Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Às Mulheres Exigentes!
#1
Às Mulheres Exigentes!
Publicado por Conde de Monte Cristo


Caros e honrados confrades da Real

Diante de tantas exigências insanas e absurdas hoje em dia por parte das mulheres, resolvi fazer um cadastro de mesmo teor das mesmas. Segue abaixo:

*NOME: Edmond Dantes, mais conhecido como o Conde de Monte Cristo;
*IDADE: 32 anos;
*CIDADE: Marseille-França;
*ESTADO CIVIL: Solteiro(situação permanente);
*FILHOS: Nenhum;
*QUALIDADES: Bon Vivant, Viril, Machista, Personalidade, Humor e com alto teor de Testosterona;
*INTERESSES: Sou um Nobre Conde e para fazer jus a tamanha comenda quero ter ao meu lado esposas que se enquadrem exatamente no meu perfil exigido. Vamos à ele:

1) Idade entre 18 à 25 anos;
2) Sem carreira profissional;
3) Que cuide e tome conta da casa e das crianças em tempo integral;
4) Que cozinhe muito bem;
5) Que se submeta ao meu sexo selvagem viril a qualquer hora do dia, com boa vontade e disposição;
6) Ser bem gostosa, de preferência que tenha mamilos bicudinhos, coxas grossas, bumbum empinado, lábios carnudos, boca aveludada e profunda;
7) Pode-se também falsa magra e gordelícia;
8) Ser bem feminina, doce e calma;
9) Que aceite, sem pestanejar, a minha autoridade de Macho Reprodutor;
10) Que saiba me paparicar e me fazer surpresas. Exemplo: me acordar com um belo sexo oral, deixar minha cerveja sempre estupidamente gelada, fazer sempre meus pratos favoritos, sempre usar roupinhas e lingeries sensuais dentro de casa, na minha presença;
11) Não coloque suas prioridades futéis de ver novela, baladas, fofocas, amigas e dor de cabeça acima do meu alto teor de testosterona;
12) Exames Ginecológicos e de DSTs todos OKs;
13) Atestado de antecedentes criminais limpo;
14) Ter boa procedência familiar.

**OBSERVAÇÕES:

*Mães Solteiras e Coroas Barangas Desesperadas, sem chances para relacionamento sério. A não ser sexo eventual e sem compromisso (sujeitas à aprovação);

*Ex-casadas (sem filhos), apenas com carta de referência do ex-marido.

Sem mais,

O Nobre Conde de Monte Cristo.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
GargalhadaGargalhada sensacional.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)