Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que podemos aprender com Whinderson Nunes
#1
Bom, acreditem, só fui conhecer o whinderson nunes depois do tal casamento. Desde então observo suas falhas comportamentais e neste tópico vou elencá-los. 

Gostaria muito que fosse traçado um estudo bem aprofundado em que não se limitaria apenas em chamá-lo de cuckold.

Não estou acostumado com formatação do fórum, pretendo melhorar com o tempo.

Antes do Casamento
[Image: facebook-humorista.jpg]
Whinderson nunes em minha análise é aquele sujeito feio engraçado, mas virginaldo. Pobre, lascado, dificilmente teve experiência com várias mulheres e grandes probabilidades de ter sofrido bullying em relação a sua 'feiura' o que fez com que seu subconsciente sempre achasse que não é merecedor de bucetas. Tal fato, acredito que é comprovado quando um sujeito que termina o relacionamento e DESEJA PRÓXIMO NAMORADO A PESSOA. (FAMOSO BONZINHO)

Casamento

[Image: maxresdefault.jpg]

Uma das maiores burrices que um homem pode cometer é casando com uma ADOLESCENTE. Quem já tem mais de 30 anos, sabe muito bem a DIFERENÇA do grau de maturidade de uma mulher de 15, 20, 25, 30, 35 anos. Apesar de todas apresentarem características psicológicas semelhantes, a maturidade comportamental é gritantemente diferente. Whinderson nunes casar com apenas 2 anos de namoro com uma menina de 19 anos é dar tiro no pé! 
O comportamento 'BONZINHO REBAIXATÓRIO' ainda persiste, 
https://www.youtube.com/watch?v=CTASzOPumXg
'EU PEDI UMA MULHER BONITA... SÓ UM MILAGRE PRA CASAR COMIGO'

Casamento - Coisas Estranhas que só acontecem na vida de um bonzinho

Não o bastante, a mulher nem SEQUER CHOROU. E todos nós sabemos que mulheres são seres mais emocionais que os homens, a ciência já PROVOU ISTO! A internet cobrou e a esposa respondeu: ''Chorou bastante no carro, antes de entrar na igreja que já foi suficiente para secarem todas lágrimas''.  Rolleyes Rolleyes

Em seu instagram, a digníssima esposa dá, em tom de brincadeira, a realidade do casamento:

https://www.instagram.com/p/BgG7tcxjoKR/...luisasonza
OBS: OBSERVEM A GARRAFA.

No instagram do Alok:
https://www.instagram.com/p/BfxPaxzghEA/?taken-by=alok
Obs: Observem a garrafa e também a linguagem corporal dos três na foto. Que amigo que é este que só abraça a  ESPOSA DO CARA NO CASAMENTO? O bonzinho sai na foto com cara de otário



GALERA, TO APRENDENDO FORMATAÇÃO AINDA, SE VC TA VISUALIZANDO O TÓPICO. SAIBA QUE ATUALIZEI MAIS.
Responda-o
#2
Num país onde abunda a feiura, a burrice e a mediocridade, os súditos elegem seus reis, vide LULA. O Youtube tá cheio deles.

Big Grin Big Grin Big Grin


Alok foi o melhor presente que a noiva poderia receber, segundo dizem nem cobrou cachê, deve ter se sentido compensado de alguma forma.


Quando o cara é cabaço não sabe escolher fica  só na beleza, e ignora beleza e virtudes, isso quando consegue escolher, senão se fode com uma piorzinha mesmo.  O sujeito fica refém de uma eterna mediocridade penitencial que resultará traição rejeição,  síndrome do bonzinho merdiano, a rainha no pedestal e o pedinte patrocinador do reino.

Quanto Winderson, nunca assisti mais do que 2 videos desse sujeito, sem carisma, talento etc. O idioma "fanhoês" do nordestino enjoa, quando falta vocabulário e a capacidade de elaborar frases carregam na fonética.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#3
Alok comeu certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Mas bela analogia, sempre é bom observa a matrix e suas vítimas, só cuidado pra n ficar bitolado em cuidar da vida dos outros (não leve a mal).
Responda-o
#4
Este fórum permite edição de apenas 5minutos. Não sabia, mas vivendo e aprendendo.

Vamos lá, AINDA TEM MUITO PANO NA MANGA PRA ANALISAR. PRETENDO MELHORAR BASTANTE ESTE TÓPICO AINDA ESTE ANO, POIS VOLTAREI LER N.A E RESUMI-LOS, TRAREI CITAÇÕES DO N.A DENTRO DESTE TÓPICO, ALÉM DE TENTAR AVALIAR PADRÕES COMPORTAMENTAIS PRA SAIR DESSA, VAI FICAR MTO BOM. VAMOS LÁ!


