![]() |
|
A Ambiguidade é o campo de batalha da Mulher - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: A Ambiguidade é o campo de batalha da Mulher (/showthread.php?tid=7078) |
A Ambiguidade é o campo de batalha da Mulher - Vincent - 02-02-2026 A Ambiguidade é o Campo de Batalha da Mulher Para se esquivarem das consequências naturais de uma sexualidade livre, as fêmeas espertinhas se especializaram na arte de mentir, dissimular e enganar para desfrutar certos benefícios sem abrir mão de outros. O resultado desta especialização foi que se transformaram em mentiras ambulantes, em pessoas que não conseguem mais viver sem estarem escondendo algo do pai, do namorado, do noivo ou do esposo. A única fase da vida em que mulheres assim são transparentes e não dissimulam é a infância.
Assim que adolescência se inicia, começam as primeiras ocultações de comportamentos do pai, muitas vezes até com a conivência da mãe. A estratégia feminina principal nessas guerras da paixão é a ambiguidade comportamental. Dizem e agem de forma contraditória para nos confundir e impedir que saibamos o que realmente sentem por nós e o que querem. Fazem isso de propósito para nos desconcertar.
A solução para vencer estas batalhas é criar situações decisivas que as obriguem a revelar por meio de ações o que verdadeiramente sentem, pensam e querem. Não espere confissões ou sinceridade nas palavras. No amor, não vale o que é dito mas sim o que se revela por meio de atitudes e ações concretas. Aprenda a enxergar o que se passa sem precisar perguntar, sem necessitar de confissão. Em casos de indefinição insuperável, temos que ser realistas e optar pela conclusão mais provável: a de que o ser humano tende mais facilmente para o egoísmo e para usar o próximo obtendo o máximo de benefício. Ela, a espertinha, jamais irá admitir que paquerou, sentiu-se atraída ou transou com outro. Portanto, dispense a confissão e tome suas decisões a partir dos primeiros indícios. Fonte: Nessahan Alita - A Guerra da Paixão. Disponível em nessahanalita.com RE: A Ambiguidade é o campo de batalha da Mulher - Luiz - 03-02-2026 Tava lendo um dia desses também , sempre que encerro com uma fêmea ou irei começar com uma dou sempre uma revisada para praticar .
RE: A Ambiguidade é o campo de batalha da Mulher - Spextro - 07-02-2026 Ou cagar pra isso. Se a mulher dissimula uma hora se percebe. O betinha apaixonado que costuma não acreditar no que presenciou. E outra se você pratica a retidão, sempre vai perceber a devassidão. Por isso todo homem que se preze deve viver e conhecer a ética. A moral, a ética e a fé são as armas de um homem contra a modernidade. Uma pitada de virilidade e tudo isso se torna uma poderosa armadura. RE: A Ambiguidade é o campo de batalha da Mulher - Luiz - 07-02-2026 Se ambiguidade é o campo de batalha da mulher, firmeza é o nosso campo de batalha. Mantenham-se firmes . RE: A Ambiguidade é o campo de batalha da Mulher - eremita_urbano - 07-02-2026 Você tem que ser claro e não viver na ambiguidade. Isso já chuta a mulher para fora. O que o @Spextro é a mesma coisa, sobre o a prisma da ética. Essas pequenas coisas acontecem todo momentos: crises de ciúmes repentina, mulher fingindo que tá te dando mole mas na hora faz doce,você pede para ver o celular e ela não deixa. Você pega uma mentira e uma incongruência. Você vê ela rindo para homem, ela é cheio de amigo homens, ela te procura e logo você percebe que ela tá precisando de alguma coisa, seja de dinheiro, de uma informação ou favor. Quando você namora o convívio logo mostra sinais também. O lance é perceber e cair fora e não deixar a bomba explodir, porque é só questão de tempo. etc, etc etc etc etc RE: A Ambiguidade é o campo de batalha da Mulher - Juquinha - 07-02-2026 Eu interpretei essa parte do livro como um alerta de que não precisamos da validação de outras pessoas(principalmente das mulheres), apenas de D'us. Pois a mulher pode ser ambígua por que os homes desejam as mulheres muito mais do que o contrário, então ela pode fazer isso sem consequências. Mulher é ambígua para forçar o homem a aceitar uma quebra de contrato(uma traição conjugal ou mentiras) ou a ter comportamentos que ele não teria normalmente. Os homens que não tem firmeza/integridade não tem palavra, pois se eles se submetem por medo de perder uma vagabundinha mulher, com certeza vão deixar algum "amigo" na mão. "Amizade entre homem e mulher não existe. Normalmente é um otário investindo em mulher que tá se aproveitando dele ou são casos casuais que não podem ir a público." Existe amizade com mulheres, mas amizade entre homens é diferente de com mulheres. Os homens, em geral, acreditam que as mulheres são iguais aos homens. RE: A Ambiguidade é o campo de batalha da Mulher - Crispim Soares - 07-02-2026 Em pleno 2026, a Real ainda vive. Eu valorizo muito mais esse espaço hoje do que quando cheguei aqui, dois anos atrás. Sem medo de chover no molhado, de bater na mesma tecla, a vida é feita de ciclos e às vezes é necessário passar pela mesma trilha, várias