Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Significado dos Nicknames do fórum
#1
Aqui por ser um fórum de Desenvolvimento Pessoal e que contém relatos de pessoas reais, o anonimato é imprescindível para a guarda e liberdade individual, sendo assim criamos "Nickname" a fim de fazer jus a esse anonimato, e para isso tendemos a escolher algo que tenha certo significado. 

Aqui temos muitos nick de perfis que faz menção a pessoas conhecidas a histórias de conhecimento do público, mas outra são indiscreta que talvez tenha certa história por detrás e que não é tão bem conhecida, pensando nisso criei este tópico com o objetivo de dizer o motivo e significado e história dos nicknames, e o que ou quem motivou a você por ele como seu nome de usuário. 

Sei que alguns não terão tanta lógica foi escolhido por motivos não óbvios, mas outros já tem certa história.

Diante disso eu começarei a dizer o motivo e o porque do meu nick.

Porque escolhi Bastardo, para isso é necessário ver alguns significado do nome, aí vai:


"Quem foi gerado por uma relação fora do casamento."

"Que foi algo de alguma modificação ou alteração, em comparação ao original ou mais comum"

"Gerado fora do matrimônio"

"Que se degenerou; que não é puro"


O nome tem a princípio dois significado, aquele que é gerado fora do laço matrimonial, que é o mais usado comumente, e aquele que se modificou de sua forma atual, e que pertencia a algo e se desligou e foi a ser outra coisa, e é justamente esse segundo o meu motivo, aquele que saiu de um laço a "matrix" pois pertencia a ela e tornou-se outro fora dela.

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#2
O meu veio na cabeça e coloquei, sem razão aparente.
Responda-o
#3
Expliquem os avatares também. De onde é esse retrato aí Stumm?

Sobre o meu: Eu quero meus escalpos!

"Gorlami" foi um codinome de um personagem, e agora é meu nickname. Já vi Bastardos Inglórios dezenas de vezes e não enjoo desse filme (mesmo com um pouco de lacração), o personagem Aldo Raine representa ideais que eu valorizo: coragem, inteligência, não magina, reatividade contra o que ele julga errado e principalmente, marcar nazistas com uma bowie.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#4
Bom tópico.

Lá por 2011/2012 todo mundo falava do gRILO do GTA torcidas que era o cara lá no jogo.

Aí como no jogo que eu jogava não tinha ninguém com esse nome , resolvi colocar e fiquei conhecido por lá.

ai desde então venho usando esse nick em todos os fóruns que frequento.
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

https://twitter.com/Oldwiseone8
Responda-o
#5
Eu sempre fui e ainda sou muito fã do ator Clint Eastwood, e um dos grandes papéis que ele atuou, na minha opinião, foram na série policial "Dirty Harry", composta por 5 filmes (...entre a década de 70 e 80), sendo seu personagem um inspetor policial "casca grossa", usando o codinome de Harry Callahan.

Portanto, o meu nickname e meu avatar usados aquí, fazem menção ao este personagem.
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#6
Sou do signo de sagitário, por isso o nick.

A foto do Michael J. Fox é porque sempre fui MUITO fã do cara, desde os tempos de Family Ties (no Brasil chamava "Caras e Caretas" passava às quartas-feiras à tarde nos anos 80, por volta das 17 hs. Bons tempos da sessão comédia, que depois foi trocada por esse lixo de malhação). De Volta para o Futuro é meu filme favorito.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#7
Meu avatar e nickname é uma homenagem ao caça da aeronáutica japonesa imperial da Segunda Guerra Mundial, considerado pelo mundo como um "milagre da engenharia" pois sua estrutura sendo leve e resistente para aguentar tiros das metralhadoras antiaéreas dos aviões da época combinada com uma fuselagem leve o bastante para fazer o A6M Zero um dos aviões mais rápidos da Segunda Guerra Mundial.
Foi também usado pelos Kamikazes antes dos EUA soltar as duas bombas nucleares em Hiroshima e Nagasaki.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#8
(28-05-2019, 12:51 PM)Gorlami Escreveu: Expliquem os avatares também. De onde é esse retrato aí Stumm?

