Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres preferem os homens canalhas
#21
Confrade Baralheiro, ao meu ver, o primordial é a mensagem central do tópico ser passada;

Se há alguma diferença de percepção entre o que significa ou não ser cafajeste para um ou outro confrade, nesta pauta ao meu ver é algo de somenos importância, talvez pudesse ser alvo de um tópico específico

Responda-o
#22
(23-04-2020, 02:25 AM)Reddington Escreveu: Engraçado usarem o termo "cafa" como se fosse outra espécie de ser humano. Duvido que todos nós aqui, com exceção de alguns honradões do pau mole que nunca viram uma mulher nua, nunca mentiram ou ocultaram suas intenções pelo menos alguma vez na vida para descolar um sexo por aí. Podemos ter sido "cafas" para algumas e bonzinhos para outras, propositalmente e como era necessário na situação. O que é ser "cafa" se não dissimular comportamentos de forma estratégica com intuito de levar mulheres para cama? Não vejo nada de errado nisso. Digo mais: "cafa" (termo patético) é um cara que já foi bonzinho e perdeu a esperança nas mulheres, apenas as usa sem dó, como algumas fazem.

Não só com mulheres, acredito piamente que mostramos somente uma parte de nossas personalidades para as pessoas de acordo com nossos interesses.
Todos sao movidos por algum interesse. Nao ha nada de errado nisso.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#23
Se vissem as enquetes polemicas e  as respostas que envolvem seletividade feminina e moralidade nos grupos privados e públicos da redes sociais.... Gargalhada virariam MGTOW nos 10 segundos seguintes, uma constatação que vale por mais de 1000 tópicos, a tragédia feminista está além da beleza e classe social. Constatei a progressão da degradação feminina desde que conheci a Real, só piorou.




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#24
Então, acredito que o problema aqui é só a questão da terminologia mesmo. Cafas são manginas. Realistas não precisam ser cafas pra ter sucesso com as mulheres. Vamos ver isso com calma.

Não é que as mulheres preferem os canalhas. Não vamos fazer a pergunta errada pra não chegar a respostas absurdas.

Se ela tiver que escolher entre um cafajeste que a encanta de alguma forma, e um cara "honesto", mas que também mexe com a imaginação dela, acredito que a não ser que os sentidos da dama estejam muito embotados, ela irá escolher o segundo. Acredite, mulheres sabem escolher, o problema é só desvendar os critérios e Nessahan já fez isso, ninguém precisa reinventar a roda.

Como bem falado aqui no tópico, as mulheres com suas cabecinhas preferem seguir o caminho do instinto quando esse apresenta oportunidades interessantes para elas exercitarem seus desejos, suas fantasias, etc. Se o homem for extremamente previsível e monótono, não tiver nenhuma aura de mistério ou temor em sua pessoa, e principalmente falhar em exercitar essas fantasias, rapidamente está fadado ao fracasso, pois as mulheres, especialmente as mais jovens que mais nos interessam, estão atrás dessas fantasias, de aventuras, de descobertas, etc.

O erro delas é serem "instintivas demais", enquanto o nosso é sermos "idealistas demais", acreditando que as características que nos tornam bonzinhos são atraentes da mesma maneira que as características cafas. É preciso ter um pouco de malícia, entender como a mente delas funciona para estarmos um passo a frente e as pegarmos desprevenidas.

Outra coisa importante é que as características ditas "boazinhas" são importantes e atraentes SIM, apesar de não ter o apelo imediato das aventuras que cafas podem proporcionar, todas elas são extremamente importantes para manter relacionamentos no longo prazo, ou seja, os ideais para formar família e tal. Então não digam que não são atraentes, caso contrários as M$ols e mulheres mais velhas não estariam doidas atrás de caras assim.

O fato é só que as mulheres vivem sob o prisma desse tipo de contradição, de desejo duplo (ter um marido bom e um Ricardão), e não possuem fibra moral, espiritual, racional ou filosófica (sei lá) para poder quebrar essa contradição e fazer escolhas que as favoreçam mais. Elas são pobres coitadas escravizadas pelo próprio ego, escolhas ruins e luxúria.

Nessahan também cantou essa pedra e outra mais importante ainda: Temos que ter características mistas destes dois extremos para podermos nos tornar mais competitivos e talvez tirar algumas das mãos dos cafas. Se a pessoa tiver espectro suficiente pra transitar livremente entre esses dois pontos a depender do momento, a mulher nunca terá uma imagem clara da gente e podemos muitos nos favorecer deste fato.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#25
O mundo caindo e nego se preocupando com o que as mulheres preferem...

What?
Responda-o
#26
(25-04-2020, 06:17 PM)Per Onore Escreveu: O mundo caindo e nego se preocupando com o que as mulheres preferem...

What?

Se os homens não se encontrarem com as mulheres para poder chamar a Dona Cegonha, aí que o mundo vai cair mesmo 
Yaoming

Sim, é capaz que as relações sociais mudem bastante esses tempos (vide o tópico das baladas), mas só a parte do social mesmo.

Podia ser a gente vivendo numa colônia espacial no ano 3020, ia ser a mesma coisa. Homens sendo homens e mulheres sendo mulheres.

Pega lá uma cervejinha e bora conversar, confra.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#27
(25-04-2020, 06:17 PM)Per Onore Escreveu: O mundo caindo e nego se preocupando com o que as mulheres preferem...

What?

Ta bom.

Vamos discutir política que muito mais produtivo..  Confused

Foi por causa de comentários assim que o fórum estava parado. Discutam o que quiserem nos respectivos tópicos e segue o baile. Quem não gosta do assunto vai para o tópico de interesse. Se não houver, crie um. Simples.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#28
Questão já debatida em exaustão por todos nós , basicamente as mulheres preferem os canalhas por que eles trazem emoções fortes. E o sonho delas é ''domar o canalha'' , transformar ele no capacho dela, é como um troféu de caça , como antigamente os caçadores empalhavam animais que abatiam , o sonho feminino é ''empalhar'' um canalha e expor pras amigas na sala de casa

Faço até uma analogia, lembro que na época de escola , o sonho de todo cara era pegar uma garota das séries posteriores, tipo se o cara estava na quinta série, o sonho era pegar uma da sétima ou da oitava , o fodão da sala seria consagrado dessa forma , na mente limitada nossa, era como ''subir o everest'' , ou seja , semelhante a situação das mulheres e dos canalhas. Só que diferente delas , com o tempo caímos na realidade e vimos que isso não faz diferença alguma, e muitas vezes é até pior .
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Todas preferem homens acima delas para compromisso Guardião 1 890 04-11-2020, 12:07 PM
Última Postagem: Villefort

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)