Fórum da Real - Legado Realista
Sobre os Bonzinhos - Parte 2 - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: Arena de Treinamento (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=26)
+--- Fórum: Clássicos da Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=38)
+---- Fórum: The Truth (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=80)
+---- Tópico: Sobre os Bonzinhos - Parte 2 (/showthread.php?tid=5768)



Sobre os Bonzinhos - Parte 2 - Guardião - 23-10-2022

Sobre os Bonzinhos - Parte 2
(Postado por The Truth na sexta-feira, 7 de outubro de 2010)

[Image: BGxad6.jpg]

Link para a parte 1.

Nesse post, vou falar mais porque é um perigo ser bonzinho nos dias de hoje. O objetivo disso não é demonizar os bonzinhos, mas demonstrar os perigos desse tipo de comportamento.

Muitos homens são bonzinhos na esperança de que serão valorizados pelas mulheres por isso. Mas eles estão enganados! As mulheres não valorizam os bonzinhos como elas dizem, porque o excesso de bondade do homem é interpretado pelas mulheres como falta de poder.

Muitos homens são valorizados pelas mulheres porque o poder deles é compatível com a postura deles nos relacionamentos. Se um homem poderoso for bonzinho demais, ele perde poder perante a mulher por isso!

Não se bonzinho não significa ser cafajeste, mas sim não ser ingênuo. Já vi muitos homens engravidarem mulheres ridículas, porque acharam que poderiam ser "comedores" de uma hora pra outra e acabaram encontrando mulheres mais espertas do que eles.


Bonzinhos se esforçam mais do que as mulheres!
A diferença entre os bonzinhos e as mulheres é que homens bonzinhos se esforçam mais do que as mulheres nos relacionamento. Isso acontece porque as mulheres fazem uma leitura utilitarista do amor. As mulheres são muito mais exigentes quando amam, porque elas pensam que possuem mais valor do que os homens que elas amam. Desse modo, os bonzinhos são mais esforçados do que elas nos relacionamentos, pois eles compensam a falta de poder deles com esforços.

Os bonzinhos, diferentemente das mulheres, aceitam todo tipo de prejuízo e fazem os maiores sacrifícios em prol das migalhas das mulheres. É por isso que eles são mais "bonzinhos" do que as mulheres. Porque o conceito de justiça dos bonzinhos é muito mais justo e sólido do que o das mulheres.

Enquanto o bonzinho entende como justiça sair no prejuízo em troca de um mínimo de amor e carinho, as mulheres entendem como amor, o máximo de lucros nos relacionamentos. E lucro em todos os sentidos e não somente financeiro.


O que é equivocado nos bonzinhos?
Demonizar o bonzinho é uma injustiça. É claro que ele possui interesses nas mulheres, já que o esforço que ele faz por elas não é gratuito. Entretanto, os bonzinhos se esforçam sempre muito mais pelas mulheres do que elas por eles e acabam recebendo pouco ou nada em troca.

O que diferencia o bonzinho do burro total, é que primeiro esconde esses interesses das mulheres. Imagina se o bonzinho dissesse para a mulher: "Eu estou me esforçando por você porque eu te desejo sexualmente, mas saiba que estou me esforçando o máximo pra merecer o teu corpo!" A própria mulher exige uma encenação dos homens. Só que o bonzinho encena as coisas com excesso de apego e romantismo. As mulheres usam isso pra manipulá-lo e dão pouco ou nada em troca.

O bonzinho não é um fracassado total, nem um burro total. Ele tem a inteligência de se esforçar pelas mulheres em troca de algo que considera justo. Por outro lado, a burrice dele é que o conceito de justiça dele, faz com que ele sempre saia no prejuízo e fique destruído após o fim dos relacionamentos. Para o bonzinho, o amor, o carinho e o sexo compensam tudo. Ele aceita tranquilamente se esforçar muito pra receber pouco ou nada em troca. Os bonzinhos supervalorizam as mulheres. Essa é a principal característica deles.

As mulheres não amam o altruísmo masculino em si mesmo. Elas querem um relacionamento que seja compatível com a noção de valor delas! Você pode ser pobre e ser o homem mais carinhoso do mundo, que isso nunca será suficiente pra elas. O que é justo para a mulher não é o amor masculino em si mesmo, mas o amor de um homem especial.

