Fórum da Real - Legado Realista
O psicológico e comportamentos femininos - Preocupações - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: Arena de Treinamento (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=26)
+--- Fórum: Clássicos da Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=38)
+---- Fórum: O psicológico e comportamentos femininos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=88)
+---- Tópico: O psicológico e comportamentos femininos - Preocupações (/showthread.php?tid=5650)



O psicológico e comportamentos femininos - Preocupações - Guardião - 31-07-2022

O psicológico e comportamentos femininos - Preocupações
(Por Crixus)

[Image: HHtli1B.jpg?1]


Preocupações desnecessárias
Quando o assunto é o lidar com as relações sociais, tais como as afetivas, acabam-se tornando um bicho de sete cabeças, pois uns tentam projetar nos outros aquilo que tanto desejam receber. É por isso que muitos relacionamentos dão errado, pois são movidos pelos impulsos do ego. No momento em que seus egos forem dissolvidos da necessidade de autoafirmação, serão indiferentes às tentativas de se inflarem estando por cima dos outros.

O ego inflado produz a necessidade de acompanhar todos os passos das outras pessoas, sejam elas, as atitudes e os seus pensamentos. Nesse aspecto, surgem a obsessão e a ansiedade movidas pela tentativa de antecipação. Se toda vez que uma pessoa tentar antecipar compulsivamente uma outra pessoa amiga, ela estará cometendo um erro de ser movida pelas suas emoções, e atitudes movidas pelo lado emocional, a probabilidade de errar, é maior! As decepções amorosas vêm desse aspecto: da antecipação obsessiva, pela ansiedade de prever pensamentos e atitudes, causando a falta de percepção das reais intenções.

Entrando no mérito dos relacionamentos e no erro cometido por muitos homens, a maioria deles pecam por essa ansiedade desnecessária. Tentam prever aquilo que podem acontecer, deixando de focar no momento em que as atitudes femininas estão à acontecer. Cada atitude é uma entrega nítida daquilo que desejam como prioridades. Se uma mulher optar por não ver seu namorado no fim de semana, é por que demonstra nitidamente que não quer vê-lo, deixando de colocá-lo como prioridade. Do mesmo modo vale para aquelas espertinhas que usam desculpas para furarem em seus encontros. Elas não planejam nenhum encontro, apenas enrola-os com objetivos desconhecidos, sejam eles, mantê-los sob expectativa ou frustração.

Ter uma mente tranquila para que se possa observá-las, é o mais sensato à ser feito. Observar, pensar e definir, são as etapas que caracterizam um julgamento correto. Se toda vez que um homem parar e observar as atitudes femininas, ao invés de focar em suas conversas bonitas, ele estará à um passo delas. Há alguma dúvida sobre a fidelidade de uma mulher que largou o marido para que assumisse relacionamento com outro homem? Não! Se ela moveu-se para abandonar um, o seu julgamento moral é escasso para fazê-la mover-se para abandonar outro. Se ela não teve pena ou remorso por menosprezar alguns bajuladores à sua frente, não terá pena ou remorso de você, se você vier com propostas de bajulá-la. É uma regra bastante simples. Basta pôr em prática a sua observação, que você terá tudo o que precisa para juntar e definir os traços da personalidade.

Todos os seres humanos, homens e mulheres, são prisioneiros do próprio inconsciente. Tudo o que se faz, fala e deixa de fazer, é uma transparência ao que existe dentro da mente de uma pessoa. Porém, parece que os homens não se atentam à isso, e colocam as mulheres em um patamar elevado, livrando-as de seus julgamentos morais, e incentivando-as aos comportamentos atuais. Depois, quando querem manter relações fixas com elas, tentam prevê-las no intuito de definir quais os pensamentos femininos. Tentar prevê-las me parece uma atitude impensável e obsessiva, pois ao focar-se no futuro incerto, o momento presente acaba passando despercebido aos olhos do observador, que de observador, não possui absolutamente nada.

Mantendo o a preocupação gerada pela ansiedade ao definir quem realmente são as mulheres, abre uma imensa brecha para que elas tomem certas atitudes convincentes para enrolá-los.

Aquele rapaz que tenta prever uma mulher, projetando nela, uma moça digna de relação fixa, ela colocará uma máscara para persuadi-lo de forma com que, ela se pareça exatamente com um modelo tão sonhado por esse rapaz. É por isso que existem muitos CSP por aí. Elas, depois de se arrependerem convenientemente, adotam posturas voltadas aos sonhos dos homens em ter uma relação estável, criam formas de se adaptar às exigências masculinas, para prendê-los emocionalmente, largando-os de lado, pelo desleixo, posteriormente.

É de se espantar com algumas espertinhas que, depois de fazerem e acontecerem no mundão, tornam-se cristãs devotas das grandes Igrejas? É de se espantar que optem pelos cafajestes que as maltratam, enquanto rejeitam alegremente os bons de coração? É de se espantar quando preferem amigos homens do que amigas mulheres? É de se espantar que vistam-se de forma imoral quando vão em baladas? É de se espantar quando xingam, esbravejam e tomam outras posturas de características masculinas?

Se você reparar agora, todos esses aspectos foram abordados nos capítulos anteriores, comprovando-os completamente aquilo que é mencionado aqui. Se ainda possui dúvida, meu amigo, comprove por você mesmo! Faça um teste e veja as incoerências!


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.