Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A alma masculina
#1
A alma masculina
por Luttinem

[Image: k95yhzI.png?2]

Quanto mais proteção tem na infância, mais tendência a boiolagens e frescuras o homem terá.

Homens emocionais, são pessoas com corpo de homem e mente de mulher, são mulheres com pinto.

O cultivo da alma masculina se dá semeando seguintes valores:

1 - A Proteção:
Através da exposição ao perigo, para ele aprender a se proteger e fornecer proteção.

2 - O Equilíbrio Psicológico:
Ele aprende através da exposição ao perigo a vencer os próprios medos.
 
3 - A Independência:
Ele terá que aprender a se virar só.

4 - A Força:
Ele terá que aprender a cultivar e cultuar a própria força tanto interna quanto externa.

5 - A Disciplina:
Isso se obtém através da imposição de castigos, e limitação de lazeres e combate a todo tipo de vicio.

6 - A Sociabilidade:
Através da exposição a todo tipo de grupo de amigos, não deve haver nenhum interferência nas amizades masculinas.

Vejam que um garoto criado em uma redoma de vidro dificilmente irá desenvolver todas essas qualidades de maneira a nivelado como homem. 

Quanto mais cedo ele cultivar essas virtudes, mais cedo irá virar homem.


Postagem 1:
Comecei a desenvolver minha masculinidade verdadeira destes tempos pra cá em que moro sozinho para estudar, já tinha um certo conceito lendo os posts da DM e também os livros de N.A, mas ficar somente na teoria não leva a nada, pois você não vê a essência da ideia para ter uma conclusão realística.

Antigamente era um rapaz muito inseguro, vivia sendo mimado pela minha mãe, claro que ela não fazia isso por maldade, apenas por instinto materno, pelo meu pai viver trabalhando longe não tive tanto esse lado do pai passando os ensinamentos de vida ao filho, logo então comecei a ser isso que você chama de "mulher com um pênis" tinha medo da vida, apanhava por medo dos valentões, via mulheres como deusas indiscutíveis e chegava a passar mal perto da companhia feminina, e tentar atrair alguma então era inviável, gaguejava demais, mostrava insegurança não só com elas mas com todos e isso me prejudicou muito.

Vendo isso percebo que o lado materno estraga a essência masculina em seu desenvolvimento, claro que ela deve ser fundamental em alguma parte, mas acredito que para um homem ter uma mente saudável, os dois lados devem existir e estar oscilando mais para o masculino no caso do homem e mais para o feminino no caso da mulher, se só existe o feminino, acontece isso ai que você citou e nem todos tem a sorte de se curar disso, se não fosse os livros de N.A e ideias dos membros da OLODM e suas irmãs provavelmente estaria ainda desse jeito que citei e não estaria aproveitando em nada a vida solitária de agora.


Postagem 2:
Já fui tudo o que o caro amigo de cima disse. E agora começo a me libertar deste vicio maldito! Mas enfim, estou numa pesquisa compulsiva para me livrar completamente de meus traumas, oriundos de uma super proteção. Estabeleci um período de transição do que sou hoje, para o que quero ser (Homem de verdade, no sentido mais primitivo possível de se adequar a sociedade atual), e este período é de 3 meses. Trabalho com teatro, o que me ajuda muito, deixei de ir a igreja pelos seus falsos moralismos e seu conceito detestável de maniqueísmo. Enfim, me dou 3 meses para me iniciar no mundo Alpha, e um ano pra ser realmente um Alpha, e não vou aceitar erros de minha parte. Tudo depende do primeiro passo, então... Está dado!


Postagem 3:
Você não deve buscar um desenvolvimento para conquistar mais mulheres pois isso quem faz são os sedutólogos charlatões que cultuam a deusa vagina, pare com essa ideia de querer ser macho alfa, se você disse isso num contexto de desenvolvimento de si próprio, aí tudo bem.

De principio quando comecei a ler NA também queria uma resposta para conquistar mais mulheres, mas conforme o tempo e o entendimento de suas palavras, vi que o que NA queria passar para seus leitores vai alem disso, que é o desenvolvimento de si próprio, veja que seus textos ensinam a desarticulação das artimanhas femininas e não a sedução das próprias, pois se ele ensinasse só isso seria mais um sedutólogo querendo passar a imagem de macho alfa, desde minhas leituras sobre seus artigos e outras ideias de membros nas comunidades que tratam desse assunto, vi que o gênero masculino atual esta completamente degradado e masculinidade verdadeira nos dias de hoje quase inexiste, melhor exemplo é ver o comportamento de homens de hoje em dia, que são frágeis sentimentalmente e são dominados completamente pelas mulheres chegando a se matar por uma vagina, claro que o instinto de reprodução masculino é bem poderoso, mas chegar a esse ponto já é doença mental.

