Fórum da Real - Legado Realista
E o desenvolvimento como anda ? - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: E o desenvolvimento como anda ? (/showthread.php?tid=88)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13


RE: Pesquisa colabore. - Tauros - 18-04-2016

-Me tornei o mais culto possível
-Auto-confiança
-Deixei de ser um produto da sociedade
-Amadurecendo aos poucos


RE: Pesquisa colabore. - Madroox Mx - 23-04-2016

A maior libertação foi em cima de mim, da pessoa na personalidade, na época que conheci a real tentava assumir algo que não era e isso me deixava altamente frustrado, o lado das mulheres e outras coisas veio como o bônus. Hoje trabalhando na base as outras coisas vem por decorrência desse novo alicerce.


RE: Pesquisa colabore. - Fëanor - 23-04-2016

- Me tornei mais centrado
- Me tornei mais inteligente e sábio
- Me tornei mais forte externamente e internamente
- Aprendi a enxergar o mundo da maneira certa
- Aprendi a aceitar a verdade
- Aprendi a não deixar filhos da puta meter o dedo na minha cara e dizer o que devo fazer
- Aprendi a dar valor ao desenvolvimento pessoal
- Aprendi como lidar com mulheres, amigos, familiares e pessoas em geral
- Ganhei confrades e amigos em que posso conversar  Smile


RE: Pesquisa colabore. - Wizard - 25-04-2016

- Amadurecimento (ainda tenho muito a amadurecer, pois tenho 22 anos);
- Mais cuidado com aparência;
- Parar de me preocupar com o que os outros pensam sobre o que sou ou faço;
- Desenvolvimento pessoal num todo;
- Análise mais fria de acontecimentos do cotidiano.


RE: E o desenvolvimento como anda ? 2.0 - Revan - 01-07-2016

Depois de meses sem postar e acessar o fórum, volto pra cá e vejo a postagem que fiz em fevereiro.

Engraçado em perceber como as coisas mudam em tão pouco tempo... há quase 5 meses eu estava feliz por ter arrumado um emprego onde minha renda não tinha sido prejudicada.

Mas hoje compartilho com vocês, confrades, uma coisa que nem eu esperava (ou melhor: esperava que acontecesse daqui a uns 10 anos, pelo menos rs). Vamo lá:

No fim de março, um amigo com quem trabalhei me chama pra conversar. Marcamos um dia, visito a empresa onde ele trabalha atualmente (criamos o nome, identidade visual, conceito etc. para ela quando trabalhamos juntos em 2014) e aí ele me lança uma proposta: montar uma agência de publicidade.

Dito isso, cá estamos em julho: há um mês sou sócio, juntamente com alguns amigos, do meu primeiro negócio. Não coloquei nada no negócio além da minha criatividade (temos um investidor que montou a estrutura pra gente em troca de serviços [remunerados, claro] que vamos prestar pra alguns clientes dele), e apesar do pouco tempo de atividade, já fechamos negócios com vários clientes, além de termos propostas que montamos aqui no trampo sendo analisadas por outras empresas.

Apesar de tudo, não estou e nem quero ficar deslumbrado com tudo isso (muito pelo contrário, eu tô é safo e ligeiro, não dá pra confiar nas pessoas hoje em dia), mas até então tudo tem dado muito certo. No mais, é isso. Espero que Deus abençoe essa empreitada e dê uma luz pros passos não só meus, mas os de todos os confrades daqui desse espaço.

Só queria compartilhar com vocês essa puta duma conquista que tive.
Tamo junto, galera! Força e honra sempre!


RE: E o desenvolvimento como anda ? 2.0 - Rock - 05-08-2016

Fala confrades !

Sou novo aqui nesse espaço e a minha entrada justamente faz parte de uma nova fase que inicio.

Conheci a Real em 2012, logo após entrar na faculdade e se ferrar achando que lá iria pegar mulher fácil.
Comecei pesquisando sobre desenvolvimento pessoal e acabei me deparando com textos de NA. A partir daí passei a consumir conteúdo realista e a praticar, embora tenha tido várias recaídas como paspalho e matrixiano.

