Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desmascarei joguinho de garota
#1
Desmascarei joguinho de garota
Publicado por Conde de Monte Cristo em agosto de 2012


Caros e ilustres confrades da Real.

Tenho saído com uma garota tem mais ou menos uns 2 meses. Uma moça até gente boa, sexo gostoso e tal. Mas, como toda mulher, uma hora ou outra mostra o seu lado obscuro e tenta fazer joguinhos emocionais.

E isto ela tentou fazer comigo no Sábado agora, quando saímos nós 2, o irmão e a cunhada dela em um barzinho em que eles conheciam e sempre foram com frequência e eu ainda não conhecia.

Eles chegaram lá primeiro e eu cheguei um pouco depois, sentei na mesa em que eles estavam me esperando e ficamos bebendo e conversando normalmente.

Eis que aparece um tiozinho,na casa dos quase 60 anos e começa a conversar com eles e não me dá praticamente nenhuma atenção e se voltando mais para a garota que estou ficando. Quando ele saiu dali perguntei quem era. Ela respondeu que era o dono do barzinho e que era muito amigo deles. Eu disse pra ela que não gostei da postura dele, de não respeitar minha presença ali e ficar com piadinha pro lado dela. Ela me respondeu que não era nada demais, que ele estava só sendo agradável com a nossa presença ali.

Lhe respondi:

“Mas o cara sequer veio falar comigo, viu que tu estava acompanhada comigo e ainda fica de piadinha pro teu lado, o cara me tirou de palhaço.”

Já tava puto com isso e eis que o cara começa a mandar bebidas e porções para a nossa mesa falando que era por conta dele. Aí eu não tive dúvidas e meti a Real na garota:

“Porra, esse cara é um grande imbecil. Ele tá me tirando de otário aqui, que merda é essa de ficar mandando coisa de graça pra você aqui. Vai se fuder, tá bem na cara que ele tá dando em cima de você, só por ser dono do bar e por conta disso agir assim tentando me rebaixar perante você.”

Ela me respondeu:

“Ele é só nosso amigo, ele sempre age assim com a gente, para de pensar besteira, não tem nada a ver o que tu tá falando, você tá viajando.”

Eu lhe respondi:

“Ah é, então me responde uma coisa então. Invertendo a situação, se eu te levasse num barzinho de uma amiga minha e ela se comportasse de forma insinuosa pro meu lado, me pagando bebidas/porções e nem sequer olhasse na sua cara, o que você faria? Ia achar normal? Ia o caralho, garota, não vem com essa conversa mole pro meu lado que não cola não.O cara tá dando sim em cima de você e ponto final. É seu amigo? Foda-se você e ele!”

Nisso o cara vem até a mesa e me cumprimenta bem friamente e em seguida coloca o chapéu de pescador que ele usava na cabeça dela. Foi a gota dágua. Me levantei, me despedi do irmão dela e da cunhada que não tinham nada a ver com isso e falei em seguida pra ela:

“Vou embora, chega dessa palhaçada, tchau!”

Paguei minha parte,virei as costas e saí do local.

Ela tentou me ligar desde Domingo e hoje a atendi. Me pediu desculpas, falou que agiu errada e tals, mas eu perdi a mínima confiança que tinha nela e lhe disse que não queria mais nada com ela por conta disso. Que pensasse antes de fazer as coisas.

Ela me disse para lhe dar outra chance e respondi simplesmente:

“A gente se fala! Tchau!”

Resumo da Ópera:

*A garota aceitou numa boa a insinuação do velhote dono do bar achando que eu não falaria nada e risse de tudo aquilo. Quando lhe disse que estava me incomodando com aquela situação ela tentou um velho truque feminino: a inversão de culpa me taxando de ciumento. Nisso eu pus ela no meu lugar e ela não teve argumentos contra o que lhe falei;

*E o velhote é um folgado fanfarrão do caralho. Por ter grana e ser dono dum barzinho até legal e muito frequentado, sempre deve se vale disso pra tentar comer as mulheres que frequentam o recinto. E deve ter muitas que dão pra ele, por conta de seu status. E ele me viu na mesa acompanhado dela e quis me rebaixar perante ela, querendo mostrar ter mais status do que eu.

*Nessahan Alita cita em “Como lidar com as Mulheres” que devemos desmascarar no ato os joguinhos e mal-caratismos delas para elas não terem argumentos contrários e voltar contra você a situação se o cara deixar para depois o desmascaramento. Nada mais lógico, visto que contra fatos nunca há argumentos. Segue o trecho em que ele diz sobre isso:

“Como meio de defesa, pode ser conveniente desmascarar os joguinhos algumas vezes. Mas isto deve ser feito no momento exato em que estiverem acontecendo e de um modo que a encurrale e não permita nenhuma evasiva. A melhor maneira de desmascaramento que encontrei foi simplesmente apontá-los convictamente no exato instante em que estiverem sendo aplicados, de modo a surpreender e não permitir a negação. Sua desatenção será aproveitada contra você. Por isto, esteja alerta para flagrar e denunciar de forma impiedosa, cruel e implacável todas as artimanhas, mentiras e manipulações. O fundamental é estar alerta, pronto para desmascarar com a velocidade de um raio. Se a denúncia for adiada, se transformará em mera discussão e a oportunidade terá sido perdida. Não deixe jamais o desmascaramento para depois porque não surtirá o mesmo efeito devido às artimanhas femininas para evasão dos problemas da relação amorosa.”

