Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Perguntas e Respostas Realistas 32 - Casamento 2
#1
Perguntas e Respostas Realistas 32 - Casamento 2
(Por Lobo, respondido por Ice)

[Image: STukElI.jpg?1]

Pergunta: Se uma mulher é cristã e quer casar virgem, deve-se aceitar? Aceitar somente e não ir tentando conseguir sexo não pode fazê-la ver o cara como provedor ao invés de reprodutor? 

Resposta: Cara, eu respondo com outra pergunta: É possível um cara dizer que é honrado tendo comportamentos desonrosos? É possível uma pessoa dizer que é honesta quando frauda, sonega, furta etc? 

Se a guria quiser casar virgem (desde que seja realmente virgem, conforme explicarei abaixo), na MINHA opinião, o cara tem duas escolhas: 

1) Aceita e namora com ela sem forçar a barra; 
2) Pula fora. Um cara não pode dizer que é defensor da moral e dos bons costumes se estimula a putaria. 

Porque a verdade é essa, quem come uma virgem antes do casamento só está contribuindo para a putaria generalizada que assola o mundo. Depois reclamam que não tem mulher decente, que só tem puta, que todas são rodadas etc, mas quando encontra uma virgem o cara não sossega enquanto não a coloca na roda das vadias. 

Logo, há uma contradição entre o que os caras dizem e o que fazem. Por outro lado, o que você entende por virgindade? 
Pode parecer que não, mas é uma questão deveras importante, porque não é só porque a guria nunca deixou um pinto penetrar em sua boceta ou porque tem o hímen intacto que ela é virgem. Se pegou, chupou, punhetou, esfregou, lambeu, deixou o cara pegar, chupar, lamber ou esfregar os peitos, a bunda ou a boceta, não é mais virgem, é só uma hipócrita querendo pagar de santa. 

Virgindade também não é atestado de honestidade. Outras questões devem ser avaliadas, a virgindade deve ser esquecida, o que vale é o comportamento da guria, como ela se relaciona com os pais, se respeita a mãe e, principalmente, o pai, se é prendada, se cozinha, se cuida da casa, se faz jogos mentais, se é dissimulada, interesseira, mentirosa etc. 

A maneira como ela vai te enxergar não depende de você comê-la, depende de como se comporta. As pessoas te vêem da maneira como você se mostra. Se tu se mostrar um provedor, ela te verá como um. Se te mostras como um búfalo, assim ela o verá. 

Outro aspecto importante é avaliar se a virgindade é uma opção ou se é falta de oportunidade, porque tem muita guria que só é virgem por falta de oportunidade de dar (ou aquelas que só dão o cu porque querem casar virgem). Depende também do comportamento da guria, se ela é toda assanhadinha e fica atiçando, só mostra que é uma filha da puta que está usando a virgindade pra jogar contigo. Se ela fica com um monte de caras, apesar de não dar pra nenhum, também já é um indício de caráter duvidoso. 

Se ela já namorou um monte de caras idem. Também tem que ver se a questão da virgindade é algo presente apenas no teu namoro com ela ou se é algo que ela impôs a todos os caras que se aproximaram com intenção de namorar. 

Se é só contigo, pode ficar esperto porque tem caroço no angu. Se ela se esfregava e se derretia toda pelo vocalista do grupo de louvor, coloca tua barba de molho. Agora, se ela sempre foi séria com todos, simpática porém sem dar espaço para certas brincadeiras inconvenientes, então é de se pensar que pode valer o investimento. 

Além disso, se a guria é cristã e o cara também, sexo antes do casamento está totalmente fora de cogitação, exceto se forem cristãos de conveniência, que só seguem o que querem, porque o cristianismo proíbe sexo antes e/ou fora do casamento. No mais, para avaliar bem uma mulher, leia Provérbios 31.

Comentário do Guardião: Esses dias conheci um pastor evangélico idoso, ouvi ele dar dar um conselho um tanto inusitado em comparação com a norma vigente da igreja atual: "Não se casem tão cedo, sobretudo hoje em dia, conheça bem a pessoa, busque saber sobre seus pais na congregação. Firmado o namoro e noivado, não se demorem a casar, nem fiquem a sóis por muito tempo em um ambiente sendo solteiros."  Nunca vi um pastor falar algo do tipo antes.    

Quanto a se casar ou não hoje em dia, minha opinião é a mesma de 1º Corintios 7.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
Citação:"...As pessoas te vêem da maneira como você se mostra. Se tu se mostrar um provedor, ela te verá como um. Se te mostras como um búfalo, assim ela o verá..."

Podendo ser aplicado em praticamente cada prisma da vida de alguém, a citação supracitada sintetiza tudo o que debatemos a exaustão por aquí.
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Perguntas e Respostas Realistas 45 - Como conheci o deserto da Real Guardião 2 913 02-07-2023, 05:56 PM
Última Postagem: Baralho
  Perguntas e Respostas Realistas 51 - Namoro Pós Real 10 Guardião 0 547 10-01-2021, 04:55 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 50 - Casamento e as Escrituras Guardião 0 484 03-01-2021, 06:29 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 49 - Namoro Pós Real 9 Guardião 0 466 03-01-2021, 06:16 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 48 - Mundo Pós Real 2 Guardião 0 567 21-12-2020, 03:39 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)