Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Será o fim dos Sugar Daddies?
#21
(08-01-2021, 02:22 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: Nem toda experiência precisa ser um poço de profundidade e cheio de sentido...

Quando alguém vai CAGAR, por exemplo, fica pensando em como aquela experiência de expelir fezes se correlaciona com o sentido da vida? Gargalhada Gargalhada
ESPERO QUE NÃO!

Se bem que cagando, dá pra refletir sobre muitas coisas Gargalhada Gargalhada.

Enfim, o cara usar o dinheiro dele pra obter sexo pelo sexo, não tem nada demais.
Não vou chorar a sina dele, mas sinceramente, pagando 3 a 4k por mês e ainda tomando processo no rabo sendo que as moçoilas estavam lá PQ QUERIAM, fica esquisito.
Boa. GargalhadaGargalhada
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#22
Se for na casa da namorada, melhor ainda. Gargalhada Gargalhada
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#23
Se esse cara for mentalmente saudável, não faz qualquer sentido as acusações contra ele. Elas querem se vingar porque ele não quer casar e ter amantes estáveis.
Responda-o
#24
Foi noticiado isso há algumas semanas.
Isso tudo começa com uma barganha mal-sucedida, quando elas querem mais ''dando'' menos.
O ''cliente'' não aceitou e aí elas partiram pra o Estado, que no Brasil, cada vez mais se arroga no seu judiciário e leis, em dividir o país entre ''exploradores'' e ''exploradas''.
Que não é nada mais do que a versão feminista da velha e fracassada luta de classes, não importa a individualidade de cada caso.

O que fica de lição é, proteja seu patrimônio começando pelo seu nome, conta bancária, mantenha discrição sempre, e nunca fique refém de nenhum ''modelo de negócio'', senão o ''fornecedor(a)'' vai vir pra cima com o Judiciário ao lado.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#25
Mais uma da série: Mulheres cavando a própria cova. (Calma feminazis e politicamente corretos, é só figura de linguagem).

É mais um reflexo do feminismo, para quê ficar se submetendo a um velho por dinheiro se elas podem posar de vítimas, ganhar mídia, apoiadoras, pagarem de empoderada, ser chamada pra dar entrevista, ganhar seguidores e por fim, ficar com dinheiro do cara em um processo judicial e não precisar ter que se submeter mais a um velho ou beta rico pelado e suado explorando seus orifícios.

Fato é que elas se submetem inicialmente porque querem, isso é inegável, ninguém foi com uma van na casa delas as sequestrar para lhes dar boa vida, dinheiro, luxo... elas que se colocam nessa posição e é claro sem saber se o cara é um sádico, possessivo, enfim.

O Cativeiro delas é o dinheiro, elas experimentam tanto luxo, tanto glamour, tanto status só que querem continuar tudo isso sem ter que se submeter, só que ela mesmo definiu que ela é a moeda que compra tudo isso, ela se vendeu, ela que se deslumbrou, elas tem uma mente tão perversa que já começam a se imaginar desfrutando de tudo aquilo sem precisar se submeter ao cara que está provendo.

O Cara que se mete com isso acha que tá comprando o amor da sua vida, tá comprando a atuação de uma namoradinha novinha e bonita e que ela vai tratar ele como um Deus, ai elas atuam, viciam o cara, fazem ele se apaixonar, se submetem a tudo até o momento que envolvem tanto o cara fazendo-o pensar que aquilo é real e vão arrancando mais e mais até o momento que podem acontecer as seguintes situações.

- Cara que tem dinheiro pra uma tem dinheiro pra várias, quando ela percebe que pode ser substituída ou pode levar um pé na bunda é hora dela se garantir.
- Mulher enjoa de se submeter e passa a articular uma forma de sair fora mas levar junto consigo dinheiro, foder a vida do cara e pagar de heroína da causa para lavar sua honra e seu histórico.
- Mulher para de atuar como "namoradinha" e passa a infernizar o cara, armar situações para provoca-lo até que leve um cacete e consiga provas pra foder o cara civil e criminalmente.

