Fórum da Real - Legado Realista
[REFLEXÃO] Elas preferem ser GP do que ter uma vida normal. - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Relacionamentos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: [REFLEXÃO] Elas preferem ser GP do que ter uma vida normal. (/showthread.php?tid=7031)

Páginas: 1 2

Elas preferem ser GP do que ter uma vida normal. - SrWilson - 13-10-2025

Ter uma vida normal, eis o sonho de todo Homem. 

Ter uma vida normal, eis o pesadelo de toda Mulher.

Está acontecendo uma "imigração" em massa de garotas viajando para a Europa e Emirados Árabes recentemente. Uma simples busca utilizando VPNs em sites de acompanhantes é possível achar inúmeras garotas, até mesmo aquela despercebidas que moram no interior, falo isso pois encontrei 2 garotas da época do colégio anunciando em Londres, todas elas formadas e atuando na área. Isso contradiz aquele papo de que só é puta quem não trabalha e está na Europa tirando onda, nada haver, as que trabalham também são, pois todos sabem que graduação já não paga tão bem como antes, Assim, com emprego elas só conseguem o básico, já para conseguir viver o incrível (joias, sapatos, passeio em Ferrari etc.) estão indo prostituir para gringo.

Há uns anos atrás eu estava mergulhado nesses conteúdos RedPill, e muitos falavam que um dia as 30+ iriam perceber que não existe homem rico para todas e assim ficariam depressivas e infelizes com seus maridos premio de consolação. De todos os erros que essa teoria possui eu queria frisar apenas um. Mulheres não precisarão chegar aos 30+ para perceberem nada! Com seus 18-20 o tanto de playboy, herdeiro, rico que já comeu e meteu o pé, não cabe escrito. Elas sabem que os cara com $$$ só querem comer. Mulheres que sonham com uma vida de luxo via um parceiro rico quando percebem que não alcançarão isso, acabam buscando alternativas = Prostituição.  Ir para o exterior, além de ganhar em euro a garota tem a sensação de que ngm nunca irá descobrir, é o útil ao agradável. Assim, ela que vende a buceta no exterior consegue turbinar seu Instagram com um padrão inalcançável de vida, criando inveja nas amigas que estão em um relacionamento e jogando na cara dos "machos escrotos" que elas estão dando um banho nos homem, conquistando seu espaço. sem ajuda de macho kkkkkkkkkkk. Sim elas são arrogantes nesse nível.  

A época que mulheres queriam um cara rico para se casar pois assim teriam Estabilidade financeira, Proteção e conforto, ficou lá atrás. Hoje, com as redes sociais casamento com bacana serve somente para ser desejada, viajar, usar grife, viver cercada de luxo. Qualquer garota nota 6-7 recebe propostas na sua DM, jogador, empresário, agencias prometendo colocá-las em camarote para conhecer o DJ, por que ela não aceitaria? vai se preservar a imagem pra casar com  o homem mediano? a resposta é obvia. outro fator que joga a favor é o ecossistema. pode parecer repetitivo mas eu gosto de bater nessa tecla, existe inúmeras garotas entrando nessa vida! muitas mesmo, as blogueirinhas e famosinhas da sua cidade, existe um nicho no tiktok de putas que ensina mulheres o dia a dia do oficio, os comentários e likes são muitos. Logo, se cria uma ideia de "normalidade". Ela olha para o lado vê a amiga que faz, vê ex-gp se casando, vê aquela que tem namorado e ele nem desconfia, e pensa, porque não? Alias é por meio de amiga a forma mais comum de a garota entrar nesse ramo. como já foi dito em vários relatos, guias e avisos. A mulher ter amigas putas ela será puta também! isso é fato. 

Aos amigos fica o aviso, não existe almoço grátis, mulher muito viajada se não for rica é puta! turista tem outro tipo de comportamento, turista tira varias fotos, mostra sempre com quem está etc.

