Fórum da Real - Legado Realista
[RELATO] Amigo corno idiota - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12)
+---- Fórum: Relatos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=72)
+---- Tópico: [RELATO] Amigo corno idiota (/showthread.php?tid=769)

Páginas: 1 2

Amigo corno idiota - Major Lobo Honrado - 06-01-2016

Esse é antigaço, foi postado na OLODM:

Fellype

[relato] Amigo corno idiota!

Nesse carnaval eu e meus amigos fomos pra uma casa de praia que o pai de um amigo meu aluga junto com a turma do trabalho dele. Então o pai desse amigo chamou geral pra ir com ele, então foi umas 12 pessoas(amigos) inclusive o filho dele que e meu amigo. Esse tal pai e um CAFA pois o mesmo adiantou que as trintonas do trabalho dele que tambem estariam na casa ia cair matando em cima de nois pois temos faixa de idade entre 17 a 22 anos que elas adorariam. Ele falou que ja passou a regua em geral nas trintona e disse que ia repassar pra nois tudinho comer as perva, até ai tudo bem. 

Ai foi que no dia de partimos de viaje o filho dele vai pra tal casa de praia com sua namorada ai logo pensei isso num vai prestar essa mina vai ficar estragando a diversão(putaria) de todos nós.Durante a viaje ja fomos conversando no onibus sobre putaria inclusive o PAI enquanto seu filho foi abraçadinho la na frente do onibus com sua namorada e nois la na trasseira plantano a zueira.Quando chegamos na casa nos deparamos com umas 15 mulher e uns 6 homens estranhei os tais homens pois nao conheciaos mas deixei pra lá pois tinha mulher ja bebada querendo da a buça.

Agora vem a parte boa durante a festa todos bebendo e na piscina o PAI ja tinha arrastado um safada pro quarto ai tava nois la conversando sem nada de mais ate que percebi que a namorada do meu amigo tava trocando olhares com um cara desconhecido nosso que estava na festa, pensei logo que era o efeito do Black label e eu tava vendo cabelo em ovo por causa do alcool ai eu comecei a continuar vigiando ate que me dei conta que a vadia queria fazer alguma arte enquanto seu namorado babaca estava conversando com um outro cara da festa que tbm era desconhecido.
Ai foi que outro truta meu chegou pra min e falou que tinha reparado os olhares ai eu falei que ja tinha percebido a 1 hora atras.

O cara fez um sinal pra ela e na mesma hora ela inventou que ia num supermercado compra num sei o que e no mesmo minuto esse cara disse que ia comprar cigarro

continua

15 mar
 Fellype

continuação

ai foi que vi logo que ela ia aprontar logo mandei um toque pro truta que tinha se ligado nas artemanha da vadia ai decidimos sigui-los escondidos tipo detetive. Na perseguição ja vimos logo os 2 ja de papo e de repente sai os dois em direçao a praia eles pecorreram uma faixa de 600 metros de areia pra se distanciar da casa e nois parecendo detetive indo pela calçada ocultando nossa presença. Ai foi que a vadia entrou com o cara na agua e começou logo mandando um beijo na boca do cara e sabe-se la onde o cara tava pondo a mão pois estavam com agua acima da cintura. Ai na hora bateu logo a raiva e meu truta queria ir la desmascara a cadela mas decidimos volta pra casa e ficar calados esperendo uma hora mas oportuna pra falar pro nosso amigo que a sua namorada e uma vadia. Ai depois de uns 30 min a vadia volta e o cara chega em 45 min pra dispistar nessa hora nois ja tava ficando bebado e a raiva subindo pra cabeça.
Ai a festa varou madrugada a dentro todos ja bebados a maioria foi durmi ai novamente a vadia começa a demonstrar suspeitas todos dormindo e ela de pé e o cara tbm nao tava deitado ai os 2 somem de repente ai galera eu e o truta foi caça-los por tada a casa e todos ja tavam dormindo es que no quintal a vaida tava pagando um boquete no cara.
Nessa hora bateu logo o desespero mas nos se controlamos mas 1 vez, ai foi que o cara nos viu ai ele logo pensou fudeu os amigo do cara viu e se escondeu. Ai amanheceu o dia o cara disse a vadia que nos viu eles ai a vadia e o cara chega pra nois de manhã cedinho e falo pra nois se vcs ficarem calados eu dou 200r$ e a vadia ofereceu SEXOOOO a nois 2 . Foi nessa hora que o pavio estorou eu e meu truta partimo pra cima dos 2 e demo a maior porrado nos safados o truta mandou logo um soco no cara e eu mandei logo uma luvada na cara da vadia que vez ela beijar o chão ai a porrada comeu feio ate a galera nos segurar ja tinhamos dado socos e pontapes nos 2 safado 