Elas não amam os homens em si, nem o altruísmo dos homens, mas o lucro que elas obtém com os relacionamentos. Que lucros são esses? Eles são: vitórias em competições de vaidades com as outras mulheres e uso dos homens como "troféus"!

Os bonzinhos aceitam as mulheres sem muitos recursos. Já as mulheres exigem geralmente um pouco mais do que elas possuem! As mulheres que aceitam homens promíscuos não são solidárias, como a mídia fala. Pelo o contrário, elas idealizam o poder insensível dos promíscuos e não os amam de verdade. A verdade é que os promíscuos quase sempre são bonitos e ricos. Por isso a promiscuidade é um sinal de status social e poder. Elas não amam o promíscuo porque são virtuosas e aceitam o passado dos homens! Elas amam os promíscuos por causa do status que eles possuem!

Enquanto a mulher relativiza a imoralidade dos poderosos, o homem não relativiza a imoralidade das promíscuas.

As mulheres valorizam irracionalmente o poder do homem. Elas toleram o passado do homem poderoso. Um homem de passado triste, sem qualquer poder, será humilhado totalmente pelas mulheres.


As mulheres estão cada vez menos boazinhas!
No mundo egoísta de hoje, é muito difícil achar uma mulher humana, sensível. Isso acontece porque a mulher nova não quer ser sensível com as limitações dos homens da idade dela. E esses homens não são vagabundos, que não querem trabalhar necessariamente. Eles são homens esforçados que querem alguma coisa na vida,
mas possuem pouca força de vontade!

As mulheres mais velhas geralmente são mais sensíveis porque elas perderam os meios de barganha que tinham na juventude. Elas se tornaram mais humildes porque precisaram mudar de estratégia, já que elas não conseguirão mais o que conseguiam com as estratégias antigas.


CONTINUA...


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.



RE: Sobre os Bonzinhos - Parte 2 - MacGyver - 24-10-2022

Mais um texto foda.

Mas, eu, como sempre, venho com as minhas discordâncias, mas sempre tentando acrescentar. Quem não gostou, chupa!

"As mulheres estão cada vez menos boazinhas".

Não, elas não estão. São superboazinhas, e fazem inúmeros favores e concessões, desde que pra um cara que considerem de alto valor. É uma bondade seletiva.

Vejam este caso.

Mulher gata, gostosa pra caralho, marido milionário. Cansou dele, por n motivos inventados, e e se apaixonou por um alfa, dando pra ele os seguintes mimos:

1 - sexo de qualidade todo dia, e a hora que ele quizesse;
2 - fazia centenas de favores por dia;
3 - fazia questão de mostrar seus dotes culinários e sempre levava alguma comida ou lanche gostoso feito por ela;
4 - era super boazinha e compreensiva qdo o alfa cagava e andava pra ela, e ia correndo atrás sempre "preocupadinha" com o sumido;
5 - fez uma porra de uma casa grande pra caralho pra morar com o amante alfa filho da puta, que lógico não assumiu ela;
6 - investiu tempo, dinheiro, emocional e até psicólogo pra amarrar o cara;
7 - outras bondades e os caralho a quatro pelo cara.

Pro marido muito mal dava a buceta e com certo nojo até.

Pra outros machos e betas o desprezo dela e qdo conveniente pra alguma utilidade, simpatia e carisma. Se a interessassem tanto qto o alfa, provavelmente faria as mesmas bondades listadas nos itens acima, e outras que esqueci de relatar.

Portanto, o nível de bondade de uma mulher é proporcional ao desejo dela pelo macho alfa a quem ela atribui valor.

Aliás, dá pra escrever essa frase assim: o seu comportamento com outro ser humano, via de regra, é determinado pelas vantagens que vc pode tirar daquela relação, seja em âmbito amoroso, político, financeiro, emocional, laços de amizade, etc. Essa máxima aparece aqui na real de diversas formas diferentes, a depender do assunto em pauta.

No fundo a porra toda se trata disso: mulher com bonzinho; bonzinho com mulher; mulher com alfa; alfa com mulher direita; chefe com subordinado; político com empresário; vizinho com síndico; minha vó com meu cachorro; e por aí vai.