Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Timeline do movimento realista
#1
Não se trata de um tópico. Se trata de um trabalho à várias mãos para definirmos uma linha do tempo do movimento realista.

Partiipei uma vez de um podcast, onde fui indagado sobre a evolução temporal do movimento realista. Mesmo fazendo parte do mesmo há anos, não soube responder com precisão.

Em Daniel, segundo a bíblia, repousava o espírito de excelência. Com este mesmo espírito, chamo todos aqueles que quiserem participar, para, juntos, e sobe a chancela do @Admin  e do @Libertador , que segundo a teoria da conspiração são a mesma pessoa (por motivos de redução de custos), deixarmos registrados este trabalho, que é a linha do tempo do movimento realista até os dias atuais.

Comprometo-me a usar um software de timeline pra registrar esta evolução temporal. Acredito que, para iniciar, este movimento se inicia antes de NA (Nessahan Alita)  e depois de NA (Nessahan Alita), pra quem achou que era AM (Antes do Minerim ) / PM (Pós Minerim) se enganou. :Gargalhada

Preciso da ajuda de todos. Com atenção especial aos confrades mais antigos. 

Este trabalho servirá para consulta, no futuro, para todos aqueles que conhecerem a Real. 

Caso a maioria ache tolice, vou entender e desconsiderar este projeto. Afinal, o que é uma ferida num leproso? #sejalord

[Image: timeline.jpg]
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Movimento Realista x Filosofia MGTOW Fairchild 17 5,689 28-08-2019, 06:42 PM
Última Postagem: gRILO

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)