Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que elas querem e o que têm a oferecer
#1
Cerca de um mês atrás fiz um curso de imersão de negócios. Fim de semana, resort bem bacana, sexta a noite, sábado e domingo.
Fiz meio puto da vida, ODEIO desperdiçar meus fds em cursos "mais do mesmo", mas meu patrão mandou e pagou. Parabéns pro dono do curso, muito bom em vender o curso dele. Bora lá.
O curso mesmo não adiantou em quase nada minha vida, mas a gente sempre aproveita para fazer uns networks.

Eu conheci nesse curso, entre outras pessoas, uma mulher com as seguintes características:
- 29 anos
- mãe solteira (Enzo de 7 anos)
- microempresária
- mora com os pais
- nota (bem otimista): 4 (ex-gorda, fez bariátrica, corpo ruinzinho, rosto maisoumeno, muita marca de estria na cintura e braços... sem roupa deve ser escrota pacarai)

Por causa das dinâmicas, acabamos conversando muito e ela me adicionou no insta. A gente conversou bastante tb por zap, ela viu minhas fotos e da minha família. Ela disse que sonha em casar e "ter uma família tb". Não dá pra dar muitos detalhes, mas ela procura um cara com as seguintes características:
- no mínimo nota 7 de aparência... PRA MAIS (ela não falou especificamente isso, mas deu a entender)
- bem sucedido
- legal, gosta de viajar, paparique ela... a lista vai longe.
E ficou reclamando que não encontra um cara legal pra se relacionar. Eu dei bastante corda só pra ver o que ela tinha na cabeça.

TODO dia tem postagens e mais postagens dela criticando as atitudes masculinas, "falta homem de verdade no mercado", "dou valor a quem me dá valor", "você não sabe o que perdeu, agora e tarde", " a fila anda, vc me perdeu"... por aí vai.

As fotos do insta dela são em ângulos os melhores possíveis pra ela ficar bem, muito filtro. Quem vê ao vivo mal vai reconhecer.

NA BOA. 
O que essa mulherada tem na cabeça?
A questão é simples: vc quer "x"... o que vc tem a oferecer?
Meu, não é possível que a mulher não se olhe no espelho! Caceta, um cara pra casar/juntar com aquilo e assumir o Enzo tem que ser de nota 4 pra baixo! A mulher mira no 7 pra cima!
Fico só imaginando como ela acha que um cara na faixa dos 30 anos, sem filhos, vida financeira legal, corpo em dia... vai ao menos SAIR com ela?

Não dá nem pra dar conselho. 
O certo seria eu dizer:
"Ô minha filha, mira nesses caras assim, assim, assado que vc vai ter chance. Isso que vc quer só pra mulher nota 7 pra cima, mais nova, sem filhos, bom histórico familiar e bem legal e solícita, que não carregue tantos ressentimentos anteriores".
Melhor não.
Responda-o
#2
Credo, isso aí é uma bomba de nêutrons financeiro-espiritual.

Ainda bem q vc tem juízo, além das indiretas a vc, ela manda indiretas para o ex. Imagina o inferno mental que vc vai passar assumindo um relacionamento assim.

Passe longe, eu tbm tive essas chances mas graças a meu moralismo eu não entrei em enrascadas!
Responda-o
#3
O máximo que uma mulher pode oferecer a um homem desenvolvido é sexo e companhia. E ser um boa homem pro seus filhos.

O resto é só prejuízo financeiro e enchimento de saco.
Responda-o
#4
Já escapei de 2 mulheres com essas características.
Mas essas gordas com filhos seguem a mesma linda da maioria, querem algo superior a que elas podem adquirir.
E isso é culpa desses bluepill manginas que ficam orbitando essas mulheres em busca de sexo ou relacionamento. Aí ela vê essa abundancia de manginas e acha que pode arrumar um cara top. E com isso ela acaba achando que tem um valor maior do que o valor real dela.
Mercado bucetal inflacionado.
Responda-o
#5
Terminado o curso, eu não teria dado a mínima atenção a ela. Sem conversas por WhatsApp, nem deixaria me seguir no Instagram.

O pior é que é capaz dela arranjar um maginão para aguentá-la. Evidente que não vai ser o que ela almeja e vai fazer da vida do cara um inferno.
Responda-o
#6
É o que foi dito mais acima, os retardados ficam supervalorizando esse mercado besta. Eu queria ver é nós homens ignorando até mesmo as lindonas, com o passar do tempo elas iriam parar de se sentir seres extraterrestres
Responda-o
#7
(27-05-2019, 06:48 PM)Stumm Escreveu: Credo, isso aí é uma bomba de nêutrons financeiro-espiritual.

Ainda bem q vc tem juízo, além das indiretas a vc, ela manda indiretas para o ex. Imagina o inferno mental que vc vai passar assumindo um relacionamento assim.

