Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bem-vindo a 2030 - Uma agenda politicamente correto.
#1
Bem-vindo a 2030. Eu não possuo nada, não tenho privacidade e a vida nunca foi melhor!

[Image: tYQ4EcvRqXraoPc7Su11OkbfUYPfqYLGsIEynbZD...TN6U6XGI5w]


Spoiler Revelar
Para obter mais informações, consulte o artigo E se: a privacidade se torna um bem de luxo? sessão da Reunião Anual do Fórum Econômico Mundial de 2017.
Bem-vindo ao ano 2030. Bem-vindo à minha cidade - ou devo dizer, "nossa cidade". Eu não possuo nada. Eu não tenho carro. Eu não tenho uma casa. Não tenho eletrodomésticos nem roupas.
Pode parecer estranho para você, mas faz todo o sentido para nós nesta cidade. Tudo o que você considerava um produto, agora se tornou um serviço. Temos acesso a transporte, acomodação, alimentação e tudo o que precisamos em nosso dia a dia. Uma por uma, todas essas coisas se tornaram gratuitas, então acabou não fazendo sentido para nós possuirmos muito.
A primeira comunicação tornou-se digitalizada e gratuita para todos. Então, quando a energia limpa se tornou gratuita, as coisas começaram a andar rapidamente. O preço do transporte caiu drasticamente. Não fazia mais sentido para nós ter carros, porque poderíamos chamar um veículo sem motorista ou um carro voador para viagens mais longas em minutos. Passamos a nos transportar de forma muito mais organizada e coordenada quando o transporte público se tornou mais fácil, rápido e cômodo que o carro. Agora mal posso acreditar que aceitamos congestionamentos e engarrafamentos, sem falar na poluição do ar pelos motores de combustão. O que estávamos pensando?

Às vezes uso minha bicicleta quando vou ver alguns dos meus amigos. Eu gosto do exercício e do passeio. Isso meio que faz com que a alma acompanhe a jornada. Engraçado como algumas coisas parecem nunca perder o entusiasmo: caminhar, andar de bicicleta, cozinhar, desenhar e cultivar plantas. Faz todo o sentido e nos lembra de como nossa cultura surgiu de uma relação próxima com a natureza.
"Os problemas ambientais parecem distantes"
Na nossa cidade não pagamos aluguel, pois outra pessoa está utilizando nosso espaço livre sempre que não precisamos dele. Minha sala de estar é usada para reuniões de negócios quando eu não estou lá.
De vez em quando, escolho cozinhar para mim. É fácil - o equipamento de cozinha necessário é entregue à minha porta em poucos minutos. Como o transporte se tornou gratuito, paramos de ter todas essas coisas enfiadas em nossa casa. Por que manter um fabricante de macarrão e um fogão crepe amontoados em nossos armários? Podemos apenas encomendá-los quando precisamos deles.



