Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 3 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MGTOW
(17-05-2019, 03:17 PM)Sagitario Escreveu:
(17-05-2019, 02:15 PM)Oxyden Escreveu: Essa é a ideia principal, qualquer coisa fora disso é anomalia. Nem sei porque esse assunto rendeu tantas páginas e posts. É só isso, você não precisa casar, nem ter filhos. Maluco dizer pra comprar boneca sexual é problema dele

Pra quem tá solteiro, aproveite seu tempo livre pra estudar e ganhar dinheiro pra você mesmo, né pra mulher nenhuma não, lembre que vc vai morrer sozinho porra

canais bons são o do Raccooning Raccon e Liberdade masculina

Incluo também tio mgtown e Don Sandro que sempre acompanho também.

Já me ferrei num divórcio e hoje não quero mais me casar. Só quero viver em paz, se aparecer alguma pra marmitar, eu marmito. Isso faz de mim um mgtown? Se faz, pra mim não faz diferença nenhuma. 

Gente doida e perturbada tem em todo lugar. Cara com ódio de mulher, que casa com boneca inflável, que diz que nunca mais vai se relacionar com o sexo feminino (nem pra tirar o atraso) isso tem em todo lugar. Isso é loucura.

O cara não querer casar por medo das leis feministas e por medo de se foder num divórcio é algo bem natural. Não vejo nada demais. Pra mim mgtown nesse sentido é como uma Ala da Real dos que querem permanecer solteiros.

Tua história de vida é muito foda. Eu respeito o cara que passou por tudo o que você passou e ainda assim não é um doente revoltado, muito pelo contrário.

[Image: giphy.gif]
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(17-05-2019, 03:17 PM)Sagitario Escreveu: O cara não querer casar por medo das leis feministas e por medo de se foder num divórcio é algo bem natural. Não vejo nada demais. Pra mim mgtown nesse sentido é como uma Ala da Real dos que querem permanecer solteiros.

[Image: giphy.gif]

até que fim alguem lúcido 
e tem sido natural, mas para uns aí isso é ter medo de mulher, é não ter bolas, é não ser homem, "hur dur vc é frustrado"

pra mim é totalmente natural, volta e meia me perguntam pq nao entro em relacionamento, simplesmente responde que nao vejo vantagem

e como vc disse, o cara pode ser o dois, tbm nao vejo problema nenhum nisso. É realista por conhecer o comportamento feminino mas não tá com saco pra viver quebrando joguinho de mulher em relacionamento

eu, você e o @Diamante pensamos da mesma maneira quanto a isso
Responda-o
Tsssss... Falo nada.

Eu já cansei de explicar 1+1, mas é causa pra lutar, não é?

Com todo respeito aos confrades que pensam ao contrário, mas escolha tá muito longe de estilo de vida.

Ser solteiro por estratégia de desenvolvimento pessoal é uma coisa, ser solteiro porque as mulheres não são o que eu quero, mmmmmm sei não.
E quando falo isso não me refiro a apenas comportamento, as leis impostas,etc também.

Os MGTOW nunca vão ser ninguém, as mulheres não vão mudar por isso e o estado agradece sua escolha de fazer birra.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
Não assisti mas ouvi comentários de que eles falavam que os homens deveriam se casar e constituir família, mas nenhum deles era casado.

