Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Rei dos incels !!!
#21
(22-02-2022, 05:10 PM)Gardenzio Escreveu: Reitero. Pqp. Eu pensava que era só frescura de minha parte, mas depois que eu, numa festinha de um colega, cheguei numa roda de amigos e eles estavam conversando sobre o Homem Aranha, deu vontade de mandar todos se fuderem, mas contive minha sanha. Na próxima oportunidade eu me despeço sem nem avisar kkkk 

Um bando de marmanjo de 25 anos conversando sobre a estreia do Homem Aranha. Era mais negócio eu dar uma Glock de presente para eles e dizer assim: podem se matar já, blz?! kkk 

E graças a Deus que eu não vi o vídeo desse Ohara. 

Abs!

Então, amigo, claro que a infantilização dessa geração que não quer crescer é um baita problema, mas vejamos o problema de outra forma:

Entre isso e ficar de manginagem, gadisse extrema por conta de mulher, qual dos males seria o menor?

Tendo em vista como os relacionamentos com as mulheres modernas estão se tornando, eu preferiria gastar meu tempo nos meus hobbys e em alguma coisa que eu gostasse de fazer, mesmo que fosse perda de tempo.

Afinal um ingresso pra assistir o Miranha tá mais barato e em conta do que uma saída com a donzela kkkk
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#22
[Image: 1_4622kps3cmzndgv18tnsflgwn-23834057.jpg]
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#23
Alguém tem notícias do Juscelino Varga?
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#24
(25-02-2022, 09:03 PM)Merdingo Escreveu: Alguém tem notícias do Juscelino Varga?
Ele é ucraniano. Está nas trincheiras lutando pra salvar o seu país.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)