Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Violência endêmica no país
#1
No Rio de Janeiro, os arrastões nas praias. As pessoas não podem mais ir à praia sem ser vítima de violência física, de agressões.

Sexta-feira, dia 25, em Porto Alegre, RS, os bandidos queimaram um ônibus na Vila Cruzeiro. Os onibus que circulam na região foram recolhidos. As pessoas não podem mais sair para trabalhar tranquilas. No mesmo dia, ocorreu um tiroteio numa via paralela ao Pronto-Atendimento da Vila Cruzeiro (Postão) que deixou um morto. Em razão dos episodios de violência, o Postão fechou.

[Image: 17657233.JPG?w=640]

A violência urbana é um problema endêmico. As pessoas não podem mais sair para trabalhar tranquilas.
Responda-o
#2
Ainda bem que tem campanha do desarmamento no Brasil, se não tivesse, morreriam pessoas nesses casos...Não, péra...

Só sei que agora é a hora de aplicar e muito o low profile do Mr Rover...tô quase comprando um carro tipo Uno dos anos 80-90, celular que nem android tem e andar com roupas velhas...qualquer coisa é boa para evitar ser alvo...
Responda-o
#3
(30-09-2015, 01:57 PM)Chris Kyle Escreveu: Ainda bem que tem campanha do desarmamento no Brasil, se não tivesse, morreriam pessoas nesses casos...Não, péra...

Só sei que agora é a hora de aplicar e muito o low profile do Mr Rover...tô quase comprando um carro tipo Uno dos anos 80-90, celular que nem android tem e andar com roupas velhas...qualquer coisa é boa para evitar ser alvo...

Aqui no HUE-SP as empresas de entrega já perceberam isso. Já comprei várias coisas no Extra.com e os entregadores estão disfarçados com a camisa do Corinthians, boné e usam um Corsa dos anos 90 pra fazerem as entregas. Acho que deve funcionar kkkkk!
Responda-o
#4
Sabe quando o computador trava ai você espera espera espera...... é nada acontece = acomodados 

Ai você tenta reiniciar o sistema de todas as formas possíveis por um longo tempo é nada muda= protestos 

Ai você ver que a unica soluçao é tomar medidas drasticas que é desligar o estabilizador mas você sabe que isso e perigoso e pode ser que algumas peças do cpu vão morrer =

[Image: brasoes_militar.jpg]


SEM MIMIMI quem entendeu entendeu !
Responda-o
#5
(30-09-2015, 01:57 PM)Chris Kyle Escreveu: Ainda bem que tem campanha do desarmamento no Brasil, se não tivesse, morreriam pessoas nesses casos...Não, péra...

Só sei que agora é a hora de aplicar e muito o low profile do Mr Rover...tô quase comprando um carro tipo Uno dos anos 80-90, celular que nem android tem e andar com roupas velhas...qualquer coisa é boa para evitar ser alvo...

Ainda bem pros bandidos que podem fazer o que quiserem com as vítimas sem condições de defesa, sem sofrer represalia.

Imagine se os motoristas, os cobradores e os passageiros dos ônibus armados com M16, AK-47, metralhadora, metendo bala nesses bandidinhos...
Responda-o
#6
Minha solução para o problema de criminalidade no Brasil

1 - Descriminalizar TODOS os crimes sem vítima
1.2 - Inclusive liberar todo o tipo de armamento, tirando os de destruição em massa

2 - Acabar com esta palhaçada de direito dos manos. Direitos humanos = direito a vida, propriedade, etc; não ao direito de matar e sair impune

3 - Trazer policiamento e sistemas judiciais privados pro Brasil (como é mostrado neste artigo ) 
http://www.guns.com/2015/02/27/opinion-i...-policing/

E ai pronto, vamos ter uma sociedade onde crimes serão ultra raros
.
Responda-o
#7
Vem pro RJ tiozão, aqui o bagulho é doido.

E de cara você ainda tem uma cultura de uma população que odeia a polícia de todas as formas até quando ela está certa.

Eu já peguei van que o cara botou 8 pessoas de pé (o que é proibido), tomou multa e ainda ficou nervoso com o policial.

Aqui todos acham que policial é corrupto, então já que "eu acho que eles são", eles não "tem o direito de me prender".

Aí é foda, daí vem muitas outras coisas...
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#8
(30-09-2015, 06:09 PM)mafioso Escreveu: Sabe quando o computador trava ai você espera espera espera...... é nada acontece = acomodados 

Ai você tenta reiniciar o sistema de todas as formas possíveis por um longo tempo é nada muda= protestos 

Ai você ver que a unica soluçao é tomar medidas drasticas que é desligar o estabilizador mas você sabe que isso e perigoso e pode ser que algumas peças do cpu vão morrer =

[Image: brasoes_militar.jpg]


SEM MIMIMI quem entendeu entendeu !


E mesmo assim se desligando o estabilizador, ligando o PC novamente em modo de segurança, o problema não tiver se resolvido, a solução é comprar outro PC = 


[Image: _58674791_plane_pa.jpg]
Responda-o
#9
Bolsonaro mais uma vez, metendo a real: A Polícia tem que matar mais bandidos e a vítima tem o direito de matar ladrãozinho....


