Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Perguntas e Respostas Realistas 44 - Casamento 4
#1
Perguntas e Respostas Realistas 44 - Casamento 4
(Por Lobo, respondido por Ice)

[Image: Kjgj53W.jpg?1]

Pergunta: Cara, como tu administra a questão dos presentes, jantares e agrados à tua esposa? Dê exemplo de algum presente que tu tenha dado que achou positivo, se têm uma frequência ou tu curte fazer surpresas... ou se não faz nada disso he he he.

Resposta: Cara, me relaciono com isto de uma maneira muito prática, se eu tenho grana eu dou presente, levo pra jantar, passear, etc. Se não tenho grana, não faço nada disso, simples assim.

Ultimamente a grana está bem curta, porque estou terminando de construir e se Deus quiser não vou precisar fazer financiamento, então toda minha grana vai para os pedreiros e materiais de construção.

Mas se eu tiver grana não tenho nada contra dar presentes não. Se minha mulher fala de ir ao shopping, sair pra comer, ir ao cinema, etc, se eu tiver grana a gente vai, senão não vai e ponto.

Eu não gasto dinheiro que não tenho ou que vá me fazer falta no futuro apenas para agradar alguém ou para satisfazer um impulso consumista imediato em detrimento de algo mais importante no futuro. Por outro lado, se eu tenho grana, não espero uma data especial para dar presente.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Perguntas e Respostas Realistas 45 - Como conheci o deserto da Real Guardião 2 929 02-07-2023, 05:56 PM
Última Postagem: Baralho
  Perguntas e Respostas Realistas 51 - Namoro Pós Real 10 Guardião 0 555 10-01-2021, 04:55 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 50 - Casamento e as Escrituras Guardião 0 492 03-01-2021, 06:29 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 49 - Namoro Pós Real 9 Guardião 0 478 03-01-2021, 06:16 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 48 - Mundo Pós Real 2 Guardião 0 573 21-12-2020, 03:39 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)