Para quem desconfia de alguma garota ou até mesmo pessoa da família fique atento aos seguintes comportamento: 
- Suas redes sociais, prostituição é um submundo e em submundo todos que estão ali se conhecem, logo, ela vai seguir outras putas e outras putas seguirão ela, fique muito atento nisso;
- Garotas que antes de viajar fazem seção de foto (é usado para divulgação lá fora).
- Homens famosos seguindo garota com menos de 5k de seguidor e curtindo suas fotos.
- Mudança no padrão de vida da garota.
- Ficar muito tempo na mesma cidade, certamente está atendendo ali.
- Ostentação acima do normal (atenção aqui, muitas garotas já se ligou nessa flag, então tem aquelas que não ostentam lá fora, só estão fazendo o máximo de grana sem chamar atenção) esse comportamento de gastar muito geralmente é de garota já assumida.

Se esse estilo de vida terá consequências ou problemas para essa mulherada, eu não sei e nem me importo de saber. Só quero que os meus saibam onde andam pisando, muito cara vai se aventurar, se iludir com rosto bonito e quando menos esperar irá descobrir que sua amada já ficou de quatro sendo leitado por vários gringos. isso poderá ser devastador para um homem apaixonado, e será a realidade de muitos. 

Nao sintam pena daquelas que a vida cobrar um preço. Lembre-se elas sempre tiveram escolha. 

Se cuidem rapaziada.

RE: Elas preferem ser GP do que ter uma vida normal. - Gorlami - 14-10-2025

Finalmente algum conteúdo autoral nesse fórum! Parabéns, jovem. Seu cérebro ainda não foi totalmente derretido por conteúdos rápidos de TikTok.

Sobre o tópico em si: o filósofo moderno hedonista Toguro já cantou a bola diga não ao job se a mocinha tem bandeiras na bio, destaque em diversos países, já sabe = GP.

Recentemente um colega viajou para Las Vegas a passeio, o cara tem grana, apesar de ser um nerdola esquisito. Ele ficou indignado com a quantidade de garotas de diversas nacionalidades (inglesas, suecas, australianas) que foram para a terra dos cassinos se prostituir. Mulheres lindas, jovens, vendendo a alma cedo. Segundo ele, 90% das gurias que abordou em bares e baladas eram profissionais da putaria. É mole?

O impacto social disso vai ser pesado, empurrar a agenda da putaria vai continuar destruindo a base da sociedade ocidental - a família. Lembrem-se, essas são as futuras esposas de alguém.

Satânico.

RE: Elas preferem ser GP do que ter uma vida normal. - Doutor Pregos - 14-10-2025

(14-10-2025, 09:10 AM)Gorlami Escreveu: Finalmente algum conteúdo autoral nesse fórum! Parabéns, jovem. Seu cérebro ainda não foi totalmente derretido por conteúdos rápidos de TikTok.

Sobre o tópico em si: o filósofo moderno hedonista Toguro já cantou a bola diga não ao job se a mocinha tem bandeiras na bio, destaque em diversos países, já sabe = GP.

Recentemente um colega viajou para Las Vegas a passeio, o cara tem grana, apesar de ser um nerdola esquisito. Ele ficou indignado com a quantidade de garotas de diversas nacionalidades (inglesas, suecas, australianas) que foram para a terra dos cassinos se prostituir. Mulheres lindas, jovens, vendendo a alma cedo. Segundo ele, 90% das gurias que abordou em bares e baladas eram profissionais da putaria. É mole?

O impacto social disso vai ser pesado, empurrar a agenda da putaria vai continuar destruindo a base da sociedade ocidental - a família. Lembrem-se, essas são as futuras esposas de alguém.

Satânico.

É isso que os jorges de quarto, ditos "aceleracionistas" que não entendem. Acham que só as seresdeluz irão se arrebentar, sendo que toda sociedade, inclusive nós sofreremos com isto e nem digo no âmbito de relacionamentos, mas sim em tudo.

RE: Elas preferem ser GP do que ter uma vida normal. - Crispim Soares - 14-10-2025

Citação:
Ter uma vida normal, eis o sonho de todo Homem

Mentira! Mentira pura.