E daí por diante... Por hora, com feminismo em alta, politicamente correto, redes sociais a estratégia delas tem funcionado, conseguem até manipular justiça pela opinião pública, conseguem cancelar o sujeito a quem se submeteram, ganham fama, ganham status, ganham apoiadores, seguidores, são chamadas pra programas de TV, enfim.

Mas sempre haverá algum otário em algum canto disposto a fazer tudo por mulher, então não, não é o fim dos sugar daddys, os otários mudam mas a prática permanece.
Responda-o
#26
Duvido do prognóstico do título do post, isso é prostituição velada, nada mais. Elas só acharam ali uma oportunidade de negócio, o cara tem que se proteger em tudo na vida. Lembram que o "maior sugar daddy do Brasil" comeu inúmeras mulheres de grátis até ser preso.

A maioria esmagadora dos homens é escrava do sexo e faz merda por conta disso! Lembram do caso mais atual da mídia? Giba! tentando há anos diminuir o valor da pensão por não ter mais a mesma rentabilidade de outrora. E o que ele me faz? Mesmo sofrendo há anos na mão da ex-mulher me engravida outra mina.

O governo só vai repensar nessa estratégia de transferência de renda quando todos "boomers" pagadores de impostos morrerem.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#27
Eu acho que do jeito que existe hoje vai diminuir bem.
Eu conheço uma "suggar baby", ex-mulher de um amigo meu.
GOSTOSÍSSIMA, cara de safada. Confrades, PENSEM num mulher que tinha cara de quem trepava demais. CERTEZA que sabia agradar um homem de tudo que é jeito que ele quisesse. Assim que o relacionamento naufragou, já começou com os programas. Eu ate hoje acho que ela fazia programas antes dele, tamanha a naturalidade com que entrou na "vida". Não tinha a mínima da mínima vocação pra trabalho normal, acho que nem tentou. Devia achar uma baixaria trabalhar o mês inteiro pra ganhar 1-2 conto.
Em algum programa conheceu um suggar dady e se "especializou" nesse ramo do meretrício. Já deve estar no terceiro ou quarto.
Fica uns 3 anos masi ou menos com cada um. O perfil dos caras é muito parecido: empresário 60+, mora em outra cidade, banca apê, carro e dá uma mesada (chuto que não menos de R$ 5 mil), fora os presentes.
Não sei dizer se faz uns programas freelance aleatórios, mas CERTEZA que tem "namorados". Mas quando o tiozão avisa q vai chegar pra "usar o terreno dele", ela tem que se livrar rapidinho de qualquer namorado e da filha (sim, tem uma valentina) que ela desova na casa de alguma amiga ou da mãe dela (vó da valentina).
Recentemente parece "que acertou a mão" (ou a chavasca). Está com um suggar D com muita grana, já que colocou até uma "loja" pra ela. Se ela é dona da loja ou apenas é gerente lá, ainda não se sabe. Mas tá andando de Renegade e levando vida de madame mesmo. Sei de tudo isso pois temos amigas em comum, que fofocam tudo.
Mas vamos ao ponto: APARENTEMENTE os Daddies que ela fica são bem relaxados, deixam um monte de brechas que são passíveis de um processo...
Acho que com o tempo os Daddies vão ter q tomar mais cuidado na relação com as "fornecedoras" pra evitar dores de cabeça. Talvez algum contrato de trabalho, sei lá. Trampo bom aí para os advogados bolarem um jeito de proteger os clientes.
Responda-o
#28
Essa história ai se abrange para várias camadas do mercado brasileiro. Vocês acham que essas acusações contra aquele diretor da globo foram abafadas por que? Há pouco tempo que estão sendo divulgadas acusações de assédio contra famosos em hollywood, a coisa já é antiga. Muitas mulheres conseguiram com o poder do xerecard alcançar seus pedestais e, depois que deus chronos fez seu trabalho, viram que o monumento mental criado por elas era feito de areia. Se sentido sozinhas e desoladas, começaram com as acusações.

O mais complicado disso tudo, é que como isso era "normal" nos bastidores, tiveram casos realmente de assédio e estupros que quando foram divulgados, ninguém levou a sério pois acreditavam "fazer parte do trabalho".

