![]() |
|
nÃo soBRa nADA - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Relacionamentos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: nÃo soBRa nADA (/showthread.php?tid=7033) |
nÃo soBRa nADA - Crispim Soares - 14-10-2025 Esse vídeo me deu gatilho e eu com certeza vou espalhar essa sensação ruim aqui na latrina da internet. Dia 649 tentando não ligar pra opinião de mulher Brutal OLHA A LATA DA MULHER FALANDO DE HOMEM FEIO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHH modernidade é poço de doente mental, caralho, puta que pariu, vai se foder RE: nÃo soBRa nADA - Vincent - 14-10-2025 Logo logo vou fazer a conversão ao Islamismo: RE: nÃo soBRa nADA - eremita_urbano - 15-10-2025 Você tem que desenvolver a disciplinar de não ficar vendo essas porcarias na internet. A cabeça de vocês não é latrina. RE: nÃo soBRa nADA - Novo Mundo - 15-10-2025 Eu fecho com o @eremita_urbano nessa, você começa a ver essas merdas e quando percebe está radicalizado. Eu só consumo rede social para tentar pegar mulher ou passar o tempo, e quando passo o tempo, é só reels e curiosidades sobre rock e grunge, estilos que gosto. De resto são livros, vídeos no youtube em inglês e umas pesquisas técnicas, nada mais. Queria uma pardinha para chamar de minha, socar forte na bunda dela, gozar dentro e dormir de conchinha. Mas se o que tem pra hoje é uma sociedade atomizada por grandes industrias que pertence a umas poucas família bilionárias, irei seguir na minha salvação individual. É tão estúpido julgar alguém pela aparência, todos nós vamos envelhecer e ficar feios, vai ser interessante o colapso mental dessas mulheres que conquistaram muito mais do que mereciam por ter uma aparência jovial, apesar de medíocre. RE: nÃo soBRa nADA - Doutor Pregos - 16-10-2025 (15-10-2025, 10:51 PM)Novo Mundo Escreveu: Eu fecho com o @eremita_urbano nessa, você começa a ver essas merdas e quando percebe está radicalizado. Idem, mas pelo jeito é Its's over. Quanto ao vídeo é mais do mesmo, serdeluz mediana exigindo homem 9/10, com grana, e shape do the rock. RE: nÃo soBRa nADA - Minerim - 16-10-2025 @Crispim Soares Vc não deveria postar videos de cuieres neurotipicas ou com retardo mental, a coitada mal sabe se maquiar e ainda faz questão de se expressar de maneira infantil para um publico adolescente ou no mesmo idioma da retardadice...O outro Bostileiro viaja com a cuié no meio de locais hostis e barbaros, um dia estupram a cuié na frente dele... outro retardado com sindrome insconsciente Cuckold ocidental. Nao sobra neuronio pq falta muito na terra Bostil que é o pais do q.i de fluor ou 83. RE: nÃo soBRa nADA - Pocco - 18-10-2025 (14-10-2025, 07:30 AM)Crispim Soares Escreveu: Esse vídeo me deu gatilho e eu com certeza vou espalhar essa sensação ruim aqui na latrina da internet. Concordo 100% com a mulher do vídeo. Ela está literalmente aconselhando as mulheres não namorarem um prêmio de consolação (betabux). RE: nÃo soBRa nADA - Crispim Soares - 18-10-2025 Citação:Concordo 100% com a mulher do vídeo. Ela está literalmente aconselhando as mulheres não namorarem um prêmio de consolação (betabux). Viado o que me irritou nesse vídeo nem foi isso, o que mais me irrita é essa noção que elas têm de que são muito importantes e de que merecem tudo de melhor que o universo possa proporcionar. O que me irrita em mulher é isso. Parece que todas são assim nessa sociedade moderna tecnocrática doente. Acho que me tornei um maluco meio assexual, eu nem gosto mais da mulher em si, só gosto do que elas representam sexualmente por causa da biologia. Sei lá, eu fiquei doente junto com todo mundo nesse processo, sem amor nenhum no coraçao. RE: nÃo soBRa nADA - Crispim Soares - 18-10-2025 Acho que eu entrei numa vibe meio absurdista, na minha cabeça ninguém merece porra nenhuma. Onde que as pessoas leram, no script da vida, que elas merecem alguma coisa? Vai todo mundo tomar no cu, inclusive vocês @Minerim avá, falou o cara que fica o dia inteiro vendo essas porra RE: nÃo soBRa nADA - Pocco - 18-10-2025 (18-10-2025, 08:35 AM)Crispim Soares Escreveu:Citação:Concordo 100% com a mulher do vídeo. Ela está literalmente aconselhando as mulheres não namorarem um prêmio de consolação (betabux). Eu sinceramente recomendo que pare de assistir qualquer conteúdo realista/red por meio de vídeos e áudios e só utilize este fórum aqui ou livros como o do Nessahan Alita. Simplesmente aceite que as mulheres sempre foram assim, a única coisa que mudou foi o ambiente e seus gatilhos. Um homem masculino gosta de se relacionar com uma mulher pois a sua energia