Também passei pela famosa fase da revolta, inclusive fiquei um bom tempo ser dar abertura nenhuma para mulheres.

Nesse segundo semestre de 2016 decidi dar um upgrade no meu desenvolvimento. Fiz uma reeducação alimentar e comecei a levar à sério meus exercícios físicos. Também decidi participar desse ambiente de discussão de forma ativa.

No momento estou no 6º período de um curso de humanas. Estudo em uma universidade federal totalmente esquerdizada, infelizmente. Tenho bons conhecimentos em inglês e francês. No momento enfrento como maiores desafios obter a fluência nesses idiomas e resolver algumas sequelas da fase da revolta que ainda persistem.

Bom desenvolvimento pra vcs !


RE: E o desenvolvimento como anda ? 2.0 - THOTH - 15-08-2016

Fui chamado num concurso em junho e contratado mês passado.

O trabalho tava de lascar no início, até eu me acostumar com os novos horários.


RE: E o desenvolvimento como anda ? 2.0 - Gangster - 15-08-2016

(15-08-2016, 01:10 AM)THOTH Escreveu: Fui chamado num concurso em junho e contratado mês passado.

O trabalho tava de lascar no início, até eu me acostumar com os novos horários.
Meus parabens confrade.....sei que passar nao é nada facil. 

Digo isto porque vez ou outra trabalho como fiscal de concursos e vejo a luta dos candidatos. 

Enfim é isto ai, sucesso ai na sua nova empreitada.


RE: E o desenvolvimento como anda ? 2.0 - AndreSantos - 16-08-2016

Concluí minha faculdade de tecnologia em logística, não fiquei muito feliz pois fiz o curso mais pelo diploma mesmo, também eu já estava me arrastando no curso sei que poderia ser melhor não aproveitei tudo o que poderia porque eu estava em uma fase muito antissocial.
Ano passado consegui a melhor nota no prouni para o meu curso e a bolsa me ajudou muito pois a universidade elevou muito o valor das últimas mensalidades.
Estou trabalhando concursado a dois anos o salário não é bom, mas o emprego me proporcionou boa qualidade de vida e em meio a crise ajudou bastante.


RE: E o desenvolvimento como anda ? 2.0 - THOTH - 16-08-2016

(15-08-2016, 07:51 PM)G â n g s t e r Escreveu:
(15-08-2016, 01:10 AM)THOTH Escreveu: Fui chamado num concurso em junho e contratado mês passado.

O trabalho tava de lascar no início, até eu me acostumar com os novos horários.
Meus parabens confrade.....sei que passar nao é nada facil. 

Digo isto porque vez ou outra trabalho como fiscal de concursos e vejo a luta dos candidatos. 

Enfim é isto ai, sucesso ai na sua nova empreitada.

Valeu confrade!


RE: E o desenvolvimento como anda ? 2.0 - SolairE - 30-08-2016

ATUAIS METAS:

-Recém formado e planejando uma Pós.
-Entrar para uma academia. Sou alto 1,85, falso magro 79 kg, sedentário e já criando pança e teta. Vou seguir treino a risca, para ficar definido.
-Investir e estudar mais sobre meu dinheiro(estou pensando no Tesouro Direto).
-Adotar uma dieta saudável tal como a Paleo e ir religiosamente a todas as feiras de domingo para economizar dinheiro nos mantimentos.
-Arranjar um emprego que seja da minha área
-Botar em andamento a construção de casas no terreno de meu pai.
-Continuar meditando e refletindo sobre a vida. (Me aprofundar mais e mais no meu EU)
-Sempre em busca de conhecimento e pessoas para somar na mina vida.
-Saindo e comendo civis aleatórias, até agora só tô me dando bem e só optando por GP’s quando estou sem saco para persuadir.
-Estou solteiro e só vou aceitar namoro, quando realmente encontrar uma mina descente e respeitosa.

