Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Clássico relato do Batman
#21
Muito bom o relato confrade @, essas duas garotas foram folgadas e pensam que o mundo gira em torno delas, já o cara é blue pill
e ainda não aprendeu com a experiência anterior, é questão de tempo até ele tomar a red pill e sair da matrix.
Responda-o
#22
Tenho várias histórias parecidas com essa GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada @Shane Walsh


Com o passar dos meses confrade, relate. Yaoming
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#23
Muito bom o relato.
Isso acontece direto lá no meu serviço.
Tem um estagiário, filhinho de papai, que sempre tá dando carona pras atendentes terceirizadas. Às vezes ele faz uma rota totalmente oposta à faculdade dele. Acho que ele faz isso na esperança de ficar com alguma delas, mas ele tem um jeito muito bobão.
Pior que as meninas já apelidaram de Uber, kkkkk.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#24
Parabéns confrades Lothbrok e Wild, pelo garimpo.

Grande Cavaleiro das trevas, pra melhorar esse relato só se tivesse com a narração do dublador oficial do herói de Gotham City.
Responda-o
#25
(11-05-2019, 09:04 PM)Bilidequedi Escreveu: Muito bom o relato.
Isso acontece direto lá no meu serviço.
Tem um estagiário, filhinho de papai, que sempre tá dando carona pras atendentes terceirizadas. Às vezes ele faz uma rota totalmente oposta à faculdade dele. Acho que ele faz isso na esperança de ficar com alguma delas, mas ele tem um jeito muito bobão.
Pior que as meninas já apelidaram de Uber, kkkkk.


Uber utilitarista kkkkkkkkkkkkkkkk até quando esses caras vai aprender Mesa
Responda-o
#26
(11-05-2019, 11:49 PM)Baralho Escreveu: Parabéns confrades Lothbrok e Wild, pelo garimpo.

Grande Cavaleiro das trevas, pra melhorar esse relato só se tivesse com a narração do dublador oficial do herói de Gotham City.

Vlw amigo já pensou kkkk uma narração dessas bicho!
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#27
Estou no aguardo dos casos semelhantes. Uma vez que você para pra analisar, as mulheres estão nos usando em contexto utilitário em uma gama bem grande de situações. Impor limites e deixar clara a regra do jogo é importante para elas não nos desafiarem sem necessidade, ou seja, é necessário para quem quiser ter um relacionamento mais tranquilo e por mais tempo. Toda brecha dada elas podem se aproveitar para abusar e tudo mal explicado para elas questionarem e infernizarem você, então esse relato já dá logo a dica.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#28
(11-05-2019, 05:27 PM)Mr.Lothbrok Escreveu: Tenho várias histórias parecidas com essa GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada @Shane Walsh


Com o passar dos meses confrade, relate. Yaoming


Em breve estarei compartilhando os meus romances bem sucedidos  Yaoming
"O primeiro passo para chegar em algum lugar, é decidir que você não quer ficar mais onde está "
Responda-o
#29
(11-05-2019, 09:04 PM)Bilidequedi Escreveu: Muito bom o relato.
Isso acontece direto lá no meu serviço.
Tem um estagiário, filhinho de papai, que sempre tá dando carona pras atendentes terceirizadas. Às vezes ele faz uma rota totalmente oposta à faculdade dele. Acho que ele faz isso na esperança de ficar com alguma delas, mas ele tem um jeito muito bobão.
Pior que as meninas já apelidaram de Uber, kkkkk.

Rolava isso lá no trabalho também. O meu encarregado na época rodava mais de 30 km todos os dias,  num engarrafamento desgraçado pra levar a anjinha que era casada em casa. A vadiazinha até aceitou sair com o vacilão uma vez para garantir as caronas futuras. mas , depois que a empresa descobriu que ele tava usando o dinheiro da mesma pra financiar as caronas (Combustível ) cortou de imediato.  Então, como o coitado ficou sem condições de manter as caronas , ADIVINHEM  ??!  Gargalhada

ELA PAROU DE SAIR COM ELE 
 
DISSE QUE TINHA SE ARREPENDIDO DE TER TRAÍDO O ZÉ GALHUDO , QUE ISSO ERA ERRADO Yaoming

Graças a Deus que acabaram as caronas , se não ela nunca ia perceber que tava fazendo algo errado GargalhadaGargalhadaGargalhada

Como dizia a minha vovó que completou 207 anos recentemente  " tem males que vêm para o bem "
"O primeiro passo para chegar em algum lugar, é decidir que você não quer ficar mais onde está "
Responda-o
#30
interessante mesmo, quem sabe esse Pedro aí aprenda algo de bom contigo ...
Responda-o
#31
Já que o camarada upou o tópico, tenho três ponderações a fazer:

1 - A atitude coerente e acertiva do camarada Batman, juntamente com a frouxidão e falta de culhão do Pedro;

2 - A tática das ninfetas libertinas na balada hoje em dia é se atirarem, no fim da festa, em algum trouxa motorizado para poderem ganhar carona e não precisarem passar perrengue com uber e/ou táxi naquela muvuca pós festa, bem como não gastarem dinheiro. É óbvio que elas sempre conseguem Zés Roelas para deixarem sã e salvas em suas residências. É esse o prêmio da cafajestagem delas após beijarem inúmeras bocas cheias de álcool, suor, cigarro e maconha: choferes exclusivos. E o mais vergonhoso é que na maioria das vezes acontece como o relato: duas ou mais amigas e os caras se sujeitam ao cúmulo de deixar uma por uma em casa. Meu Deus;