Voltando ao TEMA.

A ESPOSA DE 19 ANOS
[Image: guPKJqV6S9z.jpg]

Como falei anteriormente, mulheres de diferentes idades tem maturidades comportamentais diferentes. Na minha experiência de MachoBeta (rsrs), mulheres de 13~15 anos estão aprendendo sobre sua sexualidade, 15~18 anos começam a perceber seu potencial para sensualizar, 18~25 anos é a idade que elas começam a fazer sexo com mais frequencia, aí vão caindo aqueles 'cu doces', 'não dou na primeira noite' 'só dou se for namorar'...

Pois bem, não dá pra negar que a menina tem um rabetão de respeito, além de ser bonita. Óbvio, ela sabe disto e pela idade, ACHA QUE TEM A BUCETA DE OURO. O Whindersson causou uma sensação gigantesca na mídia a um ou dois anos atrás, quando se torno o Youtuber com mais inscritos do país. Passou a ser reverenciado, demonstrar um enorme sucesso financeiro e reconhecimento imediato onde quer que fosse. Andando de Ferrari, fazendo filme, poderia pegar a mulher que quisesse. E ela se sentiu muito prestigiada quando entre todas, ela foi quem fisgou o rapaz que muitas disputariam a tapas. ( - > Já vimos esta lição em N.A né <- )
E foi recompensador. Muito se falou da "nova namorada loira do Whindersson", declarações de apaixonado na mídia, etc etc, ela mesmo passou a ser subcelebridade.

Porra, é fácil gostar do Whindersson. Ele é inteligente, boa praça, engraçado e com certeza trata ela como ela sempre achou que merecia: como uma princesa. (JÁ VIMOS EM N.A NÉÉÉÉ ? )

O problema é que também é muito fácil de enjoar do Whindersson Nunes. Ele meio que chegou no teto da categoria dele, dificilmente vai ficar mais famoso do que isso, e ela já se acostumou com esse patamar. E ele é feio, tem cara de pobre. E jeito de pobre. Tem esse shape estranho de cara que nasceu para trabalhar em obra mas que teve vida mansa. Deixa o cabelo esculachado, sotaque forte. Não que essas coisas sejam problemas realmente, mas ela realmente se importa com a imagem que passa.


[Image: 2535689-luisa-sonza-curte-segundo-dia-de...50x0-3.jpg]
LUISA, SORRIA PRA FOTO! XXXIIIIISSSSSS
Eu falei pra sorrir e não pra fazer boca de boquete sua puta!

Toda foto em balada tá com a boca aberta, lokona, pra parecer a mina de atitude(AUTOAFIRMAÇÃO: idade 19 anos).

Além de ver no instagram que a prima se casou com um boy de coque samurai, a amiga tá namorando um italiano, a inimiga um empresário ricão e elegante.

Pra piorar o Whindersson fica a todo momento reforçando o quanto é sortudo por ter ela, o quanto um cabra véi fei da bixiga temsorte de estar com ela, e ela acredita.

Ser a mulher do Whindersson vai parecendo cada vez mais sem graça.

Daí agora ela fica nessa contradição, acha o casamento meio merda mas o cara é legal e trata ela bem, tem grana. Mas já se esqueceu que só é famosinha por causa dele (essas minas sempre acham que merecem tudo simplesmente pq sim) e fica pensando em como seria legal e que rebuliço causaria se ela se tornasse a mulher de um macho alpha (alok?)

É fácil traçar o perfil psicológico dos dois.

