Enquete: Quantos caras já comeram a namorada do Yuri?
Esta enquete está fechada.
1 (Só o Yuri)
0%
0 0%
2 a 3
9.52%
4 9.52%
4 a 5
7.14%
3 7.14%
6 a 7
0%
0 0%
8 a 10
4.76%
2 4.76%
11 a 20
11.90%
5 11.90%
21 a 30
9.52%
4 9.52%
31 a 50
4.76%
2 4.76%
51 a 100
4.76%
2 4.76%
Mais de 100
2.38%
1 2.38%
Mais de 200
9.52%
4 9.52%
Olhar de mil rolas
35.71%
15 35.71%
Total 42 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Devo terminar meu relacionamento atual
#41
(19-11-2019, 06:31 PM)Neo Solid Escreveu: Também acho estranho ela propor compromisso, justamente na fase da vida dela onde o poder de barganha é maior. E durante a faculdade, normalmente fase de experiências novas, onde pouca gente namora. Os poucos que vi saírem casados da faculdade foi por conta de gravidez, indesejada claro.

Analise:
Você comparou o seu poder de barganha frente ao dela ? Ao que parece, ela tem muitas opções.
E você ? Terminaria com ela numa boa e ficaria tranquilo, ou arrumaria outra logo ?
Qual a idade de vocês ? As suas famílias são estruturadas ?
Você é low-profile ? Você tem carro, dá carona pra ela todo dia ? Ou vice-versa ? Ajuda ela com alguma coisa ? Comida, trabalhos, etc ?
Você contou na apresentação que faz curso de humanas. Acredito que isso mostre a tendência de ter uma mente mais liberal. E ela ? Se ela fizer um curso como jornalismo ou psicologia, a maioria dos amigos palhaços devem ser gays. São esses os amigos ?
Vocês moram fora de suas cidades, ou com suas famílias ? De repente ela é local e você é de fora. Pra quem é local, o círculo social é maior, e mais fácil de saber de alguma pilantragem da outra parte. Há vantagem nisso. De quem é a vantagem ?
O curso é gratuito ? integral ou noturno ? Estão no começo ou no final?
Vocês trabalham ? O que ela faz quando não está na faculdade ?
Ela deixa você ver as redes sociais dela por fora, ou pelo celular dela ? Como é o comportamento dela com o aparelho ?

Não há uma resposta única que sirva pra todos os casos. Andei lendo bastante eu uns aqui são felizes sozinhos, outros casados, outros namorado, outros marmitando.

O fato dela ter esfriado com você é mau sinal. Indubitavelmente, se você fosse O CARA pra ela, ela abriria mão de tudo pra te satisfazer. Embora tudo possa ser fingido, dependendo bastante do contexto desenhado pelas respostas das questões acima.

Mas de qualquer forma, o importante é você manter o foco nos estudos e não deixar se afetar/prejudicar por causa dela, ou o que ela venha a fazer.

Resposta: Ela também faz um curso de humanas. Estudamos em Universidade Pública. Ela não é feminista pois ainda está no segundo período; não foi doutrinada até o momento. Moramos em cidades diferentes, nos vemos só na faculdade, e a cada  duas semanas ela passa uns dias na minha casa. 

Embora seja da área de humanas, me considero conservador, minha formação intelectual é conservadora também; não sou esquerdista. 


Ela está no começo do curso, e eu já estou no último semestre, quase indo para o mestrado. 

Eu trabalho e ela não. Sou funça.
Responda-o
#42
Spoiler Revelar
Resposta: Ela também faz um curso de humanas. Estudamos em Universidade Pública. Ela não é feminista pois ainda está no segundo período; não foi doutrinada até o momento. Moramos em cidades diferentes, nos vemos só na faculdade, e a cada  duas semanas ela passa uns dias na minha casa. 

Embora seja da área de humanas, me considero conservador, minha formação intelectual é conservadora também; não sou esquerdista. 


Ela está no começo do curso, e eu já estou no último semestre, quase indo para o mestrado. 

