Postagens: 143
Tópicos: 0
Ingressou: Dec 2017
Reputações:
15
04-02-2018, 10:13 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-02-2018, 10:16 PM por leonreal.)
O doutrinador descreve o ciclo da mulher rodada em cada fase da vida nesse texto,não que todas nessas faixas de idade sejam rodadas.A rodada aos 18 agiria desse modo como ele descreve aos 20-25...e por ai vai.
Só que a grande maioria já roda desde adolescência.
Prefiro me envolver com uma que não é mais virgem do que uma de 25 virgem cheias de traumas por problemas de violência familiar.Imagina como deve agir com os filhos que tiver capaz de usar da violência como a família fazia com ela.Nada melhor que mulher saudável mentalmente.
Postagens: 3
Ingressou: Apr 2017
Reputações:
3
13-11-2019, 03:01 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-11-2019, 04:23 PM por Chico.)
Testing 3
Postagens: 19
Tópicos: 5
Ingressou: Oct 2019
Reputações:
0
Porém tem a exceção da mulher que constrói carreira antes de querer ter filho, o que eu acho corretíssimo, EM MINHA OPINIÃO, ou a mulher tem uma boa renda para ter um filho ou ela tem uma renda média e arruma um marido com uma renda alta, caso contrario será mais uma das muitas famílias medíocres....
Postagens: 592
Tópicos: 20
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
266
(13-11-2019, 03:33 PM)LostBoy Escreveu: Porém tem a exceção da mulher que constrói carreira antes de querer ter filho, o que eu acho corretíssimo, EM MINHA OPINIÃO, ou a mulher tem uma boa renda para ter um filho ou ela tem uma renda média e arruma um marido com uma renda alta, caso contrario será mais uma das muitas famílias medíocres....
Parece lógico mas na prática essas mulheres têm filhos chegando aos 40 anos. Creio que isso contribuiu pra esse aumento absurdo de crianças com deficiência física e intelectual que temos hoje. Não é preciso muito dinheiro pra criar um filho saudável, se a pessoa tiver humildade.
Membro Associado da Marmito Man Corporation ™
Postagens: 103
Tópicos: 12
Ingressou: May 2019
Reputações:
9
mesmo que pegar uma não rodada pode ter certeza que quando ela conhecer o ricardão vai gostar.
ao não ser que você deixe ela pressa em casa.
no resto eu não confio, mas me divertido com as moças que pego.
Postagens: 855
Tópicos: 4
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
180
14-11-2019, 06:55 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-11-2019, 06:55 PM por Baralho.)
Engraçado esse loro com 2 anos e meio de forum e só essa postagem..
Mas enfim, seu spoiler faz sentido: casório com rodada é uma gaiola, se é de latão ou de ouro, não importa, é o de menos.
"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Postagens: 290
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2017
Reputações:
35
(29-01-2018, 03:09 AM)Minerim Escreveu: Deu pau na postagem do atalho mas segue o link do vídeo.
amigabebada página do facebook, sobre perder a virgindade.
https://www.facebook.com/amigabebada/vid...945744972/
Como diria o admin: Futura esposinha de vocês, essa fez até vídeo...
Essa ja mamou tanta rola que a boca entortou de vez.
Postagens: 3
Ingressou: Apr 2017
Reputações:
3
15-11-2019, 09:45 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 15-11-2019, 09:45 AM por Chico.)
(14-11-2019, 06:55 PM)Baralho Escreveu: Engraçado esse loro com 2 anos e meio de forum e só essa postagem..
Mas enfim, seu spoiler faz sentido: casório com rodada é uma gaiola, se é de latão ou de ouro, não importa, é o de menos. Por que sou uma conta testes da Staff. :
Veja a minha assinatura.
Postagens: 996
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
64
S E G U N D A Q U E L E J E I T O
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Postagens: 377
Tópicos: 14
Ingressou: Oct 2023
Reputações:
102
Se o cara não é celibatário, vai querer dá uma sapecada com regularidade.
Tomando-se os cuidados contra dst e e gravidez, é terça feira na vida do homem moderno.
Postagens: 140
Tópicos: 1
Ingressou: Aug 2024
Reputações:
27
@ Luiz
Esse tópico já está desatualizado, pois não tem mulher não rodada, entraram em extinção. Agora M$ol semi-virgem de 30~35 anos é luxo.
Postagens: 688
Tópicos: 29
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
90
@ Luiz e @ Vincent na trincheira da Real, os caras não deixam o fórum morrer  linha de frente
Vou ficar aqui na contenção, vocês só deixam a bola pingando pra eu chutar. O resto do time tá querendo pendurar as chuteiras já
Estamos na beira do abismo, se sobrar alguma rodada pro beta o coitado ainda tá no lucro.
Reputações:
64
(17-02-2026, 11:22 AM)Juquinha Escreveu: @Luiz
Esse tópico já está desatualizado, pois não tem mulher não rodada, entraram em extinção. Agora M$ol semi-virgem de 30~35 anos é luxo.
