Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[POLÍTICA] LEI: Tem pepeka? Então o motorista de ônibus vai te deixar na sua casa
Sei que esses assuntos devem ser ignorados, mas é impossível não ficar puto. Se você é homem, honesto e trabalhador; todo o rigor da lei cairá sobre você.

Mas caso tenha o privilégio de ter nascido com uma vagina, o governo te dará alguns privilégios. Até onde essa merda vai? Deem uma olhada nesse projeto ridículo do PSOLISTA Toninho Vespoli que vai permitir que os ônibus parem em qualquer local que as passageiras femininas quiserem: 

http://politica.estadao.com.br/blogs/fau...-hs-em-sp/
Responda-o
Isso já acontece na prática, motorista de ônibus é um dos bichos mais manginas que existem. Uma vez presenciei um motorista que deixou de pegar uma senhora com filhos pequenos no ponto de ônibus, mas parou fora do ponto pra pegar uma gostosinha que deu sinal pra ele parar. Já vi muitas vezes eles levando mulheres de graça na parte da frente, só porque elas davam papo  pra eles.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
Na verdade vai continuar sendo onibus pros homens e virara lotaçao pras mulheres. Ja ouviu falar em boicote? Se isso acontecer homens devem boicotar onibus. Usem bicicleta ou lotaçao (onde todos podem decidir onde descer)! É simples. Reclamar nao vai adiantar nada, boicotando sim.

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
Motorista de ônibus é um dos bichos mais manginas que existem [2]
Responda-o
O motorista não pode abrir a porta pro passageiro descer em locais não sinalizados, o risco de acidente no trânsito é altíssimo. Se o motorista abrir a porta ele será responsabilizado por qualquer merda que venha a ocorrer com o passageiro.

Na prática essa lei só vai beneficiar aquela mulher bonitinha que fica a viagem toda conversando com o motorista. Aquela mulher que fica lá no fundo do ônibus vai ter de puxar a cordinha ou apertar o botão pra conseguir descer, visto que nos horários de pico o motorista não sabe se quem sinaliza pro ônibus parar é homem ou mulher.
Responda-o
Já acontecia antes, então nada de novo no front...
Responda-o
A lei infelizmente reproduz a série de privilégios concedidos às mulheres. É como o tal feminicídio, que até agora não me desce (inevitável lembrar do "mulheres sapiens" neste momento; pra mim só existe homicídio, porque somos todos "homo sapiens", evidentemente - até alguém soltar um "hétero sapiens" aí, vai saber...).

Nem esquento a cabeça... É do jogo.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
(17-01-2016, 11:19 AM)mentefantastica Escreveu: Motorista de ônibus é um dos bichos mais manginas que existem [2]

[3]
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [POLITICA] Mais uma lei para beneficiar bandidos ZetaLibertário 97 28,831 03-10-2023, 02:19 PM
Última Postagem: Bean
  [PLS 473/2017] Projeto de lei que vai acabar com a Internet no Brasil Fairchild 0 694 11-12-2018, 12:41 AM
Última Postagem: Fairchild
  [POLÍTICA] STJ permite que habeas corpus seja usado contra Lei Maria da Penha Loki 6 2,997 29-12-2015, 01:51 AM
Última Postagem: Minerim

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)