Antes, o termo MGTOW era tipo um assunto de nicho, poucos conheciam. Tenho percebido uma rápida disseminação dessa palavra / estilo de vida na internet. Estão se tornando rapidamente conhecidos. Daqui a pouco será falado no programa da Lástima Bernardes, não duvido nada.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
Terça Lixo são OS asseclas de Olavo de Baralho, uma patotinha muito animada que aglutina o que é ser de "direita", assim como muitas patotas que existem na esquerda buscam ser a voz o julgo o norte em conduta, mas na verdade são apenas uma bando de oportunistas de merda, MGTOW faz sentido para mim até a segunda página, sou da Ala sonho de noiva, da Ala casa que é gostoso, quero ser pai e ter filhos, filhos sem família para mim não faz sentido, respeito os caras como @Sagitario que passaram aquele Sal, tentaram ter uma família, não deu certo, já são pais, resumindo, viveram a vida, mesmo passando por tanta infelicidade, mas eu não vou desistir de ter uma vida por causa de leis misândricas, por causa de movimentos sociais, por causa de babaquice a esquerda e a direita, para mim o que vale é minha vontade como individuo, o Estado sempre foi contra o indivíduo, assim ele vai permanecer, não adianta reclamar, não adianta esperar justiça de algo que por si mesmo é injusto.

Concordo com o @Awaken, esse papo de fugir da raia é covardia disfarçada de pretensa superioridade e racionalidade, não tenho nada contra um homem ou mulher escolher um vida de solteiro perpetuamente, não tenho nada contra as escolhas das pessoas, não compactuo com covardia e babaquice transvestida de complexo de superioridade, escolha é feita de forma consciente fruto de uma percepção mais profunda da realidade, estou estudando o código civil, eu vi a merda da art.1704, conversando sobre a maria da penha com um amigo ele me mandrou a letra do B.O que é a falsa acusação de estupro, sei dos problemas de adotar e os problemas dos divórcio, estou me informando vendo os melhores caminhos para mim e minha futura família, sei consciente das minhas escolhas, e por isso vou calçado e reduzindo danos.

O que eu não aceito de jeito nenhum é um monte de cara que não se desenvolveu chorando pitangas e falando mal de mulher o dia inteiro, na moral, Don Sandro para mim não é exemplo de porra nenhuma, maior cara de cú aquele cara, debilidade física, voz arrastada e enjoada para caralho, Racoon é um canal que te deixa depressivo e sem energia, o Tio Mgtown é o cara mais aceitável dessa galera ai, o Sociedade Primitiva realmente faz sentido para mim aquele cara é muito doido e manda a real sem revolta, caras como @Mr. Rover, @Libertador entre outros se esforçaram, buscam realmente o desenvolvimento, nessa onda de MGTOWN vejo um monte de Mangina cuspindo fogo contra mulher, tenho mais o que fazer nessa porra.

Os caras não estão malhando, estão comendo mal, vivem uma vida de merda, enquanto o cara não estiver com um corpo realmente forte e flexível, com uma face serena e suave, trabalhando em um projeto de vida amplo que cubra todos os aspectos principais, tenha hobbies e esteja sempre buscando o próximo nível isso para mim é fuga e covardia, papo de bixinha enrustida, falar mal de mulher não vai te fazer ganhar dinheiro, não vai fazer crescer músculos, não vai te ajudar a ler mais livros, meditar, fazer passeios ao ar livre, vida é para ser viver com plenitude e não para ficar remoendo sentimentos ruins e ninharias, o clube do bolinha e da luluzinha são apenas fuga para pessoas que não estão muito focados em se desenvolver de verdade, nem pena eu sinto dessas pessoas, não valem 1 segundo da minha atenção.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
Este é o projeto minimalista de uma residencia MGTOW

Atenção Bubles é um PERSONAGEM !!!!



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Dos canais citados ai o que mais acompanho é o do Tio (por focar em desenvolvimento pessoal).Uma coisa que me fez parar de acompanhar alguns canais , sair de grupos do facebook, foi o seguinte:A maioria dos adeptos ao movimento ficam batendo na mesma tecla, que nenhuma mulher presta ao invés de focarem em seu próprio caminho rsrsrs, parecem crianças frustradas.
Red pills são ótimas em dosagem correta, o objetivo é te tornar ciente e preparado para a situação atual e não paranoico, estressado e sem esperança ( o que percebi na prática )
É tão simples! se desenvolva em todas as esferas da vida, mulher sempre vai aparecer, se achar uma "decente " pra tentar um relacionamento, ok? caso contrário vida q segue e nada de ficar choramingando na internet.
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o
[Image: 8Ft8pxXY2e-4.png]


A racuna usa o Megatown com a bandeira gay ao fundo, não entendi o por que? A racuna iria gostar de ler o THE TRUTH.