Sobre o velho da Casas Bahia, foi apenas irresponsável.
Responda-o
#29
(11-01-2021, 03:17 PM)corpsegrinder Escreveu: ...Muitas mulheres conseguiram com o poder do xerecard alcançar seus pedestais e, depois que deus chronos fez seu trabalho, viram que o monumento mental criado por elas era feito de areia. Se sentido sozinhas e desoladas, começaram com as acusações.

EXATO.
ESSE é o ponto.
Enquanto interessou, a relação de troca (xereca x o que a mulher queria) tava de boas, ninguém reclamava de nada. Não se via a mulher fazendo nenhum escândalo. POR ANOS. E também ninguém ficava perguntando como algumas mulheres gostosíssimas e de talento nulo chegaram onde chegaram...

------

Lembro de uma entrevista antiga da Madonna, que falou com todas as letras que pra gravar o primeiro disco dela, fez uma verdadeira maratona sexual. Perdeu as contas com quantos caras (e mulheres) teve que transar...
Bons tempos aqueles. Putas faziam as putarias e não ficavam processando ninguém.
Responda-o
#30
Tudo que o cara for fazer, o cara precisa saber fazer do jeito certo, vai casar, precisa saber, vai ser solteirão convicto e sair pegando tudo mundo, o cara precisa saber, o que eu vejo é que esses caras largam a mão e começam a terceirizar funções e etapas que cabem somente a eles, ao invés de ir no sapato os caras começam a criar toda uma historinha dentro da própria mente e acabam voltando para matrix, mas agora como um provedor de várias mulheres e ainda se achando o fodão por conta disso, sempre da merda e agora o bonitão tomou um processo.

Já foi tempo que era necessário pegar um jornal ir até os classificados para comer uma puta, ir a zona de meretrício famosa trash zone ou então ir a um puteiro, existem vários sites, ferramentas e maneiras de se fazer isso sem ter que passar por uma verdadeira via crucies e mesmo assim um bando de palhações conseguem se encrencar e enrolar com uma coisa que nunca foi tão fácil nessa vida, no casamento é necessário preparar um acordo pré-nupcial ainda mais se o camarada passou dos 50, o solteirões convictos devem levar em consideração fazer uma vasectomia antes de prosseguirem nesse mundo de perversão sem limites, para tudo se tem um jeito, só não existe jeito para quem é otário e da bobeira.

Ser cauteloso em cada passo, mensurar cada atitude no contraponto da consequência é algo que não pode nunca ser negligenciado, tudo precisa ser analisado a mente é a ferramenta para antever as situações, da para fazer tudo, o cara pode fazer tudo o que ele quiser se usar de raciocínio e discernimento, o cara pode contratar uma garota de programa, receber uma massagem, tomar um bom Whiscky, fumar um bom charuto e depois dar uma bela de uma foda, uma de cada vez sem pressa, pode até contratar uma duplinha, mas ai o Satangos que fazer harém com modernete para passar vergonha, uma praga dessa nem deveria ser chamado de homem é um mané.

Aproveito o ensejo para repetir o mais do mesmo, Dinheiro não faz de você melhor que ninguém, dinheiro é bom ? É. Dinheiro é necessário? Com certeza. Devemos trabalhar e nos desenvolver para ter o máximo de dinheiro se esforçando o mínimo possível ? Sim. Mas o dinheiro acompanhado de um idiota não vai transformar esse idiota em um gênio, não vai fazer desse rapaz cheio das verdinhas um homem, ele vai potencializar seus vícios e se tornar o seu pior adversário.

Agora sejamos francos, quando a inteligência encontra a oportunidade, uma boa conta bancária, uma carreira estável e juízo na cabeça o cara se diverte, brinca muito, sem a necessidade de se foder fazendo palhaçada e maluquice, no Low Profille, com cara de bundão se divertindo sem problema nenhum, basta para isso, não usar redes sociais para inflar ego de puta, perde seu tempo precioso com companhias de merda e o principal trabalhar a porra do desenvolvimento pessoal, ai até da ruim, sim dá ruim porque sempre pode dar uma merda, mas tenha certeza que vai ser algo contornável de fácil solução, basta fazer duas coisas, PARA E PENSAR ANTES DE AGIR, É DE GRAÇA E EVITA MUITA DOR DE CABEÇA.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#31
Se me permitirem, vou dar duas medalhas para o véio das casas Bahia.

