Fórum da Real - Legado Realista
( Drops, pequenos relatos 1) - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: ( Drops, pequenos relatos 1) (/showthread.php?tid=5851)

( Drops, pequenos relatos 1) - Solomon - 16-12-2022

Antigamente, quando você era duvidado sobre sua sexualidade, era tido como algo anormal, tinha-se briga e tudo. Hoje isso ficou tudo " normalizado" , veja a quantidade de jovens "trans". Outra coisa que vejo muito, é uma rapaziada que curte um "syag" velhos para sustentá-los, e hoje também foi normalizado, muitos garotões que não gostam de trabalhar, partem para isso tipo de ramo, para tirar vantagens e benefícios financeiros e materiais.

Desde que o mundo é mundo, sempre existiu interesse e putarias, só que hoje foi que que normalizado, uma geração inteira que não quer trabalhar, e isso fazer algo que seja menos produtivos e com mais retorno $$$.

RE: ( Drops, pequenos relatos 1) - Wissen - 16-12-2022

Hoje a moda feminina é se vestir como PUTA e a masculina é se vestir como PALHAÇO, ou pior, viado. Trabalhar é visto como coisa de trouxa, puxa saco do patrao. O negocio é tentar ao maximo dar o nó, matar tempo, produzir o minimo possivel pra nao ser demitido antes do tempo do seguro desemprego. "Quero ter emprego, nao trabalho".

Molecada que cresce vendo isso nao pode sair coisa boa...

Leiam LIBIDO DOMINANDI e entendam de onde vem essas aberracoes...

RE: ( Drops, pequenos relatos 1) - Solomon - 16-12-2022

(16-12-2022, 08:27 AM)Wissen Escreveu: Hoje a moda feminina é se vestir como PUTA e a masculina é se vestir como PALHAÇO, ou pior, viado. Trabalhar é visto como coisa de trouxa, puxa saco do patrao. O negocio é tentar ao maximo dar o nó, matar tempo, produzir o minimo possivel pra nao ser demitido antes do tempo do seguro desemprego. "Quero ter emprego, nao trabalho".

KKKKKKKK.  antigamente, o moleque pobre, já queria sair cedo para trabalhar e ganhar dinheiro, hoje as coisas de inverteram

RE: ( Drops, pequenos relatos 1) - lutador - 16-12-2022

engraçado que muita gente critica quem assiste televisao e tudo mais, que é manipulado

só que hoje em dia a mlkada é alienada a redes sociais e youtube, fica vendo clipes de funk ostentação e putaria, e acham que isso vai cair do céu

até os proprios funkeiros falam que ralaram e sofreram muito pra chegar a um alto patamar

e a mlkada achando que vem tudo facil

uma decepçao

RE: ( Drops, pequenos relatos 1) - Merdingo - 16-12-2022

(16-12-2022, 09:59 AM)lutador Escreveu: engraçado que muita gente critica quem assiste televisao e tudo mais, que é manipulado

só que hoje em dia a mlkada é alienada a redes sociais e youtube, fica vendo clipes de funk ostentação e putaria, e acham que isso vai cair do céu

até os proprios funkeiros falam que ralaram e sofreram muito pra chegar a um alto patamar

e a mlkada achando que vem tudo facil

uma decepçao

É foda, tem que meter o cheipe e ter um diproma

RE: ( Drops, pequenos relatos 1) - Joxokhanurs - 16-12-2022

(16-12-2022, 09:59 AM)lutador Escreveu: até os proprios funkeiros falam que ralaram e sofreram muito pra chegar a um alto patamar

Sofreram bastante, lavando o dinheiro do crime organizado.

RE: ( Drops, pequenos relatos 1) - Ministro - 17-12-2022

Um dia um colega meu que frequenta a academia postou no  status do whatsapp um mexido de ovos que ele tinha feito. Mais tarde eu vi ele pessoalmente e comentei com ele que manter a dieta não é fácil. Aí ele me respondeu que "não fazia isso direto". Só depois que a ficha caiu que ele tinha feito o mexido só para postar.

Yaoming

Tem hora que eu esqueço que o povo é gado.

RE: ( Drops, pequenos relatos 1) - Penoso - 18-12-2022

(17-12-2022, 08:06 PM)Jagunço Escreveu: Um dia um colega meu que frequenta a academia postou no  status do whatsapp um mexido de ovos que ele tinha feito. Mais tarde eu vi ele pessoalmente e comentei com ele que manter a dieta não é fácil. Aí ele me respondeu que "não fazia isso direto". Só depois que a ficha caiu que ele tinha feito o mexido só para postar.

Yaoming

Tem hora que eu esqueço que o povo é gado.

Rapaz, que conversa estranha trollface Yaoming

RE: ( Drops, pequenos relatos 1) - V-Power - 19-12-2022

Spoiler Revelar
(16-12-2022, 08:27 AM)Wissen Escreveu: Hoje a moda feminina é se vestir como PUTA e a masculina é se vestir como PALHAÇO, ou pior, viado. Trabalhar é visto como coisa de trouxa, puxa saco do patrao. O negocio é tentar ao maximo dar o nó, matar tempo, produzir o minimo possivel pra nao ser demitido antes do tempo do seguro desemprego. "Quero ter emprego, nao trabalho".

Não só se vestir, mas agir como uma. O mais comum hoje é ser influenciadora digital, produtora de conteúdo e/ou modelo fotográfica (OnlyFans e outros).