Esse parâmetro de "vida normal" que é pregado aqui e em outros redutos conservadores é um oásis utópico, mas a comunidade NUNCA vai admitir isso.

Me refiro à: casa espaçosa, esposa bonita, carro e moto na garagem, filhos performáticos e lifestyle americano perfeito.

A vida, nessa existência, é sofrimento, sempre foi. O preço a ser pago é alto.

Vocês estão todos sequelados de sessão da tarde, da mesma forma que elas estão sequeladas de instagram. Acordem pra vida seus putos de merda.

RE: Elas preferem ser GP do que ter uma vida normal. - Doutor Pregos - 14-10-2025

(14-10-2025, 09:49 AM)Crispim Soares Escreveu:
Citação:

Mentira! Mentira pura.

Esse parâmetro de "vida normal" que é pregado aqui e em outros redutos conservadores é um oásis utópico, mas a comunidade NUNCA vai admitir isso.

Me refiro à: casa espaçosa, esposa bonita, carro e moto na garagem, filhos performáticos e lifestyle americano perfeito.

Vocês estão todos sequelados de sessão da tarde, da mesma forma que elas estão sequeladas de instagram. Acordem pra vida seus putos de merda.

Claro que é utópico, pois o Bostil é uma máquina de moer sonhos e esperança.

RE: Elas preferem ser GP do que ter uma vida normal. - worthxsw' - 14-10-2025

Citação:

Mentira! Mentira pura.

A romantização é algo complicado, devemos parar de cair nestes "copes", isso só ilude, assim como a superficialidade atual...

RE: Elas preferem ser GP do que ter uma vida normal. - SrWilson - 14-10-2025

Citação:

Mentira! Mentira pura.

Sim você tem razão! por isso disse que isso é um Sonho e não a realidade de todo homem.

RE: Elas preferem ser GP do que ter uma vida normal. - Juquinha - 14-10-2025

Nem precisa ter viajado o mundo. As mulheres brasileiras não se importa com família ou tradição, o que importa para elas é viver o presente gostoso.

Tem homens que acham que existe "conquistar" mulheres, mas se a mulher achar dez homens gostosos, ela irá dar para todos se for possível(estando ou não em um relacionamento). E se o homem não for bonito terá que gastar mais e despender mais tempo mas terá sexo do mesmo jeito. Hoje esperar mais do que sexo das mulheres em um relacionamento já é quase um sonho.

Vocês veem muita diferença entre uma mulher que deu para dezenas ou centenas sem receber nada e outra com a mesma experiência que recebe por sexo?

RE: Elas preferem ser GP do que ter uma vida normal. - Velho Gangster - 14-10-2025

O importante é gozar.
As Jobs são a salvação pra descarregamento de saco. Vi uma aqui na gyn (Goiânia) R$160 reais a hora, pteuzinho com local e tudo mais. Tem até garagem pra estacionar e ar condicionado. Lugar extremamente discreto. É só entrar e gozar. Sabendo como as coisas estão, vão querer se aventurar com uma fixa, essa que pode ter sido puta no passado, ou pegar as Jobs? Reflitam!
Ps; Não estou aqui fazendo apologia pra vocês saírem por aí atrás das Jobs e putas.

RE: Elas preferem ser GP do que ter uma vida normal. - Crispim Soares - 14-10-2025

(14-10-2025, 06:24 PM)Velho Gangster Escreveu: O importante é gozar.
As Jobs são a salvação pra descarregamento de saco. Vi uma aqui na gyn (Goiânia) R$160 reais a hora, pteuzinho com local e tudo mais. Tem até garagem pra estacionar e ar condicionado. Lugar extremamente discreto. É só entrar e gozar. Sabendo como as coisas estão, vão querer se aventurar com uma fixa, essa que pode ter sido puta no passado, ou pegar as Jobs? Reflitam!
Ps; Não estou aqui fazendo apologia pra vocês saírem por aí atrás das Jobs e putas.

