Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Conde] Analisando uma mulher para relacionamento
#21
(18-04-2019, 09:31 AM)Villefort Escreveu: Quantas mulheres que não usam esses meios religiosos para poder prejudicar o parceiro ou até mesmo ganhar um parceiro, exemplo: trabalho de amarração, voodoo, macumbaria, "tenha seu parceiro de volta em x dias", etc

Nesse ponto eu concordo com você e o tigre banido, eu já pulo fora quando descubro que a mulher é satanista, espirita, macumbeira, umbamda, candomblé ou qualquer religião parecida ou relacionada com essas. Desse tipo de pessoas eu quero distância. 

Não estou nem aí se é preconceito, intolerância religiosa ou o que seja que chamem. Minha vida minhas regras.  Yaoming
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#22
Minha amada é o oposto de tudo isso aí GargalhadaGargalhada
"O primeiro passo para chegar em algum lugar, é decidir que você não quer ficar mais onde está "
Responda-o
#23
Olha, o cara que for pegar uma mulher para se relacionar pode escolher a religião que quiser, ou até a falta dela. Não é preconceito, cada um escolhe o que acha melhor pra si e acabou. Fim de papo nesse tema.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#24
Preconceito muitas vezes não ajuda entender a dinâmica real das coisas, para os que creem e para os que não creem, feitiçaria, bruxaria, magia negra, e etc. Essas coisas realmente existem, espíritos amaldiçoados, demônios, seres fantásticos e etc, todas essas coisas existem mais completamente fora do contesto Hollywoodiano, o problema todo é que nem o mais fervoroso adepto de uma religião conseguiria acreditar naquelas maluquices de Hollywood, aquela não é a realidade de como essas coisas ocultas funcionam, sem orgulho e sem vergonha eu sei do que estou falando porque fiz parte de grupos que praticavam esse tipo de coisa e por mais que lá dentro te ofereçam um monte de explicação bonitinha a síntese de uma pessoa humilde ao dizer é tudo do Diabo tem um bom fundamento.

Todo continente tem suas práticas de magia negra, cada local tem um procedimento diferente baseado na religião e cultural predominante, é só pensar que isso é reflexo do mal que existe no ser humano, o ser humano intoxicado do mal vai buscar o mal na sua relação com a espiritualidade distorcendo os princípios da verdadeira religião e distorcendo a noção de Deus, buscando as trevas no lugar da luz, eu não estou atacando nenhuma religião e nenhuma prática o que posso dizer é que quem não esta no meio é bom evitar, se não for praticante de umbanda e candomblé é melhor cair fora, é muito mais fácil uma pessoa fazer besteira em uma religião que ofereça muitas ferramentas do que em uma religião sóbria como o cristianismo por exemplo, no final das contas nem nas igrejas a coisa é tranquila, como dizia uma tia-avó minha tem crente que reza com os joelhos ao contrário, oração de guerra, o famoso rete té, então, muito cuida mesmo, dois causos:

Existem dois casamentos na minha família que confessadamente ocorreram devido a trabalho pesadíssimo no candomblé, mãe e filha casaram com servidores da segurança pública, o pai de santo que fez o trabalho relatou a uma pessoa próxima a mim, a mãe que foi que levou a filha para o tal terreiro ficou com cara grande e com raiva, fez o trabalho em um terreiro perto de casa e o pai de santo homossexual é linguarudo e relatou tudo rindo, debochando e falando alto, e disse que os dois casamentos estão entrelaçados se uma descasa a outra descasa também, e hoje ambas frequentam a igreja, eu fui no casamento, o noivo chamou um pastor para celebrar o casório, mal sabendo ele que estava amarrado por um trabalho na macumba, o pior de tudo é o seguinte, o cara ia casar com uma mulher muito mais culta e financeiramente estabilizada, a base de macumba, de barraco, e um monte de rolo estavam os dois pombinhos se casando, e agora a mamãe e a filha vivem falando amém e jesus o tempo todo, mais eu sei de toda realidade, e digo, não tenham preconceito, mais entendam na merda que vocês estão se metendo, a uns anos atrás um amigo desse meio de magia negra me disse, não case com macumbeira e nem com advogada, o cara perdeu um imóvel em área valorizada na zona norte do rio de janeiro para a mulher sem a casa esta no nome dela, até jurisprudência mudou em véspera de julgamento favorecendo a mulher, por fim, o cara teve um AVC e eu perdi meu amigo e também um padrinho muito forte, infelizmente o cara se ferrou por causa de mulher macumbeira, então, são casos reais não para incitar preconceito e ódio, mas apenas para esclarecer as escolhas do confrades.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#25
(18-04-2019, 01:38 AM)Fairchild Escreveu: Mais uma da série "mãe de pet", agora Heart esposa de pet Heart :

https://curiosamente.diariodepernambuco....-cachorro/

Um abismo chama outro! Meu Deus!

Facepalm

o fundo do poço sempre tem um alçapao para descer mais ainda. o proximo passo disso é começarem a impor na sociedade a normalizaçao do sexo com o marido-animal como algo aceitavel
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)