Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Usar anabolizantes sim, ou não???
#1
Muitas pessoas que são interessadas no desenvolvimento pessoal, para não dizer todas, normalmente praticam a musculação, com objetivo de desenvolver o corpo, e todo mundo que faz academia já cogitou alguma vez em usar uns venenos (eu desde que entrei).
A questão é a seguinte: vale a pena usar anabolizantes???, vamos debater.

Separei alguns prós e contra do uso dos venenos, combinados com um estilo de vida saudavel, aonde a unica EXCEÇÃO é os anabolizantes:

Pros:
Desenvolvimento físico
Aumento da auto estima
Maior energia
Maior libido
Atenção de mulheres
Impor mais respeito as pessoas pelo porte físico, e passar uma imagem mais mascula


Contras:
Colocar a saúde em risco
Colaterais das drogas (dependendo de droga para droga).
Dependência química (você se sente melhor usando, mais forte, e isso pode viciar)
Alto custo (se for usar com consultoria, só a consultoria sai caro, e dependendo do que for usar, e pelo tempo que for usar, tera que desembolsar uma grana boa)
Perda de ganhos naturais (se você usar hormonio, certamente sera muito dificil pro seu corpo crescer sem usar posteriormente, para não dizer impossível)
Envelhecimento precoce (Leo Stronda tem 24 anos...)
Fatores psicologicos no geral


Vocês tem algo a acrescentar ?, já cogitaram em usar anabolizantes ou usam?
Responda-o
#2
Se tiver um rio de dinheiro para gastar, vai em frente.

Anabolizante por si só não vai fazer milagre. E também não será em uma única ciclada.

Mas vai de cada um, eu já me envolvi com isso e depois larguei tudo e tenho um corpo "comum". Depois de gastar bastante dinheiro não cheguei nem perto do satisfatório e retornei à estaca zero.

Ah, sim, se eu voltasse no tempo gastaria esse dinheiro com outra coisa.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#3
Diria pro sujeito só cogitar usar anabolizantes após uns 5 anos treinando insanamente e conhecendo o próprio corpo. Ou se quiser mesmo usar que comece por substâncias leves e ciclos longos para ver como o organismo reage. O pior contra aí é a perda dos ganhos, ver todos seu investimento indo pro ralo quando parar, ao menos que você vá fazer ciclos para sempre. 
Tenho um conhecimento razoável da teoria, meia vida das drogas, colaterais, éster de lenta/rápida absorção, mas nunca usei e nem pretendo.

A questão é: se tu não é atleta, pra que usar? Pra ficar se exibindo com seu supino no instagram? Yaoming
Responda-o
#4
(02-11-2019, 12:42 PM)Reddington Escreveu: A questão é: se tu não é atleta, pra que usar? Pra ficar se exibindo com seu supino no instagram? Yaoming

Ego. Quem não quer ter um shape foda, autoestima alta, vadias, etc?
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#5
(02-11-2019, 12:42 PM)Reddington Escreveu: Diria pro sujeito só cogitar usar anabolizantes após uns 5 anos treinando insanamente e conhecendo o próprio corpo. Ou se quiser mesmo usar que comece por substâncias leves e ciclos longos para ver como o organismo reage. O pior contra aí é a perda dos ganhos, ver todos seu investimento indo pro ralo quando parar, ao menos que você vá fazer ciclos para sempre. 
Tenho um conhecimento razoável da teoria, meia vida das drogas, colaterais, éster de lenta/rápida absorção, mas nunca usei e nem pretendo.

A questão é: se tu não é atleta, pra que usar? Pra ficar se exibindo com seu supino no instagram? Yaoming

Olhar no espelho e se sentir bem, ser destaque entre as mulheres, e além disso tem o bem estar que a testo alta proporciona....
Responda-o
#6
Eu não utilizo nenhum anabolizante e nunca utilizei, mas conheço todo tipo de gente que usa, desde fisiculturistas com procard até o playboy que quer ficar fortinho pra tirar uma onda com a mulherada.

Algumas dicas pertinentes:

Não seja o cara que usa droga subdosada de laboratório underground. Vai fazer? faz direito. Tenha um fornecedor de confiança, que venda um produto de qualidade. A maioria dos labs NÃO vão te vender a mesma droga que vendem para os atletas profissionais, essa é a verdade que poucos querem falar. O colateral pode bater forte. Uma coisa vai levar a outra e quando você ver vai estar tomando mais de 10 fármacos pra diversos problemas que você nem imagina. Vai comprar com o zezinho dos venenos? melhor nem começar. Grana curta demais? melhor nem começar. Tem que ter grana, ponto final. Imprevistos acontecem e vão acontecer alguma hora.

