Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] A História do Conde
#41
PQP cara, sem sacanagem , já li uns 50 relatos mas esse foi o "pior" de todos!

A cada PARÁGRAFO eu colocava a mão na cabeça, em diversos momentos cheguei a xingar a vadia e o mangina principalmente.

Acho que o cara bateu todos os recordes de manginagem na vida!

Relato obrigatório pra qualquer homem com mais de 14 anos!
Responda-o
#42
Isso deveria ser dado para leitura pra todo adolescente deste país.
Responda-o
#43
Meu irmão, nunca vi nada nem parecido com isso em toda a minha vida. 

Que loucura foi essa?
Responda-o
#44
Old, but gold.

De tal modo o conde havia se chafurdado na matrix, que ainda deu linha para tal aline, mesmo depois das evidências que haviam sido mostradas, irrefutáveis. E o preço foram quatro anos perdidos em falta de paz e dívidas, em um barco sem destino.

Relato épico da antiga OLODM, e como postado de início, de leitura obrigatória tal qual os livros de Nahassen, certamente.
Responda-o
#45
Relato visceral e monstruoso de como a matrix ferra com a honra do homem.

Obrigatória a leitura!

Responda-o
#46
Puta que Pariu, que relato, no começo pensei em desistir pelo tamanho do tópico, mas criei vontade e li do começo ao fim. Em alguns trechos me perguntava: " Como alguém pode chegar à um nível de tamanha estupidez??". Parabéns pelo relato tanto ao Conde quanto ao Axiom por colaborar em repassar um trabalho desses.

Tem horas que parece que se está lendo um livro pelos detalhes que o Conde cita, e a parte final SENSACIONAL!!

Parabéns
Responda-o
#47
Caralho que relato, foi o mais foda e completo que lí até agora.

Deu pra ver bem como é a Matrix. E agradeço por ter descoberto a Real antes de atingir a maior idade.
"O mundo continuará, pois, a mergulhar nesse vazio, nessa barbárie, e esses sonhadores maravilhosos, jamais vão acordar dos seus sonhos." 
- Esther Vilar, em O Homem Domado
Responda-o
#48
Esse cara sofreu demais cara. Eu acredito no relato dele, só quem teve caso com um desses capetas sabe
Responda-o
#49
Leio esse relato de seis em seis meses, só pra lembrar o quão fundo alguém pode ir e também que independente da profundidade de tal poço, é possível sair!
Responda-o
#50
Tudo que começa com "Eu era baladeiro" termina em merda.

Baladas são merda, tem gente que insiste que eu siga esse caminho, mas não piso nesses ambientes.

Eu sei bem o que rola nos bastidores dessa merda, não adianta você ser educado, todos começam com um "não tem nada a ver", "é tudo livre", e daí pra frente só vem merda.

Não espere mulher liberal de balada sendo boa esposa, casamento é pra quem quer ter compromisso e pessoas liberais não querem, é simples. Se você é liberal não pode reclamar de baladeira e nem exigir mulher decente, pra ter honra você tem que caçar uma mulher do teu NÍVEL, quanto maior você for, maior tem que ser sua mulher.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#51
Agradeço primeiramente a Deus por ter colocado a real na minha vida, se eu não tivesse tal conhecimento provavelmente passaria pela mesmas humilhações desse relato.Muito bom o relato, teve momentos que fiquei revoltado com o comportamento, e a atitude da vadia, e suas vistas grossas.Esse relato só confirma o quão forte pode ser a matrix amorosa e não devemos subestima-la.O autor do relato saiu do coma e renasceu, enquanto a vadia só pagou pelos pecados que cometeu, o mestre Chronos nunca falha!!!
Responda-o
#52
Pra acompanhar o relato do Batoré, vou upar esse relato do Conde de Monte Cristo pra deixar o cardápio completo. 
Dois casos de homens que se chafurdaram na matrix, puderam sair e não sairam, se eslamearam mais e mais, e no fim sobreviveram pra contar.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#53
MEU DEUS DO CÉU BERG!!!

Esse é tenebroso! Sorte não ter tido filhos... FOI MUITA SORTE!

Se não, estaria vinculado a ela de certa forma, pro resto da vida...

A REAL SALVA VIDAS!
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#54
UP!
Confesso que quando leio esse relato fico muito emocionado! Principalmente na parte Final que aconteceu igual meu caso, onde depois da poeira baixar ele está sozinho e começa a recapitular tudo em sua mente e refletir sobre o acontecido procurando respostas, até finalmente encontrar a verdade que tira a venda dos seus olhos e o leva ao choque de realidade!!!
Mas tem uma parte que me dá ataque de riso, não dele, mas da situação, que é aquela do 'buceta delivery', que ele leva sem saber a Cascavel na casa do Cafa de carro! Sai acelerando puto da vida e xingando muito!
Aos jovens que descobrem a verdade cedo, vocês têm em mãos um conhecimento que lhe vai poupar muita dor e sofrimento.
Relatos como esse do Conde são bem comuns! Só que o povo não fala!
O Conde pelo menos descobriu o que estava errado, mas tem muita gente que vai errar e se fuder a vida toda.
Responda-o
#55
(09-10-2015, 10:25 AM)Chris Kyle Escreveu: Não é nem um relato e sim lição de vida que deveria virar filme...

Leitura mais que recomendada...

Sem dúvida, merece um filme. Filme motivacional com inúmeras lições a serem aprendidas, mesmo não esperando muita audiência. Afinal, sabe como é a indústria do entretenimento ...

História definitivamente incrível.

Escape
Responda-o
#56
Leitura extensa porém de extrema importância.

Sensacional o aprendizado que se pode tirar do relato do Conde!
"O conformismo é carcereiro da liberdade e o inimigo do crescimento"
                                                                                      _ John Kennedy                                                                 
Responda-o
#57
Filme? Sim, um filme da história do Conde seria épico, mas: no país que a media mainstream junta-se com as universidades[?] e boicota filmes como "jardim das aflições" e "desarmados".

O Brasil nem sabe o que é liberdade de expressão.
Responda-o
#58
Já existe tal filme, chama-se Conde de Monte Cristo, inclusive o nick do forista foi justamente para referenciar tal semelhança.

Edit: Se for assistir recomendo a versão de 2002 que não é tão antiga e da pra assistir tranquilamente.
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Responda-o
#59
(08-05-2018, 09:50 AM)Samurai Jack Escreveu: Já existe tal filme, chama-se Conde de Monte Cristo, inclusive o nick do forista foi justamente para referenciar tal semelhança.

Edit: Se for assistir recomendo a versão de 2002 que não é tão antiga e da pra assistir tranquilamente.

Citação:Fernand Mondego não consegue mais suportar a inveja que possui de Edmond Dantes, por este possuir uma belíssima mulher. Influente, acaba fazendo com que Dantes, um homem pobre e honesto, seja acusado de traição e assassinato, indo parar em uma prisão ilhada e isolada do mundo. Dantes, ao longo dos anos que fica preso, vai perdendo a fé em Deus, até que encontra um padre que também estava preso e tinha um plano de fuga. Ele então escapa da prisão cheio de ódio e sedento por vingança.

Parece ser uma história do caralho, vou ver esse  filme assim que arranjar um tempo. Porem mesmo assim, não vi tanta semelhança com a história do nosso conde.
Responda-o
#60
Veja o filme depois comente se há semelhança.
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)