Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seja um Lord! Regras de etiqueta para com as mulheres
#21
Regra 9: seja misterioso - essa é uma regra importante, mulheres são ultracuriosas e isso tem um poder incrível se usado corretamente.

Frases que geram esse ar de mistérios e aguçam a expectativa são chave, as vezes fica meio nonsense para uma mente racional e lógica, mas funciona.
Responda-o
#22

(28-08-2020, 11:16 AM)Shane Walsh Escreveu:
(27-08-2020, 06:54 PM)Mr. Mike Escreveu: Regra 9: seja misterioso - essa é uma regra importante, mulheres são ultracuriosas e isso tem um poder incrível se usado corretamente.


Faça comentário sensato em tópico de zoeira. Muito bom, nota: 01 

Kkkkkk
Yaoming
"O primeiro passo para chegar em algum lugar, é decidir que você não quer ficar mais onde está "
Responda-o
#23
Envie flores para o trabalho dela ou na faculdade, com um cartão com uma declaração romântica.

Supreenda-a com declarações em público, preferencialmente de joelhos.

Invista no seu grande amor, pague os estudos dela, cirurgias plásticas e roupas.

Se você foi agraciado com o fruto de outro relacionamento dela, não hesite em ajudar a criança com roupas, estudos e diversão. Pai é aquele que cria e você será retribuído.

Você é um homem imaturo e deve deixar suas coisas, desejos, ambições de lado. Agora é hora de viver o que sua amada quer, afinal, ela amadureceu antes, é determinada e sabe o melhor para o casal.

Não esqueça das grandes festas nas datas especiais, precisa, obrigatoriamente, ter iluminação, decoração, fotógrafo profissional e, para fechar com chave de ouro, um presente avassalador.

Jamais perca seu romantismo, abra a porta do carro para ela, puxe a cadeira para que se sente e, em caso de poças de água na rua, coloque seu casaco no chão para ela não se molhar.

Marque uma viagem surpresa pelo menos uma vez ao ano. Sua amada não pode ficar entediada. Não esqueça de tirar muitas fotos juntos, dando beijos e locais exóticos para postar nas redes sociais.

Ah, claro, divida todas as tarefas domésticas para não sobrecarregar o seu amor. A grama, os reparos, a garagem e o carro continuam sendo apenas sua responsabilidade. Aliás, porque não fazer tudo sozinho e deixar ela livre destas tarefas maçantes? Ela MERECE!

Lembre-se, você é um homem de sorte, em meio a tantos outros, ela escolheu você. Seja grato, retribua.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#24
Spoiler Revelar
(28-08-2020, 11:16 AM)Shane Walsh Escreveu:
(28-08-2020, 11:16 AM)Shane Walsh Escreveu: Faça comentário sensato em tópico de zoeira. Muito bom, nota: 01 

Kkkkkk
Yaoming

Pois é  Exclamation 

No final toda zoeira é séria e toda seriedade é zoeira, afinal dessa não vamos sair vivos e brincando, brincando, o cachorro comeu a mãe.

[Image: legenda-para-foto-com-cachorro-5-1200x738.jpg]

Seja um Lord e me deixe em paz! GargalhadaGargalhada
Responda-o
#25
Eu sou um verdadeiro lorde inglês para as mulheres, peço licença para introduzir o pênis. Até o meu pau é educado, ele levanta para a mulher sentar.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#26
Hoje um colega meu daqui da rua disse que gastou 150 com presentes pra entregar no trampo, 120 pra irem naqueles motéis de luxo (que parece um castelo essas porra) é mais cento e pouco pra não sei o que lá. Tudo em 1 dia pra comemorar 2 anos de namoro. 

Mano, eu fiquei tipo: "puta que pariu, vc deve ter um visa Black, não é possível" .... Cara gastando mais do que ganha pra fazer essas putaria. Nem precisava de tudo isso não. 

Ps: o outro lugar era a churrascaria. Quase 400 reais em.um dia só pra agradar o Mozão. 

#casaqueegostoso


Responda-o
#27
KKKKKKKKKKKKKKKK MORRI AQUI.

Principalmente na parte do "pague os estudos dela"

Ricardo ohara aprova hausbzuzhszhhz
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)