Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres que Odeiam Vadias
#1
Mulheres que Odeiam Vadias

[Image: inveja.jpg]

Na gíria dos homens honrados e machistas viris, uma mulher pseudo-santa é aquela que finge santidade ou nega seus comportamentos de vadia para fins de interesse pessoal. Se vc é lerdo mentalmente e ainda não entendeu, são as mulheres que criticam vadias por inveja, e não por moralismo.

   Sua parceira já assistiu TV com você e reclamou quando uma vadia rabuda apareceu com a bunda em widescreen FullHD na sua TV?
   Sua parceira já ficou inquieta quando viu uma vadia passando ao seu lado ou perto de você?
   Sua parceira não para de falar mal daquela vadia gostosa do seu trabalho que tem um corpão?
   Suas colegas de faculdade ficam irritadas quando uma gostosona entra na sala?

Pois é, paspalhões. Hoje vou falar sobre as pseudo-santas que dizem detestar vadias do funk, mulheres populares entre os machos, gostosas saidinhas e outras mulheres que vivem esfregando a bunda na sua TV todo domingo.

Quem nunca ouviu uma pseudo-santa dizendo "nossa, que vadia", "essas vacas dão pra qualquer um", "são todas putas" etc?

Então, por que diabos elas dizem odiar as vadias? Não se enganem, otários. Elas, em sua maioria, não fazem isso porque são moralistas, puras ou decentes. Lembrem-se, são essas mesmas mulheres medianas que vemos nas baladas enfiando a língua na boca de cafajestes, se esfregando em garanhões, gritando e molhando a calcinha por atores, etc.

A real é que TODAS as mulheres querem prender o homem através do sexo. As que não conseguem isso  sendo rabos ambulantes e símbolos sexuais, fazem isso através do CU doce. É a alternativa que mulheres comuns, medianas e sem bunda encontraram para dominar homens paspalhos com o mesmo efeito que as bundas ambulantes.

Mulheres pseudo-santas e vadias possuem estratégias diferentes, mas o mesmo objetivo: usar a racha entre as pernas para se valorizarem e buscarem um lugar no pedestal de adoração dos machos. Mas notem que ambas não podem co-existir no mesmo grupo social. Uma vadia gostosa anula a estratégia de CU doce da pseudo-santa, porque oferece sexo FÁCIL enquanto a outra pretende, para prender o homem, oferecer sexo DIFÍCIL.

Podemos então enumerar os seguintes motivos pelos quais as mulheres moderninhas criticam e ODEIAM as vadias turbinadas:

   1- Elas não possuem artifícios físicos para competir com as vadias pela atenção em massa dos machos paspalhões;
   2- As vadias gostosas ANULAM a estratégia de dificultar o sexo das pseudo-santas manipuladoras;
   3- Cafajestes, canalhas, playboys imprestáveis e outros machos destacados por quem elas disputam PREFEREM AS GOSTOSAS para sexo e sempre irão preterir as pseudo-santas medianas. Para ilustrar o raciocínio cafa, para quem está a pé, um Fox parece ser bom negócio, mas este vira lixo se aparecer uma BMW disponível. E se o Fox pudesse falar, diria: "pfff essa BMW vagabunda é toda siliconada, aquela traseira grande atrapalha, prefiro eu que sou magrinha e tenho a bunda reta".


Entenderam, canalhas?

Por isso, quando ouvirem uma mulher falando "odeio essas vadias", "aquilo tudo é silicone", "essas vadias do funk mancham a imagem da mulher" e outras baboseiras que soam como inveja, lembrem-se desse post e, salvo raríssimas exceções, não acreditem no moralismo feminino.


Postado por Doutrinador em 10 de agosto de 2010.
Responda-o
#2
Não conhecia esse texto. Excelente.
Tem também as mulheres que criticam as vadiagens das outras como uma forma de desviar a atenção do cara, para que ele não perceba o quanto ela também é vadia, mas fica se fazendo de santa, com o intuito de se defender.
Muitas vezes o cara leva em conta o que ela fala, como se isso fosse alguma garantia de sua santidade.
Responda-o
#3
Se medianas ficassem com medianos nada disso aconteceria, mas naaaaaaao elas são seres de outra dimensão, merecem o melhor do melhor.
Responda-o
#4
Nunca levo a sério quando uma mulher diz que é diferente das outras. Minha namorada vive dizendo que é diferente, mas nunca me convenceu. 
Não levo a sério o que as mulheres falam, mas gosto de usar essa rivalidade entre elas a meu favor. Quando não gosto de algo que uma mulher faz, comparo com outra dizendo: " Fulana é bem melhor que você, ela sim sabe se comportar". 