Futuramente, vou atualizar aqui.


RE: E o desenvolvimento como anda ? 2.0 - Artaius - 04-09-2016

Bom vamos lá.

Estou fazendo um curso sobre trading, e pesquisando a fundo sobre marketing digital. Comecei a fazer o planejamento financeiro (finalmente criei vergonha na cara e resolvi campinar minhas finanças, e tem sido mais trabalhoso que campinar um lote Gargalhadahha) e estou tapando as goteiras que existem no meu orçamento. Sigo no desenvolvimento do meu corpo, e em Outubro início a malhação com isso começarei a fazer check-ups regulares para ver como anda a minha saúde (algo que não faço a 2 anos). Planejo criar metas de leituras de livros e ano que vem talvez o início de uma graduação, pois estou sem folgas ultimamente.


RE: E o desenvolvimento como anda ? 2.0 - destruidor - 04-09-2016

(04-09-2016, 05:29 AM)Artaius Escreveu: Bom vamos lá.

Estou fazendo um curso sobre trading, e pesquisando a fundo sobre marketing digital. Comecei a fazer o planejamento financeiro (finalmente criei vergonha na cara e resolvi campinar minhas finanças, e tem sido mais trabalhoso que campinar um lote Gargalhadahha) e estou tapando as goteiras que existem no meu orçamento. Sigo no desenvolvimento do meu corpo, e em Outubro início a malhação com isso começarei a fazer check-ups regulares para ver como anda a minha saúde (algo que não faço a 2 anos). Planejo criar metas de leituras de livros e ano que vem talvez o início de uma graduação, pois estou sem folgas ultimamente.

Se for trading de ações, recomendo abandonar.

Sobre marketing digital, vc entende de marketing? Caso não, estude primeiro marketing.
Marketing digital apenas adiciona as ferramentas digitais(adwords, facebook, tráfego, etc), a base de direção é o marketing.

Recomendo assistir aos videos do conrado adolpho(de graça, no youtube, acho que é 8Ps do marketing).


RE: E o desenvolvimento como anda ? 2.0 - Artaius - 04-09-2016

(04-09-2016, 06:49 PM)destruidor Escreveu:
(04-09-2016, 05:29 AM)Artaius Escreveu: Bom vamos lá.

Estou fazendo um curso sobre trading, e pesquisando a fundo sobre marketing digital. Comecei a fazer o planejamento financeiro (finalmente criei vergonha na cara e resolvi campinar minhas finanças, e tem sido mais trabalhoso que campinar um lote Gargalhadahha) e estou tapando as goteiras que existem no meu orçamento. Sigo no desenvolvimento do meu corpo, e em Outubro início a malhação com isso começarei a fazer check-ups regulares para ver como anda a minha saúde (algo que não faço a 2 anos). Planejo criar metas de leituras de livros e ano que vem talvez o início de uma graduação, pois estou sem folgas ultimamente.

Se for trading de ações, recomendo abandonar.

Sobre marketing digital, vc entende de marketing? Caso não, estude primeiro marketing.
Marketing digital apenas adiciona as ferramentas digitais(adwords, facebook, tráfego, etc), a base de direção é o marketing.

Recomendo assistir aos videos do conrado adolpho(de graça, no youtube, acho que é 8Ps do marketing).

Obrigado pela dica confrade.

Este curso de trading é de ações Gargalhadahah (caí numa trap Bino), e eu já paguei ele ( foi até barato, me saiu uns 20 reais no Groupon) para adquirir uma noção básica sobre e o de marketing é para pegar noções sobre escalabilidade de negócios online pois estou montando uma loja online de venda de equipamentos de informática conjuntamente com a loja em que trabalho.


