Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Alistamento Militar - Servir ao exército.
#21
(03-09-2015, 06:00 PM)Foca na Cruz Escreveu: Dia 19 eu tive que ir ao Batalhão daqui da cidade, porque não fui dispensado pelo sistema lá na Junta.
Fiz todos os processos, fiquei das 7 da manhã até o meio dia. Teve até umas provinhas idiotas, mais estúpidas do que aquela que você faz para tirar a CNH. Mas se tinha uma coisa que ressaltavam sempre é que o Exército só quer quem quer servir. Sempre perguntavam se eu queria servir e tal. Na hora da entrevista, onde o sargento faz umas perguntas sobre mim mesmo, ele disse que eu tinha tudo para servir, por ter família ajustada etc. Só que como ele sabia que eu não queria e também tava na universidade, marcou lá a opção "Pode servir", entre "Deve", "Pode" e "Não pode".
Disseram para retornar dia 6 de janeiro para receber o certificado de dispensa.

Eles provavelmente vão perguntar se cê quer servir e te colocar para a dispensa. A coisa que eu mais me apeguei lá, se eu pudesse até gravava o sargento falando, era "O Exército só quer quem quer servir".

Pois na cidade onde moro eles fazem exatamente o contrário; deixam de admitir aqueles que têm real interesse em servir, e admitem os sujeitos que eles não foram com a cara. É uma birra ridícula, ao meu ver.
Responda-o
#22
Se chamar já era.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)