[Image: mgtow_symbol_sweatshirt-r138da35ccf484e5...pe=content]


O discurso dos conservadores apostólicos romanos Big Grin  em relação ao MGTOW é apático e insosso, negando a verdadeira realidade,o sermão é clássico Joinha porém a realidade em que os homens vivem é outra, ano que vem é ano de censo 2020 ,vamos ver o tamanho do estrago feminazi.  

O que os MGTOW tem a ver com isso? Nada. Simplesmente estão tentando pegar carona na ressaca feminista da terra arrasada, apenas serão alvos de ataques só isso, depois perderão popularidade e globo da morte feminazi continuará fabricando a desunião entre homem e mulher na base de 50%  ou mais da população geracional.

Só faltou o conservadores dizerem que  a merda estatística será culpa dos MGTOW.



[Image: giphy.gif?cid=790b76115ce89f122f724f4e55...=giphy.gif]




[Image: giphy.gif?cid=790b76115ce89d386956585449...=giphy.gif]

O sujeito pode se declarar MGTOW ao invés de solteiro, nessa nova modinha Yaoming e quando  arranjar uma rodadinha feminista hibrida mudará o status.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Cheguei tarde no tópico para deixar meus R$ 0,25 de contribuição.

O feminismo gerou uma anomalia sistêmica na sociedade, assim como o socialismo só funciona enquanto não acaba o dinheiro capitalista, o feminismo só funciona enquanto não acaba a masculinidade social. Gosto de ouvir histórias dos tempos de antigamente contadas pela minha mãe e principalmente pela minha avó. Quanta diferença para os dias de hoje...

Ambas contam que preocupação de casar não era uma coisa masculina. Enquanto mulheres com 18-19 anos estavam ficando pra "titias", homens com 30 anos não estavam nem preocupados com isso. Não a toa era muito comum naquela época homens serem de 10 a 15 anos mais velhos que as mulheres. As características masculinas mais valorizadas eram caráter, honra a capacidade de trabalhar arduamente.

Infelizmente muito se perdeu, a Real só existe na sua forma organizada (pois de forma natural sempre existiu) por causa dessa perda. Por mais que nós realistas buscamos um resgate das virtudes masculinas, este é um processo longo e difícil de se reverter, ou alguém aqui acha que tem a virilidade de um homem da década de 30 do século XX

Diante da realidade que nos é apresentada, vejo que a Real e o MGTOW adotam posturas diferentes, sendo a Real mais ativa e o MGTOW mais passiva. O realista se lança no jogo, o MGTOW procura se isolar ao máximo, se mantendo na defensiva. No campo das polaridades masculino e feminino, ser passivo é uma característica feminina, ser ativo é uma característica masculina. Logo é o realista que está agindo de forma condizente com sua natureza.

O que vamos encontrar lá na frente, já sabemos, o fracasso do feminismo está profetizado com milênios de antecedência. Porém, até que isso aconteça, alguns homens serão mais afetados do que outros. Mesmo sendo certo que a "classe masculina" vencerá no final, muitos deixarão de viver suas vidas e ter boas experiências por encararem a realidade com a postura errada, a postura feminina/passiva de fugir dos desafios impostos pela nossa realidade.