RE: E o desenvolvimento como anda ? 2.0 - John Prosbauch - 25-09-2016

Criei vergonha na cara para "meter o dedo na ferida". Estava adiando (e muito) algumas coisas relacionadas principalmente a mudança de comportamento perante às pessoas, em especial em ficar me importando d+ com o que os outros falam/pensam..vulgo cara que procurava agradar todo mundo, querer facilitar a vida dos outros (meio que por querer ver o ambiente melhor, em meio aquela coisa de um querer ferrar o outro, tirar o clima pesado) no trabalho enquanto não estavam nem aí pra ti. Fiquei um bom tempo quase tocando o foda-se, desestabilizado mesmo..andei polarizando com relação a essa minha atitude (meio que numa fase de revolta), mas estou trabalhando melhor em cima disso, e estou vendo muitos resultados positivos.


RE: E o desenvolvimento como anda ? 2.0 - MelhorVersaoDeMim - 17-11-2016

Ok. Estou tentando dar um boost na testosterona pra colher dos benefícios deste hormônio.
Treinos frequentes e diários de força e hipetrofia.
Banho gelado todos os dias.
Sol.
Nofap.
Boas notas.
Comunicação melhorando sempre.


RE: E o desenvolvimento como anda ? 2.0 - Sociólogo - 31-01-2017

Vamos lá: 

- Terminando a especialização em Sociologia. 

- Trabalho final pronto para se entregue em Abril. 

- Caminhadas no fim da tarde para não perder o foco no físico. 

- Terapia semanal para me focar mais nos meus objetivos e superar questões pessoais.

- Trabalho final entregue, faltam somente dois para finalizar. 

- Planos de viajar pelo país fazendo concursos públicos. 

- Planos para uma segunda Especialização ou vistas para o Mestrado.

- Foco na carreira, sexo e mulheres são consequências.


RE: E o desenvolvimento como anda ? 2.0 - Dallas - 01-04-2017

Confesso que ultimamente procrastinei um pouco, tive que parar de treinar por uns problemas de saúde e acabei emagrecendo/perdendo massa muscular, me vi cheio de trabalhos/provas pra fazer, dentro de uma semana consegui bagunçar tudo da minha vida; mas retornei aos treinos na quarta-feira, estou procurando me animar, hoje pude sair e me divertir um pouco, inflar meu ego com as putinhas me dando moral rsrs, mas estou planejando tudo novamente, estou lendo um livro bastante interessante inclusive recomendo o seu nome é Desperte o Gigante Interior de Anthony Robbins (creio que alguns aqui já leram ou conhecem), estou absorvendo bastante coisa desse livro, mudando minha forma de pensar e agir claro.

Essa semana pego pesado na academia, sigo minha dieta e continuo na execução de todos os meus outros projetos se Deus quiser, e é isso confrades, infelizmente sempre haverá momentos de tristeza e procrastinação, não adianta se esconder pois todos passamos por isso, somos homens e devemos sempre contornar nossos problemas e encontrar sempre soluções.

Se apeguem a Deus( para os que acreditam), ele é a nossa salvação, através dele que podemos encontrar forças pra seguir em frente e enfrentarmos nossas fraquezas sempre de cabeça erguida.


RE: E o desenvolvimento como anda ? - Martelo - 05-05-2017

Up.. Aproveitando e contando aee..

Então pessoal, como alguns sabem to construindo minha casa, desde a fundação.. Nas últimas semanas tava passando massa corrida e lixando (foda fazer isso viu)..

Amanhã iniciarei a pintura e neste mês ainda me mudo.. De resto, por dentro, está tudo em ordem, já dentro de casa, termino o exterior, mas já está rebocado e com o telhado..

Tava muito empenhado na obra e não estava treinando, voltei há dois meses e agora não paro mais..

Organizei minha agenda e material de estudos pois já voltei a estudar.. Pensando umas coisas aee

To num relacionamento, aplicando bem a Real, aonde está tudo do jeito que quero, mas a mulher tem suas qualidades!


RE: E o desenvolvimento como anda ? - Mente - 05-05-2017

Confrade Martelo, gastou mais ou menos quanto até agora com material? Levantar a casa do zero tem que ter coragem, parabéns pelo feito.