Não tem controle emocional? é um cara que vive putinho com tudo? dependendo do ciclo que você fizer isso vai piorar mais ainda, mas não se esqueça que teu peito não é de aço e que não importa o quão hormonizado e confiante você esteja, ainda assim um cara sedentário pode te arrebentar na porrada em circunstâncias que o favoreçam.

Não come direito(seja lá o que isso signifique pra você e pro seu objetivo)? Tua academia é lixosa e não te oferece muitas possibilidades de treino, como fazer um terra ou agachamento? resolva isso primeiro.

Não pegou nem 40 de braço natural? Não treina perna? Não tem disciplina? vai na academia quando quer e faz de qualquer jeito? Treinou 5 anos de qualquer jeito e acha que atingiu seu limite natural? Se qualquer uma dessas respostas for sim não use nada. Primeiro você concerta esses problemas, depois COMEÇA a pensar nisso. A não ser que queira ser mais um desses retardados que usam só pra torrar dinheiro e mesmo usando tem um shape de merda.

Tem usuário de esteroides que vivem com um shape estragado o ano inteiro, como existem diversos casos por ai, diria que é uma maioria na verdade. Essa ilusão de que vai usar e a mágica acontece sem esforço é balela pura. Todos, sem exceção, que eu conheço e que tiveram uma melhora consistente após o primeiro ciclo, eram pessoas dedicadas que treinavam pesado anos a fio e começaram com doses modestas, quase que pra "forrar" e proteger os tendões e articulações, melhorar a recuperação pra poder levantar mais ferro.

Quando abro esse youtube no final de semana eu fico nervoso com a quantidade de asneira que eu vejo. Tem uma porrada de gente que usa que parece que não usa é porcaria nenhuma. Esses caras só podem estar de sacanagem... Togordo, Victor seilá o que, Gorgo não sei oq, Caio fulaninho, Tadala, dentre outros(mudei o nome). Todos eles tem o mesmo perfil: O cara que quer chamar atenção, fazer brincadeirinha no youtube, trollagenzinha, atrair seguidores, fazer pirueta, dar o rabo, encher o rabo de cachaça, qualquer coisa, menos viver o negócio e levar a sério. Faz esse projeto retardado de 120 dias on fire treinando igual gente e depois perde tudo em duas semanas. A maioria deles tem recurso e grana pra botar um shape muito melhor, mas pouca dedicação.

Ciclar pra ficar com um shape cu desses eu fico natural mesmo e inclusive com as medidas bem parecidas, isso quando não melhores na verdade. Vejo vídeo desses caras fazendo supino ou qualquer outro exercício e fico nervoso só de ver. No segundo ano de academia fazia um treino mais intenso e pesado do que a maioria deles. Minha dieta era arroz, feijão e ovo. Ficam com esse papinho de genética, dieta, suplemento e o escambau. Tenho 16 de pulso e 23,5 de tornozelo. Tenho estrutura óssea de grilo e nem isso me impediu de botar 43 e meio de braço e 44 e alguma coisa de panturrilha natural.

Se você está na dúvida entre usar ou não é porque provavelmente a resposta pra sua pergunta é NÃO. Quando estiver claro na sua mente o motivo de utilizar e uma necessidade real você vai saber.

Se for pra ciclar seja um Steve Michalik da vida. Recomendo o artigo: https://www.revistaoferro.com.br/bodybui...e-parte-1/
Responda-o
#7
Já usei. Tive ciclo lixo (sem acompanhamento e EAs under), tive ciclos bacanas (acompanhamento + hormônios + EAs genuínos). Valeu a pena? Sim, pra caramba!! Autoestima aumenta? Claro. Faria novamente? NÃO, a não ser por razão estritamente médica. Muito dinheiro despendido e colaterais fortes, como os confrades já avisaram. Hoje, só no natural.

O mais importante: seu traquejo e status no meio social, combinados com a estratégia Low Profile do @Mr. Rover (grato eternamente!!), e vestimentas de respeito (não necessariamente caras) elevam a autoestima mais do que qualquer ciclo.
Responda-o
#8
Spoiler Revelar
[Image: uIye6mD.jpg]

trollface
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)