Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guia de Conduta Realista
#1
Guia de Conduta Realista
Por John Sheridan

[Image: hd-wallpapers-writer-wallpaper-business-...rghost.jpg]


Minha idéia para esse guia é baseada em observações que fiz nos últimos tempos em relação a conduta de alguns membros presentes nesse espaço e em outros. Muitos problemas podem ser evitados se você parar para ler este guia e refletir sobre ele. Fiz ele para ajudar tanto novos membros ("juvenas") quanto veteranos. Toda a ajuda para melhorá-lo é bem-vinda!

1) Consenso: A Real não é homogênea.

Composta por centenas de milhares de pessoas, não é um movimento homogêneo. Logo, falar que um comportamento é defendido "pela Real" é errôneo. Não é uma falácia do verdadeiro escocês, porque geralmente quem faz merda por aí são os que não leram ou não souberam interpretar DE VERDADE (com algumas perguntas sobre os escritos de N.A por exemplo, isso fica evidente). Leia os nosso livros e descubra por si mesmo.

Condenamos excessos e a falta de bom-senso. Pregamos a moderação e colocamos a razão a frente da emoção. Isso é tudo o que você deve saber. Agora, existe sim uma espécie de consenso em determinados assuntos. Mas isso não quer dizer que tenhamos lá nossas diferenças dentro da Real.

2) Consenso: Não se deve levar tudo para o lado pessoal.

Muitos cometem esse erro, principalmente em discussões e debates, principalmente quando o tópico é polêmico ou envolve pessoas próximas ao usuário ofendido. No geral, nós não apontamos pessoas em específico, nós falamos de comportamentos generalizados. Entretanto, alguns membros acham que nós estamos falando especificamente dele ou de parentes próximos e começam a causar problemas por conta do ego ferido.

Isso é falta de auto-controle e inteligência emocional, pois se você não foi citado, não há motivos para se dar chilique.

3) Consenso: A Real não existe pra agradar você.

É uma busca sincera sobre a verdade e análise do comportamento humano.

O movimento é criticado por uma míriade de pessoas de diversas ideologias simplesmente porque uma ou outra postagem não lhes agradou. Muitas saem de grupos apenas porque não concordaram com único post.

Como descrito acima é falta de auto-controle e maturidade.

Nós criticamos até mesmo vertentes que supostamente, estão conosco (Como os ja defuntos pobretanianos ou até mesmo os MGTOW's) por conta dos seus excessos e dos seus objetivos.

4) Consenso: A Real não é sobre odiar mulheres.

É sobre os homens se valorizarem e deixarem de ser paspalhos. O grupo foi criado como um grupo de discussão a respeito de relacionamentos. Logo o foco primário sempre foi o relacionamento entre homens e mulheres adultos. Logo depois, veio o foco no desenvolvimento pessoal, as questões antifeministas, política e finalmente a religião.

Como um grupo de estudo, a Real evoluiu bastante, desde 2005 e deu bastante resultados. Entretanto, relacionamentos ainda são amplamente discutido nos domínios. Nós ensinamos os homens a conter e rebater os jogos emocionais femininos, bem como ser um homem melhor nas relações modernas.

Nós não apoiamos nenhuma lei abusiva ou qualquer tipo de submissão forçada as mulheres. Os relacionamentos que são idealizados aqui e que procuramos devem ser benéficos tanto para elas, quanto para eles. Isso esta obviamente claro, nos escritos de N.A.

Criticamos sim, todo o tabu moderno de não questionar certas atitudes femininas ou a noção de que um homem deve fazer sacrifícios irracionais pelo sexo feminino, sem esperar receber nada em troca.

Criticamos também o mau comportamento das mulheres bem como suas más escolhas que geram consequências nefastas para toda a sociedade (no caso das mães-solteiras).

Entretanto, críticas também são feitas aos próprios membros da Real que falham em compreender corretamente os escritos ou que agem de maneira imprudente.

Logo é mentira dizer que a Real é anti-feminina.

Todas as mulheres não são Put4s.

5) Consenso: Estudar, antes de emitir opiniões ou contestar.

Uma grande falha que eu vejo nos membros é que eles estudam muito pouco o conteúdo realista que esta na biblioteca e recorrem ao palpites, passando vergonha ou sendo refutados sem necessidade por outros membros ou até pela moderação. A falta de conhecimento do porquê de um membro mais antigo ter opinião A ou B é um empecilho. Separe 30 minutos diários para ler todo o material da Real.

6) Consenso: Falta de bom-senso/moderação ou extremismo (nós contra eles).

Você é exposto a doses cavalres de realidade diariamente, mas ficar revoltado ou irritado por conta disso, não é uma atitude inteligente, e demonstra falta de controle emocional.

Odiar mulheres que você não vai ter nenhum tipo de relacionamento ou mesmo vai encontrar na vida é falta de controle emocional.

Achar que todas as mulheres são put4s é falta de controle emocional.

Torcer para que a família de determinado membro se despedaça ou que a mulher traia ele é falta de bom-senso.

Não querer que os outros não tenham nenhum tipo de relacionamento é falta de bom-senso.

E por aí vai.

Moderação, bom-senso e razão devem ser os guias de um realista, não o oposto. Não pregamos e jamais pregaremos, a auto-destruição do homem.

7) Humor

Desde o ínicio do movimento, nós utilizamos o humor tanto como uma arma para educar os mais novos, como para aliviar as tensões existentes sobre os assuntos que discutimos aqui.

Se você ler os posts do blog do Sílvio Koerich, vai ver que, ao lado de grandes verdades, ele usava e abusava do humor e da hipérbole para cativar os seus leitores.

Mantendo a tradição, em alguns tópicos a moderação também faz alguns comentários em tom de zombaria, não para humilhar o membro em questão, mas para socializar e tirar a tensão. Nunca leve para o lado pessoal.

--x--

Esses são os pontos mais problemáticos. A ideia é espalhar esse guia para educar os juvenas e também promover debates de como podemos melhorar os membros da Real que estão com dificuldades.

Força & Honra!

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas. (Clique nas palavras em vermelho para saber mais como funciona o projeto).
Responda-o
#2
Muito bom esses esclarecimentos.
Responda-o
#3
eu acho um perigo total esse lance de "descobrir por si mesmo", porque nem todos tem vocação pra vida intelectual.

Na vida, assim como alguns nascem para serem pastores, outros nascem para serem ovelhas.

Dar as ovelhas um cajado só vai fazer elas derrubarem o cajado e dispersarem o bando.

Ovelhas "segundo seu próprio caminho" é o que você vai vendo na Real nos cantos obscuros, é maluco revoltado com mulher, é maluco que afirma 100% que mulher é tudo puta mesmo e que não tem mais volta, não tem como desfazer isso, entre outras bizarrices que já presenciamos no meio da Real desde 2010 por aí.

Eu não vou citar nomes pra não bater palma pra maluco, mas se vocês chegarem um pouco em redutos novos da real, vão ver que tem muito maluco que tem anos de casa aí pirado na batatinha, falando um monte de merda, e isso só reflete a falta de uma coesão entre os membros e expulsão de gente que fala merda.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)