Isso também facilitou o avanço da economia circular. Quando produtos são transformados em serviços, ninguém se interessa por coisas com vida curta. Tudo é projetado para durabilidade, capacidade de reparo e reciclabilidade. Os materiais estão fluindo mais rapidamente em nossa economia e podem ser transformados em novos produtos com bastante facilidade. Os problemas ambientais parecem distantes, uma vez que usamos apenas energia limpa e métodos de produção limpos. O ar é limpo, a água é limpa e ninguém se atreveria a tocar nas áreas protegidas da natureza, pois constituem um grande valor para o nosso bem estar. Nas cidades, temos muito espaço verde e plantas e árvores por toda parte. Ainda não entendo por que no passado enchíamos de concreto todas as vagas livres da cidade.
A morte das compras
Compras? Eu realmente não consigo lembrar o que é. Para a maioria de nós, isso se transformou na escolha de coisas para usar. Às vezes acho isso divertido e às vezes só quero que o algoritmo faça isso por mim. Ele conhece meu gosto melhor do que eu agora.
Quando a IA e os robôs assumiram grande parte do nosso trabalho, de repente tivemos tempo para comer bem, dormir bem e passar tempo com outras pessoas. O conceito de hora de ponta não faz mais sentido, pois o trabalho que fazemos pode ser feito a qualquer momento. Eu realmente não sei se eu chamaria mais isso de trabalho. É mais como tempo de pensamento, tempo de criação e tempo de desenvolvimento.
Por um tempo, tudo se transformou em diversão e as pessoas não queriam se preocupar com questões difíceis. Foi apenas no último minuto que descobrimos como usar todas essas novas tecnologias para propósitos melhores do que apenas matar o tempo.
"Eles vivem diferentes tipos de vida fora da cidade"
Minha maior preocupação são todas as pessoas que não moram em nossa cidade. Aqueles que perdemos no caminho. Quem decidiu que virou demais, toda essa tecnologia. Aqueles que se sentiram obsoletos e inúteis quando robôs e IA assumiram grande parte de nossos empregos. Aqueles que se irritaram com o sistema político e se voltaram contra ele. Eles vivem diferentes tipos de vida fora da cidade. Alguns formaram pequenas comunidades auto-suficientes. Outros apenas permaneceram em casas vazias e abandonadas em pequenas aldeias do século XIX.
De vez em quando, fico irritado com o fato de que não tenho privacidade real. Em nenhum lugar eu posso ir e não ser registrado. Sei que, em algum lugar, tudo que faço, penso e sonho está registrado. Só espero que ninguém use isso contra mim.
Em suma, é uma vida boa. Muito melhor do que o caminho que estávamos percorrendo, onde ficou claro que não poderíamos continuar com o mesmo modelo de crescimento. Todas essas coisas terríveis aconteceram: doenças de estilo de vida, mudança climática, crise de refugiados, degradação ambiental, cidades completamente congestionadas, poluição da água, poluição do ar, agitação social e desemprego. Perdemos muitas pessoas antes de perceber que poderíamos fazer as coisas de maneira diferente.
Nota do autor: Algumas pessoas têm lido este blog como minha utopia ou sonho do futuro. Não é. É um cenário que mostra para onde podemos estar indo - para o bem e para o mal. Escrevi este artigo para iniciar uma discussão sobre alguns dos prós e contras do desenvolvimento tecnológico atual. Quando se trata do futuro, não basta trabalhar com relatórios. Devemos iniciar as discussões de muitas maneiras novas. Essa é a intenção com esta peça.


A matéria esta em spoiler. 

Me falaram sobre esta matéria eu cético como sempre achei isso bobagens de teorias conspiratórias , e nem quero teorizar o que vai acontece

no futuro mais nesse post quero dizer o que ta ocorrendo agora .


Eu já postei aqui sobre o novo 007 ser mulher é vai ser metade do filme ela sendo o agente 007 , não vou ver porque já adulteram personagem.
Essas histórias desses personagens em 20 é 30 anos não serão lembrados como estamos vivendo neste presente, vai ser contado de forma diferente com as ideologias do politicamente correto, guardem armazenem filmes series blu-rays isso como melhor dos tesouros, sera difícil de encontrar esses filmes e não terá mais.

[Image: jbbr_pagina_atores_sean_connery_perfil.p...C190&ssl=1]

Canais com temáticas masculinas serão extintos no youtube como canais sobre whisky estão sendo atacados por militâncias.
Não só um estão sendo atacado mais vários, vejam sobre isso com um mais antigos deles. 






E mais os políticos empurram leis que sera proibido mostrar conteúdos de armamentista, as temáticas militar futuramente talvez vão sumir.
veja noticia abaixo.

[Image: xArmas.jpg.pagespeed.ic.BTY3yfdROn.jpg]
 
Spoiler Revelar
Apologia a armas de fogo em redes sociais poderá ser punida com detenção e multa
TOPICS:Estatuto Do DesarmamentoFoto Com ArmasProibição De Fotos Com ArmasProjeto De Lei 2421/20
[Image: DSCF0066-scaled.jpg?resize=777%2C437&ssl=1]Aquela sua foto do jogo de airsoft ou do clube de tiro em breve poderá ser crime...
POSTED BY: ORBIS DEFENSE NOVEMBRO 12, 2020
Restrição não atinge fabricantes e comerciantes de armas, além de clubes de tiro.

