Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GLória dá 6 mil para M$OL !!!!
#1
PROGRAMA BOLSA COMUNOFEMINISTA, artista de cú é rola, devem ser todos militantes. A lei é FEDEREU e foi aprovada pelo Cúngresso FEDEREU

Artistas são melhores que os informais para ganharem mais? Por que M$OL ganha em dobro? M$OL não ganha pensão  do pai da criança dela, que porra de critério é esse? Gargalhada  O pai da criança cuja mãe é artista ficara isento de pagar a pensão porque os GOVERNADORES foderam o ganha pão dele? Claro que não, inclusive as varas de família estão lotadas de ação de cobrança de pensão atrasada...vai faltar cadeia.

 ARTISTA [meme descontinuado] Brasil não tem arte não só tem militante  enfiando o dedo no cú um do outro, profanando, provocando os pagadores de impostos e os valores ocidentais, sempre dependem de dinheiro do povo e ainda assim cospem na cara dos patrocinadores indiretos.

Tem muito pai e mãe que a renda não bate 6 mil reais juntos... mas o vitimismo feminista prevalece está acima de tudo... privilégio e protecionismo acima da igualdade, equidade e família comum.



[Image: ER7_RE_ST_INFELIZ_452kbps_2011-11-08_996...12ad6e.jpg]


Em breve o pau mandado da CHINA vai quebrar mais meio mundo com lockdown... e ninguém terá auxilio, só o famoso se fode aí burguês otário....nós os comunistas  mandamos e desmandamos...  Trump  

[Image: simbolo-moeda-exercito-brasileiro.jpg]


Aqueles que se declaram apartidários  também podem ser visto como apátridas.... 

Estão cagando enquanto andam saqueando e estuprando o país e o governo, puro processo de autodestruição calculado, mas enfim nos bastidores todos somos irmãos fraternos. Big Grin   Exercito Bostileiro BRAÇO FORTE  FRACO, MÃO AMIGA DE MELANCIA.


https://jovempan.com.br/programas/jornal...sEHsBb_je4


Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, inicia no dia 25 de novembro o pagamento do auxílio emergencial  para os  profissionais do setor cultural, que se encaixam na Lei conhecida como Aldir Blanc. O objetivo  é diminuir os impactos econômicos que a pandemia de Covid-19 trouxe para o segmento. Em cerca de quase dois meses, a lei recebeu mais de 13 mil inscritos. O governo de São Paulo recebeu pela Lei Aldir Blanc foi de R$ 264 milhões, parte do recurso vai para o pagamento do auxílio emergencial para os artistas paulistas. Os beneficiários receberão parcela única no valor de R$ 3 mil e, no caso de mãe/provedora, o valor será dobrado. O restante será usado em projetos patrocinados pela lei de incentivo à cultura. Ao todo, são 25 editais com cerca de 5 mil inscrições.

*Com informações da repórter Caterina Achutti 
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#2
Paguem os Impostos trouxas !
Responda-o
#3
ta achando ruim olha essa

https://www.jornalcontabil.com.br/projet...018%20anos.
Responda-o
#4
[meme descontinuado]   Será que tem verbas da CULTURA patrocinando isso e GENTE DO GOVERNOS ESTADUAL E MUNICIPAL ENVOLVIDOS? isso o MINISTERIO PUBLICO E a SSP/SP não deixam investigar..... Quer descobrir ARRUACEIROS INVESTIGUE A SECRETARIA DA CULTURA, SINDICATOS, COLETIVOS, TORCIDA ORGANIZADAS E CENTROS ACADEMICOS e REDAÇÕES DE JORNAIS E TVs.

[Image: 8yw2bin5vfx8ln3s0xrl20kq0.jpg]

https://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2...lista.html

Um grupo de artistas pintou no asfalto da Avenida Paulista, em São Paulo, na madrugada deste sábado (21) a frase "Vidas pretas importam". O ato foi um protesto pela  morte do homem negro João Alberto Silveira Freitas numa loja da rede de supermercados Carrefour em Porto Alegre (RS) na noite de quinta-feira (19), véspera do Dia da Consciência Negra.


https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ul...ulista.htm

"Essa mensagem, não só com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, da CET e da polícia, que nos permitiu fazer essa obra toda a noite, nos ajudou, circulando e fechando todo o trânsito, mas é uma obra independente, cooperada por vários artistas de São Paulo, que acreditam que o espaço público é um espaço de manifestação e é importante como sociedade nos organizarmos em ações como essa, uma vez que a sociedade é quem mais sofre com todas as disparidades que existem no Brasil", acrescentou ele.... 





 O Dia da consciência negra  tem que ser convertido para BLACK FRIDAY Exclamation
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)