Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Situação no trabalho
#21
Isso é uma modinha complicada mesmo na iniciativa privada no Brasil. E o pior é que funcionário fica muito puto e insatisfeito com isso. 


Na minha empresa, até eu saio na hora (não passa mais de meia hora depois do fim oficial do expediente). E nas vezes que foi necessário ficar mais, eu paguei as horas extras dos funcionários. Nada de banco de horas, banco de horas é safadeza.


Só que eu cobro produtividade, eu fico em cima. Todo mundo sai na hora mas não fica fazendo merda nenhuma durante o dia.



O meu conselho é que vc seja experto, inventa um curso, conversa com seu chefe e saia todo dia no horário. Vc não é obrigado a trabalhar a mais sem receber, mas infelizmente, como já disseram ai, estamos na merda do brasil. Nem todo chefe é justo e eles tem o poder de te chutar e pegar outro, pq o que tem de nego desesperado por emprego por ai não é brincadeira.
Responda-o
#22
O foda é isso mesmo: a situação econômica do Brasil. Se por um lado, você ta no direito de sair na hora certa (obs: é obrigatório o cara ser produtivo durante o expediente, para ser justo na sua parte), no outro lado, você pode pegar um chefe folgado que se aproveita e se você tacar o foda-se, vai ser trocado, porque tem gente desesperada aceitando qualquer coisa por um emprego.

Você pegar um chefe justo e que lidera para satisfazer os interesses (interesses é diferente de vontades) dos empregados, é a melhor coisa que tem. Se torna gratificante trabalhar ao lado dele. Infelizmente não são todos assim.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)