![]() |
[ANÁLISE/DEBATE] - As vantagens e desvantagens de chegar em uma mulher "logo de cara" - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Relacionamentos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: [ANÁLISE/DEBATE] - As vantagens e desvantagens de chegar em uma mulher "logo de cara" (/showthread.php?tid=6975) |
[ANÁLISE/DEBATE] - As vantagens e desvantagens de chegar em uma mulher "logo de cara" - Moisés - 19-07-2025 ![]() As vantagens e desvantagens de chegar em uma mulher "logo de cara".
Salve, confrades. Esse tópico será destinado para fazermos uma análise das vantagens e desvantagens de chegar em mulher "logo de cara", ou seja, assim que você vê pela primeira vez aquela gata na rua que te deixa com um friozinho na barriga, mas que você tipo que trava e evita chegar e tal, devido estar vendo ela pela primeira vez. Eu poderia fazer essa análise individualmente em algum aplicativo de bloco de notas no celular, mas ficaria um negócio um pouco cansativo/chato, então tive essa ideia de criar esse tópico, para fazermos ele juntos, várias cabeças pensando ao mesmo tempo e tal, porque aí é bom que fica até guardado o conteúdo à nível de consulta, não só pra mim, mas para todos do Fórum. O tópico vai funcionar da seguinte forma, primeiro registraremos as vantagens de chegar "logo de cara" em uma mulher na rua. Quando eu perceber que tem uma quantidade boa de vantagens registradas aí eu comento dando início às desvantagens. Observação: Quando for dar a sua contribuição, coloque um indicador na frente, tipo um número por exemplo, assim ó: 1. A vantagem é tal tal e tal. 2. Vantagem tal tal e tal. etc. Observando é claro o número do comentário do confrade anterior, pra ficar na ordem certinha. Bom, é isso cavalos. Se o tópico vingar e ficar legal e tal, depois eu criarei o tópico: [ANÁLISE/DEBATE] - As vantagens e desvantagens de chegar em uma mulher depois de "dar uma observada". Bom, é isso, espero que tenha gostado da ideia. Deixe aí a sua contribuição. Força e Honra. RE: [ANÁLISE/DEBATE] - As vantagens e desvantagens de chegar em uma mulher "logo de cara" - Novo Mundo - 19-07-2025 É pra você abrir o mar Moises, não as pernas. RE: [ANÁLISE/DEBATE] - As vantagens e desvantagens de chegar em uma mulher "logo de cara" - eremita_urbano - 19-07-2025 Tem que colocar um relato real de abordagem real, nem que o resultado seja o cara tomar um toco. Se for ficar só na teorização, o tópico vira coisa de hielolândia. RE: [ANÁLISE/DEBATE] - As vantagens e desvantagens de chegar em uma mulher "logo de cara" - Keanu da Real - 21-07-2025 Beijo não se pede aprendam isso, se tem que beijar beija, sentiu o filing aproveita, outra coisa o ambiente tem que ser favorável, não encha o bucho da mina para dar beijinho poís ai tu está dando um tiro no pé. RE: [ANÁLISE/DEBATE] - As vantagens e desvantagens de chegar em uma mulher "logo de cara" - eremita_urbano - 21-07-2025 (Ontem, 06:23 PM)Keanu da Real Escreveu: Beijo não se pede aprendam isso, se tem que beijar beija, sentiu o filing aproveita, outra coisa o ambiente tem que ser favorável, não encha o bucho da mina para dar beijinho poís ai tu está dando um tiro no pé. uai, mas como é que vocês vão comer as minas que vcs acabaram de conhecer sem trocar ideia e construir intimidade? Qual o procedimento velho da vida que todo mundo aqui usa? Chega, troca ideia, chama para fazer um programa. Se a mina dar uma desculpa, é pq ela não quer e pronto. O que vc faz? Nada, vai em outra. Vou dar um exemplo concreto. Segui um instagram de uma igreja aqui da cidade. Fui dando oi para as mulheres tudo. De cem, umas quatro responderam. Dessas quatro eu chamei para sair e trocar ideia. Fiz isso pq aqui mesmo no fórum já tinham falado que Instagram é perda de tempo. Instalei esse mês e fui ver com os próprios olhos. Porra nenhuma. Ainda dá para pegar mulher. E as outra 90 que não responderam? QUE SE FODA, MEU IRMÃO. TEM DOIS CONTATO A MAIS DE MULHER COM O RABÃO BONITO PARA eu passar a pimenta no final de semana. Aí vem um palhaço e diz: "Ah, mas você é um Mangina" Não, porque em vez em de passar rola numa mulher de 4, com a bunda virada para mim, o bom é ficar aqui no fórum preocupado com opinião de marmanjo brincando de rambo dos teclados. Sabe as meninas que vocês querem pegar? Quem tá pegando é o @Crispim Soares . Porque chega, chama para um evento e abate. E se não quiserem