Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corona virus, Cenas fortes!!!!
(21-03-2020, 08:13 PM)iSko Escreveu: Quando leio sobre ser contra vacina, criação do vírus pela China e demais elucubrações sem qualquer fundamentação, passo a questionar onde anda o desenvolvimento pessoal desse povo.

Devem achar que desenvolvimento pessoal é escrever bonito, tomar banho gelado e deixar de bater punheta, só pode...

Aproveitemos a quarentena pra sair da ignorância básica.

Pois é, meu caro, isso vai exatamente de encontro ao que penso em relação a todos nós, pois nos tornamos críticos especialistas sobre a tudo, expondo nosso ponto de vista como a verdade absoluta e impondo goela abaixo do próximo (?!).

No tocante a questão desta mazela que o mundo todo está passando, se não me falhe a minha memória, até dias atrás estávamos debochando e fazendo chacota da pandemia sem qualquer preocupação com o que realmente estaria acontecendo, aliás, nós brasileiros sabemos como ninguém demonstrar nossas preocupações frente a qualquer adversidade, não é mesmo? Para uma nação que vive em torno de expectativas como novelas, futebol, sacanagem e carnaval, não poderíamos esperar algo maior do que a ignorância incrustada no nosso DNA, imagine então sobre o que chamamos de "desenvolvimento pessoal". Talvez seria prepotência da minha parte falar que nós, aquí, fazemos parte de um grupo pequeno de pessoas  que realmente estão um pouco mais preocupados em alguns propósitos, pois vivemos em uma era que as pessoas apenas vivem por viver, sem qualquer objetivo.

Enfim, acredito eu no alto dos meus 40 e qualquer coisa, que é exatamente agora que mostraremos o nosso pior - o que realmente somos, porque não sabemos ser solidários e compartilhar absolutamente nada... somos egoístas ao ponto de ver quantos estarem com fome, enquanto enchemos nossos carrinhos no supermercado e, voltando para debaixo do nossos tetos, acreditamos que faremos a nossa parte só em colocar o joelho no chão para fazer uma prece hipócrita pelos necessitados - não temos a mínima noção do que faremos agora ou o que acontecerá amanhã.

Sei lá, iSko, sei lá...
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
Esse video está viralizando  Ruge  É a teoria de que os virus são produtos da toxicidade eletromagnetica.....É o 5G huawei DAS FORÇAS ARMADAS/COMUNISTAS Pinguins  vai render uma dinheirama para os donos do ESTADO BR.




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Os globalistas sabiam o tempo todo como virar o jogo.



Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
(21-03-2020, 08:13 PM)iSko Escreveu: Quando leio sobre ser contra vacina, criação do vírus pela China e demais elucubrações sem qualquer fundamentação, passo a questionar onde anda o desenvolvimento pessoal desse povo.

Devem achar que desenvolvimento pessoal é escrever bonito, tomar banho gelado e deixar de bater punheta, só pode...

Gargalhada Gargalhada Yaoming

Para alguns é retrocesso pessoal, quanto mais leem mais regridem. 

No mais, as 14 mil mortes são BEM reais, não é teorização nem conspiração de quem fica o dia todo em quarto escuro. É exagero todo esse toque de recolher, mas vamos seguir as recomendações para o bem de todos. Aqui na capital até agora apenas 4 casos, na minha cidade lá na Bahia são 7 confirmados.
Responda-o
É complicado esse trem em, a recessão vai vir forte. Pra mim é histeria coletiva, um terror psicológico que a mídia faz disso, deixando as pessoas em pânico. Minha família tem negócios que tem que ficar abertos, não sei o que faremos ainda.
O que sinto é raiva desse pessoal (China, comunista, mídia etc)
Responda-o
Basta o pessoal saber que isso não é uma mera gripe, tampouco é uma brincadeira. A mortalidade é relativamente baixa, mas a doença é extremamente infecciosa e ainda não totalmente conhecida.