Então fica meu conselho se você quer um desenvolvimento masculino verdadeiro leia os livros de NA e participe das comunidades que estudam seus livros, mas agora se seu objetivo é só conseguir mais mulheres, então leia Mystery Method e seus amigos neuro linguísticos charlatões, você verá a diferença no futuro em que tais sedutores estarão completamente dominados pelo seus egos de luxuria, e que já nem conseguiram sentir mais tesão por mulheres chegando a fazer bizarrices para conseguir satisfazer seus instintos, enquanto que o homem que buscou se desenvolver a essa altura já sabe o verdadeiro significado da vida e se sente livre e vivo pois deu o melhor presente pra si mesmo, o conhecimento verdadeiro sobre sua existência e sobre sua vida.


Postagem 4:
Se você realmente aderir a pratica do desenvolvimento do eu vai abandonar essa ideia de querer conquistar varias, já que não é possível um homem que queira se desenvolver para si mesmo, ser um promiscuo pois é contraditório o cara querer se desenvolver e continuar sendo escravo do feminino, em um desenvolvimento masculino um homem se baseia em eliminar esse mal e não o fortalecer, pois se ele faz isso ele não chega a lugar nenhum, vai ficar correndo em círculos.


Postagem 5:
Meu argumento...
Analisem a pirâmide de Maslow com sua teoria aceita quase que integralmente por todos (exceto por alguns que afirmam não querer de forma algum item desta pirâmide). Não lembro a ordem exata dos itens, então vou ilustrar da forma como me lembro:

.
..
......
.............
.....................
Realização pessoal
...............Status.................
.................Segurança...................
...................Sociedade.............................(estou em duvida sobre este)
...................Fisiológicas.................................................


Assim sendo, conquistar um desenvolvimento masculino vai atrair mais mulheres, uma pessoa que atrai mais mulheres e pessoas de modo geral, tem mais status, logo tendo mais status, é perfeitamente pertinente a conciliação do desejo de conquistar um desenvolvimento masculino/pessoal com o desejo de conquistar mais mulheres.

Espero ter sido claro em minhas ideias...

Abraços


Postagem 6:
Cara você acha que quando desenvolver sua essência verdadeira, elas vão olhar para você de forma de diferente?

Se você espera por isso vai se frustrar a longo prazo, as mulheres não estão nem ai pro seu desenvolvimento elas irão continuar sendo arrogantes, hipócritas, mesquinhas, fúteis e fazendo joguinhos com você, não vão te ver como um deus só porque você se desenvolveu mais que outros homens e nem vão te tratar de forma diferente dos demais, os critérios delas ainda serão a sua posição na hierarquia dos machos(se você se relaciona com varias ou poucas e se você é superior a eles)e seus recursos materiais(dinheiro, carros, roupas caras e de grife, etc.), o desenvolvimento de sua personalidade é para você próprio e não para elas, se você quer se desenvolver para conquistar varias mulheres, vire um cafajeste de uma vez, nem perca seu tempo com isso de desenvolvimento próprio, se você esta esperando elas notarem seu desenvolvimento para dar continuidade a ele, vai ficar parado eternamente em seu projeto.

Eu só estou te dando um toque, a vida é sua faça o que você bem entender, colha os lucros e sofra as consequências, visto que lá na OLODM pelo menos quando eu participava havia vários homens que só queriam receitas para virar cafajestes e mais nada, outros buscavam pelo desenvolvimento verdadeiro, por já saberem que é uma perda de tempo viver para elas e que o que mais importa nesse mundo é você próprio, mas ai é você quem sabe.

Abraço!!

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
A proteção quando dada em excesso para o homem - principalmente quando é criança - o torna frágil, bobo e, algumas vezes, afeminado. Já quanto mais exposto ao perigo e ao risco, mais masculino o homem se torna, pois, somos líderes e aventureiros por natureza.
Responda-o
#3
Citação:O cultivo da alma masculina se dá semeando seguintes valor

1 - A Proteção:
Através da exposição ao perigo, para ele aprender a se proteger e fornecer proteção.

2 - O Equilíbrio Psicológico:
Ele aprende através da exposição ao perigo a vencer os próprios medos.

3 - A Independência:
Ele terá que aprender a se virar só.

4 - A Força:
Ele terá que aprender a cultivar e cultuar a própria força tanto interna quanto externa.

5 - A Disciplina:
Isso se obtém através da imposição de castigos, e limitação de lazeres e combate a todo tipo de vicio.

6 - A Sociabilidade:
Através da exposição a todo tipo de grupo de amigos, não deve haver nenhum interferência nas amizades masculinas.

A citação supracitada fala por sí só!

Parabéns pelo resgate do material!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#4
Ótimo texto. Esse projeto Segunda das Relíquias foi de uma genialidade tremenda. Mais uma vez dou parabéns aos envolvidos por resgatarem todos esses materiais.

Agora sei que o Rogério Skylab quando diz que a mulher de pênis é o personagem principal do século XXI não está falando do travesti, e sim desses homens emocionais, frouxos e vitimistas. GargalhadaGargalhada
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)