Eu trabalho e ela não. Sou funça.
[/quote]


Podia ter dito isso antes né. Fica muito ligado com ela, você é um bom alvo para ser provedor. Não case, não engravide, use camisinha sempre (não acredite se ela disser que tomou pilula), evite comportamentos para possíveis caracterizações de união estável e por ai vai. É sempre um risco jovi, você já está iniciando o tempo de vacas gordas então aproveite da maneira que achar melhor, mas sempre com cuidado.
Responda-o
#43
(21-11-2019, 08:33 AM)yuri Escreveu: Olá guerreiros. Gostei muito dos comentários. Vou relatar o que aconteceu quando a encontrei ontem. Bem, ela veio até mim dizendo que não queria terminar, que gostava muito de mim e que iria mudar por nós. Ela me abraçou e estava com um semblante bastante triste. Em suma, levando em consideração as palavras dela, ela cedeu as minhas imposições, mas claro que o que importa são atitudes. Agora vamos ver no que vai dar. Pretendo continuar comendo porque ela muito gostosa. Vou vasculhar o passado dela pra ver se descubro se outros caras do curso que ela faz já comeu também. Lendo alguns comentários, acho bom esclarecer que tenho outras opções de mulheres. Tenho boa aparência e um shape bacana. Ainda posso ter alguma mentalidade de Beta, mas fisicamente eu sempre atraio mulheres bonitas. É isso, trarei novas informações conforme forem surgindo. Forte abraço !!!

@Libertador, dá pra colocar enquete?


Eu voto que já deu pra 6... sendo que destes, 3 foi na mesma hora Gargalhada Gargalhada
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#44
(21-11-2019, 09:24 AM)Bandeirante Paulista Escreveu:
(21-11-2019, 08:33 AM)yuri Escreveu: Olá guerreiros. Gostei muito dos comentários. Vou relatar o que aconteceu quando a encontrei ontem. Bem, ela veio até mim dizendo que não queria terminar, que gostava muito de mim e que iria mudar por nós. Ela me abraçou e estava com um semblante bastante triste. Em suma, levando em consideração as palavras dela, ela cedeu as minhas imposições, mas claro que o que importa são atitudes. Agora vamos ver no que vai dar. Pretendo continuar comendo porque ela muito gostosa. Vou vasculhar o passado dela pra ver se descubro se outros caras do curso que ela faz já comeu também. Lendo alguns comentários, acho bom esclarecer que tenho outras opções de mulheres. Tenho boa aparência e um shape bacana. Ainda posso ter alguma mentalidade de Beta, mas fisicamente eu sempre atraio mulheres bonitas. É isso, trarei novas informações conforme forem surgindo. Forte abraço !!!

@Libertador, dá pra colocar enquete?


Eu voto que já deu pra 6... sendo que destes, 3 foi na mesma hora Gargalhada Gargalhada

Irmão, com a desconfiança e insegurança que o autor do tópico tem em relação ao passado da moça (...e não espere uma estatística morna!), quando ler os palpites é capaz de entrar em parafuso de vez; tendo ciência dos fatos, ele se mata! GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#45
(21-11-2019, 09:24 AM)Bandeirante Paulista Escreveu:
(21-11-2019, 08:33 AM)yuri Escreveu: Olá guerreiros. Gostei muito dos comentários. Vou relatar o que aconteceu quando a encontrei ontem. Bem, ela veio até mim dizendo que não queria terminar, que gostava muito de mim e que iria mudar por nós. Ela me abraçou e estava com um semblante bastante triste. Em suma, levando em consideração as palavras dela, ela cedeu as minhas imposições, mas claro que o que importa são atitudes. Agora vamos ver no que vai dar. Pretendo continuar comendo porque ela muito gostosa. Vou vasculhar o passado dela pra ver se descubro se outros caras do curso que ela faz já comeu também. Lendo alguns comentários, acho bom esclarecer que tenho outras opções de mulheres. Tenho boa aparência e um shape bacana. Ainda posso ter alguma mentalidade de Beta, mas fisicamente eu sempre atraio mulheres bonitas. É isso, trarei novas informações conforme forem surgindo. Forte abraço !!!

@Libertador, dá pra colocar enquete?


Eu voto que já deu pra 6... sendo que destes, 3 foi na mesma hora Gargalhada Gargalhada

Pronto.  Girafales
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#46
Ela deve ter uns 19 ou 20 anos, na faculdade, considerando que entrou no carrossel aos 15 anos, chuto algo em torno de 50 leitadas (contando aquelas mamadas que elas não contabilizam como sexo).