A contagem de mortes e de infecções provem de várias fontes independentes de vários países, nem na conspiração mais louca seria possível armar tudo isso. Mesmo que fosse metade da metade dos dados reportados, já é preocupante o suficiente.

Tem muita gente séria fazendo projeções de infecções e quadros dos mais variados. Nessa hora, modelos matemáticos e aprendizado de máquina vão ser necessários pra melhor compreender o fenômeno. Quem investiu em TI e IA, agora tá na frente.

Claro que a bosta da mídia é nossa inimiga número um, com todo esse alarmismo. O que a gente precisa é acompanhar fontes diversas, as mais confiáveis, e tentar extrair algumas coisas dalí. Negar que o problema existe e ser negligente só vai fazer ele piorar.

Então que toda precaução é válida, tentar amortizar no tempo a curva de infecção pois não tem hospital pra todo mundo. As poucas pessoas que tiverem complicações respiratórias, precisam de UTI e tratamento dedicado e especializado, coisa que mal existe nesse país bosta onde a saúde já fora sucateada pelo PT em tantas gestões anteriores.

O que podemos tirar disso é que essa não é a gripe espanhola, mas vai mudar pra sempre as coisas nesse nosso mundo.

p.s.: Toxicidade eletromagnética é de cair o cu da bunda, tá pior que coach quântico esses caras. Mal sabem como funciona o eletromagnetismo funciona e vem dizendo uma coisa dessas... É cada uma...
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
(23-03-2020, 12:49 AM)Wild Escreveu: O que podemos tirar disso é que essa não é a gripe espanhola, mas vai mudar pra sempre as coisas nesse nosso mundo.

Essa foi uma boa colocação, camarada @Wild.
Concordo com você, mas com o receio sempre presente de que daqui certo tempo, todos já terão esquecido de toda essa merda sendo jogada no ventilador a todo segundo.

A grande mídia globalista está rindo de orelha a orelha com toda essa calamidade pública mundial por conta da pandemia do COVID-19. 
A grande maioria dos HUEBR estão em casa, atentos ao que diz a Globosta, Bandeirantes, entre outras aberrações da falida e corrupta comunicação brasileira.

O comércio aqui foi fechado, salvo padarias, supermercados, farmácias, entre outros.

As consequências desse surto viral serão gigantescas.
Responda-o


Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
Dr. Frazão é um patriota isolado.


O assunto no Estados Unidos é tratado como uma agressão ao estilo 11/9  aqui no Brasil as putas comunistas politicas e militares defendem a CHINA, venderam a soberania e as pregas,não espere muito dos oficiais escoteiros das forças armadas...

Cada emblema desse foi uma etapa até a patente mais alta.... trollface 


[Image: 17031139.jpeg]
Olha isso Facepalm  (edit tão de olho) Joinha  Aproveite e aprenda a dançar na quarentena com esse tutorial....





Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Eu não sei como a coisa vai se desenrolar. Não sei o que os políticos vão aprontar. Não sei se vai ter atrito grande entre países com isso. Não sei como as pessoas que não tem reserva de emergência e viviam sempre no limite do salário vão fazer quando pararem de receber e não tiverem dinheiro para comprar comida. Não sei se vão soltar os presos. Não sei se vai faltar comida nos supermercados, água ou eletricidade. Não sei se vai morrer muita gente. Não sei se vai ter uma crise econômica muito grande.

Mas no início do mês eu fiz as compras pra 3 meses aqui de casa e da casa da minha vó. Comprei dois botijões de gás extra. Saquei um dinheiro em espécie para usar caso os bancos criem empecilhos para saques depois. Lavei o carro e enchi o tanque. Comprei medicamentos de uso corriqueiro necessários para 3 meses. Adiantei e fiz as consultas médicas que eles precisavam fazer. Comprei plantas pequenas e sementes para a horta em casa. Estoquei água. E ajeitei umas formas de me defender em casa caso tentem invadir. Escondi um pouco de comida separadamente da dispensa. Na dúvida, é bom estar preparado para tudo.