Responda-o
#10
Eu acredito que a violência no Brasil não têm mais solução.
Eu mesmo quando ando pelo Rua, ando antenado, como se a qualquer momento um marginal fosse me atacar, é a sensação que eu tenho é que sempre estou preparado pra guerra.
"As mulheres têm isso de particular; reconhecendo-se fracas, a sua maior ambição é reinar pelo ímã dessa mesma fraqueza, sobre tudo que é forte, grande e superior a elas: não amam a inteligência, a coragem, o gênio, o poder, senão para vencê-los e subjugá-los.
Entretanto a mulher deixa-se bastantes vezes  dominar; mas é sempre pelo homem que, não lhe excitando a admiração, não irrita a sua vaidade e não provoca por conseguinte essa luta de fraqueza e força" - José de Alencar em o Guarani.
Responda-o
#11
Claro que tem a solução. E pelo menos metade do povo já sabe qual é a solução:

Metade do país acha que 'bandido bom é bandido morto', aponta pesquisa

Eu tenho certeza que se fosse feito um plebiscito sobre pena de morte, redução da maioridade penal, liberação do porte de armas, punição proporcional ao crime praticado... a Vadia do Rosario e a turma dos direitos dos manos sofreriam um esmagadora derrota, e a criminalidade cairia substancialmente....
Responda-o
#12
(06-10-2015, 05:25 PM)Adam_Smith Escreveu: Eu acredito que a violência no Brasil não têm mais solução.
Eu mesmo quando ando pelo Rua, ando antenado, como se a qualquer momento um marginal fosse me atacar, é a sensação que eu tenho é que sempre estou preparado pra guerra.

2


Eu tbm não acredito que tenha solução. O problema é muito mais profundo, é cultural. 

Se olharmos para a situação sem "viajar na maionese", ou seja, sabendo que não vai ter liberação de armas e muito menos implantação de penas mais duras (ou pena de morte para assassinos), vemos que não tem jeito. A desigualdade social é muito grande, a mentalidade das pessoas é muito distorcida. A guerra de classes e de raças já está ocorrendo no Brasil.


E daquelas pequenas coisas na vida que fazem a diferença, uma que descobri é o prazer de andar na rua sem ter medo, sem ter que ficar prestando atenção nas suas costas. Isso é algo que não desfrutamos aqui no Brasil. Acho que somente em cidadezinhas pequenas (em regiões que não são precárias) onde a violencia ainda não chegou.


A verdade nua e crua é que o Brasil naufagrou. Do mesmo jeito que o engenheiro que projetou o Titanic disse para o capitão quando esse disse que o navio era inafundável "Ele é feito de ferro, vai afundar. Posso afirmar isso com precisão matemática!".
Responda-o
#13
(06-10-2015, 10:02 PM)Mr. Rover Escreveu:
(06-10-2015, 05:25 PM)Adam_Smith Escreveu: Eu acredito que a violência no Brasil não têm mais solução.
Eu mesmo quando ando pelo Rua, ando antenado, como se a qualquer momento um marginal fosse me atacar, é a sensação que eu tenho é que sempre estou preparado pra guerra.

2


Eu tbm não acredito que tenha solução. O problema é muito mais profundo, é cultural. 

Se olharmos para a situação sem "viajar na maionese", ou seja, sabendo que não vai ter liberação de armas e muito menos implantação de penas mais duras (ou pena de morte para assassinos), vemos que não tem jeito. A desigualdade social é muito grande, a mentalidade das pessoas é muito distorcida. A guerra de classes e de raças já está ocorrendo no Brasil.


E daquelas pequenas coisas na vida que fazem a diferença, uma que descobri é o prazer de andar na rua sem ter medo, sem ter que ficar prestando atenção nas suas costas. Isso é algo que não desfrutamos aqui no Brasil. Acho que somente em cidadezinhas pequenas (em regiões que não são precárias) onde a violencia ainda não chegou.


A verdade nua e crua é que o Brasil naufagrou. Do mesmo jeito que o engenheiro que projetou o Titanic disse para o capitão quando esse disse que o navio era inafundável "Ele é feito de ferro, vai afundar. Posso afirmar isso com precisão matemática!".

Infelizmente eu concordo... Não vai existir penas mais duras, muito menos liberação de armas. Tentaram flexibilizar um pouco(e ainda manter todas as exigências insanas, impostos insanos, apenas calibres anêmicos sendo permitidos e burrocracia) para se obter uma arma legal e veio a mídia toda fazendo um alarde...

Agora, discordo que a violência no Brasil é causada pela desigualdade ou pela miséria. O Brasil a 15 anos atrás era bem mais miserável, desigual e ... Bem menos violento. Singapura é bem rica e tem uma desigualdade maior que o Brasil, só que lá até mesmo os mais pobres tem acesso a carros de luxo e as punições são bem severas. Existe até mesmo castigo corporal lá. Sei que muitos vão achar minha visão radical, mas castigos corporais são ótimos, pois são baratos e são eficientes em disciplinar.

Um dos motivos pelo qual meu objectivo é sair deste lixo de país, é a violência. E se não conseguir EUA, Singapura, etc; vou tentar o Chile e o Paraguai.
.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)