Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[INSTRUÇÃO] Teste de Personalidade - Myers-Briggs
#21
O meu deu personalidade "Arquiteto".

Meu eneagrama é o tipo 5. Observador.

O eneagrama me deu uma compreensão melhor da minha personalidade.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#22
Fiz algumas vezes, sempre recebi ESTJ-T - Executivo

Não acho que isso seja determinante para alguma coisa ou que não possa mudar no futuro, mas me identifiquei sim com algumas características.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#23
INTJ.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
#24
Fiz um curso inteiro em cima desse teste em 2013.
O foco era o seguinte: não tem tipo certo nem errado, nem melhor e nem pior.
A intenção era fazer em toda a minha equipe pra saber como lidar com e motivar cada um.
O meu já fiz uma meia dúzia de vezes, sempre dá ENTJ.
Responda-o
#25
Arquiteto
INTJ-A
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#26
(26-12-2016, 01:21 PM)Bean Escreveu: Atualmente é ISTJ - Pensador, salvo engano a última vez que fiz a cerca de um ano era de INFJ - Advogado.

(01-09-2017, 11:17 PM)Bean Escreveu: Agora deu ISTJ - Logistico

(22-07-2018, 06:46 PM)Bean Escreveu:
(01-09-2017, 11:17 PM)Bean Escreveu: Agora deu ISTJ - Logistico

Refiz e deu a mesma coisa  Cool

(31-08-2020, 06:16 PM)Bean Escreveu:
(22-07-2018, 06:46 PM)Bean Escreveu: Refiz e deu a mesma coisa  Cool

INTP-A

A vida é movimento ?

Hoje INTJ-A = Arquiteto

Nada mais do que esperado com a mudança de personalidade, como eu mudei bastante de emprego a minha personalidade deu um salto as novas experiências fazem isso naturalmente sendo necessário a mudança para adaptação.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#27
Já fiz esses testes algumas vezes, o meu sempre dava INTP-A / INTP-T ou "lógico".

Mas sei lá, isso dai pra mim parece horóscopo de Ateu.
Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
Responda-o
#28
ESTP-A "empresário" ... kkkk  

Forças: Gregário, engraçado e enérgico, Influente e persuasivo, Orientado para a ação, Adaptável e cheio de recursos, Atento

Fraquezas: Impulsivo, Competitivo, Dramático às vezes, Entedia-se facilmente, Insensível 

até que tem alguma lógica ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#29
(03-12-2021, 10:06 PM)Dark_Painter01 Escreveu: Já fiz esses testes algumas vezes, o meu sempre dava INTP-A / INTP-T ou "lógico".

Mas sei lá, isso dai pra mim parece horóscopo de Ateu.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho a mesma impressão.

Engraçado é que até nos "defeitos", as descrições dão uma exaltada no peão.
Dai o cara vem todo pomposo aqui: "Ainnn, segundo o teste, meu defeito é que sou frio e calculista..."

Vai ver o cara na vida real, não aguenta nem carregar um saco de cimento. Ahhh mas o teste disse que ele é demais...

Se foder...

Gargalhada Gargalhada
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#30
Parem de frescuragem :trollface e façam o teste
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#31
ISTJ-T Logístico.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#32
ENTP-T Debatedor
Spoiler Revelar
Memento Mori 

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)