https://en.wikipedia.org/wiki/D._B._Cooper
Responda-o
#9
(28-05-2019, 01:42 PM)Ajax Escreveu:
(28-05-2019, 12:51 PM)Gorlami Escreveu: Expliquem os avatares também. De onde é esse retrato aí Stumm?

https://en.wikipedia.org/wiki/D._B._Cooper

Isso mesmo, eu gosto do caso, e da audácia desse cidadão.
Responda-o
#10
Observe a petulância do cavalo kkkk Yaoming que coragem rapaz
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#11
Meu nick: https://en.wikipedia.org/wiki/Ajax_the_Great

Meu avatar: https://en.wikipedia.org/wiki/Fahrenheit_451
Responda-o
#12
Eu crio meus nicks e tenho uma facilidade para tal. O avatar é alguma figura da mitologia grega, não me lembro qual.

@Stumm que história fascinante! Esses casos de criminosos que nunca foram descobertos me intrigam
Responda-o
#13
''Fritz'' eram como os alemães eram chamados por alguns soviéticos durante a segunda guerra.
A foto é Tom Cruise interpretando o Coronel Claus Von Stauffenberg que tentou assassinar Hitler.
P.S: Quero deixar claro que não sou nazista.
Responda-o
#14
Personagem principal de Jojo's Bizarre Adventure.
"Levar os homens à verdade é o maior benefício que se pode prestar aos outros." 

-São Tomás de Aquino
Responda-o
#15
DelayMan: Delay em inglês seria atraso/atrasado, então tudo relacionado a quem demorou muito tempo pra conhecer a Real.
O avatar é o grande boneco Falcon, brinquedo das antigas, que era tipo um Chuck Norris.
Responda-o
#16
O meu é de um cartucho de Atari dos anos 80.
Sou tiozão me aproximando das 5 décadas de vida. Esse game fez parte da minha pré-adolescência.
Na época era o máximo. Fui jogar esses dias quase morri de tédio... rs
Mas o nome ficou na cabeça.
Por curiosidade fui dar uma pesquisada e tem alguma coisa a ver com guerreiros nórdicos, mas não foi isso que eu estava pensando quando escolhi o nick, é por causa do game msm.
Responda-o
#17
Nick: sempre fui meio xucro, após a Real isso se intensificou.

Avatar: uma forma paradoxal de me representar. trollface
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#18
(28-05-2019, 02:31 PM)Oxyden Escreveu: Eu crio meus nicks e tenho uma facilidade para tal. O avatar é alguma figura da mitologia grega, não me lembro qual.

@Stumm que história fascinante! Esses casos de criminosos que nunca foram descobertos me intrigam

Eu tbm sou fascinado por isso... onde estão certos criminosos, tipo os da fuga de alcatraz, o zodíaco, esse db cooper, o cara que assaltou o banco central
Responda-o
#19
Observações:

@Sagitario gosto muito da trilogia do Devolta para o Futuro sobre esse seriado que o Michael J. Fox fez eu me lembro vagamente mas deve de ter sido muito bom.

@Gorlami eu também sou fã desse filme dos bastardos, achei muito bom mesmo!
Também gostei muito daquele filme do Django, não entendi o porque de você ter usado o termo "um pouco de lacração".

Sobre o meu nick eu coloquei Villefort porque gosto muito daquele filme do Conde de Monte Cristo.
Não quis arriscar colocar o nick como Edmond Dante ou somente Dante.
Como eu não gosto de Fernand Mondego achei aquele personagem muito nojento por assim dizer.
Então pensei em colocar Villefort, achei esse nome bonito.
Não foi por suas ações que coloquei esse nome tanto que no filme ele é um cara mal e também um bosta.
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." Abade Faria
Responda-o
#20
Meu nick é um trocadilho do conhecido ladrão do faroeste Billy the Kid. Sempre gostei de filmes de bang bang e quando vi o Val Kilmer interpretando o personagem naquele filme B de 89, virei fã. Não que eu compartilhe dos mesmos ideais do bandido mas gosto de toda a cultura por trás dele.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)