O Projeto de Lei 2421/20 pune, com detenção de 1 a 3 anos e multa, a exibição ostensiva de armas de fogo nas redes sociais, ou a demonstração de técnicas de uso e treinamento, por pessoas alheias à indústria de armamento, ao comércio e aos cursos de tiro autorizados.

Notícias relacionadas:

A proposta, que tramita na Câmara dos Deputados, é de autoria do deputado Alencar Santana Braga (PT-SP). O texto acrescenta a punição no Estatuto do Desarmamento.

Braga afirma que o objetivo é coibir a apologia às armas nas redes sociais por pessoas que não estão ligadas ao mercado de armamentos.

“Esse tipo de conduta irresponsável pode levar a população a concluir que a forma de solução de conflitos em sociedade deva se dar exatamente com o uso desses objetos letais, algo que sem dúvida alguma causará um sensível aumento dos alarmantes índices de violência no País”, disse.
[size=undefined]
Porém, o Deputado não explicou como seria a forma de punir elementos ligados ao crime organizado que fazem a apologia à violência com a ostentação de armas de fogo ilegais e que não se tem endereço físico conhecido, o que deixa a entender que a medida visa punir somente o cidadão comum que eventualmente desconheça os fatos caso a lei seja aprovada (nota da redação OD).[/size]

Tramitação

O projeto será analisado pelas comissões de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Depois, seguirá para o Plenário.
[size=undefined]
[Image: img20191107122347591-768x5121-1.jpg?resi...C512&ssl=1]Deputado Alencar Santana Braga: “Esse tipo de conduta irresponsável pode levar a população a concluir que a forma de solução de conflitos em sociedade deva se dar exatamente com o uso desses objetos letais”. Foto de Vinicius Loures/Câmara dos Deputados. Fonte: Agência Câmara de Notícias[/size]

Saiba mais sobre a tramitação de projetos de lei
[size=undefined]
https://www.camara.leg.br/noticias/573454-SAIBA-MAIS-SOBRE-A-TRAMITACAO-DE-PROJETOS-DE-LEI[/size]
Deputado Alencar Santana Braga: “Esse tipo de conduta irresponsável pode levar a população a concluir que a forma de solução de conflitos em sociedade deva se dar exatamente com o uso desses objetos letais”


E vamos falar da politica , sempre votei nulo não gosto do tema mais me informo aqui com vocês, ai veio Bolsonaro que votei que era contra o mecanismo que ia mudar tudo . Mais o que ocorre continuar a piorar tudo com indicações feministas e comunistas em cargos importantes. 

Quando aqui o Guilherme Boulos do PSOL tem 35% votos e vai para segundo turno pode ter certeza não mudou nada.

[Image: images?q=tbn:ANd9GcQJ5trRcYjgE5rHh_hmlUm...w&usqp=CAU]

Se tiver a confirmação da derrota do Trump nas eleições e a continuação dessa pandemia mais o fomento do reset financeiro mundial,
essa ''utopia'' sera realidade.



Responda-o
#2
Essas mudanças em 2030?
Não. Perto demais.
Mas que o texto é assustador... é.
Responda-o
#3
(19-11-2020, 12:16 PM)Aricton Escreveu: Essas mudanças  em 2030?
Não. Perto demais.
Mas que o texto é assustador... é.

Tem certeza?
[Image: ods-2.png]

http://www.agenda2030.com.br/
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#4
Não, Gorlami. É apenas uma convicção. sem certezas. Eu já vi tantas previsões furarem, tantas esperanças para o melhor, ou temores pelo pior, darem em nada... que eu fiquei um tanto quanto cético.
Responda-o
#5
Diga Adeus :

Aos direitos políticos : voto e elegibilidade 

No BRASIL o TSE/STF já tacou o foda-se Big Grin mas essa fase orweliana tem prazo para desaparecer. O modelo será substituido por um da GOVERNANÇA GLOBAL.