Sem Mais,

O Nobre Conde de Monte Cristo.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
Fez bem. Eu faria o mesmo.

Tem mais alguns tópicos que falem sobre inversão de culpa? Achei interessante, já li N.A. faz tempo e nem me lembrava disso
Responda-o
#3
Me parece que o palhaço da mesa era o coroa, não você. Você poderia comer às custas do velho e testar em outra ocasião quando algo parecido ocorresse contigo pra ver como ELA reagiria.

Se isso ai for joguinho da parte dela, tá no modo easy.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#4
Claro, o palhaço é o coroa baboso escravoceta que vai ficar dando insumo de graça para a mulher e não vai ganhar nem um boquetinho em troca.

Mas o ilustre confrade CMC foi feito de trouxa pela mocinha, também!

Responda-o
#5
(09-11-2020, 03:40 PM)Fernando_R1 Escreveu: Claro, o palhaço é o coroa baboso escravoceta que vai ficar dando insumo de graça para a mulher e não vai ganhar nem um boquetinho em troca.

Mas o ilustre confrade CMC foi feito de trouxa pela mocinha, também!

Eu achei que reclamando pra moça vestiu o chapéu de trouxa mesmo, a revolta do rapaz deve ter feito muito bem ao ego dela.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#6
(09-11-2020, 03:40 PM)Fernando_R1 Escreveu: Claro, o palhaço é o coroa baboso escravoceta que vai ficar dando insumo de graça para a mulher e não vai ganhar nem um boquetinho em troca.

Mas o ilustre confrade CMC foi feito de trouxa pela mocinha, também!
Nao foi feito de trouxa tanto assim nao. So no inicio porque ate entao ele nao esperava e nao sabia o que estava por vir. Assim que as coisas comecaram acontecer Logo ele aplicou os ensinamentos de N.A perfeitamente a colocando no seu devido lugar. O que ficou ruim foi a forma que ele se expressou/agiu diante da situacao. Ele Deveria ter sido mais resiliente.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#7
Deixa eu ver se eu entendi: você e a moça em questão devem estar na faixa do 20 anos, certo? Um pouco mais ou um pouco menos, correto?
SÉRIO que você ficou com ciuminho de um VELHOTE 60+ que usa chapéu!! CHAPÉU DE PESCADOR!! Só por que ele não cumprimentou você!?
PRA MIM o abobalhado foi você. Gastou munição à toa.
É muito comum a mulherada fazer os caras de TROUXAS pra ganharem gentilezas, mesmo acompanhadas dos machos que elas estão trepando.
Inclusive é muitíssimo comum elas ganharem gentilezas que beneficiam outros machos.
TRADUZINDO: As mulheres fazem os provedores de TROUXAS para usar as gentilezas/presentes em benefício delas e do macho que as estão comendo.
A propósito: as mulheres têm NOJO do provedor que faz as gentilezas na ínfima esperança de comer a mulher. Aproveitam o quanto der e dão risadas pelas costas...
Você não precisa CASAR com a mulher ali na hora. Só continue comendo a aproveite a situação, oras. Se vir mais coisas estranhas, aí caia fora sem muita explicação.
Agora com essa ceninha de ciúmes já queimou tudo. Já era.
Todo mundo já teve reações sem necessidade, eu também. Faz parte do aprendizado...
Mas... caralho!! 60 anos de CHAPÉU! De pescador!! HaGargalhadaGargalhada...
Responda-o
#8
[Image: 8289658bbc001ee3285b4854175ffe51.jpg]
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#9
Ah velho, fala sério..como falaram, todo mundo erra na vida, ainda mais quando mais jovem. Mas daria pra você ter bebido na conta do velho e depois comido a guria gostosinho. E se quisesse, picava a mula dessa relação sem dar muita explicação mesmo. Seria win-win.
Responda-o
#10
Isso que dá criar expectativa de namoro sério com moçoilas libertinas.
Perdeu a xavasca rosa e as porções de graça.

Eu concordo com o camarada @Gangster , também acho que ele deveria ter sido mais resiliente.
Mateus 21:22
Responda-o
#11
Gargalhada  O véio é esperto e vivido só cevando a capivara nova ao estilo CREEPY JOE BIDEN.