Não vejo para o MGTOW um fim de caminho diferente da frustração e arrependimento de não ter encarado de frente os desafios do nosso tempo.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
A realidade é que a possibilidade do divórcio só surgiu no nosso ordenamento jurídico em 1977, quem não queria mais morar junto se desquitava, o desquite era simplesmente meter o pé de casa e ir procurar outro companheiro/a, depois de 1977 a legislação civil foi passando por uma série de modificações até chegar ao ponto atual onde se a separação for consensual basta ir no cartório e declarar o fim da relação e isso se faz em uma tarde, antes existiam uma série de regulamentos, as mulheres não tinham direito a herança mais lá trás somente a pensão e o caldo entornava para o lado delas, não estou defendendo ninguém, são os fatos.

Pois bem, quantos aqui tem mais de 60 anos ? Muito poucos, mais de 70 ? e mais de 80 ? Realmente a geração é outra, o problema foi que com o crescimento do esquerdismo a coisa desandou, estamos tendo que pagar uma "dívida histórica" de uma legislação ruim para as mulheres, em uma espécie de acerto de contas macabro onde temos que responder por crimes que não cometemos, por excessos que não são nossos, como se isso fosse de fato compensar alguma coisa.

No final das contas, as mulheres conseguiram inverter a balança, de misóginas nossas leis se tornaram misândricas, não achamos igualdade nem equanimidade, encontramos uma legislação que continua sendo injusta, entretanto o polo ativo é o masculino, os Mgtow's representam uma primeira reação masculina em um voluntariado passivo em um engajamento anônimo, como é o feminismo, com o tempo isso vai dar merda, que tipo de merda vai dar eu não sei, entretanto no ponto de organização e ação conjunta os homens são muito mais treinados que as mulheres, o final da guerra é claro para mim, entretanto existe um processo lento e estamos no meio dele.

A grande questão é que se a tendência desvirar para legislação mais favorável aos homens numa espécie de tréplica histórica o que encontraremos mais a frente, uma guerra infinita entre masculino e feminino, onde o maior beneficiado disso é o Estado, as Corporações, Empresas e Instituições, que vivem de miséria, o foco deve ser a família, pois essa é a instituição básica fundamental da pax social, do bom desenvolvimento social, cultural e econômico, afinal de contas a guerra é contra quem? é contra o que ? Quem realmente está ganhando com toda essa merda que estamos vivendo ? 

Nesse ponto que chegamos com o Marxismo Cultural, mais quando olho para China por exemplo percebo um estado muito preocupado em manter a família de forma estruturada e manter um comportamento conservador quanto aos costumes, essa máquina de fazer revolução para quando esta no poder, onde quero chegar com esse argumento é simples, o conservadorismo enquanto costume é o status quo de um sociedade harmônica, nem a URSS comunista, a Alemanha Nazista abriram mão de ter como base um conservadorismo pesado e severo, ao ponto de prender, torturar e matar gays, não era permitido ser gay, o mesmo vale para cuba e outros países com ideologias totalitárias.