continua

15 mar
 Fellype

os 2 ja tavam de cara quebrada e nois ja detido pelo resto do povo da casa ai foi que o namorado dela que e nosso amigo perguntou o porque daquilo ter acontecido ai rasgamo o verbo e dissemos tudo a ele reservadamente. Ai a vadia com a cara quebrada veio chorando dizendo que eu e meu truta tava inventano tudo pois ela disse que nois fez isso com eles 2 porque nos tava drogado a miseravel disse que nois tava queimando a erva do capiroto no quintal ai ela e o cara sentiu o cheiro e foi ver quem era ai nos pegou no flagra puxando o bob marley ai eles 2 disse que ia dizer ao responsavel pela a festa o "PAI" ai nos chapadão ja saimos descendo a porrada CARALHO ve que historia ridicula essa vadia falou e o pior que a OTARIO CORNO acreditou nela nessa hora puta merda deu vontade de quebrar a cara dele tambem e o pior de tudo que todos na festa acreditou na historia. O unico por incrivel que pareça que acreditou em nois fora os outros amigos nosso foi o PAI DELE CARALHOOOO o propio pai disse a nois que seu filho era um CORNO OTARIO.

Nois acabou indo embora da casa pois estavamos hostilizados pelos demais ai o outros amigos nosso disse que se nos nao pode ficar eles tambem nao fica ai nois foi embora 8 pessoas. O foda que o CORNO disse que nao que falar mas nunca na vida com nos na mesma hora mandei ele TOMAR NO CÚ e SE FUDER pois preferiu acreditar na palavra de uma vadia do que na de seus amigos de infancia. Ai demos o fora e voltamos pra casa e ate agora nos nem se fala. Ele cruzou comigo na rua hoje e tirou a vista me iginorando. Já a vadia fez um BO na delegacia por agressão e retirou a queixa no outro dia.Ela fez o BO so pra sair de santa e retirou a queixa so pra se sair de madre tereza.

Eu e o truta tamo se segurando de raiva ainda. Se nos fosse parar na delegacia por causa dessa vadia e fica com a ficha suja por causa dela eu não quero nem saber o que eu ia fazer com essa vagabunda.

15 mar
 Eduardo

Tinha que te aceito os 200 pila comido essa fdp e tirado uma foto.

15 mar
 Predador

Um fdp na matrix, só acredita se vc tirar fotos ou algo muito concreto para ele acreditar, realmente o cara não acreditar em vcs que são amigos de infancia e ficar do lado da namorada vadia, não tem o pq vcs manterem ainda essa amizade...esse relato realmente é chocante..pqp !!!

15 mar
 Fellype

Isso mesmo cara acho que voce ta certo um cara como ele não merece amizade 

E sobre te pego o $$$ e comido ela e tirado uma foto isso era fora de questão pois posso perde amizade mas a honra não perco

15 mar
 Guilherme

Diga ao seu amigo que ele é um corno e que ele chupa pica.

15 mar
 ㅤ

Porra... enquanto ia lendo o texto, ia me perguntando: "por que ele não tirou uma foto?"

Qualquer um tem celular que bate foto hoje em dia. Vc teve a maior chance de desmascará-la e não o fez!

E mesmo se não tivesse batido a foto... você poderia ter aceitado o dinheiro e o sexo com ela. Bastava contar para o seu amigo antes e armar um esquema. Ele ficaria escondido no local onde vc fosse marcar com a garota. Na hora que ela viesse pra cima de vc, já na intenção de te beijar, a puta estaria desmascarada.

Porra cara, tem que ser esperto nessas horas, tem que ter calma e pensar no que vai fazer... olha a merda que deu. Por pouco você não fode com um processo nas costas.

15 mar
 Fellype

puta queo pario porque nao se tem essas ideias na hora certa agora que voce falou e mesmo cara que burrice do CARALHOOOOO era pra ter feito esse esquema aaaaaa que raivaaaaaaa.