Liberdade de associação e reunião, locomoção (ir e vir), 

Liberdade de consciência e expressão

Autodeterminação sobre o corpo: escolhas sanitárias , dieta dentre outras merdas....


Credito social e Vachina Pass....


Foderam com um médico chapéu de aluminio.... Gargalhada   e não vão para cima dos islamicos que tem HK E AKS na Alemanha.....





Qual é o  maior de MEDO um funça no serviço de PULIÇA E PULIÇA MILITAR? PERDER O EMPREGO E TOMAR SANÇÃO DISCIPLINAR, logo sempre obedecem ordens ilegais ou não ,são condicionados, não fazem juízo de valor. E no Brasil adoram tirar fotinho de farda para postarem no INSTAGRAM.

Ao atingirem o ponto saturação de toda revolução cultural os ESTATISTAS/COMUNISTAS APLICAM o GENOCIDIO... A agenda 2030 é um script de medidas para gargalar e enfraquecer as populações para que os métodos GENOCIDAS possam ser aplicados sem resistência dos nativos locais... vão matar civil p/ caralho com o apoio dos Governos LOCAIS. O GLOBALISTAS farão isso...assim como o pai da mentira e sendo filhos deste, são homicidas. Irão criar Esquadrões do Governo Global para conduzirem o povão para o abate, se utilizando das tropas locais com um novo uniforme, dirigido por comandantes estrangeiros. São riscos e possibilidades bem reais....

Estão construindo gulags, comprando fornos e guilhotinas na Europa, EUA, Mexico, Canada, Nova Zelandia e Australia.




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#6
(19-11-2020, 03:36 PM)Aricton Escreveu: Não, Gorlami. É apenas uma convicção. sem certezas. Eu já vi tantas previsões furarem, tantas esperanças para o melhor, ou temores pelo pior, darem em nada... que eu fiquei  um tanto quanto cético.

Compreendo perfeitamente, e penso o mesmo em determinadas situações. Mas quando o assunto é agenda progressista, aí eu tenho certeza que vai se concretizar, afinal, são milhares de idiotas e canalhas trabalhando dia e noite com o mesmo objetivo.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#7
engraçado que esse deputado em relação ao narco-tráfico ele não cria lei restringindo as armas dele né e também não abre mão dos seus seguranças armados.
Responda-o
#8
O caminho é criarmos associações voluntárias entre nós mesmos, com laços de unidade e cultura interna definida.

Tais associações devem garantir minimamente as nossas defesas, por intermédio do mútuo apoio. Seria interessante compô-la: ex-militares, atiradores profissionais e amadores, lutadores, estrategistas, técnicos das mais variadas áreas, hackers, especialistas em ti no geral, advogados e contadores tributaristas etc.

Somos nós por nós mesmos.
Responda-o
#9
"O caminho é criarmos associações voluntárias entre nós mesmos, com laços de unidade e cultura interna definida.

Tais associações devem garantir minimamente as nossas defesas, por intermédio do mútuo apoio. Seria interessante compô-la: ex-militares, atiradores profissionais e amadores, lutadores, estrategistas, técnicos das mais variadas áreas, hackers, especialistas em ti no geral, advogados e contadores tributaristas etc.

Somos nós por nós mesmos"

Penso que cada vez mais vai ser o caminho que vai restar. Estamos entrando em uma era de controle social intenso da mente das pessoas, através de tecnologia, midia e o que for. Não vai sobrar Estado nem nada para nos ajudar, até mesmo porque este parece estar sendo cada vez mais instrumentalizado por grupos integrados a um projeto de poder único. Vamos ter que nos defender
Responda-o
#10
Pra como eu que acha que isso vai demorar muito só ver noticias que postei como falta pouco, e hoje já encontraram a novo George floyd e vai 

repercutir esse caso como Marielle franco ate ultimas consequências, já começou quebrar quebrar no Carrefour.