Como brasileiro eu quero o que todo o mundo quer, o que qualquer cidadão de um pais quer, possibilidade de viver em paz em condições minimamente adequadas, para mim o conservadorismo não é uma escolha ideológica é uma escolha lógica, todos os países que tem paz social são conservadores nos costumes incluindo o atual gigante vermelho a China, os próprios comunistas mantém suas famílias sem separação, eles se traem mais não se separam, sabem do poder da ação histórica, aprenderam com os Rockefeller e os Hotschild, não sou eu que vou abrir mão de ter minha família e meus filhos, se as feministas que se tornaram gado para gerar cisão no pais querem viver a "produção independete" que assim seja, vou defender meus valores, meus princípios e minha família, educar muito bem meus filhos, o legado é esse, não tem coisa mais importante que isso na vida de um homem desde o império romano, isso é uma verdade de mais de 2000 anos, o que mudou ? E quem vai mudar isso ?
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
Eu assisti a live do terça livre e gosto do canal, mas nesse vídeo em especifico eu não gostei. No decorrer da live eles até deram razão para o que os Mgtow´s sobre esses leis , mas depois eles falaram que era um feminismo ao contrario que era mais um movimento revolucionário.
Eu fiquei em duvida, mas não penso que seja pois os mgtow pois não tem intenções até o momento político partidária, e usaram muito semântica católica, e que o movimento era muito materialistas e que os homens tinha que se doar mais.E depois de questionados se eram casados, os 4 que estavam na live disseram que não eram, na minha opinião não teriam propriedade para discutir , visto que não eram casados.
Eu fiz um super chat com a seguinte pergunta: O que eles pensavam sobre homens que assumiam mães solteiras? Que quando jovens eram promíscuas e davam preferência para homens sem filhos? misteriosamente eles perderam a pergunta, e pediram para eu escrever nos comentários eu escrevi umas 3 vezes e não responderam, mas vou perguntar novamente assim que tiver oportunidade.
Responda-o
(25-05-2019, 07:07 PM)die01 Escreveu: Eu assisti a live do terça livre e gosto do canal, mas nesse vídeo em especifico eu não gostei. No decorrer da live eles até deram razão para o que os Mgtow´s sobre esses leis , mas depois eles falaram que era um feminismo ao contrario que era mais um movimento revolucionário.
Eu fiquei em duvida, mas não penso que seja pois os mgtow pois não tem intenções até o momento político partidária, e usaram muito semântica católica, e que o movimento era muito materialistas e que os homens tinha que se doar mais.E depois de questionados se eram casados, os 4 que estavam na live disseram que não eram, na minha opinião não teriam propriedade para discutir , visto que não eram casados.
Eu fiz um super chat com a seguinte pergunta: O que eles pensavam sobre homens que assumiam mães solteiras? Que quando jovens eram promíscuas e davam preferência para homens sem filhos? misteriosamente eles perderam a pergunta, e pediram para eu escrever nos comentários eu escrevi umas 3 vezes e não responderam, mas vou perguntar novamente assim que tiver oportunidade.

Jovem, esse ponto em específico é interessantíssimo.

Eu sou contra o MGTOW, isso todo mundo sabe, esses Youtubers em questão são "coachs" de cornos e frustrados, não de pessoas que estão querendo realmente levar o seu estilo de vida à razão. Já dei milhares de argumentos, mas...

Vou sair em defesa agora dos MGTOW:
Sou completamente contra o Terça classificar o movimento como "revolucionário", porque ele não trabalha em si para a revolução.
Sejamos JUSTOS.
Eu chamaria os MGTOW de um movimento reacionário, que não trabalha a favor do projeto de revolução estruturado pela esquerda, já que apesar dos argumentos bem rasos para se manterem sem relacionamentos, os mesmos mantém um viés de se desenvolver individualmente, eles não trabalham o coletivismo dos homens, o que para a esquerda já não é uma coisa boa. No fundo os MGTOW não estão trabalhando para uma evidente desconstrução, e como o @Oxyden diz: "o problema é contra o Estado", o que já também desqualifica os caras como revolucionários.

Classificar os caras de revolucionários só porque eles não empurram contra também já é demais, tentar bater em quem está em cima do muro jogando quem não está fazendo força de nenhum lado, para o lado contrário, só faz quem caiu do outro lado ficar puto e empurrar de volta.

O que pega em si é que eles não são revolucionários, não são tradicionalistas, são apenas reacionários que militam uma vida isenta. Como eu mesmo já recebi resposta de um MGTOW: "eu quero é não ter problemas".
É a minha famosa analogia: O homem coloca o carro dentro da garagem, tranca o portão e sai batendo no peito dizendo "sou orgulhoso porque desde que tranquei meu carro, nunca mais furei um pneu, nunca mais bati meu carro e nunca mais tomei fechada de ninguém".

São como o servo que ganhou um talento, mas o enterrou. Todo o MGTOW recebeu um talento na mão, o cara pode multiplicar esse talento, e desenvolver ele até que participe dos bons frutos dele.