e várias vezes. É assim que o cérebro funciona no aperfeiçoamento de suas funções. Parabéns @Vincent por continuar publicando tópicos. Esse lugar é foda. A comunidade, no youtube, está sendo minada e aos poucos vai desaparecer. Ótima observação do @Spextro; com um pouco de ética, retidão e pulso firme, você espanta tudo que é lixo da sua vida. E isso é sobre pessoas, no geral, não somente mulheres. Gostei do que foi apresentado aqui. RE: A Ambiguidade é o campo de batalha da Mulher - Hombre de hielo - 08-02-2026 Se as mulheres fossem 100% sinceras, o que vocês acham que aconteceria? Os homens iriam com tudo pra assexualidade! RE: A Ambiguidade é o campo de batalha da Mulher - Luiz - 08-02-2026 (08-02-2026, 02:07 AM)Hombre de hielo Escreveu: Se as mulheres fossem 100% sinceras, o que vocês acham que aconteceria? Eu discordo , eu só falo a verdade ou eu não falo. Elas não devem falar tudo, mas mentir tem consequencias piores do que omitir RE: A Ambiguidade é o campo de batalha da Mulher - Commodoro - 08-02-2026 (08-02-2026, 02:07 AM)Hombre de hielo Escreveu: Se as mulheres fossem 100% sinceras, o que vocês acham que aconteceria? Claro que não, hombre. Sinceridade não afastaria nenhum homem dos seus próprios instintos sexuais. No máximo, considerando qualquer homem médio e racional, adotaria uma postura utilitarista e/ou pragmática. Os homens continuariam se relacionando, mas seriam muito mais desapegados (como a maioria delas conseguem ser desde o advento do feminismo). RE: A Ambiguidade é o campo de batalha da Mulher - eremita_urbano - 08-02-2026 Isso é verdade. No fim, todo mundo tem a mesma química e problemas do mangina.O termo foi criado para chamar o cara que se ferra por causa de mulher. Você pode ser esperto e aprender a não se ferrar, mas os instintos e a libido estão sempre lá. A Real é para o cara saber como o mundo funciona e passar por ele sem se ferrar. Não existe isso de realista liberto. Ou você atinge um celibato total ou tá no jogo mesmo.Essa molecada que vive falando mal de mulher na internet é um bom exemplo de perda de tempo. Se você "evolui" e transcendeu a libido não vai querer passar cinco minuto falando ou dando atenção à mulher. Se você conseguir arrumar uma mulher que não vai te ferrar e ter filhos, ótimo. Mas o mundo não é feito com mulher desse tipo em abundância não. A sociedade vive na putaria mesmo. RE: A Ambiguidade é o campo de batalha da Mulher - Vincent - 08-02-2026 (07-02-2026, 06:42 PM)Crispim Soares Escreveu: Em pleno 2026, a Real ainda vive. A forma de você contribuir com a Real é documentar a sua experiência. Você está no chat dizendo que pegou uma Gonorreia e não documenta a experiência pros novatos. Assim, os mesmo erros continuam se repetindo ao longo dos anos. Faça tópicos descrevendo sua experiência, man. RE: A Ambiguidade é o campo de batalha da Mulher - Luiz - 08-02-2026 Tópicos de gonorreia tendem a render muito
RE: A Ambiguidade é o campo de batalha da Mulher - Crispim Soares - 08-02-2026 (08-02-2026, 01:21 PM)Vincent Escreveu:(07-02-2026, 06:42 PM)Crispim Soares Escreveu: Em pleno 2026, a Real ainda vive. Irmão, se eu for contar a história, tenho que contar tudo, e acho que vocês não estão preparados pra isso... Envolve: prostitutas, cabaré, drogas, brigas, faca, polícia, meus pais, talaricagem, amnésia... E eu ainda tô na dúvida de como eu peguei essa porra edit: a história é tão maluca e escabrosa que eu tenho certeza que se eu contasse iam aparecer os usuários que não saem de casa e falariam que é tudo mentira, fanfic. Fora que é tudo muito recente, seria até perigoso eu expor isso aqui e alguém descobrir. Quem sabe daqui uns 5 anos. Mas puta merda, me senti um personagem de filme em dezembro/janeiro, de tanta coisa louca que aconteceu. RE: A Ambiguidade é o campo de batalha da Mulher - Luiz - 09-02-2026 (08-02-2026, 05:05 PM)Crispim Soares Escreveu: Irmão, se eu for contar a história, tenho que contar tudo, e acho que vocês não estão preparados pra isso...EU ACREDITO em tudo, porque eu tenho histórias assim, mas eu não conto porque ao contrário do que pensam não acheo que essas histórias me engradecem ou ajudam alguém na real, mas é divertido se quiser contar . Eu já passei dias usando cocaina e comendo mulheres de procedência duvidosa, mas duvido muito que isso seja algo a dar detalhes RE: A Ambiguidade é o campo de batalha da Mulher - eremita_urbano - 09-02-2026 Gonorréia não é algo de outro mundo não. Você pega saindo com uma mulher rodada. Um bola gato sem camisinha já é suficiente pra pegar. Porque a bactéria fica na garganta da mulher. Ás vezes a pessoa nem sabe que pegou pq não dá sintomas. O tratamento é simples. Uma dose de uma grama de azitromicina e ficar perto do banheiro nas próximas 24 horas. Acho que as histórias e os relatos são mais interessante que a dst aí. Mas até entendo a galera ficar protelando relato aqui quando já sabe que vai sempre aparecer um Rambo aleatório pra ficar enchendo o saco. Até eu que sou paladino dos relatos já fico com preguiça de postar aqui agora. |