Me organizei para que durante o ápice da crise eu não precise sair de casa pra nada. E também me preparei comprando alguns itens a mais para ter condições de socorrer algum amigo ou familiar necessitado. Mas, não sabem disso e nem que estou com estoque. Ajudarei só se realmente precisarem.

Algumas coisas eu já queria fazer mesmo, como a horta em casa, só adiantei pra fazer agora que estou em casa e vou ter tempo e pode ser útil.

E vocês como estão se preparando?
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
(23-03-2020, 04:33 PM)Libertador Escreveu: Eu não sei como a coisa vai se desenrolar. Não sei o que os políticos vão aprontar. Não sei se vai ter atrito grande entre países com isso. Não sei como as pessoas que não tem reserva de emergência e viviam sempre no limite do salário vão fazer quando pararem de receber e não tiverem dinheiro para comprar comida. Não sei se vão soltar os presos. Não sei se vai faltar comida nos supermercados, água ou eletricidade. Não sei se vai morrer muita gente. Não sei se vai ter uma crise econômica muito grande.

Mas no início do mês eu fiz as compras pra 3 meses aqui de casa e da casa da minha vó. Comprei dois botijões de gás extra. Saquei um dinheiro em espécie para usar caso os bancos criem empecilhos para saques depois. Lavei o carro e enchi o tanque. Comprei medicamentos de uso corriqueiro necessários para 3 meses. Adiantei e fiz as consultas médicas que eles precisavam fazer. Comprei plantas pequenas e sementes para a horta em casa. Estoquei água. E ajeitei umas formas de me defender em casa caso tentem invadir. Escondi um pouco de comida separadamente da dispensa. Na dúvida, é bom estar preparado para tudo.

Me organizei para que durante o ápice da crise eu não precise sair de casa pra nada. E também me preparei comprando alguns itens a mais para ter condições de socorrer algum amigo ou familiar necessitado. Mas, não sabem disso e nem que estou com estoque. Ajudarei só se realmente precisarem.

Algumas coisas eu já queria fazer mesmo, como a horta em casa, só adiantei pra fazer agora que estou em casa e vou ter tempo e pode ser útil.

E vocês como estão se preparando?

Comida para dois meses.
Tanques dos carros e da moto cheios.
Munição para aguentar algumas horas de tiroteio.
Reserva pra no mínimo dois anos sem receber salário.
Alguns boletos, apesar de ter dinheiro pra pagar, não vou pagar. Prefiro ficar com a grana pra ver o que vai acontecer.
Toda e qualquer despesa inútil suspensa. 
Só faltou sacar uma grana boa em espécie e deixar no cofre (bem pensado).
Responda-o
Tomara que o Partido Chinês não pegue o BR. Angel  A partir dos 5 min.

Imagens da vida na CHINA 22/3/2020 e Vida que segue....







Vejam a retardadice BR.... e  a histeria que contamina até as "autoridades"  Gargalhada  rasante com o helicoptero na praia deserta pqp, e o terror dos comunistas br para derrubar o governo e foder a soberania em definitivo.




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Como bem disse o Sena que venha a vacina pra resolver essa histeria toda.

A preparação está a seguinte.

Gás para dois meses, comida para duas semanas.
E duas dívidas feitas
Hoje deu problema no registro de abastecimento devido ao ar mas já foi prontamente resolvido.
Água tem poço aqui perto.
Voltei a andar de moto para economizar.

Meu trabalho é considerado essencial entao fui trabalhar todos os dias normalmente, apenas com o horário um pouco reduzido. Vejo alguns paranoicos e outros que andam e cagam para tudo mas nas redes sociais postam foto de fique em casa.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Como trabalho na área da saúde, também estou trabalhando normalmente.
Aliás, minto. Normalmente não, pois a histeria está tão avassaladora que está complicadíssimo trabalhar. Estresse e cabeça cheia logo que chego no local onde trabalho.

No início do ano, uma das minhas metas era reduzir as despesas.
Já vinha conseguindo, mas agora é um impulso a mais, sem sobra de dúvidas.