O que me mantém na Real e me faz admirar os amigos que temos aqui, é que nós criamos algo igualmente reativo a revolução. Os homens que se desenvolveram, mudaram de vida, e até mesmo os que caíram tentando, são homens que podem se orgulhar de não se omitirem.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
(25-05-2019, 07:07 PM)die01 Escreveu: Eu assisti a live do terça livre e gosto do canal, mas nesse vídeo em especifico eu não gostei. No decorrer da live eles até deram razão para o que os Mgtow´s sobre esses leis , mas depois eles falaram que era um feminismo ao contrario que era mais um movimento revolucionário.
Eu fiquei em duvida, mas não penso que seja pois os mgtow pois não tem intenções até o momento político partidária, e usaram muito semântica católica, e que o movimento era muito materialistas e que os homens tinha que se doar mais.E depois de questionados se eram casados, os 4 que estavam na live disseram que não eram, na minha opinião não teriam propriedade para discutir , visto que não eram casados.
Eu fiz um super chat com a seguinte pergunta: O que eles pensavam sobre homens que assumiam mães solteiras? Que quando jovens eram promíscuas e davam preferência para homens sem filhos? misteriosamente eles perderam a pergunta, e pediram para eu escrever nos comentários eu escrevi umas 3 vezes e não responderam, mas vou perguntar novamente assim que tiver oportunidade.






Em nome do conservadorismo fiquem na matrix, melhor empurrar tudo para debaixo do tapete, a ignorância é uma bençao conservadora brasileira. O conservadorismo br está em construção ainda.


[Image: macacos.jpg]







@die01 aqui no fórum você ira ler no minimo 20 opiniões e aspectos diferentes sobre o mesmo tema posto em discussão, debate e analise, algo bem melhor do que ficar vendo videos por aí, com o tempo você começa a formar suas opiniões,se expressar melhor além de evoluir a sua capacidade de percepção. Tem a biblioteca do fórum e indicações dos confrades também causa tenha interesse em ler.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(25-05-2019, 08:04 PM)Awaken Escreveu: São como o servo que ganhou um talento, mas o enterrou. Todo o MGTOW recebeu um talento na mão, o cara pode multiplicar esse talento, e desenvolver ele até que participe dos bons frutos dele.

??????? 

que talento, bicho. fazer filho é algo inerente ao extinto animal 
tá foda achar mulher que presto, por isso estao largando pra lá
Responda-o
(26-05-2019, 03:16 AM)Oxyden Escreveu:
(25-05-2019, 08:04 PM)Awaken Escreveu: São como o servo que ganhou um talento, mas o enterrou. Todo o MGTOW recebeu um talento na mão, o cara pode multiplicar esse talento, e desenvolver ele até que participe dos bons frutos dele.

??????? 

que talento, bicho. fazer filho é algo inerente ao extinto animal 
tá foda achar mulher que presto, por isso estao largando pra lá

Caralho, tu acha que relacionamento é só filho? Puta que pariu hein.

Uniões afetivas movimentam a economia, geram empregos, não apenas servidores, mas também consumidores e novas gerações que vão precisar de produtos e serviços provenientes do capitalismo. ISSO A ESQUERDA NÃO QUER.
A esquerda é tipo Thanos, quer viver em um mundo utópico, mas se esquece que não importa o quanto você mate metade do universo, os filhos da puta vão continuar sendo filhos da puta.

A pior coisa que você pode fazer é começar a falar em instinto animal. (extinto foi foda hein?)
Quando os povos escravizavam, eles se encarregavam de arrancar toda a identidade do escravo, exemplo clássico da história foi José do Egito, quando vendido como escravo, foi separado do seio da família e levado para viver fora do país. Pra que? Pra que perdido não se rebelasse. Os escravos não podiam casar ou ter filhos, não valia a pena ter filhos, porque se ele fosse liberto, os filhos seriam do dono. Mais uma condição para se acostumar com a escravidão.
Outra coisa era o método pra ter filhos. Sabe cruzamento? Então... donos de escravos organizavam orgias para que os escravos pudessem se embriagar e fazer filhos bastardos, daí não importa quem você é se você nasceu da putaria.