Loja do Carrefour é invadida e destruída nos Jardins, em São Paulo

[Image: xCarrefour-destruido.jpg.pagespeed.ic.9UTU6udGMT.jpg]
https://oglobo.globo.com/sociedade/loja-do-carrefour-invadida-destruida-nos-jardins-em-sao-paulo-24758272
Responda-o
#11
Os BLM e os SJW de iphone já foram fazer bagunça ...... pior que isso era tudo que a esquerda queria !
Responda-o
#12
Essa notícia do Fórum Econômico é real ..saiu até vídeo (que já sumiram). Se quiserem ver, o Newman falou a respeito !
Outra coisa que me parece suspeito é o neuralink do Musk, a propaganda é boa, mas e se usarem essa merda para "controlar" os pensamentos? (Abram os olhos com o Elon Musk!) Vejam que o PS5 já vai gravar conversas e censurar falas "erradas" de jogadores ....

Outra notícia que achei interessante foi sobre o filho do Eduardo Campos ser contra a PEC da "legítima defesa", que é uma coisa que já vem sendo martelado há alguns anos. Um amigo meu da PRF mandou o vídeo da "psicóloga" dando palestra para eles afirmando que os agentes da PRF só podiam atirar por último (muitos já devem ter visto)

Quanto a Cultura, venho falando há tempos que culturalmente o mundo morreu em 2019. O que saiu em 2020 foi pura lacração - Netflix, Amazon, Marvel, DC e até alguns mangás e animes já são politicamente corretos. Tenho salvo uma porrada de filmes, séries e animações, pois sei que logo serão cancelados ! Não duvido que logo a posse desse material vai ser criminalizada !
Responda-o
#13
(19-11-2020, 10:38 PM)Carasumido Escreveu: "O caminho é criarmos associações voluntárias entre nós mesmos, com laços de unidade e cultura interna definida.

Tais associações devem garantir minimamente as nossas defesas, por intermédio do mútuo apoio. Seria interessante compô-la: ex-militares, atiradores profissionais e amadores, lutadores, estrategistas, técnicos das mais variadas áreas, hackers, especialistas em ti no geral, advogados e contadores tributaristas etc.

Somos nós por nós mesmos"

Penso que cada vez mais vai ser o caminho que vai restar. Estamos entrando em uma era de controle social intenso da mente das pessoas, através de tecnologia, midia e o que for. Não vai sobrar Estado nem nada para nos ajudar, até mesmo porque este parece estar sendo cada vez mais instrumentalizado por grupos integrados a um projeto de poder único. Vamos ter que nos defender

Milícias para-militares? Não vai rolar. Não tem como um agrupamento paralelo pequeno ter poder para sobrepujar um estado gigantesco. Com algumas canetadas te riscam um direito de ter uma arma, desobrdece e vai pro xilindró.

Acredito que a mudança tem que ser no sentido cultural, mudar a cabeça das pessoas, para poder lá na frente, daqui há 30-50 anos colher o resultado disso. Precisamos de think-tanks, mais estudos, intelectuais, novos métodos de educação. Aproveitar o pouco de liberdade de pensamento que ainda temos para poder transmitir esses valores pra quem vai fazer uso lá na frente.

As mannerbunds e grupos pequenos assim nos reddits, telegrams, são os grupos de resistência reais e os únicos possíveis. Talvez um dia sumam com a gente da face da internet com tanto shadowban e censura, que vamos ter que viver na darkweb. Só o conhecimento vai conseguir nos unir.


- - - - - 

Quanto ao texto:

Pura bobagem, nunca vi tamanha merda. Máquinas vão trabalhar no nosso lugar e a gente vai ter mais tempo livre? Transporte público dirigido por robôs e cada vez menos necessidade de posses? Talvez! Algumas coisas talvez fossem até interessantes! Mas esse não é o ponto que importa.

