Fórum da Real - Legado Realista
[DÚVIDA] Existe algum fórum feminista? - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: [DÚVIDA] Existe algum fórum feminista? (/showthread.php?tid=6960)

Existe algum fórum feminista? - Crispim Soares - 24-06-2025

Confrades, me surgiu uma dúvida aqui.

Vocês sabem da existência de algum reduto como o nosso, onde assuntos de "interesse de gênero" são debatidos?

Eu já tive acesso ao Grupo das Palitas no Facebook, mas parece que ele não é mais ativo como era antigamente.

Onde as mulheres militantes têm se reunido no espaço virtual? Alguém sabe?

O Tiktok bomba nesse quesito de discussões políticas e de papel de gênero entre homens e mulheres, mas fica tudo reduzido à efemeridade da seção de comentários de um vídeo curto.

RE: Existe algum fórum feminista? - Wesley de Mileto - 24-06-2025

Existir deve existir, mas de qualquer jeito eu estou pouco me fodendo.  Joinha

RE: Existe algum fórum feminista? - Awaken - 24-06-2025

Spoiler Revelar
(24-06-2025, 08:08 PM)Crispim Soares Escreveu: Confrades, me surgiu uma dúvida aqui.

Vocês sabem da existência de algum reduto como o nosso, onde assuntos de "interesse de gênero" são debatidos?

Eu já tive acesso ao Grupo das Palitas no Facebook, mas parece que ele não é mais ativo como era antigamente.

O Tiktok bomba nesse quesito de discussões políticas e de papel de gênero entre homens e mulheres, mas fica tudo reduzido à efemeridade da seção de comentários de um vídeo curto.

Deve ter, e se tiver é irrelevante. 
Com certeza mais uma bolha da internet, como essa aqui que você participa.

RE: Existe algum fórum feminista? - Juquinha - 24-06-2025

@Crispim Soares

Tome cuidado, estas começando a aumentar a potência das drogas que consome, daqui a pouco vai estar usando pedra.

RE: Existe algum fórum feminista? - OneShot - 24-06-2025

Redutos mais undergrounds como este creiam que não existam; com seções e tópicos, não.

O que existe são páginas de instagram e canais de youtube, lideradas por "coaches" femininas, quer sejam "boas" ou ruins, existem aos montes.

Lembre-se que mulheres não possuem o mesmo senso de coletivismo que nós e a rivalidade reina entre elas. São movidas pela inveja e comparação.

Lembrei de um blog de uma jubarte frustrada usava para falar mal dos homens...

https://Blog da Jubarte.blogspot.com

Uma vaca dessa deve pesar mais de 8 arrobas Facepalm

Spoiler Revelar

[Image: Jubarte+em+super+close+da+pra+ver+todos+...s+2013.png]

RE: Existe algum fórum feminista? - candango - 25-06-2025

Acredito que exista, mas além das redes sociais eu não tenho conhecimento.

Vejo que o público feminino pode falar o que bem entender na internet, e inclusive decidem pertencer a certos ambientes puramente para inflar ego.

Em outras palavras, sem a validação dos gados, não enxergam benefícios em participar de ambientes puramente femininos.

Por fim, os homens possuem um maior espírito de camaradagem, o que dificilmente se nota na mulher.

RE: Existe algum fórum feminista? - Luiz - 25-06-2025

Lembrei tempo de comunidade de orkut que tinha invasão kakakakak, mas não é melhor cutucar esses seres, elas podem acabar com o forum recem pago

Foi tu que fez o canal do legado no YT né fresco, quer surfar na red salafrario @Crispim Soares

RE: Existe algum fórum feminista? - Crispim Soares - 25-06-2025

(25-06-2025, 07:35 AM)Luiz Escreveu: Lembrei tempo de comunidade de orkut que tinha invasão kakakakak, mas não é melhor cutucar esses seres, elas podem acabar com o forum recem pago

Foi tu que fez o canal do legado no YT né fresco, quer surfar na red salafrario @Crispim Soares

Não fui eu kkkkkkkk

Já pensei em criar um instagram vibe "Café com teu pai", mostrando a cara mesmo, mas nunca saiu do papel.

Também já pensei em criar um canal dark, mas tudo de mais "underground" que tinha pra ser dito já foi exposto pelo Trunks, Coruja, Epifania, Raccoon e cia.

Rapidamente eu concluí que carregar essa mensagem iria me trazer mais problemas do que ganhos, então desisti. Se for por dinheiro, eu que trabalhe mais e duplique minha renda. Seria mais pela "causa" mesmo, mas já está tudo desmoronando, é tarde demais.

RE: Existe algum fórum feminista? - Keanu da Real - 25-06-2025

Gina indelicada é um grupo que as feministas se reunem ao menos no face, mas se tem lá devem ter migrado para outras plataformas.

RE: Existe algum fórum feminista? - Spextro - 25-06-2025

To aqui sentado derrepente percebi como tenho cheiro de macho suado.
Nao me preocupei o problema é das fêmeas. Elas que aturem

RE: Existe algum fórum feminista? - Nux - 25-06-2025

(24-06-2025, 08:08 PM)Crispim Soares Escreveu: Confrades, me surgiu uma dúvida aqui.

Eu também já tive essa mesma curiosidade. Já dei uma buscada e não achei nada. No máximo, fóruns ou espaços em que elas usavam para fazer perguntas sobre as suas histerias e inseguranças do momento e sobre fofoca de famosos, mas nenhuma comunidade séria com objetivos claros e com participantes constantes. Refletiam o que elas são na realidade: superficiais, momentâneas e preguiçosas (os comentários eram todos curtinhos e recheados de erros grotestos de escrita, como não saber diferenciar mas de mais e se de si etc).

O principal intuito de interagir em fóruns e espaços virtuais anônimos é focar no conteúdo de forma mais aprofundada, envolvendo troca de experiências, aprendizagem, críticas, sugestões e reflexões, sem ter como foco o ego da sua pessoa. Ninguém quer saber quem você é, não importa se você é feio ou bonito, pobre ou rico, se é popular na internet ou não. O interesse é exclusivamente no conteúdo. Pelo menos é assim que eu vejo espaços anônimos.

Só que as modernetes normalmente não têm qualquer interesse por coisas que não lhe traga elevação de ego, que chamem os olhares em direção a ela ou que lhe renda algum tipo de validação social e emocional. E espaços anônimos são antagônicos à elevação de ego pessoal pela sua própria natureza. Ninguém sabe quem é você e nem você sabe quem são os outros. E se a pessoa não tem conteúdo, experiências e nem gosta de fazer esforço mental com textos longos e logicamente organizados, um fórum anônimo para conversar assuntos minimamente intelectuais será o lugar que essa pessoa não irá frequentar.

Modernete gosta é de Instagram, de ser vista, bajulada e se sentir "especial", com um monte de betas curtindo os stories e comentando "oi, linda". Se alguém na face da Terra conhecer algum fórum ativo e sério criado e mantido por mulheres, me mostre porque eu nunca vi um em toda a vastidão da internet.