A família é o núcleo da porra toda, se você derruba isso, aí sim!! Aí sim você vai ser o tal do "extinto animal" que você diz.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
Engraçado o nome ser "men going their own way" e só falarem de mulher, paradoxal, pra dizer o mínimo.
"É preferível arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo e glória, mesmo expondo-se à derrota, do que formar fila com os pobres de espirito, que não gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta, que não conhece vitória nem derrota."
Responda-o
Alguns posts espero que sigam  Smile :

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Grande, Grande erro dos MGTOWS.

Como as feministas, eles também chamam o papai estado para resolver as suas pendências com desafetos.

MGTOW'S deram um tremendo tiro no próprio pé agora, que nós iremos usar de maneira ampla contra eles.


Spoiler Revelar
[Image: 65305294_365472184107046_247870299606247...e=5DC3FE61]
Link.
#mgtowestatista
#Chad

A página MGTOW acabou de cometer um grave erro de julgamento e ação, que terá consequências futuras inimagináveis para os MGTOW'S no Brasil. para a sorte dos realistas, que ja perceberam a bastante tempo como essa nova safra de MGTOW são enganadores.


O Homem brasileiro odeia o estado, porque este é o mais lhe prejudica, o que mais lhe rouba, o que mais limita a sua liberdade, inclusive a de expressão.

Os Realistas são totalmente contra o estado ou recorrer ao estado para lidar com pendências que podem ser facilmente resolvidas pelos homens.

Um verdadeiro homem independente, qual tal o MGTOW prega que seja, abomina o estado e tudo o que ele representa.

Compartilhei uma foto de um sujeito de outra página aqui, exercendo minha liberdade de expressão. Nada do que foi postado aqui é ilegal, pois a imagem da pessoa é pública.

MGTOW's prontamente, com verdadeiro ódio em seus coraçãozinhos de perdedores tramaram usar o MESMO ESTADO QUE OPRIME O HOMEM, contra um HOMEM só porque ele fez uma PIADA...

Realistas, quando são ofendidos, são incentivados a rebater as ofensas e a caçoar de seus inimigos.

MGTOW'S como bem foi visto, são ensinados a usar a força bruta do estado para esmagar homens de bem, homens que caçoem dos MGTOW's. Eles não diferem em NADA das feministas.

O MGTOW brasileiro cavou a sua própria cova com essa ação. A Imagem da página e do MGTOW em geral sofreu um dano irreversível, porque agora nós sabemos que os MGTOW também são aliados das forças anti-homem (anteriormente nós ja sabíamos que eles se beneficiavam delas também).

Não obstante, eles ainda incutem vitimismo marxista para fazer parecer que sou um branco rico caçoando de um rapaz pobre e negro. Eles tentam tornar uma simples piada que outra página fez EM UMA LUTA DE CLASSES.

ESSA É MAIS UMA PROVA QUE OS MGTOW'S POSSUEM MENTALIDADE REVOLUCIONÁRIA, DE LUTA DE CLASSES!

Isso, foi um TREMENDO tiro no próprio pé!

#Chad

[Image: 65661620_365481194106145_473092551613402...e=5DBB4661]

Curtam Contra o MGTOW
Não se apegar a nada e nem a ninguém é ser verdadeiramente livre.  [Image: icon_twisted.gif]
Responda-o
Gargalhada  Os boiolas escrevem que nem os comunistas, bando de libercú, já carregou a vitimização e mi mi mi padrão foice minoria. Versão MBL masculinista. 