Véio Gangster, mesmo com suas dislexias, provavelmente causada pela idade avançada, é um dos mais lúcidos do fórum.

RE: Elas preferem ser GP do que ter uma vida normal. - Velho Gangster - 14-10-2025

(14-10-2025, 07:45 PM)Crispim Soares Escreveu:

Véio Gangster, mesmo com suas dislexias, provavelmente causada pela idade avançada, é um dos mais lúcidos do fórum.
GargalhadaGargalhada

Inacreditável eu não li isso.kkkkkkkk kkkkkkkk

RE: Elas preferem ser GP do que ter uma vida normal. - Velho Logan - 15-10-2025

Citação:

Mentira! Mentira pura.

Acredito que esse é a maior dor de se desconectar do sistema... o que inclusive faz com que muitos até fiquem presos ao sistema por mais um tempo.

Não tem "american dream" pra todos... e mesmo para os que chegam lá tem um custo grande (que muitos não querem pagar).

Vivemos em tempos da corrupção e falência da alma... a alma feminina foi mais corrompida ... dificilmente será curada (a curto ou médio prazo).

E parte dos homens para agradar também se sujeitou a tais corrupções.

Toda união "feliz" (estilo família margarina) que eu observo de perto de uma parte podre na história... e em qualquer nível social (alta classe tenho observado histórias absurdas).... família posa pra foto no Instagram em passeios belos e caros, todos com sorriso no rosto, tudo perfeito, vida de dar inveja... mas por trás daquela imagem tem coisas absurdas acontecendo na vida particular que até o diabo dá prêmio.

Não vejo nenhuma solução pra nada... a Red Pill está vindo equilibrando o jogo contra o feminismo doentio, mas também não se sabe até onde isso vai conseguir ir... cada dia homens veem o que acontece e resolver deixar o game e elas estão ficando preocupadas.

Alguns homens vão se aproveitar disso e dizer "que tá tudo bem", mas com o tempo vão ser predados pela hipergamia e pela sacanagem feminina e vão perder o pouco que tem.

O que fazer? ... Nada... cuidem de vocês, de sua saúde, do seu bolso, da sua mente e espírito... evitem o máximo possível se envenenar com os doces do sistema... Não queiram brigar ou debater por causa nenhuma, tudo é arrumado para sempre perdermos... o silêncio é o nosso melhor ambiente...

Peguem a cadeira e um balde de pipocas e observem o fim de tudo

RE: Elas preferem ser GP do que ter uma vida normal. - Doutor Pregos - 15-10-2025

(15-10-2025, 08:27 AM)Velho Logan Escreveu: Acredito que esse é a maior dor de se desconectar do sistema... o que inclusive faz com que muitos até fiquem presos ao sistema por mais um tempo.

Não tem "american dream" pra todos... e mesmo para os que chegam lá tem um custo grande (que muitos não querem pagar).

Vivemos em tempos da corrupção e falência da alma... a alma feminina foi mais corrompida ... dificilmente será curada (a curto ou médio prazo).

E parte dos homens para agradar também se sujeitou a tais corrupções.

Toda união "feliz" (estilo família margarina) que eu observo de perto de uma parte podre na história... e em qualquer nível social (alta classe tenho observado histórias absurdas).... família posa pra foto no Instagram em passeios belos e caros, todos com sorriso no rosto, tudo perfeito, vida de dar inveja... mas por trás daquela imagem tem coisas absurdas acontecendo na vida particular que até o diabo dá prêmio.

Não vejo nenhuma solução pra nada... a Red Pill está vindo equilibrando o jogo contra o feminismo doentio, mas também não se sabe até onde isso vai conseguir ir... cada dia homens veem o que acontece e resolver deixar o game e elas estão ficando preocupadas.

Alguns homens vão se aproveitar disso e dizer "que tá tudo bem", mas com o tempo vão ser predados pela hipergamia e pela sacanagem feminina e vão perder o pouco que tem.