Ela é praticamente um caso clássico de mulher parasita que age feito um animal mesmo, voce nao consegue ver nenhum MÍNIMO TRAÇO de sentimento ou pensamento lógico e avançado na cabeça dessa bosta, voce olha pra cara dela e percebe aquele olhar de quem só tem vento dentro da cabeça e age feito um cachorro diante de um pedaço de carne, parece que ela só pensa em satisfazer as próprias vontades (leia-se ego) e mais MERDA NENHUMA, cada mínimo gesto que essa ela faz é pensando em mostrar o quanto "pisa, esculacha, faz caridade em ficar com o cara e a qualquer momento pode dar pra quem quiser", parece que a fdp só passa 24h pensando num jeito de esfregar na cara de todo mundo o quanto realmente no fundo ela sabe que casou com um cara que parece uma tartaruga ninja
imagine aguentar uma mina dessas no dia a dia.. nao deve ter assunto nenhum, nao deve ter nenhum interesse na vida que nao seja tirar selfie, foto de biquini na praia, dar lenha pra talarico e só isso.. deve achar tudo um tédio dos infernos, é a mesma coisa que por um gorila, mas num corpo de gostosa, pra ficar do teu lado no banco do carro
no fundo ela deve ter melado a buceta com o cara elogiando a raba dela e de saber que o povo imaginou ela dando pra o personal, é isso que essa mina mais gosta na vida, pelo que parece, esse tipo de situação.. a mente da piranha é uma eterna musica da anitta em loop.


Ele é um sujeito vencedor, fodástico! Mas tem cara de pobre, jeito de pobre e não acha merecedor de bucetas. Seu subconsciente já fidelizou esta crença e o emocional sempre vai agir assim, mesmo que o cara COMPRE UM JATINHO, SEJA AMIGO DE TODOS FAMOSOS, ADMIRADO POR MTAS PUTAS E MULHERES ele sempre vai se rebaixar, pois a crença fidelizou. Enquanto não encarar de frente, será o bonzinho
Responda-o
#5
Não acho que o problema seja a idade pode muitas com 18 e 19 namorar seriamente/casar e tendo um grau de maturidade com algum outro jovem.Eu já na casa dos 30 poucos uma jovenzinha nos 25/26 está de bom tamanho
Escolher casar somente por beleza ,idade é pedir para se foder.
Responda-o
#6
Nada melhor que uma cabeça de vento falar sobre o assunto que ta na moda: FEMINISMO.

Óbvio que uma jumenta vai ser uma repetidora de frases, se achando a representação total do feminismo.

Nada melhor que sair sem sutiã na rua.
[Image: luisa-desabafo.jpg]

E o bonzinho? Entra em conflito! 
SER CABEÇA ABERTA E "EVOLUÍDA" OU MOSTRAR O VERDADEIRO VALOR DE HOMEM?
SER CABEÇA ABERTA E DAR LIBERDADE A MULHER OU SER UM MACHISTA QUE APRISIONA? 

NO FIM PREFERE ACEITAR, PARA NÃO CAUSAR BRIGA A MULHER.

Existe um livro que li (mas parei na metade), encaixa perfeito na situação que o whinderson nunes se encontra. Fala sobre o feminismo e suas atitudes que tão levando o homem para emasculinação. (vou procurar).

O BONZINHO TEM MEDO DA FÚRIA DE CIUMES DA MULHER
[Image: deborahseccoprint_922d707eea7ef0336832cc...9d205.jpeg]

Está tão apaixonado que não percebeu que deu um puta fora na debora secco (outra putona).

MAIS UM EXEMPLO DO BONZINHO DANDO TRELA AS IRRACIONALIDADES DA MULHER 'FEMINISTA' E INCONSCIENTEMENTE EMASCULANDO.

[Image: Dciuc9ZX4AcrYDR.jpg]


Galera, vou salvar os textos. Se possível vou recriar o tópico lá na frente quando estiver lendo o livro. Estou com tempo apertado, mas pretendo melhorar a formatação! 

Depois me apresento melhor. Quero passar este ano com vocês, ler livros e dar minha opinião. Sou um ETERNO APRENDIZ.

Abs.

Este casamento está fadado ao fracasso e a culpa: bonzinho
Responda-o
#7
Só pelo vestido de casamento já dá pra ver que é moça "pra casar".
O que importa mesmo é aguardar ela sair na Playboy ou na Sexy.
Responda-o
#8
Pra mim vocês tão viajando
Chegaram até a chamar a mulher de puta, que nada a ver.
Responda-o
#9
Youtuber (aliás, termo bem broxante) de merda só faz sucesso porque adolescente brasileiro, -- que não tem personalidade formada --, passa a seguir a primeira porcaria que tá na moda. Observe que Khefera, Felipe Neto e canais de gaymers são o máximo pra essa galera retardada, passam horas consumindo esse chorume e enriquecendo esse povo. Pergunte a essa galera quantos já ajudaram a capinar o sítio da família ou se já leram algum livro este ano. Que nada... É mais interessante acompanhar um retardado que faz caretas.

Não dou mais que 5 anos para haver divórcio. O Whinderson só está servindo de degrau para a fama da loira aí.

