Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ela se acha a gostosona
#1
Ela se acha a gostosona
(Por LuizinhoD+)

[Image: fVv0gXJ.png?1]

Pergunta: Por que a maioria das garotas se acham as gostosonas, hein? Elas escolhem e rejeitam quando querem?


Resposta: Esse poder decisório que as mulheres tem, vêm simplesmente da necessidade dos homens por sexo. Costumo dizer que se mulher não tivesse seu órgão genital e fosse iguais aos homens, nenhum deles aturaria tanta aporrinhação só pra agrada-las na esperança de ter uma chance de transar com ela.

Nesse ponto as mulheres se dão bem, como você falou, dificilmente mulher toma um não, e se tomar todo mundo chama o cara de viad0, é muito raro mesmo homem negar mulher, só se ele for fiel ou não gostar de mulher, ou ela ser muito feia mesmo, fora isso homem pega tantas quantas derem mole pra ele, pois nesse mundo moderno feminista o valor do cara depende de quantas mulheres ele pega, quanto mais você pega, mais aparecem pra você pelo fato das mulheres verem em você um cara destacado. Em contrapartida, se tu for virgem ou não pegar ninguém será motivo de chacota de todo mundo.

Infelizmente não dá pra mudar isso (esse sistema atual), mas você pode ser feliz sem precisar seguir esse sistema, basta investir em você mesmo e ser feliz por si só, muitas vezes o resto vem a você automaticamente quando caga pras mulheres. Um cara desapegado e com valor faz sucesso! Você atrai inveja e admiração delas e isso faz com que elas te deem mole, mas se tu for um babão que vive em função de mulher e da aprovação delas, estas irão cagar e andar pra tu, porque mulher nenhuma gosta de cara bonzinho, exceto pra ser marido e pegar as contas. 
Infelizmente muitas preferem os canalhas e trairão o marido fiel, bonzinho e dedicado com um cara que considerem bonito, que as tratam como lixo, elas o farão de amantes e darão sex0 selvagem a ele como o marido nunca pensou em ter, porque estes despertam emoções fortes nelas, coisa que o marido bonzinho, sem sal, sem pegada e previsível, não é capaz de fazer.

Infelizmente muitas são assim.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
O escritor (e psiquiatra) Flávio Gikovate sempre sustentou uma interessante teoria ao longo de suas obras.

Ele fala do "forte desejo visual masculino"

O homem detém um anseio erótico intenso, o que podemos traduzir como uma vontade animalesca de agarrar uma mulher.

Os mamíferos são, em geral, estimulados pelo olfato. A fêmea libera cheiros (ex. urina), e isso atiça o macho.

A mulher, dizia GIKOVATE, se excita ao se perceber objeto do desejo. 

Daí temos que, como o homem tem desejo, ele tem uma inquietação externa, que pede movimento, que o indivíduo busca se apropriar desse objeto que lhe desperta desejo.

A mulher, de sua parte, demanda que seja agradada, de forma mais passiva.

Diante disso, para GIKOVATE, o homem é o sexo frágil do ponto de vista psicológico-erótico.

A economia da sedução fixa fatores consistentes: o homem apresenta a demanda, ele se encanta (visualmente) pela mulher e se dirige a ela pedindo aceitação. Ela, que não tem o mesmo desejo visual instantâneo, vai avaliar diversas características e deferir, ou não, o pedido.

Nessa linha, é natural que as mulheres se sintam gostosonas. Sobre isso não deve pairar a revolta masculina. Impõe-se, apenas, compreender que as coisas são assim. Ou seja, homens e mulheres são diferentes nesse aspecto. 

O que fazer, então? 

As mulheres já entenderam há tempos que sua beleza é determinante e idônea a atrair os homens, os quais devem parar de se ressentir com isso e, ao inverso, buscar reunir as características aptas a atrair o nível de mulher que ele almeja.

Se a sua impressão é que ela se acha gostosona, o quadro sugere que você:
a) idolatra mulher
b) não compreendeu as diferenças dos gêneros
c) não possui um desenvolvimento pessoal tal que o legitime a possuir a mulher desejada.  
Responda-o
#3
A maioria ? Penso que não , só aquelas mimadinhas.
Quantas barrigudinhas vemos por aí , isso mesmo co0m aquelas calças e barriguinha de fora , algumas bem baranguinhas ...
Valorização excessiva da BOCETA ?
Só aquelas top mesmo é que se acham , mas muitas já fizeram até anal giratório com "malandros pé rapados " ... quem está valorizando quem ???
Escravocetismo seria isso ????


"Quer abalar uma mulher ?
Fixe seus olhos nos olhos dela e faça aquele tal olhar de ( Rasputim) seja homem e divirta-se .... kkkkkkkkkkkk " Vai por mim isso cola SQN~
Responda-o
#4
O problema é que hoje qualquer balzaca fubazeira possui alguns manginas sem bolas no pé, inflando-os o ego como se fossem atrizes de Hollywood.

É só vocês entrarem nos stories do instagram dessas mulheres "malacabadas" que vocês seguem GargalhadaGargalhada
Elas abrem aquela caixa de pergunta e meu Deus, a pedreiragem é grande. Aí você vai analisar o físico da mulher e tem estética. Estética de botijão de gás.

Esse negócio de que aparece mulheres quando o camarada começa a pegar várias, é verdade.
O biotipo que elas querem publicamente é o trabalhador, honesto, carinhoso, romântico e que dá flores. Os desavisados acreditam.
O engraçado é que elas possuem total desprezo para com esse tipo de homem e, no particular, cavalgam sedentamente em rolas cafajestes Gargalhada

Já fiz o papel de São Jorge algumas vezes na adolescência, hoje dou uma selecionada, senão vira bagunça. Não quero contribuir para a indústria dos dragões metidos.
Mateus 21:22
Responda-o
#5
essas mulheres gostam de chamar de viado os caras que nao tem interesse de ficar com elas... e tratam o cara em questão como inimigo... sao perigosas. Diria até para evitar contato com mulheres deste naipe... no ambiente de trabalho ser cordial e jamais ferir o ego delas. Elas sempre buscam a treta quando percebem que voce nao quer enfiar o peru nelas
Responda-o
#6
Fodam-se elas. O tempo passa e Chronos não perdoa. Além do que, uma casca de ouro continua sendo vazia, mesmo sendo bonita.

E quem fica manginando esse monte de puta, feia ou não, tem mais é que se foder e acabou.

Foquem em si mesmos e deixe as putas perecerem na sua arrogância.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#7
(22-02-2021, 03:48 PM)hjr_10 Escreveu: O problema é que hoje qualquer balzaca fubazeira possui alguns manginas sem bolas no pé, inflando-os o ego como se fossem atrizes de Hollywood.

É só vocês entrarem nos stories do instagram dessas mulheres "malacabadas" que vocês seguem GargalhadaGargalhada
Elas abrem aquela caixa de pergunta e meu Deus, a pedreiragem é grande. Aí você vai analisar o físico da mulher e tem estética. Estética de botijão de gás.

Esse negócio de que aparece mulheres quando o camarada começa a pegar várias, é verdade.
O biotipo que elas querem publicamente é o trabalhador, honesto, carinhoso, romântico e que dá flores. Os desavisados acreditam.
O engraçado é que elas possuem total desprezo para com esse tipo de homem e, no particular, cavalgam sedentamente em rolas cafajestes Gargalhada

Já fiz o papel de São Jorge algumas vezes na adolescência, hoje dou uma selecionada, senão vira bagunça. Não quero contribuir para a indústria dos dragões metidos.

Instagram e seus filtros são o novo Prozac.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)