O que importa é: Quem sai ganhando com isso? Quem é que vai estar concentrando o poder nas mãos nesse cenário? Pode parecer tudo lindo e maravilhoso, mas é muito macabro e sombrio. Esse cenário ignora completamente a natureza humana e esquece que somos egoístas, invejosos, e tudo o mais. Vamos supor que consigam criar uma geração de bundas-mole assim: Uma mudança dessas não ocorre do dia pra noite. Mas se ela ocorrer, alguém vai ficar do mesmo jeito que está: Se não é o cidadão médio que vai sair no controle, alguém vai. Alguém vai nos controlar e vai ser pro interesse próprio dele, obviamente.

Antigamente um aldeão podia ter a vida fudida, mas ele sabia a que rei pagava impostos, podia ter a chance de cuspir-lhe a cara. Hoje quem nos domina está cada vez mais distante. As vezes é um CEO de uma grande corporação americana ou chinesa que controla as informações, que sabe mais de você do que você imagina. Ele fica numa torre de marfim inalcançável, muitas vezes você lhe ignora o nome. No dia que essa utopia se concretizar, alguns grupos de pessoas estarão num verdadeiro Monte Olimpo, como deuses inalcancáveis, em meio a uma névoa espessa, pois você não sabe mais quem está no domínio da sua vida.

Mais do que a morte das posses individuais, da privacidade, isso é a morte total do indivíduo. Ele simplesmente vai ser assimilado pela colmeia e liberdade de pensamento e opinião não vai fazer o menor sentido para esta pessoa. O sacrifício de tantas pessoas para conquistarmos direitos, liberdades, todo o pensamento filosófico herdado pelos milênios, tudo vai ser tudo jogado no lixo pois vamos ter uma casta tecnocrata dominante e uma grande maioria de tecno-bobocas que não sabem viver fora dessa bolha. 

A mais perfeita das utopias não é nada mais do que o mais escancarado regime totalitário.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#14
O futuro será trancado num cortiço (que hoje já chamam de co-living, diabólico), vivendo do programa renda básica do governo, comendo hambúrgueres estrogenados de carne vegetal e assistindo o novo filme da Netflix, que será um travesti negro acabando com o machista patriarcal da esquina.

Isso tudo sob a vigilância de câmeras e drones.

Não há mais volta. Quanto mais a tecnologia vai desenvolvendo, mas Deus vai sendo afastado do corpo social, abrindo brechas para sandices aterradoras.

Se os canalhas ainda viessem no tiro, daria pra ser defender, mas os drones são realidade.

Hoje em dia soldados gordos americanos bombardeiam o Oriente Médio com drones no conforto do ar-condicionado, bebendo cerveja e comendo bacon. Até a guerra na modernidade é uma merda.

Sem drones de defesa qualquer milícia defensiva não servirá de nada.

Meu único alento é que o Rio de Janeiro TEM MUITA FAVELA e favelado não aceita essas merdas de lockdown, sandices de quarentena forçada, ideologia de gênero, etc. O morro ainda tem a identidade do Brasil profundo.

Entretanto, do que adianta se não conseguimos fazer nada frente aos futuros drones?

Drones. Eu simplesmente odeio essa merda.
Responda-o
#15
(21-11-2020, 08:37 AM)Patrulheiro Escreveu: Entretanto, do que adianta se não conseguimos fazer nada frente aos futuros drones?

Talvez algo possa ser feito com Drones caçadores de drones.

Talvez (novamente)  o futuro pertença ao país que tiver os melhores satélites... e os melhores jogadores de vídeogame.
Para alguns dos atuais "soldados", a missão militar se tornou algo tão cansativo e perigoso quanto  brincar com o XBox. Guerrear do outro lado do planeta, sem sentir o horror, fedor e sujeira do combate. Limpo e confortável... fisicamente.