Mas foda-se aguas passadas não movem moinhos

15 mar
 Marco

Você tinha que ter coletado provas. Fêz tudo certo, mas aí, perdeu o controle.
Ter controle emocional, frieza, sangue gelado nas veias, é fundamental nessas horas.

15 mar
 Marco

Mas não esquente a cabeça.
Seu amigo ainda vai descobrir quem realmente ela é. E ainda vai se arrepender de não ter te dado crédito.

15 mar
 Comediante

Aprenda português antes de escrever aqui ....

15 mar
 Felipe Henrique

mas tem cara burro em acreditar em palavra de mulher...

15 mar

ele acertou em ser frio no primeiro desmascaramento ! o segundo foi falho poderia ter feito o que a galera ai disse ! 

enfim um dia o teu amigo descobre ! e você e teu outro amigo que estavam vendo são o primeiro sinal ele guardou isso na cabeça !

15 mar
 Shâmtia

Ai amanheceu o dia o cara disse a vadia que nos viu eles ai a vadia e o cara chega pra nois de manhã cedinho e falo pra nois se vcs ficarem calados eu dou 200r$ e a vadia ofereceu SEXOOOO a nois 2 . 
.
Pelo que entendi o pai do seu amigo é "patrão", o kra ficou tão apavadorado de se ferrar que ofereceu dinheiro.
.
Só que esse pânico foi desnecessário, pois seu amigo mostrou que confia mais nela do que em vocês.

15 mar
 Vitor

Esse seu amigo também dá muito vacilo, a mulher vive sumindo e o cara nem liga, até vocês se preocuparam mais com ela do que ele.

15 mar
 @luantarsitano

pra betas na matrix, sempre temos que ter provas concretas... a vadia pode tá gemendo no quarto e ele ouvindo na sala, se ele nao ver, ele vai preferir acreditar que o gemido é de outra pessoa, infelizmente.

Fu

15 mar
 Fellype

Shâmtia 

ele e patrão sim o cara era empregado dele parece que so num foi pra rua ainda por questoes trabalhistas.

15 mar
 Jorge Tadeu

Eu, no seu lugar, teria me arrependido de não ter aceitado o dinheiro e o sexo que a vadia ofereceu. Esse seu amigo aí tem mais é que se foder mesmo.

15 mar (7 dias atrás)
 CRVG

Você não tem câmera no celular??

Desde o momento que deram o primeiro flagra deveriam ter se prevenido para registrar.

15 mar (7 dias atrás)
 Motoqueiro

td castigo pra corno é pouco. se estressou a toa pelo chifre alheio.

15 mar (7 dias atrás)
 MacGaren

Vc foi impulsivo na hora nevrálgica. Mas vc tá de parabens por ter sido leal ao seu ex-amigo. Friamente talvez eu aceitasse a grana e comesse a vadia, mas na hora creio que eu daria porrada nos dois também.

Caso grotesco esse.

15 mar (7 dias atrás)
 MacGaren

Pra vocês verem. Só o cafageste-mor pra ter a malícia e experiência em ter percebido a verdade logo de cara. Interessante o feeling do pai.

15 mar (7 dias atrás)
 Fellype

O pai dele realmente sem querer puxar o saco e o verdadeiro Cafageste-mor 
Só nas minhas contas ja vi ele comer umas 50 bucetas.

15 mar (7 dias atrás)
 Os

porra num da nem pra acredita numa porra dessa q esse teu amigo tava fazendo oq enquanto ela tava com otro :S tem q ser muito mangina msm pra deixa isso acontecer !
e vcs foram burro tbm ! hj em dia coisa masi facil filma primeira coisa q vem a cabeça eh pega e filma!

16 mar (6 dias atrás)
 Warrior

Ele foi burro desde o principio de levar a namorada dele pra uma casa de praia cheia de gente. 

Casa de Praia cheia de gente = Putaria,safadeza e baixaria.

Alguém aqui levaria a namorada pra um lugar de desnivel social?

16 mar (6 dias atrás)
 Mandrake

Otário tem que se foder. Espero que ele se foda pra caramba com essa vadia para ver se deixa de ser idiota.

16 mar (6 dias atrás)
 Sílvio Santos

Warrior: Eu levaria, pois se não há confiança, não devia nem ser namorada.