Passe longe, eu tbm tive essas chances mas graças a meu moralismo eu não entrei em enrascadas!

Eu tbm já pulei de cada enrascada kkkkkkk.
Só pelo falo de ser M$ol eu já nem cogito a possibilidade de sair 2 x .
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o
#8
Agradeça aos manginas.

Com certeza tem fracassado, gado, beta, inflando o ego dela. Isso já é o suficiente pra ela achar que consegue algo melhor.

Nada de novo.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#9
Spoiler Revelar
(28-05-2019, 09:08 AM)Gorlami Escreveu: Agradeça aos manginas.

Com certeza tem fracassado, gado, beta, inflando o ego dela. Isso já é o suficiente pra ela achar que consegue algo melhor.

Nada de novo.

(2)

Cirúrgico!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#10
Reflexo da bolha bucetaria. Por mais final de carreira que essa mulher seja, certamente deve ter uma duzia de escravocetas dando em cima dela e curtindo as fotos "photoshopadas", nisso o ego da espertinha vai nas alturas e ela começa a se achar a mulher maravilha. Infelizmente mais cedo ou mais tarde vai aparecer um mangina com baixa autoestima pra assumir essa bomba.
Responda-o
#11
(27-05-2019, 06:48 PM)Stumm Escreveu: Credo, isso aí é uma bomba de nêutrons financeiro-espiritual.

Ainda bem q vc tem juízo, além das indiretas a vc, ela manda indiretas para o ex. Imagina o inferno mental que vc vai passar assumindo um relacionamento assim.

Passe longe, eu tbm tive essas chances mas graças a meu moralismo eu não entrei em enrascadas!


HaGargalhada, eu não tinha o MÍNIMO interesse nessa mulher. Era um curso chato e fiquei conversando só pra dar corda e entender a cabeça da figura, pra depois relatar aqui...
Minha mulher dá 18x0 na figura num dia RUIM... na mesma hora que ela viu nossas fotos (fiz questão de mostrar) já viu que eu não tinha o mínimo do mínimo interesse.
A questão é: essa mulherada vive no mundo de nárnia mesmo. Vivem num mundo de faz-de-conta do instagram. Só devem pegar uns caras muito bêbados em fim de festa e olhe lá...
Só servem de combustível pro feminismo; ficam ressentidas pelos "alfas" não darem a elas o "devido valor".
Ainda estou impressionado até hoje com a relação "o que ela quer comprar" X "o dinheiro que ela tem pra gastar".
Responda-o
#12
A hipergamia feminina continua, mesmo quando elas descem de nível de beleza e pioram em outros aspectos. Ela não irá mudar.
Responda-o
#13
Essa é a famosa síndrome da bucetinha de ouro! Afeta tanto manginas da igreja buceta salva como as m$ols sem noção alguma da própria realidade
Responda-o
#14
Eu tambem "quero" um monte de coisa, por isso acordo cedo todo dia para trabalhar.

Nos relacionamentos eu também tenho "várias exigências" e se mete comigo a doida que paga o preço.

É bastante tosca essa mania que os homens tem de se foder na mão de uma mulher de merda e dizer que a culpa foi dela. É tipo comprar um carro de merda que vive quebrando e dando despesas e dizer que a culpa é do carro. Ou ainda, pegar a esposa fodendo com o roberval no sofá de casa e jogar o sofá fora porque a culpa era do sofá.

A culpa nunca é das escolhas de merda, é mais fácil jogar a culpa no outro e seguir a vida.

Essa é a lei de mercado e vale pra todos, todas e todes Yaoming

Então não adianta ficar reclamando aí que a gorda da meia noite é exigente, vagabunda, fede sovaco e peida fedido. É só não pegar ela.

E se o vizinho pega e se delicia com isso, azar o dele.

O único problema nisso é que gente de merda procria, cria problemas sociais que são distribuídos a todos quem nem sequer participaram dessa merda.

Já está na hora de levarmos a discussão pra esse nível.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#15
(31-05-2019, 12:29 PM)Mindingo Escreveu: Eu tambem "quero" um monte de coisa, por isso acordo cedo todo dia para trabalhar.

Nos relacionamentos eu também tenho "várias exigências" e se mete comigo a doida que paga o preço.

É bastante tosca essa mania que os homens tem de se foder na mão de uma mulher de merda e dizer que a culpa foi dela. É tipo comprar um carro de merda que vive quebrando e dando despesas e dizer que a culpa é do carro. Ou ainda, pegar a esposa fodendo com o roberval no sofá de casa e jogar o sofá fora porque a culpa era do sofá.

A culpa nunca é das escolhas de merda, é mais fácil jogar a culpa no outro e seguir a vida.

