Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HAVERÁ CONCURSOS PARA BANCOS ESSE ANO?
#1
Senhores, boa tarde. Gostaria de saber se vai ter algum tipo de concurso pra banco esse ano, e gostaria de saber... como funciona? Vou fazer 18 anos dia primeiro. E como todos sabem almejo a EsPCEx, mas, eu me alistei e eu não estou querendo servir obrigatoriamente não, e meu objetivo é passar em algum concurso ''mais tranquilo'' esse ano e continuar estudando pra EsPCEx ano que vem. Ou seja, eu vou estar trabalhando em algum banco e vou poder estudar pra EsPCEx da mesma forma. Alguém vai fazer prova para algum banco este ano? Se sim, me deem informações de como funciona. 

Obrigado!
Responda-o
#2
Não estou dizendo que não faça, mas os bancos estatais mais famosos viraram roubadas e fabrica de empregados doentes,

Pense em tribunais.

Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.
Responda-o
#3
Há previsão para concurso do Banco do Brasil.
Responda-o
#4
Pense em tribunais ou agencias reguladoras
Responda-o
#5
Vai ter pra tecnico judiciario aqui em sp, dizem que banco é muito estressante.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Concursos] [005]: Um ciclo se encerra para começar outro. Ares 10 3,976 29-05-2020, 09:00 PM
Última Postagem: Lazav
  [Concursos] [006]: Algumas dicas de sovinagem com impressão para concurseiros. Ares 0 1,029 28-05-2020, 09:08 PM
Última Postagem: Ares
  Coach Básico para Concursos Filho de Krypton 16 5,839 30-04-2020, 12:21 AM
Última Postagem: Filho de Krypton
  [Concursos] [001]: O que você realmente precisa saber para começar seus estudos. Ares 28 14,764 08-07-2019, 02:08 PM
Última Postagem: Ares
  [Livro] Preparo Emocional Para Passar Em Provas e Concursos (2011)/ Alexandre Maia Filho de Krypton 0 1,045 26-04-2019, 06:59 PM
Última Postagem: Filho de Krypton

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)