Namoro não é casamento - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: Arena de Treinamento (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=26) +--- Fórum: Clássicos da Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=38) +---- Fórum: The Truth (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=80) +---- Tópico: Namoro não é casamento (/showthread.php?tid=6212) |
Namoro não é casamento - Guardião - 07-08-2023 Namoro não é casamento
Postado por The Truth na Sexta-feira, 28 de outubro de 2011.
Cada vez mais as mulheres estão chamando o namorado de marido. Isso está ficando comum. Como elas sabem que serão abandonadas, elas já dizem que o namoro é casamento. Tudo não passa de um teatro, visto que a mulher não quer admitir que o namorado só está com ela por causa do sexo.
Os namoros não envolvem mais seriedade. 95% dos namoros terminam em pouco tempo. Para a mulher disfarçar isso, ela chama o namorado de marido. Desse modo, ela comunica a ideia de que o relacionamento dela é sério e tem futuro. As mulheres hoje em dia estão tão promíscuas, que elas já acham o namoro, algo estável e longo. O sexo casual será o namoro do futuro.
As mulheres estão tentando negar o óbvio. O que é óbvio é que elas perderam a credibilidade e os homens não querem mais casar com elas. Quando o homem não quer casar com uma mulher, ele nunca a pede em casamento. Ou seja, o homem vai enrolar o namoro o máximo possível. As mulheres sabem disso, então elas tentam disfarçar a frustração com teatros. A mulher teatraliza uma vida de casal para disfarçar a sua desvalorização. A mulher que um homem não quer casar é uma mulher desvalorizada.
Essa banalização do namoro criou um clima de total falsificação do amor. O amor de um casal de namorados não transmite mais seriedade. Mas mesmo assim, a mulher continua teatralizando um sucesso amoroso ilusório. Os casais de namorados parecem ser as pessoas mais felizes do mundo, mas esse teatro não durará muito tempo.
As mulheres falam de amores passageiros como se estes fossem sólidos. Esses namoros falsos das mulheres não duram muito tempo. A própria mulher perdeu a capacidade de convencimento. É por isso que as mulheres estão tentando transformar o namoro em casamento. Elas querem recuperar o prestígio que os namoros tinham e não possuem mais.
O namoro só serve para duas coisas hoje em dia: Para a mulher, o namoro é um meio de exibicionismo. Para o homem, o namoro é apenas uma fonte de sexo. Os homens e as mulheres possuem interesses diferentes no namoro. As mulheres sempre namoram porque querem exibir um troféu. Os homens namoram porque o namoro garante sexo de maneira regular durante um bom tempo.
Hoje, os namoros são extremamente instáveis. Então todo namoro é potencialmente mal visto. Não existe absolutamente mais nenhuma nobreza no namoro. Os homens encaram o namoro como um lugar de banalização e desvalorização da mulher. Os homens apenas transam com as namoradeiras durante algum tempo e depois saem fora. Eles já sabem que estas não servem para casamento.
A cultura do namoro é atualmente negativa. Os homens não veem com bons olhos as mulheres que tiveram muitos namorados. A situação moral do namoro é um pouco melhor do que a situação moral do sexo casual, mas ainda assim, o namoro perdeu totalmente a credibilidade.
Você conhece a mulher que serve para casamento pelo número de namorados que ela teve. Quanto mais uma mulher tem um histórico de namorados, menos ela serve para casamento. Mas por quê? Está na cara que ela transou com todos os ex. Ela foi usada por todos os ex. Essa é a situação de quase todos os namoros que não terminam em casamento. É estatisticamente seguro afirmar essas coisas, ainda que o politicamente correto ache isso um preconceito absurdo.
Não adianta as mulheres tentarem tapar o sol com a peneira. Namoro não é casamento. As mulheres precisam entender isso. Os namoros perderam o prestígio e quanto mais as mulheres namoram, mais elas ficam desvalorizadas. O namoro é uma máquina de desvalorização da mulher. As mulheres que querem ser valorizadas deveriam namorar o mínimo possível. Quanto mais uma mulher é namoradeira, mais ela fica banalizada.
A mulher namoradeira atualmente tem fama de promíscua. A fama da namoradeira é apenas um pouco melhor do que a fama da mulher que faz sexo casual. Mas é pouca coisa melhor. A cultura do namoro virou uma grande prostituição de homens e mulheres. Namoro é um pretexto para sexo sem compromisso e atualmente todo mundo sabe disso. Jovens angustiados com a sexualidade deles namoram apenas porque querem transar. A mulher que entra nisso, termina mal, pois ela sai mais desvalorizada do que o homem.