3 - Essa questão de carona, saindo do tema específico, é lastimável. O que tem de gente folgada no mundo não está escrito. As pessoas (mulheres, na maioria das vezes) não estão nem aí. Moram do outro lado da porra da cidade, ou em algum local NADA A VER com a sua rota, mas pedem mesmo assim e se você permitir uma vez, vão até achar que é sua obrigação deixá-las em casa pós faculdade/trabalho. Já fui bocó, mas tem um tempo que aprendi. Inclusive, faz tempo que não me pedem carona, mas a primeira coisa que faço é perguntar onde a pessoa está indo e, caso não esteja no meu trajeto, digo que infelizmente não posso ajudar. Acreditem, é melhor do que arrumar desculpa: corta na raiz!
Mateus 21:22
Responda-o
#32
Spoiler Revelar
(11-10-2020, 06:58 PM)hjr_10 Escreveu: Já que o camarada upou o tópico, tenho três ponderações a fazer:

1 - A atitude coerente e acertiva do camarada Batman, juntamente com a frouxidão e falta de culhão do Pedro;

2 - A tática das ninfetas libertinas na balada hoje em dia é se atirarem, no fim da festa, em algum trouxa motorizado para poderem ganhar carona e não precisarem passar perrengue com uber e/ou táxi naquela muvuca pós festa, bem como não gastarem dinheiro. É óbvio que elas sempre conseguem Zés Roelas para deixarem sã e salvas em suas residências. É esse o prêmio da cafajestagem delas após beijarem inúmeras bocas cheias de álcool, suor, cigarro e maconha: choferes exclusivos. E o mais vergonhoso é que na maioria das vezes acontece como o relato: duas ou mais amigas e os caras se sujeitam ao cúmulo de deixar uma por uma em casa. Meu Deus;

3 - Essa questão de carona, saindo do tema específico, é lastimável. O que tem de gente folgada no mundo não está escrito. As pessoas (mulheres, na maioria das vezes) não estão nem aí. Moram do outro lado da porra da cidade, ou em algum local NADA A VER com a sua rota, mas pedem mesmo assim e se você permitir uma vez, vão até achar que é sua obrigação deixá-las em casa pós faculdade/trabalho. Já fui bocó, mas tem um tempo que aprendi. Inclusive, faz tempo que não me pedem carona, mas a primeira coisa que faço é perguntar onde a pessoa está indo e, caso não esteja no meu trajeto, digo que infelizmente não posso ajudar. Acreditem, é melhor do que arrumar desculpa: corta na raiz!
Tem duas pernas e dois braços! Vai andando. Kkkk
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#33
Relato épico, lembro que li ele no finado orkut. Exemplo raro de atitude digna e honrada.

Esse lance de carona pós festa é realmente patético, colheres que cagaram pra você a festa inteira vem na maior cara lavada pedindo carona no final pra deixa-las no cu do mundo. O mangina aceita na esperança vã de conseguir uma fornicação e não consegue nem o whatsapp da donzela. Se consegue, é bloqueado na mesma noite.

Tomem cuidado com essas folgadas e não deem a mínima abertura senão daqui a pouco vocês viram o famoso "Mangina Chofer": aquele cara que vai deixa-las em festas, baladas, faculdade e trabalho a troco de um beijinho no rosto e ser chamado de "fofo".
Responda-o
#34
Eu não leio mais nada do Batman.

Pelo que eu já conversei com ele, a chance disso aí ser tudo caô é de 200%
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#35
(20-06-2022, 07:00 PM)Awaken Escreveu: Eu não leio mais nada do Batman.

Pelo que eu já conversei com ele, a chance disso aí ser tudo caô é de 200%

Hue as coisas como elas são.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#36
(20-06-2022, 07:00 PM)Awaken Escreveu: Eu não leio mais nada do Batman.

Pelo que eu já conversei com ele, a chance disso aí ser tudo caô é de 200%

O que ocorreu?
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#37
(20-06-2022, 07:00 PM)Awaken Escreveu: Eu não leio mais nada do Batman.

Pelo que eu já conversei com ele, a chance disso aí ser tudo caô é de 200%

Não lembro bem se foi ele, mas não foi esse Batman que escreveu um livro na época do MR?
Responda-o
#38
(21-06-2022, 08:50 AM)Penoso Escreveu: Não lembro bem se foi ele, mas não foi esse Batman que escreveu um livro na época do MR?

Sim. Na verdade ele escreveu dois livros e estão disponíveis para comprar na Amazon no formato ebook.

O primeiro livro: A Redenção - O Poder da Honra  

O segundo livro: A Coragem - O Poder da Honra 2

Mas se quiser comprar no formato físico tem que entrar em contato direto com ele pra ver se ainda tem. E-mail: williamvendalivros@hotmail.com

Para quem frequentava o Mundo Realista vai ver que ele faz referência a vários usuários do fórum que eram participativos na época ao longo do enredo e isso é bem legal.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#39
(20-06-2022, 07:38 PM)Mr.Lothbrok Escreveu:
(20-06-2022, 07:00 PM)Awaken Escreveu: Eu não leio mais nada do Batman.

Pelo que eu já conversei com ele, a chance disso aí ser tudo caô é de 200%

O que ocorreu?

Eu não vou falar nada não, bater palma pra maluco dançar? Melhor ficar quieto.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#40
Pra mim esse membro estava sumido há muito tempo da real e era quase uma lenda, desde a época do orkut.

Mas se for mentira mesmo, uma pena. A atitude do relato, mesmo fictícia, permanece exemplar.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  O que é a Matrix? (Batman) Gangster 10 6,112 08-08-2022, 12:06 PM
Última Postagem: Myers

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)