O adm dessa porra deve ser um feministo ou feminista. Não vacilem lá não esse tipo de movimento quer lançar candidatos, mais um cavalo de tróia no meio da direita.

https://www.mgtow.com/forums/topic/consi...love-doll/


Olhem as mulheres exceção MGTOW.

Spoiler Revelar


                                                                                   
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(10-01-2019, 03:27 PM)Berzerk Escreveu: Eu até hoje sé escutei (vídeos completos) de dois "Youtubers" MGTOW: O Tio MGTOW e o Racooning Racoon. Escutei uns dois ou três do tal Dom Sandro incompletos pois a voz, dicção, jeito do cara falar é quase insuportável pra mim.

O Tio MGTOW eu achei algumas coisas q ele fala interessantes, outras meio estranhas e outras até incoerentes.
O Racoon eu achei MUITO, mas muito coerente. O cara tem um raciocínio muito lógico.

Mas é isso q falaram: não sei até que ponto que o mundo MGTOW é idealizado demais, até mesmo antinatural. Pra eles não devemos ter qualquer tipo de interação com mulheres além de sexo casual e num nível mais elevado (segundo eles) nem sequer sexo. Eles entendem que as mulheres tem o único e exclusivo propósito de sugar recursos do homem e NADA MAIS. São pouco mais do que crianças...
Eles entendem que essa interação entre homem e mulher não é mais possível na sociedade ocidental de hoje depois do direito de voto feminino. Até antes disso era vantajoso o homem sacrificar sua liberdade e recursos pela família, depois disso a coisa foi piorando até hoje, onde o sistema jurídico arrebenta com os homens e premia as mulheres que se separam...
Filhos então nem pensar, de preferência fazer vasectomia assim que possível.
É muito LÓGICO, mas eu não sou uma máquina. Por enquanto só acompanho.

Nisso, concordamos.
Assisti vários vídeos de canais masculistas que abordam o tema. Entre eles, alguns declaradamente MGTOWs. 
O Raccooning Raccoon é o melhor de todos. Tem lucidez e desenvolve bem o raciocínio propositivo. 
O que percebo é que os MGTOWs tem uma base Realista bem sólida. Muito do que falam tem  os mesmos princípios que expomos aqui. Apesar de ser uma filosofia/movimento vindo de fora, que tem seus 5, 6 anos de existência,  qualquer confrade menos informado poderia dizer que foi um movimento que surgiu com algum exilado do LR. 
Não vejo os MGTOWs como inimigos. Vejo que são ex-matrixianos que optaram por recuperar todo o tempo e dinheiro investido com mulheres em relacionamentos,  com aquilo que pode lhes proporcionar ganhos pessoais sem o risco de perde-los por decisão unilateral,  como se daria em um divórcio ou falsas acusações perante a lei Maria da Penha. 
Dado importante: até 80% dos casos de violência contra mulher, se tratando de denúncia e tutela estatal, vide segurança pública, em maior ou menor grau de gravidade, são acusações falsas.
Responda-o
(11-01-2019, 02:32 AM)Futuro Alpha Male Escreveu: Quanto custa uma vasectomia? É reversível? Ouvi falar que precisa ter um filho antes de poder fazer? É verdade? Se não for eu vou fazer dependendo do preço. Não quero ter filho não, só quero estudar e money. Não tenho coragem e nem maturidade pra colocar e criar uma criança no mundo atual, prefiro ser consciente das minhas limitações.

1- Vai custar entre 3 e 10 mil, somados os valores de exames. Obviamente a discrepância de valores está relacionado ao seu nível social. Em quanto está disposto a pagar pela qualidade do serviço que almeja usufruir. 
2- É reversível, mas não há como garantir os 100% de regeneração fisiológica. Ou seja, pode ser que você reverta o quadro mas continue sem possibilidade de engravidar alguém.
3- Pelo SUS é obrigatório ter no mínimo 3 filhos e a permissão da esposa. No plano particular você só tem que bancar exames, cirurgia e algumas sessões com psicólogos.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)