Nenhum homem sério quer casar com uma mulher namoradeira. Se a mulher quer realmente namorar, então que ela marque a data do casamento logo. Namorar por namorar apenas reforça que a mulher é um objeto sexual de homens angustiados com a sexualidade deles. A namoradeira é apenas diversão temporária para homens desesperados por sexo.
Se você é mulher e quer realmente o respeito de um homem, evite namorar apenas por namorar. Este teatro apenas arruína a imagem da mulher. Isso deixa rastros, pois as redes sociais espalham a notícia, logo não é legal ver seu passado teatral e seus amores falsos por aí na net. Nenhum homem hoje em dia admira mulheres namoradeiras. Essas mulheres são as últimas que os homens procuram para casar.
Por último, essas namoradeiras até casam, mas os homens que casam com elas são vistos como otários. Nenhum homem respeita o homem que casa com uma mulher que teve inúmeros namoros teatrais fracassados. Esse homem é visto claramente como um homem rebaixado e desvalorizado na sociedade.
Se o casamento perdeu prestígio, o namoro perdeu inúmeras vezes mais prestígio. Ainda não dá para comparar a diferença brutal de prestígio entre o namoro e o casamento. A mulher namoradeira é vista como uma mulher usada, uma mulher fracassada. A mulher casada ainda é bem vista, mas isso depende de quem ela casou também. De qualquer maneira, o casamento sempre tem um custo para o homem e inúmeras obrigações sociais e jurídicas que indicam uma maior valorização da mulher. A mulher que casa bem é muito mais valorizada pelos homens do que as namoradeiras.
Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
RE: Namoro não é casamento - Big Evil - 08-08-2023 Sinto pena dessa geração Cuckhold que a mulher chama o cara de " Namorildo" RE: Namoro não é casamento - candango - 08-08-2023 Aí a mulher é rodada, sempre ta solteira mas cheia de contatinhos, logo não presta pra relacionamento sério. Por outro lado tem a mulher que nunca ta solteira, mas sempre com um namorado diferente, essa também não presta pra relacionamento. Seguindo essa lógica, as únicas que prestam são as que nunca se relacionaram com ninguém, e se ela nunca se relacionou com ninguém, algo errado tem. Concordo com grande parte daquilo que foi exposto no texto, mas não me conformo com essa necessidade mais que batida de teorizar tudo, como se a vida fosse uma receita de bolo. Acredito sim em algumas máximas, como não pedir em namoro em pouco tempo de ficada, não apresentar pra família e amigos logo de cara e etc... Mas acredito, de igual forma, que cada caso é um caso e cabe a nós analisar isso da forma mais leve possível, não se prendendo a teorias, o importante é viver. RE: Namoro não é casamento - Libre - 28-08-2023 Citação:Seguindo essa lógica, as únicas que prestam são as que nunca se relacionaram com ninguém, e se ela nunca se relacionou com ninguém, algo errado tem. Ironico, mas é exatamente isso. Se a mulher é minimamente atraente (partes do seu corpos são salientes, redontos), 10 caras desejarão ela. Óbvio. O que é díficil para o homem é separar o biológico, físico (exterior); do caratér, virtudes (interior) da mulher. A real é que a mulher tem que ser minimamente atrante e recatada, pois ser muito filé, porém sem ética e moral (advinda dos pais ou de alguém mais velho e próximo), a mesma estará arreganhada, sem defesa para homens com atratividade, contudo, sem caráter. [Fazendo o advogado do coisa ruim] Em outras palavras, essas mulheres têm que saber se defender e requerer que homens que têm os ditos troféus (shape, dinheiro, fama, etc) PAGEM, assumam compromisso com elas, não de boca, preto no branco mesmo. Senão, FICARÃO no 5 CONTRA 1. (Óbivo que a mulher tem que honrar com seus deveres também dentro de uma relação, sobretudo, não é o assunto aqui.) Não dá para admiti que cafajestes usem de táticas PUA's para quebra essas defesas. Não quero parecer falso moralista, todavia, SE RECLAMAM QUE NÃO HÁ MULHERES BOAS PARA RELACIOMENTO É PORQUE MUITOS (AQUI INCLUSIVE) SÓ QUERER SEXO CASUAL. Na próxima, antes de reclamar que não há mulher boa para relacionamento, olhais para vosso passado, se vós não levaste a sério uma mina que na época era boa para relacionamento, hoje é apenas mais uma que tentou se relacionar com 2 ou 3 se frustrou. RE: Namoro não é casamento - Vital - 29-08-2023 E é exatamente isso que está acabando com os relacionamentos hoje em dia. É exatamente porque o namoro não é casamento que os namorados não devem ser comportar como casados. |