Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seriedade: uma característica honrada, e perdida
#1
Seriedade: uma característica honrada, e perdida
(por Conde de M. Cristo)

[Image: 3TzH9ST.jpg?1]

Na verdade, vivemos em uma terra da "felicidade artificial instantânea".

Estamos sendo roubados na cara de pau por essa quadrilha que está no governo, com seus mandos e desmandos, e ainda assim, o povinho de merda acha legal ganhar uma bolsa família a ter um emprego honrado e decente, ou seja, vivem a mercê do governo.

Drogas à rodo disseminadas em toda a nossa sociedade, promiscuidade crescente e valores morais cada dia mais em declínio. A Família, que outrora foi a base de toda a sociedade correta e decente, hoje se tornou um arremedo de pessoas que moram juntas apenas, sem nenhuma admiração das partes. Cada dia mais vemos pessoas afogadas em doenças que antes nem existiam como depressão, stress, estafa, etc.

Ou seja, diante de tais fatos e outros mais que não me lembrei, com tantos problemas que enfrentamos cada dia mais, lhes pergunto:

Qual a razão de tanta alegria, tanta falsa felicidade?

A porra do Facebook é um mar de merda, todo mundo é feliz, realizado, não tem problemas, vive uma vida de festas e viagens, tem inúmeros amigos. Uma hipocrisia explícita e exacerbada.

Como diria a música, eu também acredito assim: "Por que rir de tudo é desespero..."

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
Uma observacao. Esse texto nao esta com titulo trocado nao?

Nao tem nada a ver um com o outro.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#3
(16-12-2019, 10:46 AM)Gângster Escreveu: Uma observacao. Esse texto nao esta com titulo trocado nao?

Nao tem nada a ver um com o outro.

Acho que o texto é esse mesmo. É como se ele quisesse dizer que deveríamos estar sérios em vez de ficar rindo de tudo. Meio que o titulo seria a solução para o que está no texto.

Pelo menos foi assim que entendi.
Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
Responda-o
#4
Texto direto ao ponto. Nas rodas de amigos vemos muita gente fingindo ser feliz. Eles tem uma necessidade de ficar tentando demonstrar que sempre sao felizes, o tempo todo, como se as pessoas tivessem que ser sempre felizes, o que para muitos nao passa de uma mascara para esconder a infelicidade e insatisfacao com a vida. Eh chato ficar saindo com gente assim.
Responda-o
#5
A seriedade é fundamental para todas as áreas do homem. Quando não somos levados a sério, perdemos o respeito e isso abre uma lacuna para o desrespeito.

Sei que a finalidade do fórum não é pegar mulher, mas não deixa de ser uma faceta importante em nossas vidas. Digo isso porque eu não consigo imaginar uma mulher se excitar por um cara que vive de piadinhas. Elas querem olhar de baixo pra cima, quando o homem se mostra um 'comédia' (como dizem aqui na minha quebrada) elas olham de cima pra baixo. Isso é engraçado, porque as mulheres, entre si mesmas, vivem falando bobagens. Mas quando nós homens tentamos ser engraçados de maneira forçada, é como o instinto delas nos rebaixassem para um beta.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)