A primeira pela organização do esquema, que é uma coisa completamente magistral. Alguém aqui pode ficar de mimimi, mas o véio em primeiro lugar fazia por que ele PODIA e QUERIA, então (até então) não vejo absolutamente nada de errado na atitude dele. Se ele tinha dinheiro pra bancar esse estilo de vida de super magnata, vida de rei, bom pra ele, quais muitos aqui não estariam fazendo o mesmo que ele se estivessem no mesmo lugar? Vamos parar com a hipocrisia barata. Claro, muita gente aqui poderia usar da grana de forma mais inteligente, mas se o cara tem e pode fazer, isso não o onera em nada, ele tem mais é que torrar a sua grana com o que bem entender, afinal o cara só vive uma vez.

É de se notar também que o cara é criterioso e de bom gosto, e até, por que não, generoso com estas mulheres. Podia dar um padrão de vida elevadíssimo para essas put... digo, jovens senhoritas, que estavam lá por livre e espontânea vontade. Se elas não tem fibra pra recusar o convite, e depois que entram não conseguem sair acostumadas com a vida de luxo, e não conseguem voltar a ser vadias comuns, meus parabéns, suas idiotas, mataram sua galinha dos ovos de ouro e amanhã estarão na merda sem mais nem um puto no bolso e com a psique destruída, por suas próprias culpas.

Agora a outra medalha vai para o quanto esse cara é BURRO. Primeiro por que como já bem mostrado, não importa quanto poder ou grana o cara tenha, se uma mulher achar mais vantagem instantânea derrubar ele, ela o fará sem hesitar. Elas sempre vão matar a galinha dos ovos de ouro na esperança de arrancar mais dinheiro agora. Só as espertas (as famosas do golpe do baú) são mais pacientes. Esse é o mal desse tipo de esquema, o cara cria muito vínculo com várias mulheres e vira presa fácil para a Femistiça (justiça) Brasileira. Não duvido que haja casos de outros patrões na mesma pegada. Outra coisa óbvia é o cara ceder a essas fantasias, a toda essa luxúria elitizada, o que também, claro, destrói a psique do cara. Se ele for preso, por exemplo (o que acho difícil por hora), ou ter que viver uma vida muito mais reclusa, terá muito trabalho para se acostumar, vai viver em danação. Não há destino bom para um homem que vira escravo dos seus vícios. Quanto cara vicia em buceta, mulher vira traficante, ditado mais certo do mundo.

Esse caso só levanta a poeira para discussão de muitos outros casos similares que devem ocorrer no mundo, e também de quantas mulheres não são beneficiadas e subir de vida por entrar nesses esquemas. Falaram aí da Globo, Hollywood, etc. Isso é só a ponta do iceberg, muito mulher não denuncia por que como falado muito bem pelo @"corpsegrinder" por que dependeram desses esquemas para serem "alguém".

Quanto ao caso dos sugar daddies, o melhor é fazer que nem a história do cara que bancou o milionário por 1 dia, levou uma mina de outra cidade pra um hotel de luxo em outra cidade diferente, aproveitou toda a experiência de ser rico por um dia, comeu a mina e depois desapareceu no mundo de novo sem deixar nem nome nem endereço. Ou seja, ao invés de bancar namoradinhas ingratas, vai comer putas de luxo num ambiente melhorzinho. Não quiser criar vínculo com mulher nenhuma e se foder, só assim, come umas vezes no máximo e cai fora. Não gosto da ideia a ponto de adotar como estilo de vida pra mim, mas infelizmente é o que parece ser a solução pra esse perfil de cara, adotar o mesmo que fazemos com m$ols: Tacar a bomba ninja.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)