Quanto antes aceitar, melhor kkkk
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#47
(21-11-2019, 12:26 PM)Libertador Escreveu: Pronto.  Girafales

Yaoming Gargalhada  [Image: giphy.gif]

já deixei meu voto ... fui no mínimo uns 20 ... Gargalhada

[Image: maxresdefault.jpg]
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#48
Mas já quer um namoro com a mina ?
Já saem a quanto tempo?
Você viu virtudes nela para tal compromisso ?
Ou a mina é bonita e você quer namorar por namorar ?
Responda-o
#49
"Olhar das mil rolas " , mito kkkkkkkk

troféu de homem honrado do mês para o Liberta
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o
#50
Porra era só quantos caras DA FACULDADE Gargalhada  Gargalhada...

Mas o pessoal quer puxar a capivara inteira então eu mudo meu voto pro olhar de mil rolas! PREPAREM O COMPUTADOR QUÂNTICO PARA CONTABILIZAR!

Se enfileirar, sai daqui de SP e chega no RIO GRANDE DO SUL Gargalhada Gargalhada
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#51
Votei no olhar de mil rolas.
Responda-o
#52
[Image: tcs.jpg]
Responda-o
#53
Votado e aguardando o posicionamento do autor do tópico. Gargalhada
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#54
Só o Yuri vai votar no Yuri Gargalhada Gargalhada
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#55
Já deveria ter terminado.
Responda-o
#56
Expectativa:

[Image: 0a70e580e4dcd7bb035427c83da3bc7f--amish-...ountry.jpg]

Realidade:

[Image: tenor.gif]
Responda-o
#57
Votei no olhar de mil rolas.

Pelo visto não é só o Exterminador que terá um destino sombrio. O jovi também.

Se até o exterminador se rende ao feminismo e vira dona de casa cuidando de bebê, porque o jovi também não pode encontrar uma donzela novinha, que recém começou a faculdade e começar a impôr um novo estilo de vida e padrões de comportamento, para que ela se pareça com uma mulher pura e casta?

Ela chega pra ele com um olhar cheio de pesar e tristeza e diz concordar com o novo estilo de vida.

E o jovi acredita que é assim que as coisas funcionam. Ele manda, ela obedeçe e muda de vida. Mas não é assim que as coisas funcionam. É como aqueles caras que aparecem no Datena de vez em quando: conheceu a mulher mostrando a bunda de fora, depois que fica com ele o cara não aceita e mata a infeliz. 

Aprenda uma coisa: as pessoas não mudam. As pessoas podem melhorar. Mesmo assim, se quiserem. Não por imposição de namorico.

Um recém formando já com emprego estável x novinha iniciando vida na faculdade. Vocês estão em mundos diferentes. Procure alguém do seu nível, você consegue coisa melhor, mais madura e que saiba o que quer da vida.

Pelo visto você não entende que os relacionamentos hoje são líquidos. Raramente você vai terminar sua vida com quem você se casou. É complicado aceitar isso, mas quanto antes melhor. 

Mulher em faculdade roda muito, mas muito. E não será você que vai impedir isso.

Curte, aproveite enquanto está durando. Para de impor coisas. Apenas veja como ela se comporta, e a cada dia terá mais certeza de que ela não é a pessoa certa pra você. Faça o contrário: DÊ A CORDA PRA ELA SE ENFORCAR. Deixe ela mostrar quem ela é. 

Mas pra isso o cara precisa ser desapegado. Desapega urgente.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#58
Caras vocês não valem nada tô rindo pra caralho aqui, rolou até enquete só faltava a vaquinha para ver quem acerta no fim das contas a quantidade de girombas que adentraram ao vacuo bacalhoesco da nobre dama do século 21, pobre Yuri quase acordou para a realidade mas já esta se rendendo ao conto de fadas da sessão universitária da matrix 

trollface
Responda-o
#59
(21-11-2019, 03:55 PM)sombra Escreveu: Caras vocês não valem nada tô rindo pra caralho aqui, rolou até enquete só faltava a vaquinha para ver quem acerta no fim das contas a quantidade de girombas que adentraram ao vacuo bacalhoesco da nobre dama do século 21, pobre Yuri quase acordou para a realidade mas já esta se rendendo ao conto de fadas da sessão universitária da matrix 

trollface

Esperamos que depois das pauladas que está levando aquí, ele entenda de uma vez por todas como a coisa funciona.
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#60
Eu votei entre 21 a 30 caras! hehehehehee
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)