Vou treinar em casa/praça e comprei uma boa bike no mês passado, então vou fazer exercícios todos os dias e economizar na mensalidade.
Responda-o
Espero que as pessoas acordem a tempo. Neste fim de semana um conhecido que perdeu a mãe recentemente suicidou. Só posso suspeitar que um isolamento num momento de fragilidade emocional pode ter influenciado. Numa época em que muitas pessoas tem a mente fraca, podem ter efeitos colaterais tão ruins ou piores que pegar o vírus.



Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
Francis Boyle is a professor of international law at the University of Illinois College of Law. He drafted the U.S. domestic implementing legislation for the Biological Weapons Convention, known as the Biological Weapons Anti-Terrorism Act of 1989, that was approved unanimously by both Houses of the U.S. Congress and signed into law by President George H.W. Bush.

In an exclusive interview given to Geopolitics and Empire, Dr. Boyle discusses the coronavirus outbreak in Wuhan, China and the Biosafety Level 4 laboratory (BSL-4) from which he believes the infectious disease escaped. He believes the virus is potentially lethal and an offensive biological warfare weapon or dual-use biowarfare weapons agent genetically modified with gain of function properties, which is why the Chinese government originally tried to cover it up and is now taking drastic measures to contain it. The Wuhan BSL-4 lab is also a specially designated World Health Organization (WHO) research lab and Dr. Boyle contends that the WHO knows full well what is occurring.





Treinem o Inglês ou  fiquem dependentes de NERDOLOGIA e demais bolhas BR. O Brasil tem um infectologista com qualificação para laboratórios nível max ?ou a CHINA e os Escoteiros fardados não os deixam falar sobre as caracteristicas decorrentes de mutação ou manipulação? Gargalhada   Veio do pangolim ou do Morcego? Yaoming


A Direita br venera Steven Bannon e Infowars mas não consultam as fontes... Big Grin por serem chapéus de aluminio ( esse tipo de discurso quebra narrativas).No entanto quando os encontram nas reuniões conservadoras pagam pau ao lado, tecem elogios e tiram fotos.









Isso a imprensa BR e nem a midia independente mostrarão a você.







https://thoth3126.com.br/dr-francis-boyl...biologica/
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Politica dos Governadores, Prefeitos,Congresso, STF e MILITARES para você e sua familia.... Gargalhada detalhe vocês desarmados contra grupos...

O que poderão fazer, gritar das janelas não façam isso, ou se esconderem em silêncio? Este é pais mais homicida do mundo e voces burguesia são o expurgo do sadismo COMUNISTA....







Em caso de caos generalizado os PMS ficarão em casa protegendo as próprias familias....



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Sobre o meu comentário anterior, eu fiquei bem mais tranquilo quando vi no discurso de ontem que o Bolsonaro e a sua equipe mudaram totalmente de postura, assim como o Trump nos EUA. Fizeram a quarentena por precaução e depois que foi ouvida a opinião bem fundamentada de pessoas sérias e entenderam melhor a jogada vão acabar com a quarentena em poucos dias e tudo voltará a normalidade. Demorei um pouco para entender que o vírus não era tão nocivo quanto diziam e da artimanha da esquerda em causar uma histeria coletiva através do medo, depois que entendi a minha maior preocupação era a quarentena com a crise financeira e caos social que se seguiria a essa abordagem. Mas, como nossos governantes perceberam a jogada, felizmente, o caos social e a crise financeira podem ser reduzidos absurdamente em poucas semanas.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
Acho pertinente que todo mundo saiba disso: http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=10047

Sempre tem algo de errado na história, não podemos tratar certas coisas com leveza.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
A questão dos telefones na China está sendo comentada por aí, mas quem sabe a real causa ?

https://www.bloomberg.com/news/articles/...irus-bites

https://telecoms.com/503229/chinese-oper...bscribers/

A região de Hubei tem 58,5 milhões de habitantes. A cidade de Wuhan, 11 milhões.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Cenas finais de um amor? Minerim 0 776 23-08-2018, 02:17 AM
Última Postagem: Minerim

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)