![]() |
|
[CLIMA] Está quente na sua cidade hoje? - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: Espaço do Guerreiro (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=28) +--- Fórum: Hobbies Masculinos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=29) +--- Tópico: [CLIMA] Está quente na sua cidade hoje? (/showthread.php?tid=7128) Páginas:
1
2
|
[CLIMA] Está quente na sua cidade hoje? - Vincent - 09-05-2026
RE: [CLIMA] Está quente na sua cidade hoje? - Wesley de Mileto - 09-05-2026 Vou estudar hoje não porque está calorzinho
RE: [CLIMA] Está quente na sua cidade hoje? - Nux - 09-05-2026 Na minha cidade, hoje está bem frio (região entre RS e SC), marcando agora à noite 8ºC. Nesse momento, tomando um café cappuccino bem quente... RE: [CLIMA] Está quente na sua cidade hoje? - eremita_urbano - 10-05-2026 Aqui onde moro é muito peculiar. Fica a duas horas da Chapada dos Veadeiros que é frio pra um caralho. Aqui onde moro é região baixa, cheia de rios. É a mesma coisa de interior do nordeste. Um calor terrível. Eu falo que é verdade esse negócio de calor de produtividade. Mantenho uma rotina de estudos e a sensação é que passo duas horas lendo e não retendo nada. Praticar questões é mais tranquilo, a gente consegue raciocionar melhor. Meus familiares vieram me visitar e ficaram uns dias aqui. Depois eu descobri que todo mundo torce para eu pedir exoneração e voltar pra Brasília. Que aqui na hora do calor dá uma coisa ruim, uma mal-estar. Pra você entenderem bem, Eu tomo seis banho todos os dias na época do calor. Quando trabalho que fico mais fora de casa é uns 4. Agora é a época do frio e eu tô conseguindo respirar melhor. Mas Lá pra agosto vai vir o calor e eu nem sei como vai ser a parada. E tem ar condicionado aqui no barraco. Mas quem disse que segura? A cidade aqui é tão quente que os eventos ocorrem tudo de noite. Aniversário da cidade, a feira, tudo é de noite. De dia as pessoas ficam mocadas dentro de casa igual o povo de Duna. Quem tem suas chácaras e acesso a similares procura um pé de árvore ou um cômodo com ar-condicionado pra sobreviver. Uma coisa que eu aprendi aqui é que nunca mais faço concurso pra nenhum estado acima do Goiás. RE: [CLIMA] Está quente na sua cidade hoje? - Wesley de Mileto - 10-05-2026 DIabo kkkkk, e olha que esse lugar nem é perto do Mato Grosso, ali que é quente mesmo viu. Aqui em Goiania até que está tranquilo,está um clima bem ameno, calor mesmo é de setembro para frente. RE: [CLIMA] Está quente na sua cidade hoje? - Wissen - 10-05-2026 A frente fria chegou aqui no norte do Paranã, e que benção é esse frio. Muito melhor pra tudo, vc não acorda 2h da manhã suado, não chega em casa as 18h fedendo a cú de cavalo, respira melhor, pensa melhor e tem mais vontade pra fazer as coisas. RE: [CLIMA] Está quente na sua cidade hoje? - Awaken - 10-05-2026 (10-05-2026, 03:12 PM)Wissen Escreveu: A frente fria chegou aqui no norte do Paranã, e que benção é esse frio. Muito melhor pra tudo, vc não acorda 2h da manhã suado, não chega em casa as 18h fedendo a cú de cavalo, respira melhor, pensa melhor e tem mais vontade pra fazer as coisas. Tá cheirando cu de cavalo pra saber? kkkkk RE: [CLIMA] Está quente na sua cidade hoje? - The Return - 10-05-2026 (10-05-2026, 03:12 PM)Wissen Escreveu: A frente fria chegou aqui no norte do Paranã, e que benção é esse frio. Muito melhor pra tudo, vc não acorda 2h da manhã suado, não chega em casa as 18h fedendo a cú de cavalo, respira melhor, pensa melhor e tem mais vontade pra fazer as coisas. tbm sou do Paraná, ta frio pra caralho. Começou esse fim de semana. Eu morava na fronteira e agora moro perto de Curitiba. Fico na dúvida se prefiro o frio ou calor. Mas certamente a conta de luz agradece. RE: [CLIMA] Está quente na sua cidade hoje? - Vincent - 12-05-2026 Uma forte massa de ar polar derrubou as temperaturas em grande parte do centro-sul brasileiro nesta segunda-feira (11). O fenômeno trouxe geadas, marcas negativas e recordes de frio para diversas cidades do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.