Baseio-me na palavra, a mulher só pode ter até no máximo 3 homens para não ser rodada kakakakak
Tem pô, é porque voces procuram no lugar errado.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Postagens: 86
Tópicos: 10
Ingressou: May 2025
Reputações:
12
(17-02-2026, 03:06 PM)Luiz Escreveu: (17-02-2026, 11:22 AM)Juquinha Escreveu: @Luiz
Baseio-me na palavra, a mulher só pode ter até no máximo 3 homens para não ser rodada kakakakak
Sinceramente, tem que caçar muito bem hoje em dia. No meu contexto, até que acho algumas, mas só que são em bolhas bem específicas, então tem que unir o útil ao agradável, escolha uma "bolha" decente que se encaixe nos teus parâmetros e caia pra dentro ( se quiser né ) 
you ain't alone in the streetz, cousin
Reputações:
64
é tipo isso @ worthxsw' , no fim eu nem procuraria, pego mulher rodada também , sem pro, subi ao tópico para lembrar aos senhores o de sempre.
Não assumam, não casem com mulheres assim, não se relacionem por muito tempo, não a engravidem.
Fiquem com elas ate onde for útil, pragmatismo .
Postagens: 140
Tópicos: 1
Ingressou: Aug 2024
Reputações:
27
(17-02-2026, 07:50 PM)worthxsw\ Escreveu: (17-02-2026, 03:06 PM)Luiz Escreveu: Baseio-me na palavra, a mulher só pode ter até no máximo 3 homens para não ser rodada kakakakak
Sinceramente, tem que caçar muito bem hoje em dia. No meu contexto, até que acho algumas, mas só que são em bolhas bem específicas, então tem que unir o útil ao agradável, escolha uma "bolha" decente que se encaixe nos teus parâmetros e caia pra dentro ( se quiser né ) 
Eu nem sei que bolhas sociais existem mulheres assim. E mesmo se eu achasse, seria muito difícil conseguir uma, tenho consciência disso.
Só sei que existem mulheres com menos de 3 parceiros nos países muçulmanos onde a Sharia impera. Mas provavelmente para ter chance de furar a bolha o homem teria que ser rico ou de alguma família tradicional de lá.
Até conheço algumas católicas que parecem que seriam boas esposas, mas a maioria já tem filhos e com certeza tiveram mais de 3 parceiros sexuais. A hipergamia das mulheres católicas, em relação a homens católicos, é muito acentuada, fora do comum.
Citação:é tipo isso @worthxsw' , no fim eu nem procuraria, pego mulher rodada também , sem pro, subi ao tópico para lembrar aos senhores o de sempre.
Não assumam, não casem com mulheres assim, não se relacionem por muito tempo, não a engravidem.
Fiquem com elas ate onde for útil, pragmatismo .
É que hoje, essa é a dinâmica vencedora na conjuntura atual.
Postagens: 799
Tópicos: 15
Ingressou: Mar 2023
Reputações:
179
Vocês estão precisando esquecer toda essa teoria e fazer que nem o mano Penoso, arrumar logo uma msol que faz o trem gostoso
Torna-te quem tu és
Postagens: 141
Tópicos: 2
Ingressou: Jun 2017
Reputações:
49
Eu digo sim
Apreciador de cervejas, viagens e mulheres.
Postagens: 175
Tópicos: 9
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
69
Mulher é igual cozinha de restaurante, quem conhece, não come
No mais, que se fodam.
Faz sentido se preocupar com 'mulheres' depois dos 15 anos, mas depois dos 25 anos, é vexatório. Vão estudar, trabalhar, procurar outras fontes de renda, academia, esportes, missa católica, bons livros.
Rico não se preocupa com mulher, quem se preocupa com mulher é pobre. E no mais, mulher "boa" depende da sua inteligência de identificá-las (e hoje em dia é cada vez mais fácil, as red flags são muitas e na maioria das vezes já está estampada no rosto).
Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.
Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.
Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.
Todos os meus tópicos
Postagens: 13
Tópicos: 2
Ingressou: Mar 2019
Reputações:
0
(19-02-2026, 03:15 PM)Commodoro Escreveu: Mulher é igual cozinha de restaurante, quem conhece, não come
No mais, que se fodam.
Faz sentido se preocupar com 'mulheres' depois dos 15 anos, mas depois dos 25 anos, é vexatório. Vão estudar, trabalhar, procurar outras fontes de renda, academia, esportes, missa católica, bons livros.
Rico não se preocupa com mulher, quem se preocupa com mulher é pobre. E no mais, mulher "boa" depende da sua inteligência de identificá-las (e hoje em dia é cada vez mais fácil, as red flags são muitas e na maioria das vezes já está estampada no rosto).
Perfeito, não existe mais mulher que não é rodada, a não ser que voce seja menor de idade e pegue uma de 15 anos...os tempos são outros, procurar mulher que não é rodada é como achar uma agulha num palheiro... a mulher hoje tem mais experiências e oportunidades sexuais do que os homens, nao adianta ir contra a realidade..
é pegar alguma que acha que vale a pena dado os tempos atuais, gerenciar os riscos e sempre proteger o patrimônio e estar pronto pra pular fora quando começar a dar dor de cabeça... ou ficar solteiro sem pegar ninguém mesmo, o que não dá é pra ficar procurando um unicórnio dourado...
|