Bem vindo @MachoBeta, chegou chegando.
Responda-o
#10
(08-05-2018, 11:08 PM)R. Reddington Escreveu: Youtuber (aliás, termo bem broxante) de merda só faz sucesso porque adolescente brasileiro, -- que não tem personalidade formada --, passa a seguir a primeira porcaria que tá na moda. Observe que Khefera, Felipe Neto e canais de gaymers são o máximo pra essa galera retardada, passam horas consumindo esse chorume e enriquecendo esse povo. Pergunte a essa galera quantos já ajudaram a capinar o sítio da família ou se já leram algum livro este ano. Que nada... É mais interessante acompanhar um retardado que faz caretas.

Não dou mais que 5 anos para haver divórcio. O Whinderson só está servindo de degrau para a fama da loira aí.

Bem vindo @MachoBeta, chegou chegando.

Tenho sobrinhas crianças ainda assistindo ,pais deixam ,não tem muito o que falar.
Responda-o
#11
Boa, tópico interessante...

 Lá nos meus 3 anos de idade aprendi com a tiazona da escolinha, cachorro casa com cadela, leão casa com leoa, cavalo casa com égua... a mulher parece uma onça selvagem no cio sedenta por coito... já o cara... difícil definir em palavras... se você for feio, tiver um corpo lixoso, se vestir mal e ainda agir feito uma mocinha indefesa, desconfie da mulher que se submeter ao posto de sua fêmea... traição é o mínimo dos males, a feição dela ao lado dele é de incômodo, o olhar é frio e sem emoção, desconfio da reciprocidade, o sujeito está mais para o posto de fêmea da relação, todo feio deveria tentar ao menos se portar como homem, esse está bem longe de aparentar ser um, pior do que ser feio, é ser feio, se parecer com uma moça e ainda por cima ser famoso, todo mundo enxerga o precipício menos o indivíduo, vai nos comentários das fotos deles e todo mundo comenta que ela só tá com o mesmo por recursos financeiros, está iludido com os louros da fortuna e não enxerga isso. 


 Aqui ela desabafa sobre a chatisse que é sua vida de casada e sobre um provedor é tratado, sexo? Só com amante...
 






 Essa é pra casar mesmo, como esposa é uma ótima dançarina

 



 
 
Aqui é o desfecho final com direito a votos de cumplicidade... 

 




 
A moiçola teve a audácia de confundir o próprio namorado bem na sua frente... perceba a entonação de deboche e cinismo... 


 e pra você que chegou até aqui e está se perguntando, "ora porra, que diabos tenho eu com isso?" Cuidado para não chegar a este patamar, cada dia que você ignora o seu desenvolvimento pessoal é um dia a menos pra mudar essa tua realidade de bostão, não queira cair nas graças de uma sereia dessas, os betas em ascensão terão seus dias de glória, você pode não ser rico e muito menos famoso mas pelo menos está no caminho certo para não ser um futuro culck corno moderninho e afeminado... na cabeça do sujeito ele está no lucro pois está "comendo", eu prefiro acreditar em nota de 3, reconhecer suas próprias limitações é um dom que pode salvar sua vida...
 

Responda-o
#12
Essa Menina é gostosinha,não há nenhum problema em um feio como ele se relacionar com uma mulher mais bonita.A Burrice  é casar qd poderia comer de boa por anos enquanto  novinha ainda.Cumprindo o ciclo ele procura outra,porém a síndrome de romantismo faz o cara nem pensar.
Responda-o
#13
Sendo bastante sincero, vocês gastam muita energia com assuntos inúteis ao invés de focar no que realmente importa.
Responda-o
#14
Esse vídeo que o @Dallas postou que ela diz que "não faz sexo na lua de mel, só come" resume toda a história. Sendo que lua de mel foi pensada exclusivamente pro casal foder o máximo possível. Pesada essa declaração, se ela gostasse o mínimo que fosse dele ela poderia pelo menos mentir sobre essa verdade Gargalhada. Visivelmente entediada com 1 dia de casada. Gargalhada o homem beta é uma coisa triste de se ver.

O cara poderia aproveitar a juventude dessa e de muitas outras mas não...a carência a paspalhice falam mais alto... muito provavelmente vai perder metade (se não mais) de tudo que tem quando ela resolver separar.

E eu quero é mais que se foda, odeio essas merdas de youtuber, ainda mais os metidos a engraçado.