16 mar (6 dias atrás)
 Warrior

Sempre gostei de sair com minha ex pra locais mais reservados. Se fosse pra praia, levaria ela em um hotel.

16 mar (6 dias atrás)
 Jorge Tadeu

É verdade. Pra que levar mulher pra esse tipo de lugar?

No réveillon de 2009 para 2010, fui com uns amigos para a praia. Quase todos foram desacompanhados, com exceção de dois, que levaram suas namoradas. Eu tinha uma ficante na época que queria ir junto. Ela ouviu um sonoro "NÃO" nas fuças e ficou em casa mesmo, enquanto eu passei três dias na praia.

16 mar (6 dias atrás)
 Os

Se duvida ela da mole até pro pai dele !

18 mar (4 dias atrás)
 Lenhador

Vc devia ter tirado fotos e esfregado na cara dele.

RE: [Relato Old] Amigo corno idiota - destruidor - 06-01-2016

Mas tinha história cao nessa época ai hein?! Pqp!
Não dá para acreditar não...

RE: [Relato Old] Amigo corno idiota - clark001 - 15-01-2016

Carai kkkk

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

[Relato Old] Amigo corno idiota - Lianz - 31-01-2016

Normal, querer abrir o olho de uma pessoa diretamente é tempo perdido, ainda mais um apaixonado que não é capaz de ver algo a um palmo a sua frente, o correto é fazer de forma indireta, fazer com que ele mesmo descubra ou ignorar e deixar que ele mesmo acorde.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

RE: Amigo corno idiota - CR7 - 10-08-2017

UP VIRIL

RE: Amigo corno idiota - Crixus - 11-08-2017

Que português desgraçado do caboclo. Desisti de ler no meio do caminho.

RE: Amigo corno idiota - Awaken - 11-08-2017

História bosta
Ambiente bosta
Português bosta.

Bom dia, e que vida bosta você tem hein?

RE: Amigo corno idiota - Melancton - 11-08-2017

(11-08-2017, 10:52 AM)Awaken Escreveu: História bosta
Ambiente bosta
Português bosta.

Bom dia, e que vida bosta você tem hein?

culpa do cr7 que upou esse relato ruim Yaoming

RE: Amigo corno idiota - CR7 - 11-08-2017

Bando de fresco, lê esse negócio porra

Ele mostra na prática pra nunca meter a real nos outros.

OBS.: Outra coisa, todo mundo sabe que já fui banido porque peguei mulher de amigo, isso prova que o fórum do búfalo era uma frescura do caralho e administração lixo, olha o que os caras comentavam antes "deveria ter comido ela", eu não faria isso mas mostra como era a pegada antes. (É só uma observação minha, nada mais.)

RE: Amigo corno idiota - Awaken - 11-08-2017

(11-08-2017, 11:26 PM)CR7 Escreveu: Bando de fresco, lê esse negócio porra

OBS.: Outra coisa, todo mundo sabe que já fui banido porque peguei mulher de amigo, isso prova que o fórum do búfalo era uma frescura do caralho e administração lixo, olha o que os caras comentavam antes "deveria ter comido ela", eu não faria isso mas mostra como era a pegada antes. (É só uma observação minha, nada mais.)

Foda-se

RE: Amigo corno idiota - Senna - 12-08-2017

Nem lembrava disso, mas conferi aqui e eu te bani na verdade foi só pelo motivo por trás do incentivo, na época eu nem acreditei que você realmente conseguiu pegar a mulher de um amigo (e continuo não acreditando Big Grin ), se achasse que você estava falando a verdade ao invés de só querer causar tretas, nem teria te banido.

Só pra recordar, citação da justificativa no FdB no tópico atos da moderação:

Spoiler Revelar

(20-03-2016, 06:07 PM)Senna Escreveu: Usuário: Mr. L

Ação: Banimento por um mês.

Motivo: Incentivo a conduta totalmente contrária ao consenso realista com finalidade implícita de provocar a staff do fórum, conforme observa-se na resposta n. 20 do tópico Dificuldade em aceitar a realidade, como superar?. Deixo a critério da staff do fórum possibilidade da alteração do banimento para permanente.