RE: [CLIMA] Está quente na sua cidade hoje? - Vincent - 17-05-2026 As últimas previsões meteorológicas indicam que uma nova massa de ar polar avançará sobre o Brasil neste fim de semana. O sistema deve provocar uma queda brusca das temperaturas em diversos estados do país, inclusive na Região Sul - favorecendo a formação de geadas amplas e fortes em diversos municípios. A massa de ar frio começará a avançar pelo Brasil no domingo (17), atingindo inicialmente os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul. Entre segunda-feira (18) e terça-feira (19), o sistema ganhará força e avançará também sobre áreas do Sudeste, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, sul de Minas Gerais e sul do Espírito Santo. ![]() No centro-sul do país, o frio deve atingir seu pico na terça-feira (19). Há previsão de temperaturas negativas nas áreas serranas do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, além de geadas fortes e abrangentes nos dois estados e também no sul do Paraná. Segundo os modelos meteorológicos, o frio deve persistir por mais de uma semana. As previsões climáticas indicam temperaturas abaixo da média entre os dias 18 e 25 de Maio em uma ampla área do Brasil, configurando uma onda de frio persistente. Apesar disso, [b]esse padrão pode não durar por muito tempo. Órgãos meteorológicos internacionais já indicam probabilidade próxima de 100% para a formação de um episódio de El Niño nos próximos meses, condição que tende a favorecer temperaturas mais elevadas no centro-sul do Brasil.[/b] RE: [CLIMA] Está quente na sua cidade hoje? - Liechtenstein - 18-05-2026 O frio mesmo nunca chegou no Espírito-Santo, 22 e 26 graus num inverno é aquecimento global para mim. RE: [CLIMA] Está quente na sua cidade hoje? - Luiz - 18-05-2026 (18-05-2026, 12:26 AM)Liechtenstein Escreveu: O frio mesmo nunca chegou no Espírito-Santo, 22 e 26 graus num inverno é aquecimento global para mim. Quem é esse animal ? Que poha de nick é esse? Por isso tua namorada te deixou cara . RE: [CLIMA] Está quente na sua cidade hoje? - Liechtenstein - 18-05-2026 (18-05-2026, 03:04 PM)Luiz Escreveu:(18-05-2026, 12:26 AM)Liechtenstein Escreveu: O frio mesmo nunca chegou no Espírito-Santo, 22 e 26 graus num inverno é aquecimento global para mim. Sua mãe e sua irmã. A minha namorada me deixou e eu tô comendo a sua no tempo livre RE: [CLIMA] Está quente na sua cidade hoje? - Wesley de Mileto - 18-05-2026 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk briguem malditos RE: [CLIMA] Está quente na sua cidade hoje? - Vincent - 18-05-2026 Com o rápido aquecimento do Oceano Pacífico tropical, a consolidação do El Niño está cada vez mais próxima. A principal região de monitoramento do fenômeno, conhecida como Niño 3.4, já apresenta anomalias de +0,4°C na última semana e, segundo a mais recente atualização da Administração Nacional Oceânica e Atmosférica dos Estados Unidos (NOAA), o El Niño passou a ser considerado provável “em breve”, com 82% de chance de formação entre maio e julho de 2026.
RE: [CLIMA] Está quente na sua cidade hoje? - Luiz - 18-05-2026 (18-05-2026, 03:39 PM)Liechtenstein Escreveu:(18-05-2026, 03:04 PM)Luiz Escreveu: Quem é esse animal ? Que poha de nick é esse? Por isso tua namorada te deixou cara . Está chupando o meu pau de tabela., parabéns por ser o último . Conta a história da tua ex aí, o fórum não sabe … mas eu sei . RE: [CLIMA] Está quente na sua cidade hoje? - Liechtenstein - 19-05-2026 (18-05-2026, 08:44 PM)Luiz Escreveu:Deve ser difícil para você um Frankenstein de luva com jorjão, mas fica tranquilo que eu tô cuidando muito bem da bunda da sua namorada e de brinde da sua irmã.(18-05-2026, 03:39 PM)Liechtenstein Escreveu: Sua mãe e sua irmã. A minha namorada me deixou e eu tô comendo a sua no tempo livre RE: [CLIMA] Está quente na sua cidade hoje? - Luiz - 19-05-2026 (19-05-2026, 08:57 AM)Liechtenstein Escreveu:(18-05-2026, 08:44 PM)Luiz Escreveu: Está chupando o meu pau de tabela., parabéns por ser o último .Deve ser difícil para você um Frankenstein de luva com jorjão, mas fica tranquilo que eu tô cuidando muito bem da bunda da sua namorada e de brinde da sua irmã. Enquanto tu fica criando fanfics na tua cabeça aí , tua ex tá mamando geral na balada , vivendo a vida de solteira que sempre quis . Mas o pior ainda está por vir , ela diz que queria fazer isso contigo mas tu só queria saber de jogar League of legends e assistir anime. Pode falar , tu fica vendo hentai de madrugada né … Tu tem autismo ou tdah ? RE: [CLIMA] Está quente na sua cidade hoje? - Liechtenstein - 19-05-2026 (19-05-2026, 02:27 PM)Luiz Escreveu:Gosta de homens? Eu não. O que você tá querendo tá mole.(19-05-2026, 08:57 AM)Liechtenstein Escreveu: Deve ser difícil para você um Frankenstein de luva com jorjão, mas fica tranquilo que eu tô cuidando muito bem da bunda da sua namorada e de brinde da sua irmã. RE: [CLIMA] Está quente na sua cidade hoje? - Vincent - 20-05-2026 Sem briga no meu tópico, rapaziada. Isso aqui dá trabalho pra ser mantido. Não arrumem confusão por aqui. O Luiz é nosso amigo de longa data e tem razão porque essa imagem é de um soldado alemão, esse tipo de apologia não pode ser feito por aqui. |