Eu nem ia comentar esse tópico, mas esse caso é gritante a betice do sujeito. É isso que tentamos combater com a real jovens ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#15
(08-05-2018, 10:49 PM)Aragons Escreveu: Pra mim vocês tão viajando
Chegaram até a chamar a mulher de puta, que nada a ver.

Segundo N.A, toda mulher é puta até que prove o contrario  Big Grin
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#16
(09-05-2018, 06:54 AM)Henry Volk Escreveu: Sendo bastante sincero, vocês gastam muita energia com assuntos inúteis ao invés de focar no que realmente importa.
Fala cara,

Eu quero transformar este tópico em um ESTUDO. O whinderson nunes é um ótimo CASO DE ESTUDO nas citações de N.A, além do outro livro que estou tentando lembrar.

Estudo pra concurso, não tenho muito tempo, mas dedico leitura de livros OFF Concurso, estou na fase de desenvolvimento pessoal novamente e pretendo enriquecer este tópico. O que escrevi foi minha visão do q eu vi, teeeem muito material. Whinderson é exemplo de um cara bonzinho e tento demonstrar os resultados de suas atitudes no relacionamento.

Eu me lembro muito bem, 
depois do casamento ele falava nas entrevistas:
EU QUERO SER PAI

depois do casamento ELA falava nas entrevistas:
-JÁ FINGI ORGASMO
-MINHA PRIMEIRA VEZ
-EU CURTO BATER E SER BATIDA

Não tem inutilidade, pelo contrário, nada melhor que elencar estudos com casos práticos non? 

Whinderson nunes não tem mais opinião, não pode mais se incomodar, pq ele é bonzinho.

Pq reclamar do decote dela se ela já saiu várias vezes? Pq se incomodar q ela rebola numa festa se ela grava vídeos rebolando? Pq reclamar q ela vai sair com alok, se ela sai com todo mundo?

Dá pra falar sobre LIBERDADE VS LIBERTINAGEM. 

O whinderson claramente não sabe diferenciar os dois e atualmente erroneamente os relacionamentos CAEM neste ponto. Se vc reclama q ela vai sair pra boate sozinha com pessoas q vc nunca viu, cai na dúvida LIBERDADE VS LIBERTINAGEM.
As mulheres sempre vão falar q isto é liberdade e vc tem q provar que nesse caso é libertinagem.

Quando não demonstramos AUTORIDADE (isso não significa ser maldoso), o processo de respeito vai perdendo chegando ao ponto do whindersson nunes e cara, NÃO É DIFÍCIL VC CHEGAR NESTE PONTO.

O ponto dele é escrachado pq ELE TEM DINHEIRO PRA KRALHO (oq é milhares de reais perto dele? Até mesmo milhão).

É bem comum nego comprar um iphone pra namorada, preço q chega custar 50% do salário líquido as vezes.
Responda-o
#17
Excelente tópico e excelente análise.

@Aragons sua resposta foi séria? Ignorar linguagem corporal na análise da personalidade e coisa de autista (sem ofensas) e não de realista.

@Henry Volk defecou pelo teclado, esse tipo de análise é extremamente importante, gestos e tonalidade de voz são a maioria da comunicação, é importante pra todos realistas saberem analisar isso para não caírem em furadas.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#18
Pena que não fui convidado para o Casamento, Ok.

No mais nada de novo no front, isso apenas segue o
script da era moderna. A mulher passa sua mensagem de empoderada e o homem de capacho e todos vivem felizes. Nesse caso tem o agravante de serem conhecidos.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#19
Méritos ao autor do tópico. Normalmente eu chegaria com os dois pés quando o assunto é "celebridades". Mas o tema foi muito bem desenvolvido.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#20
Caraio  o dossiê do Sueco Feministo  ficou bom. Yaoming


Ver a Real sendo desenvolvida e aplicada enquanto ciência exata demonstra  que o tempo de vários colaboradores e construtores  da Real não foi em vão.


Teve até efeito RAIO X, c é loko, sempre me deparo com mulheres usando roupas que me dão superpoderes, fico hipnotizado com os farois acesos ou biqueiras das tetas e a ainda tem aquelas que usam as lycras ou poliesters finos que permitem enxergar as microcalcinhas fincadas na raba e na buceta, todo o desenho das partes intimas fica bem delineado, é para deixar o sujeito tarado, provocam, para o cara xavecar. Elas fazem isso acompanhadas de namorados, maridos e sozinhas...a era  Ruge  Cuckold chegou, o manginismo "evoluiu". 

[Image: zp-embalas-vacuo-1.jpg]



[Image: calca.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)