Essa é a lei de mercado e vale pra todos, todas e todes Yaoming

Então não adianta ficar reclamando aí que a gorda da meia noite é exigente, vagabunda, fede sovaco e peida fedido. É só não pegar ela.

E se o vizinho pega e se delicia com isso, azar o dele.

O único problema nisso é que gente de merda procria, cria problemas sociais que são distribuídos a todos quem nem sequer participaram dessa merda.

Já está na hora de levarmos a discussão pra esse nível.

GargalhadaGargalhadaGargalhada
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#16
Citação:As fotos do insta dela são em ângulos os melhores possíveis pra ela ficar bem, muito filtro. Quem vê ao vivo mal vai reconhecer.


Impressionante como enganam bem. Tenho um exemplar dessas gordas como parente, que pessoalmente é triste de ver, taca o pau na maquiagem e nos ângulos, e nas fotos de suas redes ela até fica bonita e magra. Imaginando o cabra conhecendo uma dessas pela internet e marcando pra sair, a decepção do vivente se encontrando com o hipopótamo.

Hoje não tem jeito, pra saber como ela é, só pessoalmente.

Pior de tudo é a legenda das fotos dessas mesmas donzelas de 30/40 anos: ego nas alturas, indiretas pras "inimigas", ou pro cabeça de guidão ou pro ex, balzacas adolescentes. Um show de horrores, que me faz rir muito. Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#17
Discordo que TODO MUNDO quer mais do que pode.

Eu TENDO A ACHAR o seguinte, vendo o comportamento geral dos homens e mulheres MEDIANOS hoje em dia:

O Homem MEDIANO procura, aceita e se conforma muito bem com mulheres iguais ou pouco abaixo do seu nível de barganha.
Exemplo: Um cara nível 6 (geralmente) ficaria bem de boa com uma mulher nível 5,5 a 6.

A Mulher MEDIANA procura homens MUITO acima de seu nível de barganha e não se conforma com homens iguais ou até mesmo um pouco acima do nível dela.
Exemplo: uma mulher nível 6 busca os caras nível 8+ e se eventualmente se relacionar com um homem nível 6,5, vai ficar INFERNIZANDO o cara.

MINHA OPINIÃO, levando em conta comportamentos em GERAL. Tem as exceções, claro.

Por isso que acho que está esse descompasso gigantesco.

Lembro minha época de escola dos anos 80, era normal ver meninas medianas com caras medianos sem muita novidade. Hoje vejo muito homem sozinho e a mulherada disputando meia dúzia de destacados, reclamando "que falta homem". Com redes sociais e internet piorou MUITO a situação, parece que vivem no mundo de aparências SEM FIM.
Responda-o
#18
(31-05-2019, 03:21 PM)Trglodita Escreveu: ...ego nas alturas, indiretas pras "inimigas"...


É MESMO!! Minhas parentas hipopótamas balzacas M$ois mandam mensagens e mais mensagens no insta e face "prazinimiga".
O que é isso afinal? Elas têm inimigas mesmo ou é tudo coisa da cabeça delas??
Tipo, pega bem ter inimigas? Só pode, assim passam a impressão de que alguém se importa com a vida MISERÁVEL...
Responda-o
#19
(31-05-2019, 03:34 PM)Berzerk Escreveu: Discordo que TODO MUNDO quer mais do que pode.

Eu TENDO A ACHAR o seguinte, vendo o comportamento geral dos homens e mulheres MEDIANOS hoje em dia:

O Homem MEDIANO procura, aceita e se conforma muito bem com mulheres iguais ou pouco abaixo do seu nível de barganha.
Exemplo: Um cara nível 6 (geralmente) ficaria bem de boa com uma mulher nível 5,5 a 6.

A Mulher MEDIANA procura homens MUITO acima de seu nível de barganha e não se conforma com homens iguais ou até mesmo um pouco acima do nível dela.
Exemplo: uma mulher nível 6 busca os caras nível 8+ e se eventualmente se relacionar com um homem nível 6,5, vai ficar INFERNIZANDO o cara.

MINHA OPINIÃO, levando em conta comportamentos em GERAL. Tem as exceções, claro.

Por isso que acho que está esse descompasso gigantesco.

Lembro minha época de escola dos anos 80, era normal ver meninas medianas com caras medianos sem muita novidade. Hoje vejo muito homem sozinho e a mulherada disputando meia dúzia de destacados, reclamando "que falta homem". Com redes sociais e internet piorou MUITO a situação, parece que vivem no mundo de aparências SEM FIM.

Basta ver como homens se satisfazem com muito menos do que elas.

Eu também não entendo como isso funciona, a mulher é gorda, feia e ressentida, fico imaginando como são as inimigas que a invejam. Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#20
No Brasil comer msol é pecado
Só as gostosinhas solteiras sem filhos salvam
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)