Há uma foto que  mostra bem o perigo do distanciamento. Nela nós vemos um sorridente Paul Tibbets  com a Cruz do Mérito, horas depois de ter jogado a bomba atômica sobre Hiroshima e pulverizado instantaneamente + - 75 mil pessoas. 
Como é possível sorrir, depois de matar 75 mil pessoas, mulheres e crianças inclusas?
Resposta: não tendo contato direto com as vítimas. Estando longe. E o coronel não estava tão longe assim, já que o  Enola Gay sobrevoou a cidade a uma altura de pouco mais de 9 mil metros. Atualmente, o controlador de um drone pode estar a um hemisfério de distância.
Responda-o
#16
(20-11-2020, 10:29 PM)Wild Escreveu: Quanto ao texto:

Pura bobagem, nunca vi tamanha merda. Máquinas vão trabalhar no nosso lugar e a gente vai ter mais tempo livre? Transporte público dirigido por robôs e cada vez menos necessidade de posses? Talvez! Algumas coisas talvez fossem até interessantes! Mas esse não é o ponto que importa.

O foco do post é como essa agenda já esta acontecendo de forma acelerada, que estamos perdendo liberdade é principalmente a maioria dos homens que aceitam sem questionar, e hoje quaisquer pauta da atualidade a agenda 2030 esta inserida. O texto era ilustrativo o autor destaca isso. 

Citação:
Citação:Nota do autor: Algumas pessoas têm lido este blog como minha utopia ou sonho do futuro. Não é. É um cenário que mostra para onde podemos estar indo - para o bem e para o mal. Escrevi este artigo para iniciar uma discussão sobre alguns dos prós e contras do desenvolvimento tecnológico atual. Quando se trata do futuro, não basta trabalhar com relatórios. Devemos iniciar as discussões de muitas maneiras novas. Essa é a intenção com esta peça


(20-11-2020, 10:29 PM)Wild Escreveu: O que importa é: Quem sai ganhando com isso? Quem é que vai estar concentrando o poder nas mãos nesse cenário? Pode parecer tudo lindo e maravilhoso, mas é muito macabro e sombrio. Esse cenário ignora completamente a natureza humana e esquece que somos egoístas, invejosos, e tudo o mais. Vamos supor que consigam criar uma geração de bundas-mole assim: Uma mudança dessas não ocorre do dia pra noite. Mas se ela ocorrer, alguém vai ficar do mesmo jeito que está: Se não é o cidadão médio que vai sair no controle, alguém vai. Alguém vai nos controlar e vai ser pro interesse próprio dele, obviamente.


Procure quem financia a agenda 2030 e me diga que se eles não são gananciosos.
Responda-o
#17
(21-11-2020, 08:37 AM)Patrulheiro Escreveu: O futuro será trancado num cortiço (que hoje já chamam de co-living, diabólico), vivendo do programa renda básica do governo, comendo hambúrgueres estrogenados de carne vegetal e assistindo o novo filme da Netflix, que será um travesti negro acabando com o machista patriarcal da esquina.

Isso tudo sob a vigilância de câmeras e drones.

Não há mais volta. Quanto mais a tecnologia vai desenvolvendo, mas Deus vai sendo afastado do corpo social, abrindo brechas para sandices aterradoras.

Se os canalhas ainda viessem no tiro, daria pra ser defender, mas os drones são realidade.

Hoje em dia soldados gordos americanos bombardeiam o Oriente Médio com drones no conforto do ar-condicionado, bebendo cerveja e comendo bacon. Até a guerra na modernidade é uma merda.

Sem drones de defesa qualquer milícia defensiva não servirá de nada.

Meu único alento é que o Rio de Janeiro TEM MUITA FAVELA e favelado não aceita essas merdas de lockdown, sandices de quarentena forçada, ideologia de gênero, etc. O morro ainda tem a identidade do Brasil profundo.

Entretanto, do que adianta se não conseguimos fazer nada frente aos futuros drones?

Drones. Eu simplesmente odeio essa merda.