O que fazer? ... Nada... cuidem de vocês, de sua saúde, do seu bolso, da sua mente e espírito... evitem o máximo possível se envenenar com os doces do sistema... Não queiram brigar ou debater por causa nenhuma, tudo é arrumado para sempre perdermos... o silêncio é o nosso melhor ambiente...

Peguem a cadeira e um balde de pipocas e observem o fim de tudo
Brutal

RE: Elas preferem ser GP do que ter uma vida normal. - Spextro - 15-10-2025

Acho que só que não se deve pensar muito.
Apenas viver.
Era oque nossos pais faziam e não existia burnout naquela época.
Hoje a internê se tornou a nova realidade e a realidade a nova fantasia.
No meu convivio fantasioso conheço zero mulheres que fazem only fans. Então prefiro viver na fantasia.

RE: Elas preferem ser GP do que ter uma vida normal. - eremita_urbano - 15-10-2025

160,00 em Capital ????? Ruge Ruge

As GPs em Brasília são de 300,00 pra lá. E as que dá vontade de pegar pela alto nível de beleza são de 400 a 800. 

Eu não frequento mais o meio, mas eu não acredito que em Goiânia tá menos de 300 também não. Essa aí deve ser uma mina que atende em periferia. Se eu estiver errado, corrija aqui, de preferência com um relato.

RE: Elas preferem ser GP do que ter uma vida normal. - Minerim - 16-10-2025

Mudem-se para as Filipinas, os betas americanos  de 40 a 50  anos com pensão militar e outras fontes de renda estao vivendo o SONHO DA ALA DE NOIVA lá , montam familia, fugiram da misandria e hipergamia feminista em troca de uma aldeã com feminilidade patriarcal.

Todos os custos lá são menores do que o do Bostil que tem a maior carga tributaria do planeta.

Os betas saxoes preferem asiaticas do que as latinas ou latrinas.... Gargalhada tem muito canal de casal feliz com americano e ingles e seus casamentos com filipinas...

No entanto inexiste divorcio, o cara precisa de sentença estrangeira para homologacao no pais e burocratico, ainda to pesquisando o direito civil deles...

No Youtube tem a opçao de dublagem em portugues.

RE: Elas preferem ser GP do que ter uma vida normal. - Hombre de hielo - 19-10-2025

Levando em consideração essa (agora) afirmação: https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=6334

Se tu / vocês tivesse(m) uma filha atraente com 2 caminhos:

- Ela ser empregada e lanche na juventude do(s) superior(es); ou

- Ela ser GP no exterior.

Qual caminho tu / vocês indicaria(m) para ela?

É uma pergunta!

RE: Elas preferem ser GP do que ter uma vida normal. - Master_DW - 20-10-2025

(19-10-2025, 02:14 AM)Hombre de hielo Escreveu: Levando em consideração essa (agora) afirmação: https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=6334

Se tu / vocês tivesse(m) uma filha atraente com 2 caminhos:

- Ela ser GP no exterior.

É uma pergunta!

Ter uma vida honrosa acima de tudo! Seguir os ensinamentos de Deus!

Como você pode pensar em indicar uma vida dessas para sua filha? Isso nunca passaria pela minha cabeça...

RE: Elas preferem ser GP do que ter uma vida normal. - Spextro - 21-10-2025

Perae ele só te deu duas opções kkkk

RE: Elas preferem ser GP do que ter uma vida normal. - Luiz - 24-10-2025

Conheci duas mulheres esse final de semana numa festival de musica eletrônica que eu fui, uma é GP na Italia e a outra possivelmente é ex GP com dois filhos. Realmente elas preferem hoje viver essa vida , algumas nem com a idade mudam de ideia.

O jeito é aproveitar o momento ou se abster , uma pena.

(19-10-2025, 02:14 AM)Hombre de hielo Escreveu: Se tu / vocês tivesse(m) uma filha atraente com 2 caminhos:

É uma pergunta!

Pra mim essa é fácil , a gente é o superior que quer comer a empregada!

nem compara com GP, pode ser na favela ou em DUBAI .