Não é só das gostosas que as mulheres falam mau não, dos homens bombados também. Falam mau porque querem mas não podem ter.
Responda-o
#5
Citação:Não é só das gostosas que as mulheres falam mau não, dos homens bombados também. Falam mau porque querem mas não podem ter.

Muito interessante sua observação. Já vi muitas falando mal de bombados, dizendo que 'o que importa é o caráter', 'esses bombados são brocha', 'a beleza interior é o que realmente conta', entre muitas outras mentiras deslavadas.
Além dessa verdade que falou, delas quererem e não poderem ter, também consiste em uma forma de autodefesa pois não seria bom seu namoraduxo ou mesmo miguxo saberem que ela tem tesão por bombados, ou como diz a teoria 'Macho Alfa'.
Responda-o
#6
(04-05-2018, 10:07 PM)Batoré Escreveu:
Citação:Não é só das gostosas que as mulheres falam mau não, dos homens bombados também. Falam mau porque querem mas não podem ter.

Muito interessante sua observação. Já vi muitas falando mal de bombados, dizendo que 'o que importa é o caráter', 'esses bombados são brocha', 'a beleza interior é o que realmente conta', entre muitas outras mentiras deslavadas.
Além dessa verdade que falou, delas quererem e não poderem ter, também consiste em uma forma de autodefesa pois não seria bom seu namoraduxo ou mesmo miguxo saberem que ela tem tesão por bombados, ou como diz a teoria 'Macho Alfa'.

Ela mete a real sobre isso:



Responda-o
#7
(04-05-2018, 08:28 PM)Guardião Escreveu:
[Image: inveja.jpg]

1- Elas não possuem artifícios físicos para competir com as vadias pela atenção em massa dos machos paspalhões;

Tem vezes que as críticas das "vadias" tem até o mesmo poder de atração das últimas, porém a mulher atraente não suporta a ideia de dividir a atenção dos homens com qualquer outra mulher, por isso, a tendência é que as mulheres atraentes sejam sozinhas e sem amigas!
Responda-o
#8
Mulher que fica chamando outra de vadia se dizendo machista e conservadora são as piores,querem passar imagem de santa de diferentes das outras.Não existe mulher machista.
Uma coisa que fazia muito entre colegas em bar era falar das mulheres do trabalho,da vadiagem delas,da safada do bairro,ao invés de prestar atenção no que tinha em casa.Afinal a de casa pode te trair,as da rua não,e sim passei inferno com uma.
Algo que meu pai sempre falou se preocupe com sua mulher,porque essa é a mais perigosa.
Responda-o
#9
Isso pode rolar entre homens também.
Aqueles paspalhos que não malham e nem comem direito, só bebem pra caralho, quando chega um cara de shape bacana já rotulam de bombado e que o pinto é pequeno e não dá conta do recado, mas pelo menos, as mulheres não parecem ligar para estes comentários.
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover 
Responda-o
#10
Teoria do Manifesto Bucetista


Qual é o principal produto da feminista hibrida, é o casamento, a família e a monogamia?

Não jovi, é o sexo. O sexo é a mais valia da mulher moderna. Big Grin A promiscuidade criou uma teia de proteção e dissimulação a mais valia do sexo,  quais sejam: moralismo,inveja, ciumes etc.

O sexo barato e farto afetaria o mecanismo bucetista que rege a submissão manginista  e escravocetocracia da presente era.


Qual é a faixa de concorrência e competição das feministas hibridas? Alfas e destacados. 

Quando a mulher moderna se sente realizada, no casamento, maternidade e namoro? Não, a realização acontece quando ela consegue usar a mais valia para atrair um grande número de destacados num ciclo serial e pródigo que consome toda a juventude.


Se o seu poder de barganha perante a potencial fornecedora de mais valia for baixo, o acesso e o sexo a ela será difícil e escasso, muita vezes até inexistente, e não reclame das injustiças e rejeições das merdianas, quem mandou você não ir num puteiro dar um boicote no mecanismo bucetista? Se o sistema não está a seu favor procure alternativas de sabota-lo até se adaptar.

O moralismo burgues corrompido pelo feminazismo tacitamente defende a função da MAIS VALIA DO SEXO enquanto norma coletiva das feministas hibridas ou proletárias do sexo.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)