No confronto recente entre Azerbaijão (Turquia) e Armênia, o uso de drones expôs sua letalidade e ditou o rumo da guerra, com vitória para os turcos. 

Vamos lembrar que o Brasil sequer possui um sistema de defesa anti-aerea decente (apenas IGLAS e afins).
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#18
(21-11-2020, 11:02 PM)Gorlami Escreveu:
(21-11-2020, 08:37 AM)Patrulheiro Escreveu: O futuro será trancado num cortiço (que hoje já chamam de co-living, diabólico), vivendo do programa renda básica do governo, comendo hambúrgueres estrogenados de carne vegetal e assistindo o novo filme da Netflix, que será um travesti negro acabando com o machista patriarcal da esquina.

Isso tudo sob a vigilância de câmeras e drones.

Não há mais volta. Quanto mais a tecnologia vai desenvolvendo, mas Deus vai sendo afastado do corpo social, abrindo brechas para sandices aterradoras.

Se os canalhas ainda viessem no tiro, daria pra ser defender, mas os drones são realidade.

Hoje em dia soldados gordos americanos bombardeiam o Oriente Médio com drones no conforto do ar-condicionado, bebendo cerveja e comendo bacon. Até a guerra na modernidade é uma merda.

Sem drones de defesa qualquer milícia defensiva não servirá de nada.

Meu único alento é que o Rio de Janeiro TEM MUITA FAVELA e favelado não aceita essas merdas de lockdown, sandices de quarentena forçada, ideologia de gênero, etc. O morro ainda tem a identidade do Brasil profundo.

Entretanto, do que adianta se não conseguimos fazer nada frente aos futuros drones?

Drones. Eu simplesmente odeio essa merda.

No confronto recente entre Azerbaijão (Turquia) e Armênia, o uso de drones expôs sua letalidade e ditou o rumo da guerra, com vitória para os turcos. 

Vamos lembrar que o Brasil sequer possui um sistema de defesa anti-aerea decente (apenas IGLAS e afins).

Exato. 

Fiquei vendo alguns vídeos de relance e notei como os soldados parecem ser bonecos inservíveis nos dias de hoje.
Responda-o
#19
O Vaticano entra em uma "aliança global " com Rothschild, Rockefeller e Ford Foundation , Mastercard e outros por meio do novo

"Conselho para o capitalismo inclusivo" para criar a um "Sistema econômico mais inclusivo, sustentável  e confiável".



O Papa Francisco está apoiando um novo movimento para redefinir o capitalismo como uma força para o bem

[Image: 2020-10-28T092953Z_296798273_RC2LRJ9WCAH...1600&h=899]
https://qz.com/work/1942727/pope-francis...nd%20Visa.
Responda-o
#20
Hum preparação para a Nova Ordem Mundial ?

Realmente o futuro não se parece mais como era antigamente...
E como sempre tudo com o apoio de religiões e entidades governamentais ...
A tele tela ( em nosso caso o celular) sempre nos vigiando a cada passo que damos...
vejo que o grande problema aqui é que a cada dia que se passe somos subdivididos nas mais variadas classes;
Ora um grupo é Curintiano , o outro é Parmera , uns são Pt mas esse pt não é de punheteiros não , e sim do time do ladrão de 9 dedos , mas temos o psdb que rouba Sampa há anos , e ainda tem os crentes , os testemunhas de jeová , os umbandistas , os católicos , alguns "Cristãos" , muitos ateus , roqueiros , pagodeiros , sertanojistas , funkeiros , rapers e outras grandes invenções do Diabo que nós vestimos a camisa e muitas vezes chegamos a dar nosso sangue por tais ideologias ...
e a grande verdade é que Jesus Cristo está voltando e todos estes sinais apenas nos mostram esta verdade...
Tem um vídeo no Youtube que fala bastante coisa vejam : https://www.youtube.com/watch?v=X7Mz-7L0UeE
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Politicamente correto: A peste que tomou conta da sociedade Marcell 20 6,884 29-05-2017, 07:28 PM
Última Postagem: Marcell

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)