feminina o deixa mais masculino ainda. É a ordem domando o caos, ativo e reativo, racional e emocional, etc. Odiar mulher é basicamente coisa de mulher e viado. Agora, você pode odiar mulher e consequentemente causar problemas psiquícos ou aceitar a realidade como é e trabalhar com as cartas que têm, maximizando lucros e minimizando danos. RE: nÃo soBRa nADA - Crispim Soares - 18-10-2025 @Pocco Só para esclarecer, meu caro... Eu não odeio as mulheres modernas. Odeio tudo isso que fez as pessoas se comportarem do jeito que se comportam, na atualidade. Tive alguns amores, e vi eles se dissolverem nesse mar de performance, status e ódio. Parece que o respeito e o amor simplesmente acabaram, ou são tão raros que só tem duração de meia vida. Eu não as odeio. Na verdade, até me identifico com elas. RE: nÃo soBRa nADA - Juquinha - 18-10-2025 @Crispim Soares
RE: nÃo soBRa nADA - Spextro - 18-10-2025 (14-10-2025, 02:02 PM)Vincent Escreveu: Logo logo vou fazer a conversão ao Islamismo: Dizem que eles cometem várias picardias sexuais inclusive com crianças. Eu acho que você ta falando merda. Torne se cristão. RE: nÃo soBRa nADA - Minerim - 18-10-2025 (18-10-2025, 11:44 AM)Crispim Soares Escreveu: @Pocco Sinta-se culpado por ser homem e vá cortar suas bolas num hospital universitário progressista/sus, seu bosta. ![]() Claro que as cuiéres modernas sabem o que fazem, nao tao rasgando o proprio dinheiro ainda mas quase sempre os dos outros Vá pesquisar sobre as teorias dos signos...
RE: nÃo soBRa nADA - Hombre de hielo - 19-10-2025 Um provável 'diagnóstico' dessas mulheres, o blefe das submedianas: https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=2951 RE: nÃo soBRa nADA - Doutor Pregos - 20-10-2025 (18-10-2025, 08:44 AM)Crispim Soares Escreveu: Acho que eu entrei numa vibe meio absurdista, na minha cabeça ninguém merece porra nenhuma. Onde que as pessoas leram, no script da vida, que elas merecem alguma coisa? Mano, veja outros videos senão teu cérebro irá vira mingau. RE: nÃo soBRa nADA - Crispim Soares - 20-10-2025 (20-10-2025, 10:48 AM)Doutor Pregos Escreveu:(18-10-2025, 08:44 AM)Crispim Soares Escreveu: Acho que eu entrei numa vibe meio absurdista, na minha cabeça ninguém merece porra nenhuma. Onde que as pessoas leram, no script da vida, que elas merecem alguma coisa? Caraca, abri o fórum e tu respondeu o tópico kkkkk Vou parar cara. Uma coisa que eu quero extirpar da minha vida é ficar rolando reels. Já percebi que começa light, e com o decorrer do tempo, depois de 5, 10, 15 min, eles começam a jogar conteúdos que ativam vários gatilhos do seu cérebro (ruins e bons), igual um vídeo que o @Minerim tinha postado aí outro dia. (18-10-2025, 02:06 PM)Juquinha Escreveu: @Crispim Soares Irmão, na verdade acho que tenho é muito ódio. Mas mergulhado nesse ódio eu percebi que esse sentimento não leva a nada, só à ruína. Eu venho tentando enxergar o lado bom das pessoas. Parece que todos, mesmo a escória da sociedade, possuem algum pingo de moralidade ou sentimento bom. Sei que, pensando assim, você pode ficar meio mole, mas algumas relações pessoais minhas melhoraram depois que comecei a tentar amar mais e julgar menos. Não estou nem falando de relação amorosa, e sim família e amigos... na verdade são essas as relações que mais moldam seu ambiente (bom, pelo menos o meu, tem gente que consegue sair dessa matrix). RE: nÃo soBRa nADA - Doutor Pregos - 20-10-2025 @Crispim Soares este é ponto que você disse (sobre amar mais as pessoas, apesar de suas limitações). Pois se você for na onda de internet, tu irá pirar, pois tudo que as pessoas querem é enganjamento e com isto $$$ E não ache que com os "rédipiu", conservadores e afins que você acham que eles estão só "te ajudando e alertando" isto não rola. Edit: Você tem que ser mais pragmático, você está procurando esposa, futura mãe dos seus filhos? Não? Então não tem porque ficar levando em conta o que serdeluz quer. RE: nÃo soBRa nADA - Trglodita - 22-10-2025 Não deixem se contaminar com conteúdos, de qualquer origem, o mesmo acontece com os conteúdos RP, pois os criadores estão vivendo disso, tudo monetizado. Mas não abram a guarda, para não voltar aqui e relatar "conheço a real há anos, mas..." No mais, sobre o vídeo que eu não vi, a mulher moderna é a feminista híbrida, já conceituada pelo @Minerim por aqui há tempos. Ela vai querer o melhor dos dois mundos sempre, e isso é impossível, as estatísticas de nascimentos e casamentos confirmam isso. Cada vez mais a conta não fecha. Eu sempre falo aqui, foquem no autoconhecimento e em fazer dinheiro. |