![]() |
|
De todos os atributos que atrai mulheres, a Cafajestagem é o que supera todos eles - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: De todos os atributos que atrai mulheres, a Cafajestagem é o que supera todos eles (/showthread.php?tid=5912) |
De todos os atributos que atrai mulheres, a Cafajestagem é o que supera todos eles - Vital - 27-01-2023 por C.O.B.R.A » 02 Abr 2012, 23:58 Dentre todos os atributos que atraem uma mulher (beleza, grana, status, etc) talvez a cafajestágem seja o principal e que supere TODOS eles. Conheço alguns Cafas autênticos (ou no linguajar do Odonto o "Apha Genérico"), dentre eles cito um que não tem grana, não é bombado, tem uma aparência apresentável (pior que o cara tem cara de cafa), tem mais de 30 anos, é instrutor de musculação e anda de gol bola velho. É um cara gente boa pra caralho, daqueles que é amigo de todo mundo, mas o cara é cafa que não acaba mais. Quando eu estudava no 3º ano eu namorava e ele tinha uma namorada linda. Traia essa mulher a torto e a direito, com todo tipo de vadia, o pior é que ela ainda ficou 4 anos com o cara (desde aquela época já sacava essas coisas e via que tinha algo errado). Já namorou uma colega de sala e traia ela direto, até quando eu saia ia com ele pras baladas (óbvio que eu não caguetava o cara) traia essa colega até com mulheres que a conheciam. O cara nunca fica sozinho, tá sempre com alguma gata, mas gata mesmo mulheres de olho azul e do CU rosa, e com muito melhores condições financeiras que ele. Só há um probleminha: é impossível emular um Cafa. Ou se é Cafa ou não é. E podem ter certeza, Cafas são uma parcela ínfima da população masculina. Cafa não é "somente" saber lidar com mulheres, seus joguinhos e variações de humor imbecis, é ter uma inteligência emocional acima da média, ser falastrão, conversado, saber lidar com pessoas, saber lidar com a solução de problemas naturalmente, e o principal: não ter escrúpulos. Se Cafajestágem não fosse o principal todos os homens seria cafas e não malhadinhos de academia. Cafajestágem é uma habilidade inata e não adaptativa, por isso são odiados por boa parcela dos homens, pois estes conseguem mulheres fácilmente. A Real é essa, Cafajestajem supera tudo. RE: De todos os atributos que atrai mulheres, a Cafajestagem é o que supera todos eles - Vital - 27-01-2023 Alguns comentários da época: Citação:Por Jason X » 03 Abr 2012, 00:37 Citação:Por Arlindo_Menezes » 03 Abr 2012, 08:31 Citação:Por Barão_Kageyama » 01 Ago 2012, 15:31 Citação:Por Roberto » 02 Ago 2012, 14:49 Citação:Por Barão_Kageyama » 02 Ago 2012, 15:02 RE: De todos os atributos que atrai mulheres, a Cafajestagem é o que supera todos eles - Velho Gangster - 27-01-2023 Esse tem tara por cafas.... RE: De todos os atributos que atrai mulheres, a Cafajestagem é o que supera todos eles - Ethan Edwards - 27-01-2023 (27-01-2023, 08:06 PM)Gangster Escreveu: Esse tem tara por cafas....
