Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[INSTRUÇÃO] Nessahan Alita for Dummies!!!
#21
(06-11-2015, 04:12 PM)Major Escreveu: Um resumo de Nessahan Alita

(texto antigo meu, na verdade um resumo que eu fiz na primeira vez eque li NA)

1 - Não tente se enquadrar no modelo masculino ideal confessado por elas. Aqueles que as dobram são justamente o contrário do que é anunciado.

2 - Não perca tempo interrogando-as sobre o que querem: observe-as e descobrirá. Se você perguntar será enganado.

3 - sempre que receber uma promessa, não acredite que a mesma será cumprida espontaneamente e estabeleça um castigo à altura da fraude, informando-a. Se você não fizer isso, ela se divertirá te enganando.

4 - Para as mulheres, o certo é aquilo que provoca sentimentos agradáveis e o errado aquilo que as desagrada emocionalmente.

5 - Não adianta alertar, advertir, avisar, brigar, etc. e menos ainda discutir ou polemizar com as mulheres, pois as suas opiniões teimosas e caprichosas somente são alteradas quando o impacto de seus próprios erros as atinge nos sentimentos, provocando sofrimento.

6 - Você deve usar o silêncio por longos períodos somente quando estiver sido vítima de alguma pilantragem emocional. No resto do tempo, deve atenuá-lo com falas acertadas. Porém nunca deve ser muito falador.

7 - As fêmeas devem se sentir amadas mas não muito, muito protegidas mas não totalmente e temer um castigo sempre pendente cuja intensidade e limites sejam impossíveis de calcular. As punições, neste caso emocionais, devem ser justas, curtas e impactantes. As melhores “punições” são estas: trocá-la por outra, transformar a relação de compromisso em relação livre ou, em casos extremos, acabar com a relação (jamais bater, agredir, gritar, ameaçar etc.).

8 - Se permitirmos que tentativas de ludibriação passem em branco após terem sido descobertas, cairemos em descrédito. Por outro lado, se as castigarmos dolorosamente no campo sentimental, passam a nos admirar em seus íntimos, ainda que chorem, se lamentem e protestem.

9 - Quando você perceber que ela vai desaparecer, ficar sem telefonar ou sem atender ao telefone de propósito para infernizá-lo, antecipe-se e roube-lhe o triunfo ordenando-lhe que não o procure, não telefone e que aguarde por tempo indeterminado até que você o faça.

10 - Identifique os comportamentos contraditórios que incomodam e estão criando confusão. Uma vez identificados, simplesmente encurrale-a dando-lhe um prazo bem curto para que se corrija. Antes de tudo, o que importa é descobrir a verdade para que fiquemos livres de preocupações posteriores.

11 - Não queira vencer a guerra da paixão, sabote-a não tomando parte.

12 - A adúltera reage com indignação quando sua fidelidade é questionada e se livra do embaraço dos indícios de conduta suspeitosa qualificando o pobre marido de "inseguro".

Muito bem feito!  fuckyou
Responda-o
#22
Melhor tópico para iniciantes, é isso meu caro, tu procurou a orientar invés de agir como um hater otário
Responda-o
#23
(28-06-2017, 06:18 PM)7ThinkeR Escreveu: Melhor tópico para iniciantes, é isso meu caro, tu procurou a orientar invés de agir como um hater otário

Se foi pra mim, fala na cara. Indireta é coisa de menina.  Big Grin
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Nessahan Alita - O Magnetismo nas Relações Sociais Guardião 8 2,005 01-11-2023, 10:40 PM
Última Postagem: Minerim
  Nessahan Alita - A Guerra da Paixão Staff 26 12,467 31-07-2022, 12:55 PM
Última Postagem: Joxokhanurs
  Nessahan Alita - Textos Complementares II Guardião 5 1,609 28-01-2021, 11:27 AM
Última Postagem: Guardião
  Nessahan Alita - Textos Complementares I Guardião 12 2,710 23-01-2021, 04:15 PM
Última Postagem: Baralho
  Nessahan Alita - Reflexões Masculinas Guardião 10 2,864 02-01-2021, 02:22 PM
Última Postagem: Dallas

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)