Fórum da Real - Legado Realista
Sobrevivência no mundo vaginante 32 - Sem dinheiro? Sem Problema! - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: Arena de Treinamento (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=26)
+--- Fórum: Clássicos da Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=38)
+---- Fórum: Sobrevivência no Mundo Vaginante (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=87)
+---- Tópico: Sobrevivência no mundo vaginante 32 - Sem dinheiro? Sem Problema! (/showthread.php?tid=5563)



Sobrevivência no mundo vaginante 32 - Sem dinheiro? Sem Problema! - Guardião - 22-05-2022

Sobrevivência no mundo vaginante 32 - Sem dinheiro? Sem Problema!
(Tom Leykis - Traduzido por canal.bufalo.info)

[Image: 4tiYrsG.jpg?1]


Uma das maiores bobagens que escuto é que as minhas regras só funcionam porque eu tenho dinheiro.

Nada pode estar tão longe da verdade do que isto.

Eu sou um cara que por mais da metade da minha vida nunca ganhei muito. Muitas das técnicas e armações que eu ensino se baseiam no que eu tinha que fazer nessa época para obter algum sexo sem ter que gastar muito.

Lembre-se que elas não podem fazer uma análise detalhada de seus bens quando se conhecerem. Não tem como elas realmente saberem o que você faz ou tem, então elas tentarão fazer isto fazendo questões que parecem inócuas. Você vai achar que ela só tá querendo encher lingüiça, mas ela na verdade está te avaliando o que você tem e vendo o que pode tentar arrancar de você.

Abaixo vai umas questões que provavelmente uma mulher te perguntará num encontro:
* no que você trabalha?
* em que bairro você mora?
* que tipo de carro dirige?
* você mora em casa ou apartamento?
* aonde você estudou? que faculdade fez?

Claro que há muitas outras questões, mas você já pegou a idéia.

Muitos de vocês respondem estupidamente com a verdade, mas em 99% das vezes uma mulher não vai achar "legal" que você dirija um carro velho ou que você more num barraco na favela.

A verdade é que quando ela começa a fazer perguntas, você está num jogo; para ganhar você precisa dizer a ela o que ela quer ouvir. Isto aqui é o que ela quer escutar:
* você é algum tipo de profissional. Você é um empresário, médico, advogado ou até mesmo um escritor, modelo, etc;
* você vive numa parte nobre da cidade;
* você dirige carros top de linha como BMW, Mercedes ou pelo menos um Golf ou uma i30;
* você é dono do lugar que mora, seja ela uma casa ou apartamento;
* você estudou em boas escolas, o que significa que não é aquelas "Uniesquinas" da vida.

Se nada disto for verdade, não tem importância. É noite. Você está num bar. Não tem como ela checar essas informações (a não ser que você diga que é alguém famoso... ela pode muito bem sacar o celular com internet dela e fazer uma checagem rápida). Lembre-se, não há nenhuma lei que proíba mentir em encontros (ainda) e além do mais você não tem obrigação alguma em responder honestamente tais questões.

Se ela sair do bar contigo, não se preocupe se ela desconfiar de alguma coisa. Use desculpas como estas para qualquer coisa que pareça suspeita:

* "minha BMW está no mecânico. Sabe como é, revisão periódica."
* "é claro que você nunca ouviu falar de mim! Estou apenas começando! Já tenho até alguns contratos assinados com algumas editoras."
* "minha casa está em reformas e lá tá uma bagunça. Vamos para a sua casa!"
* "eu estou meio sem grana agora porque estou juntando o dinheiro para cirurgia da minha mãe. Eu tou quase terminando de juntar!"

Mulheres também costumam gostar de jovens "com potencial". Você sempre pode ser um recém formado em medicina ou falar que está fazendo residência, estagiário em alguma firma importante de advocacia ou numa escola importante de administração. Há muitas maneiras de explicar porque você não tem merda nenhuma... você é apenas um estudante! Mas você não será isso para sempre, e ela pode pensar que pode pegar um pedaço dessa torta. Um afrodisíaco para a interesseira padrão!

Não fique preocupado em inventar mentiras grosseiras. Lembre-se, não vão investigar mesmo. Pense assim: você quer é comer ela, não casar com ela! Então, e se um dia ela descobrir a verdade? Até lá, você já teve o que queria e já tá preparando para pegar a próxima vítima.

E para terminar, não sinta mal por isto. Elas mentem para nós o tempo todo. Uns 60% delas não tem o cabelo na cor natural ou usam chapinha. Elas podem colocar silicone, sutiãs que levantam os seios, cintas que encolhem a barriga, calças com tecnologia da NASA que aumentam a bunda, e geralmente nunca falam sua idade verdadeira. E também, essas interesseiras merecem isto mesmo, não é rapazes?


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.