Uma porção de batatenha no vasco, outra de calabresinha acebolada, polentinha com parmesão.... papo vem, uma pinguinha de pequi gratis de degustação,  dia que vai, dia que vem, assim as coisas vão indo e a aproximação crescendo....é a fidelização da criente dilicinha  Yaoming

 Essa é a arte de cevar capivaras no BR, só no agradinho corrompendo as barreiras afim de que burle o sistema como PROVEDOR mental das frangas alienadas sem resiliência mental.


 O véio nem notou o franguinho ciscador na rinha de buteco dele, ele é o galo e só tem olhos para as galinhas novas...ignorou sem dó, dono de buteco é igual porteiro de prédio sempre tem história para contar sobre cuieres do local.  


Uma passadinha mão no ombro ao cumprimentar num momento ,noutro  uma mexida no cabelo,   depois vai indo até ela sentar no colo do vovô e ganhar uma fungadinha no cangote....e quando ela perceber ta na porta do motel ganhando duzentão, e cinicamente dizem, aí eu não sei como isso aconteceu.. Sleepy depois disso viram amantes...

mas é só amizade Heart ainda mais no país onde se prostituem digitalmente por lanches de ifood Big Grin


Imagem meramente ilustrativas do véio PEDOFILO ESCROTO SATANISTA, todo mundo tem que ver o cara grudando em criança e rir amarelo, na boa isso aí é falta de soco na cara e rasteira nessa mumia do cão.

[Image: WCZ3tKF.gif]


[Image: VastLateCondor-size_restricted.gif]

[Image: 9107186.gif]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#12
Fogueira pra esse Baiden!!
Responda-o
#13
Na boa, a mina era só FICANTE, o que eu faria seria beber e comer nas costa desse velho broxa, levar a FICANTE pro motel mais tarde, lascar o ferro e sumir!

Foi reativo, inconscientemente colocou seu valor abaixo do velho,

Concerteza já estava apaixonadinho pela FICANTE e deu esse show, estragou a noite de graça.
Responda-o
#14
No início da REAL, a galera era completamente alienada.... então, era necessário tratamento de choque, deixar o pessoal cabreiro e extremista! As pessoas não aceitavam sair da MATRIX facilmente, era só no pontapé mesmo.

O equilíbrio emocional e as "melhores práticas" Realistas, vieram com o tempo de REAL aplicada.
Hoje a estrada é praticamente toda pavimentada, antes, era mato fechado. Ser drástico era questão de sobrevivência.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#15
Agiu de forma totalmente emocional e sem controle.estava na cara que o velhote estava tentando te ofender,vc deveria ingnorar o mesmo.Mais ao invés disso,transformou ele em algo maior do que realmente era.Quem se importa se o velho não mecheu comigo?? fodasse!
Responda-o
#16
Fiquei na fase de revolta logo que comecei a ler o Nessahan Alita e talvez não saberia lidar com a situação se estivesse no lugar dele. Não critico porque é fácil apontar erros depois de achar tudo pronto e mastigado.
Responda-o
#17
Só faltou ter ser frio e calculista no momento de desmascarar o joguinho. No mais, seguiu o que foi prescrito por NA muito bem e serve de exemplo para os que estão chegando agora na Real.
Responda-o
#18
(11-11-2020, 06:21 PM)Kikuoka Escreveu: Fiquei na fase de revolta logo que comecei a ler o Nessahan Alita e talvez não saberia lidar com a situação se estivesse no lugar dele. Não critico porque é fácil apontar erros depois de achar tudo pronto e mastigado.
Concordo.

Em 2012 a real ainda estava entrando nos trilhos, então era bastante natural esses relatos. E outra, no campo da teoria é tudo mais fácil, mas quando se tá no olho do furacão pela primeira vez, fica difícil ter uma resposta quase que imediata e 100% precisa. 

É por isso que a prática é necessária.

E outra coisa: quando analisamos a situação depois do ocorrido, dá pra se pensar em N soluções diferentes pro mesmo problema, que podem ou não dar certo pra ocasião em si.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#19
Daria uma de João Sem Braço: conversaria e comeria normalmente, sem expressar nenhuma exaltação. Se rolasse sexo, ótimo, se não rolasse nada, bom também. Dia seguinte, bloquearia, sumiria e vida que seguisse.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#20
Yaoming

Conhece o Freebird?

Não vi nada demais na situação, completamente descabida a reação do beta nervosinho e inseguro que quis lacrar, conheço muitas pessoas assim que realmente não dão moral pra quem não conhecem direito mas são extremamente extrovertidas e comunicativas com quem conhecem, entre pessoas normais isso é normal Yaoming da mesma maneira que se você namorar com uma moça de igreja vai ver muito mais gente dando moral pra ela do que para você e cagando pra sua existência.

Ao invés de aproveitar dos mimos do velho e comer de graça ou no mínimo menos coisas pra pagar preferiu lacrar e foi pra casa bater punheta e reclamar no fórum Gargalhada

Aprenda com mestre maromba:




Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)