Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Ex dela transava melhor do que eu
#1
O Ex dela transava melhor do que eu
(Yahoo Answers, por LuizinhoD+)

[Image: 1eat8TP.jpg]


Pergunta: "O ex dela era um FDP que só queria usá-la, ter sexo com ela toda-a-hora, e ela o deixou porque descobriu que afinal ele já tinha namorada antes dela. Eu sou carinhoso e atencioso na cama, e NUNCA TENHO PRESSA DE "PENETRAR"!"

Resposta: Quatro atitudes que vão mudar a sua vida com as mulheres:

1 - Termine com sua namorada, ela não te respeita mais e chega a humilhá-lo comparando-o com outros machos, você que ainda não percebeu isso, ela sente prazer em te rebaixar;

2 - Mulheres não gostam de caras carinhosos e certinhos, eles preferem os canalhas, por uma questão social namoram com os certinhos por causa do status social de ter um namorado sossegado que não vai chifrá-la e que ainda vai paparicá-la, isso eleva seu ego e causa inveja nas outras mulheres e isso é tudo o que uma garota quer: um bobo apaixonado aos seus pés;

3 - Mas basta uma simples saída escondida com as amigas numa boite no final de semana sem o namorado, que ela o trai pra ficar com os saradões cheios de pegada, aquele cara alto, forte, bonito e cafajeste. O mesmo que elas falam que não gostam na frente da sociedade e o corno do namorado lá sem saber de nada;

4 - Invista em si mesmo e não deposite sua autoestima e realização pessoal em cima de aprovação feminina mas no seu crescimento pessoal. Trabalhe, malhe, estude, enriqueça, mulheres vem como consequência disso e não como causa. Muitos homens que vivem em função de mulher só se dão mal.

Pare, pense e reflita.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
Citação:Invista em si mesmo e não deposite sua autoestima e realização pessoal em cima de aprovação feminina mas no seu crescimento pessoal. Trabalhe, malhe, estude, enriqueça, mulheres vem como consequência disso e não como causa. Muitos homens que vivem em função de mulher só se dão mal.


Esqueça tudo o que foi dito mas nunca esqueça esse ponto.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#3
se o ex dela for ator porno, é impossível vencer.
Responda-o
#4
Tive um conhecido que me contou essa parada uma vez. Que a momoladinha dele falou um dia que o ex dela fazia melhor.

Eu falei algo aleatório do tipo "putz que situação chata" e desconversei.

Na verdade eu sabia que o que ela estava fazendo era algum teste emocional nele, mas não quis me intrometer. Hoje eles estão cagados casados, então não ter colocado meu bedelho foi a melhor atitude.

Pode haver exceções, mas depois que entendi como funciona o jogo, percebi que em TODOS os meus envolvimentos com mulheres o sexo era usado como objeto de barganha, em menor ou maior grau.

Então eu passei a observar os comportamentos, os fingimentos e percebi que o ato sexual em é insignificante pra mulher.

Mas percebi também um grande apelo para o que aquele momento está significando, principalmente se oferece fortes emoções.

Para o homem importa o ato sexual em si. Para a mulher importa o local, a figura imaginária que ela tem do cara, o perigo da situação, o nível de dominação.

Eu já transei com muita mulher, principalmente prostitutas, e talvez pela minha idade também, o sexo não representa mais algo místico como antigamente. Passou a ser uma necessidade fisiológica e quando preciso, sei onde encontrar fácil.

Então andei aplicando uns testes em algumas marmitas e a conclusão é que quanto mais desinteresse eu demonstrava em trepar, mais elas se faziam de safadas e sedentas por sexo comigo. E claro que eu sei que isso era uma mistura de emulação com confusão mental.

Com algumas depois de demonstrar desinteresse eu menti que tinha fetiche por alguma posição sexual aleatória, e elas passavam a usar isso como um prêmio quando eu tinha um comportamento alinhado com as ideias delas.

Essa é a forma como elas agem. No começo se fazem de compreensivas para que você abra o jogo e depois começam a barganhar com o que é importante para obter vantagens.

Seria uma pena de estivesse mentindo.  Big Grin

E ainda obtive um aprendizado disso tudo. De emular o mesmo comportamento compreensivo e liberal, para que logo no início elas abram o jogo, então eu defino o tamanho do pavio para meter a bomba ninja.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#5
Como é que o cara sabe e pode afirmar com tanta certeza que o cara transava melhor que ele e sabe tantos detalhes do "penetrar"?

Gargalhada
Responda-o
#6
Você já ouviu aquela música da Rita Lee, Amor e Sexo?

Demorou muito tempo, depois de muitos exemplos, experiência de vida, fracassos para perder a ilusão a respeito do romantismo e do sexo.

Hoje o que rege o jogo do sexo é a safadeza, o amor cachorro, o mais engraçado é que o cara da postagem fala que o cara queria apenas usa-la para sexo e alega que o ex dela transava melhor do que ele, a menos que ele tenha ido dar pro ex dela, a única forma dele saber que o cara fodia melhor do que ele foi através de comentários e elogios da respeitosa dama.

"Eu sou carinhoso e atencioso na cama, e NUNCA TENHO PRESSA DE "PENETRAR"!"

Puta que o pariu kkkk Pra uma mulher que tem uma orda de betas românticos a sua disposição, uma coisa dessa é realmente brochante, só faltou falar que recita versos de shakespeare enquanto faz juras de amor eterno.

Quer coisa mais tediosa?

Sexo é tesão, é química, é emoção... romantismo no sexo é idealização de beta que assistiu a saga crepúsculo e acha que na vida é assim.

Não tem lógica, cara projeta santidade e romantismo em algo que é pura safadeza, pra fazer sexo você tem que ser SAFADO.

É isso que leva maioria das mulheres a escolherem o pior tipo de homem pra se relacionar, é isso que leva maioria das mulheres (se não todas) a traírem seus maridos.

Você pode até conseguir sexo, mas sempre vai ser aquela foda seca, sem sal, sem graça, que a mulher costuma dar por obrigação quando não tem coisa melhor, e é certo que vai esfriar e ela vai te trocar pro primeiro cara que coma ela gostoso.

Então, tire as idealizações de romantismo a lá comédia romântica de holliwood.

Sexo romântico kkk

Esses betas não aprendem nunca.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)