RE: De todos os atributos que atrai mulheres, a Cafajestagem é o que supera todos eles - Shaft - 28-01-2023 O sonho dele é ser enrabado por um oldschool
RE: De todos os atributos que atrai mulheres, a Cafajestagem é o que supera todos eles - Merdingo - 28-01-2023 Bem, o que eu tenho a dizer sobre isso é que RE: De todos os atributos que atrai mulheres, a Cafajestagem é o que supera todos eles - Fernando_R1 - 28-01-2023 cafajestismo cultural realista RE: De todos os atributos que atrai mulheres, a Cafajestagem é o que supera todos eles - Rick O'Connell - 30-01-2023 De todos os atributos que atrai mulheres, a Aparência é o que supera todos eles. RE: De todos os atributos que atrai mulheres, a Cafajestagem é o que supera todos eles - Per Onore - 30-01-2023 (30-01-2023, 02:24 PM)Rick O\Connell Escreveu: Aparência FACIAL, frise-se. Se não, daqui a pouco os gymcels vão achar que basta botar músculo no corpo. RE: De todos os atributos que atrai mulheres, a Cafajestagem é o que supera todos eles - Jota Jr - 30-01-2023 (30-01-2023, 05:19 PM)Per Onore Escreveu:(30-01-2023, 02:24 PM)Rick O\Connell Escreveu: Apesar de não ter o mesmo efeito que nas mulheres, a questão de shape ajuda os caras medianos sim. A turma confunde o conceito de ficar monstro com o conceito de ter definição. Se perguntar, boa parte das mulheres vai falar que prefere o cara definido do que ultra musculoso. Mas o mesmo vale da visão sobre as mulheres. Tem aquelas que são medianas de rosto, mas com corpão, que aumenta pra caramba a nota dela. E se engorda vira sub-five. E tem aquelas que mesmo magra, pela aparência facial, mesmo com um corpão não faz a nota subir pra caramba. A imagem acima é mais uma ilustração de uma ilusão que alguns tem, que se ficar "sheipado" vai virar um cara bonito, do mesmo jeito que tem mulher que emagrece, coloca silicone, vira uma nota 5 e se lamenta de homens atrás delas. Mas que aumenta o VSM, aumenta. E sempre vai ter exceções. Uma vez, em uma academia, um professor de lá me falou de uma japonesinha, linda, baixinha, de seios pequenos e bunda média, que quando ia treinar, chamava a atenção geral, um monte de cara babando por ela. No fim é o conjunto que define a nota. RE: De todos os atributos que atrai mulheres, a Cafajestagem é o que supera todos eles - BarbaNegra - 31-01-2023 Não treinem!!! Afinal de contas, pra que treinar se isso não vai impressionar as mulheres né? Continuem raquíticos e gordos. RE: De todos os atributos que atrai mulheres, a Cafajestagem é o que supera todos eles - Per Onore - 31-01-2023 (31-01-2023, 10:48 AM)BarbaNegra Escreveu: Não treinem!!! Essa é a questão! O treino é fundamental na vida, mas para a saúde e funcionalidade. Agora, o que tem de nego que treina pra "pegá muié" não tá no gibi... RE: De todos os atributos que atrai mulheres, a Cafajestagem é o que supera todos eles - BarbaNegra - 31-01-2023 (31-01-2023, 10:55 AM)Per Onore Escreveu:(31-01-2023, 10:48 AM)BarbaNegra Escreveu: Não treinem!!! Quem treina pra pegar mulher não fica 3 meses na academia. Quem treina de verdade tá a anos fazendo aquilo todo dia por que realmente gosta do esporte. Porém um corpo sarado impressiona a mulherada, isso é a natureza, não da pra contrariar, experiência própria. Ai eu te pergunto, quem pode falar com propriedade que shape melhora a vida sexual do cara; O cara que treinou 3 meses ou o cara que tá a anos treinando? RE: De todos os atributos que atrai mulheres, a Cafajestagem é o que supera todos eles - SapoCaco - 01-02-2023 Eu gostei da imagem do cara bombado, pagam pra carregar peso (já viram quanto um pedreiro cobra?) gastam uma fortuna com bomba, pra pegar mulher? Daí eu magricelo faço a festa, eu fiz o outro tópico só por curiosidade, mas se matar por mulher é foda (o outro tópico era sobre uma mais velha que estava pegando e surtou pq eu não dava atenção) RE: De todos os atributos que atrai mulheres, a Cafajestagem é o que supera todos eles - Joxokhanurs - 02-02-2023 esse tipo de assunto é uma vergonha que se foda o que mulher quer ou qual atributo ela se atrai. O objetivo deste espaço não é esse. |