RE: Amigo corno idiota - CR7 - 12-08-2017

(12-08-2017, 12:57 AM)Senna Escreveu:

Nem lembrava disso, mas conferi aqui e eu te bani na verdade foi só pelo motivo por trás do incentivo, na época eu nem acreditei que você realmente conseguiu pegar a mulher de um amigo (e continuo não acreditando Big Grin ), se achasse que você estava falando a verdade ao invés de só querer causar tretas, nem teria te banido.

Spoiler Revelar

Motivo: Incentivo a conduta totalmente contrária ao consenso realista com finalidade implícita de provocar a staff do fórum, conforme observa-se na resposta n. 20 do tópico Dificuldade em aceitar a realidade, como superar?. Deixo a critério da staff do fórum possibilidade da alteração do banimento para permanente.

Eu falava a verdade, mas tranquilo Raito, segue o jogo, isso já passou.

RE: Amigo corno idiota - Roland - 12-08-2017

(12-08-2017, 12:57 AM)Senna Escreveu:

Spoiler Revelar

Yaoming 

Ele xinga de "lixo" e depois vem dizer que já passou. Ah, CR7, vc não aprende mesmo.

Eu também duvido que vc tenha pego mulher de amigo. Pra mim vc só quer aparecer. 

Enfim..

RE: Amigo corno idiota - A6M Zero - 12-08-2017

O CR7 é o único cara que pega mulher de amigo mas fica puto quando a mãe dele se relaciona com homem casado  Gargalhada

RE: Amigo corno idiota - Jhon Capitão - 12-08-2017

Juro que tentei ler esse relato.

Mas é muito ruim!

RE: Amigo corno idiota - electro - 12-08-2017

Essa história aconteceu mesmo, eu estava lá, eu era uma das garrafas de black label.

RE: Amigo corno idiota - Jhon Capitão - 12-08-2017

De todos os relatos que ja li, esse é o mais fraco.

RE: Amigo corno idiota - Lansky - 12-08-2017

O português não é dos melhores, mas da pra entender a história.
Não sei se o relato é verídico, pois naquela época tinha muitos relatos fakes.
Tentar meter a real em amigo corno, na maioria das vezes o cara vai perdoar e ainda vai sentir raiva de você, na maioria das vezes a companheira do amigo "faz a cabeça dele contra você"

RE: Amigo corno idiota - Lansky - 12-08-2017

Só complementando aqui, isso lembrou um relato de um tio meu:
Quando ele namorava uma loira oxigenada, a mina era muito piranha, e minha mãe viu ela traindo ele em um bar, acompanhada de outros caras.
Minha mãe avisou, daí a piranha negou e disse que era mentira e que minha mãe queria destruir o relacionamento deles com "falsas acusações"

Ele passou uns meses com essa mulher, depois de um tempo terminou.
Anos depois a própria Mãe da vadia adúltera falou pro meu tio que a filha dela enfeitava a cabeça dele com inúmeros chifres

Só depois da mãe da vadia relatar isso que ele acreditou na veracidade da história.
Minha mãe sempre fala pra mim "Quando descobrir traições de pessoas próximas a você, deixe pra lá, não se meta na vida alheia"

RE: Amigo corno idiota - CR7 - 12-08-2017

(12-08-2017, 02:01 PM)Ballerhov Moissanite Escreveu: Só complementando aqui, isso lembrou um relato de um tio meu:
Quando ele namorava uma loira oxigenada, a mina era muito piranha, e minha mãe viu ela traindo ele em um bar, acompanhada de outros caras.
Minha mãe avisou, daí a piranha negou e disse que era mentira e que minha mãe queria destruir o relacionamento deles com "falsas acusações"

Ele passou uns meses com essa mulher, depois de um tempo terminou.
Anos depois a própria Mãe da vadia adúltera falou pro meu tio que a filha dela enfeitava a cabeça dele com inúmeros chifres

Só depois da mãe da vadia relatar isso que ele acreditou na veracidade da história.
Minha mãe sempre fala pra mim "Quando descobrir traições de pessoas próximas a você, deixe pra lá, não se meta na vida alheia"

Eu só falaria pra um amigo que a namorada dele o traiu se caso ela visse eu vendo ela corneando. Nesse caso imagina se ele descobre que ela o traiu e ela fala pra ele que eu sabia mas não contei só pra ferrar com a amizade...

Se ela não sabe que eu vi, prefiro manter a discrição e meu lado político falar mais alto que meu lado justiceiro.