foda-se, no outro dia tá chegando em outra. Vocês tem que mirar é nele. Fala um monte de groselha, perdeu o celular um dia desses doidão num frevo. Mas tá chegando. Tá vivendo. Teoriza a realidade que não se vive é perder tempo. Já teve outro usuário que disse a verdade: o importante é gozar. Vocês tem que chegar, e vir aqui colocar relato, mesmo que o resultado não seja bom. Suas percepções de situações REAIS (Isso é um fórum da REAL) Depois que vcs conseguirem, vc vão perceber que isso também não é grande coisa. Aí vai procurar coisa mais importante, como a Fé . Você é o @Keanu da Real, tem que viver a vida RRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLL RE: [ANÁLISE/DEBATE] - As vantagens e desvantagens de chegar em uma mulher "logo de cara" - Minerim - 21-07-2025 É vc @ MOISES? ![]() ![]() Dario : A lenda PUA do Direct game RE: [ANÁLISE/DEBATE] - As vantagens e desvantagens de chegar em uma mulher "logo de cara" - Keanu da Real - 22-07-2025 Eremita, Calma calabrezo quer dica para pegar mulher kkkkkk Tem que conversar, mas não vá com sede ao pote se não vai assusta-la, voces são muito imediatistas, as mulheres deixam sinais uma mechida no cabelo e ti olhando, umas contraida nas pernas como se tivessem enfiado uma banana na vagina dela, tipo um movimento quase involuntário com as pernas isso e desejo sexual. Calma calabrezo calma. RE: [ANÁLISE/DEBATE] - As vantagens e desvantagens de chegar em uma mulher "logo de cara" - Gorlami - 22-07-2025 Vocês são os famosos espanta xota, idealizam tanto o coito, chegam tão afoitos e sedentos para conversar com a moça, que automaticamente ela identifica que você está domado e as pernas fecham. Se tu é duro, liso, magrelo, raquítico e com fobia social, deveria estar preocupado em resolver esses problemas primeiro (eles vão te atrapalhar em outros aspectos mais importantes da vida como trabalho). Converse normalmente com as mulheres ao seu entorno, sem imaginar que em 30 segundos de papo vai enfiar esse pau sujo nela. É um ser humano que caga, anda e sangra como outro qualquer. Se você trocar uma ideia na moral, como faria com um colega qualquer, ela vai dar sinais se esta interessada ou não. Assim você SE poupa de passar vergonha e ser humilhado e ainda tem oportunidade de saber se a guria tem algum conteúdo ou é só mais uma NPC baladeira encostada. Pleno 2025 e ainda debatemos o óbvio. RE: [ANÁLISE/DEBATE] - As vantagens e desvantagens de chegar em uma mulher "logo de cara" - Crispim Soares - 22-07-2025 O tempo passa, e cada vez mais estou vendo que a Bíblia está certa... Entrei aqui achando alguns membros caretas, inadequados, retrógrados, e vejo que alguns cansaram de dar murro em ponta de faca e até sumiram da comunidade. Quer jogar o jogo? Vai lá, junta dinheiro, faz sua academia, vai pra noite, faça sexo casual, e descubra sozinho que tudo isso é vão e te leva pro abismo. Espero que você não acabe como eu, cheirando cocaína com uma prostituta suja, num banheiro nojento de boteco. Tudo começou com essa vontade incessante de comer mulher. RE: [ANÁLISE/DEBATE] - As vantagens e desvantagens de chegar em uma mulher "logo de cara" - Vincent - 22-07-2025 Man, é óbvio que você tem que chegar logo de primeira. Só não pode ser em público e tem que analisar antes se o ambiente é seguro. Essa porra de levar mulher pra sair, trocar conversa, acabou em 2010 antes delas usarem Instagram. Hoje em dia o mundo é muito mais competitivo e você deve ser objetivo no seu desejo. Se ela não quiser sexo, saia fora e vá procurar outra. Não gaste tempo e nem dinheiro com piranha. RE: [ANÁLISE/DEBATE] - As vantagens e desvantagens de chegar em uma mulher "logo de cara" - Fernando_R1 - 22-07-2025 Vantagens ou desvantagens não sei! Cada um tem seu timing, às vezes o camarada é mais tímido e trava, tem malandro que nem é bonito, mas é esperto, tem carisma e "sabe chegar" algumas mulheres gostam dessa atitude e outras não gostam tanto, pois soa invasivo. Existe a questão da aparência, da vestimenta, da postura, etc ... Essa porra não é uma ciência exata. Jamais faça as suas escolhas cujo a motivação seja medida por comer buceta, vá a academia treinar pois puxar pesos é bom! Condicione o seus hobbys e seus afazeres por aquilo que deles é útil, não paute a suas interações pela quantidade de buceta no ambiente. Não perca sua essência para se transformar em um bonobo cretino. |