Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hipergamia sem fronteiras!!!
#1
Big Grin  O estelionato liberal ou costume hipergamico  faz das predadoras presas fáceis, o ego que funciona na base da emoção e demagogia marxista feminista vem produzindo verdadeiras idiotices épicas.


Aparentemente essa canal traz narrativas verossímeis, mas palavra de mulher é aquilo, acredite se quiser....







Yaoming








Vamos a mentalidade das Brasileiras:

1- no exterior a ONU me protegerá Ruge [meme descontinuado] não mesmo você é só uma gringa com imagem e fama internacional não muito boas

2- No mundo globalizado  se imaginam cidadã do mundo e lá deve ter algo do tipo maria da penha num estalar de dedos!!! Gargalhada  Essas adolescentes  mimadas criadas na base da promiscuidade feminista e do  odio a bandeira e ao cristianismo brasileiro, não tem noção. Essa condição de ser uma ameba sem fronteiras e sem identidade não fará o mundo se curvar ao ego feminazi infantil e pueril.

Querem viver o sonho americano de familia até no Islã vejam o nível das br  liberais e feministas  Facepalm   Sim despreze sua patria e a religião de seus pais Joinha cidadã da Onu, mas na hora que dá merda geram gastos para o povo brasileiro.


Se a sua  namorada atual ou até esposa tem o passaporte ou passaportes carimbados durma  com  o barulho da milhagem internacional e seje um cuckold feministo tolerante,democrático e compreensivo, nada de machismo retrogrado.



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#2
Algumas mulheres aceitam satisfazer os fetiches de Sultões ou Sheiks em troca de grana (bastante, por sinal).

Responda-o
#3
(10-01-2020, 11:40 AM)Fernando_R1 Escreveu: Algumas mulheres aceitam satisfazer os fetiches de Sultões ou Sheiks em troca de grana (bastante, por sinal).

Aqui por 200tão elas fazem tbm. Tamo no lucro então.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)